segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sinopse 07x15 - Reckoning

[Atualização] Sinopse completa.

Na segunda parcela do episódio de duas partes de Castle, as apostas aumentam conforme a 12ª Delegacia entra em uma batalha intelectual com os serial killers Jerry Tyson (3XK) e Dra. Kelly Nieman. Com o tique-taque do relógio, Castle e a equipe devem desvendar o caso antes dos assassinos reivindicarem sua próxima vítima, na Parte 2.

Episódio escrito por Andrew W. Marlowe e dirigido por Rob Bowman.



6 comentários:

  1. Pergunta incessante - Que tipo de ligação têm o Tyson e a Drª Kelly? Parentes, parceiros na psicopatia, parceiros na vingança e suas subdivisões - que tipo de parentesco, como se conheceram e se reconheceram psicopatas, quaç o motivo da vingança? E ao mesmo tempo, cabe tb a pergunta - Antes do Tyson se aproximar do Castle e da Kate ele já vinha dando vazão ao seu instinto assassino. Por que se fixou no casal? Apenas se sentiu desafiado a sempre vencê-los e fugir. Se for esta última alternativa, outra pergunta - como a Drª Kelly entrou nesta? Por dinheiro? Acho pouco provável. E, em último e não por último - de onde vem o dinheiro para sustentar todas estas barbaridades?? O assunto demonstra infinitos recursos para continuar com o personagem na série indefinidamente E David Amann, bem antes de Castle já era um roteirista consagrado pelas excelentes séries que participou como responsável. Em Castle demonstrou roteirizando os melhores episódios, nas várias temporadas e não abre mão de roteirizar os episódios do 3XK. Quem viver verá; TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Olha, se eu não estou enganada, a fixação de Tyson em Castlese deu a partir dos acontecimentos no primeiro episódio que ele apareceu (3x04?). Lembra da cena do hotel? Castle descobriu a farsa de Tyson, impossibilitando o psicopatade "desaparecer" da mira da polícia.

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, o que aparece na série é que quando o 3xk cruza o caminho do Castle ele já teria, pelo que o Montgomery contou, ele já teria matado 7 mulheres. O primeiro episódio em que ele aparece é o 3x06. Então o que se entende é que ele ficou com ódio do Castle pq atrapalhou os planos dele. Mas sabe como é cabeça de roteirista. Podem ter um segredo cabeludo pra surpreender a gente!!!kkkkkkkkkkk Haja vista, como já ressaltei, o comprometimento do Montgomery no caso da mãe da Kate. Duvido que alguém que acompanha a série não tenha ficado surpreso demais com aquele desfecho envolvendo o Mont. Mas, pelo menos eu, sempre digo - Roteiristas, por favor, me surpreendam!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. SURPREENDAM-SE aqueles que dizem que o Marlowe abandonou a série!!! Sempre dividei disto, pq burro ele não é!!! Se tivesse abandonado mesmo, seria uma bobeada e tanto da parte dele. Afinal, ele é o criador da série, e logo agora que ela está no auge do sucesso, seria muita burrice ele se dissociar da série. TUTU.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gente,que bom que hj é segunda e tem episódio novo de Castle.Mas é lógico que o que nós mais aguardamos é desvendar o mistério de 3xk.Ele usou os serviços da doutora porque ele disse ao Castle que ele já havia mudado de rosto antes.Só que nós estamos vendo que ele está igual como quando Castle o confrontou.Será que ele é alguém do passado do Castle ?Será que é um inimigo do pai dele?Por que matar sempre 3pessoas?Por que sempre mulheres? Como Castle sabia dele antes da Kate da primeira vez que ele apareceu?E não venham com aquela que é de pesquisa.Depois que a Tutu falou que ele poderia ser mais que um simples escritor eu comecei a analisar e hj no episódio(aliás maravilhooooooso deles em Los Angeles-ambos lindos e as imagens das locações fantásticas) como o Castle ajuda a Kate a encontrar o assassino do amigo dela,bem que ele (Castle )pode já ter encontrado com 3xk ou ter tentado pegá-lo antes.Nossa dá para fazer inúmeras conjecturas.E quanto ao Marlowe ele disse que estaria escrevendo um outro projeto,mas não abandonaria Castle.Bom episódio para todos hj.Eu só o verei amanhã a tarde/noite.Minhas férias acabaram!!!!!

    ResponderExcluir
  6. estou com uma fixação na cabeça
    sera que a Dr vai mudar o rosto da katy ?
    pq na promo o castle diz:eu sinto muito olhando para ela

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.