quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Seamus Dever lança vaquinha para novo filme

Há uma "vaquinha" virtual para arrecadar fundos para a produção e filmagem de um novo filme com o Seamus Dever, chamado The Extraordinary Farewell. A meta é arrecadar US$250,000 até o final de março deste ano. Caso se interesse, você pode doar aqui.

Abaixo seguem a sinopse, o trailer e o pôster do filme e uma entrevista com o Seamus Dever, Marsha Thomason e Zachary Kranzler sobre o longa metragem.

Sinopse:

Em 1950 não havia performista mais emocionante do que o mágico H. Henry Locke (Seamus Dever). Uma intriga em torno de Locke atinge o seu clímax com o anúncio de que ele realizará um último show e nunca mais será visto.

Esta é a história de seu último dia.

Encontrando com a enigmática jornalista Claire Samuel (Marsha Thomason), Henry revela uma barganha arrependida feita com um homem do mau chamado Anthony James. Locke avisa a Claire de um marcador que poderia colocar morte à sua porta, mas ele é eletrificado pelo filho de 8 anos de Claire, Max, e o poder crescente de sua capacidade mágica.

Quando Anthony James aparece e descobre Max, a performance de despedida de Locke é o estágio onde todos terão de enfrentar um futuro muito incerto.

Pôster:


Trailer (+ campanha de arrecadação) :



Entrevista:



Ps: Estes vídeos não serão legendados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.