quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Spoiler - TV Line

What does it say for a potential Season 8 of Castle that they wrapped up the two major storylines (Bracken, 3XK)? And if this is indeed the last season, shouldn’t the writers already know so that they can properly wrap up the show? –Vaso

I revisited this hot topic with showrunner David Amann the other week — asking, At what point do they need to know which way the wind is blowing with regards to re-signing Nathan Fillion and Stana Katic and possibly locking a renewal? – and his response was this: “Obviously, we’re prepared for whatever comes along, and we’ll adjust as necessary. But we’re hopeful that the show will move forward. In the meantime, we’ll just make the best show that we can.”

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

O que significa para uma potencial 8ª Temporada de Castle que eles finalizaram duas duas histórias principais (Bracken, 3XK)? E se esta é realmente a última temporada, os escritores já não deveriam saber para que pudessem adequadamente encerrar a série? –Vaso
Revisitada este tema com o showrunner David Amann semanas atrás — perguntando: Até que ponto eles precisam saber para que lado o vento está soprando no que diz respeito ao contrato de Nathan Fillion e Stana Katic e possivelmente o bloqueio de uma renovação? – E sua resposta foi esta: "Obviamente, estamos preparados para o que vier e nós vamos nos ajustar conforme o necessário. Mas estamos esperançosos de que a série vai prosseguir. Nesse meio tempo, vamos apenas fazer a melhor série que pudermos."

_____________________________________________________________


16 comentários:

  1. Parece que ser fã de CASTLE no Brasil é tarefa árdua e sofrida...

    Com todas as séries que, regularmente, se iniciam em setembro de cada ano I-NI-CI-A-DAS, não há qualquer idéia de quando a 7ª e atual temporada de CASTLE irá ao ar em nosso país.

    Por outro lado... Por outro lado, a nova série CSI-CYBER(estrelada pela premiadíssima e queridíssima Patricia Arquette), ao que parece, terá sua estréia no Brasil SI-MUL-TÂ-NE-A-MEN-TE com sua estréia nos EUA, num total previsto de 150 países transmitindo o piloto desta série.

    E CASTLE segue relegada a intermináveis reprises(agora somente às 15 horas de segunda a sexta) em horário totalmente ingrato e sem qualquer exibição na parte da noite, quando a maioria dos mortais está no recesso do seu lar.

    E essas reprises sequer cobrem TODAS as temporadas já produzidas(sem incluir a 7ª temporada, é claro).

    Parece haver uma ‘barreira da polícia federal’ no final da 3ª temporada que obriga os ‘motoristas’ a retornar direto para o piloto da série, num interminável reiniciar. Parece até aquele cãozinho correndo, sem parar, atrás do próprio rabo...

    E o que falar da 4ª temporada? Quem, afinal, é dono dos ‘direitos federativos’ da 4ª temporada de CASTLE?

    Se não é o canal SONY e se também não é o canal AXN, Quem? Quem? Quem? Quem está autorizado a exibir a 4ª temporada de CASTLE no Brasil?

    Pobre de mim... Pobres de nós...

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto, só como esclarecimento, a sétima temporada de Castle estreia no Brasil em Julho. AXN já confirmou, só ainda não tem o dia definido.

      Excluir
    2. Pois é, cara Amanda...

      Estréia em Julho, praticamente 'colada' na provável 8ª temporada.

      Salvo melhor juízo, CASTLE é a ÚNICA série estrangeira de sucesso que AINDA NÃO TEVE sua estréia no Brasil dentro de normalidade habitual(que é a de estrear no Brasil já com uns 5 ou 6 episódios exibidos no país de origem) e não com a temporada TOTALMENTE ENCERRADA lá fora...

      ST!!!

      Excluir
  2. Boa noite, resumo ninguém sabe de nada!Mas em vários sites americanos dão como certa o fim desta temporada.Poucos acreditam na renovação.O que pesquisei dizem que :Marlowe está trabalhando na produção de outra série uns dizem que seria Derrick Storm (com Nathan sem Stana) e outro site disse que não ,é num detetive que já foi série no passado e foi interpretado por Bogart(o cara de Casa Blanca e por isso a Stana postou aquilo lá-) eu vou colocar depois o nome da série).Ou seja há muitos boatos.Mas Nathan disse numa entrevista para a revista Playboy que depois de \castle não tem interesse em trabalhar em séries longas ,só quer trabalhos curtos (então só se Derrick Storm for uma série curta para meio da s férias.Lógico que não sei se tudo isso é verdade,pois não conheço quem posta estas coisas ,mas é o que tem por ai sobre isso.Na verdade -verdadeira-tenho certeza que eles já sabem,pois como a Tutu disse eles tem que organizar suas vidas e não vão ser informados sobre isso no dia que acabar.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, resumo ninguém sabe de nada!Mas em vários sites americanos dão como certa o fim desta temporada.Poucos acreditam na renovação.O que pesquisei dizem que :Marlowe está trabalhando na produção de outra série uns dizem que seria Derrick Storm (com Nathan sem Stana) e outro site disse que não ,é num detetive que já foi série no passado e foi interpretado por Bogart(o cara de Casa Blanca e por isso a Stana postou aquilo lá-) eu vou colocar depois o nome da série).Ou seja há muitos boatos.Mas Nathan disse numa entrevista para a revista Playboy que depois de \castle não tem interesse em trabalhar em séries longas ,só quer trabalhos curtos (então só se Derrick Storm for uma série curta para meio da s férias.Lógico que não sei se tudo isso é verdade,pois não conheço quem posta estas coisas ,mas é o que tem por ai sobre isso.Na verdade -verdadeira-tenho certeza que eles já sabem,pois como a Tutu disse eles tem que organizar suas vidas e não vão ser informados sobre isso no dia que acabar.

    ResponderExcluir
  4. Pelo andar da carruagem e nas entrelinhas das declarações dos produtores da série, parece que CASTLE tende a ser mais uma série atingida pela "Síndrome da 7ª temporada"...

    Séries de grande sucesso que pensávamos ter vida longa, ao chegarem em suas Sétimas Temporadas, davam adeus aos seus fãs fiéis.

    Quase sempre por queda de audiência(como por exemplo PARKS AND RECREATION, COLD CASE e WITHOUT A TRACE, além de ALIAS que saiu do ar no auge e em sua 5ª temporada), algumas vezes por opção de um de seus protagonistas(como foi o caso de Kyra Sedgwick em THE CLOSER).

    Com CASTLE, se de fato estivermos vivendo a 'series finale', pode ser pelos 2 fatores(simultâneos ou não). Uma 'demo' muito baixa ou o desejo de Stana e/ou Nathan, podem indicar o final de CASTLE, ainda mais se considerarmos que as duas grandes tramas paralelas(JOHANNA BECKETT/BRAKEN e 3XK) foram devidamente resolvidas e encerradas. Tudo pode acontecer, inclusive...nada.

    Não gostaria de órfão de Becks e Rick tão cedo assim, como fiquei da inesquecível promotora de justiça Annabeth Chase(CLOSE TO HOME), mas a possibilidade parece existir pela indefinição da renovação dos contratos de Stana e de Nathan e pelo fechamento das duas 'mitologias' acima citadas.

    Mas talvez, não...

    Se BONES, com temática bastante parecida com a de CASTLE já está em sua 10ª temporada(caminhando para a 11ª), por quê CASTLE não pode seguir em frente?

    E nessa 'bipolaridade' seguiremos até o 'apito final' de Marlowe e da ABC...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  5. Como não assisto Bones, fui pesquisar e constatei que na 10ª T o nº de espectadores está em torno de 6 milhões. Não consegui saber qual a Demo. Será que posso fazer uma comparação entre Bones e Castle pelo nº de espectadores, sendo as duas de canais diferentes?
    Quanto a 4ª temporada não ser mais exibida por nenhum canal no Brasil, li há tempos em um site que isto não ocorre pq a dita temporada está à venda aqui em português (é a única temporada em português). À venda onde não sei pq já procurei e não achei. Nas Livrarias Saraiva e Cultura que me foi indicada não encontrei. Os livros e os dvds só encomendando pela internet no Amazon. Deixo claro que esta informação sobre a 4ª T, não sei se é verdadeira. Acho uma história meio incoerente, mas, enfim, ninguém sabe o que ocorre com Castle. Frequento com uma certe frequência a Saraiva e lá encontro uma quantidade de séries que beira o absurdo de tantas que tem. Muitas delas que foram canceladas nas primeiras temporadas, por falta de audiência e estão lá a venda. Sonho com o dia em que vou encontrar lá na prarteleira nem que seja a 1ª T. de Castle. Às vezes penso que estou ficando paranóica pq toda vez que entro lá vou na seção de dvds e na estante de livros estrangeiras e procuro por Castle. Não perco a esperança nunca de um dia ver lá ou os livros ou os dvds ou os dois. Continuo sonhando.
    Continuo achando que vamos para a 8ª T, até pq o anúncio de renovação sempre ocorre em no mês de maio. Só vou perder a esperança no dia 31 de maio ou quando eles anunciarem que terminou. E aí a coisa vai ficar feia para mim pq não estou preparada pra ver isto. Por hora não estou em sofrimento. Continuo confiante. Fico admirada como têm pessoas que logo no princípio da 7ª T. começaram a sofrer pensando na renovação para a 8ª t. Nunca conseguiria viver nesta ansiedade. Em vez de sofrer pelo que virá ou não, prefiro viver o presente. Detesto assistir qq coisa que seja dublada. Prefiro o som original. Exceto Castle que tenho adorado assistir a versão dublada tb. Os dubladores do Castle e da Kate são sensacionalmente adequados e maravilhosos. É tão bom que até perdoo algumas pérolas absurdas da tradução. Tudo que se relaciona a Castle pra mim tá valendo. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu assisto às duas com igual atenção(exatamente por serem seriados com 'espinha dorsal' semelhante) e posso garantir que a única 'diferença' entre ambas chama-se...Chrystine.

      Chrystine é filha de Brenann & Booth(mesmo que tenha 'nascido' pela necessidade de justificar a gravidez da co-protagonista Emily Deschanel na vida real, que ocorreu na...7ª temporada).

      Tanto CASTLE quanto BONES tem linha descendente em termos de audiência desde seus inícios. Começaram na casa dos 11 milhões e agora flutuam na casa dos 7,5 e 6 milhões respectivamente.

      Importante ressaltar que os protagonistas de BONES(Deschanel e Boreanaz) são também produtores da série, o que pode contribuir para a permanência da série no ar até hoje.

      Se BONES dá retorno financeiro para a FOX e seus produtores/protagonistas, segue no ar, mas no caso de CASTLE, se Stana ou Nathan resolverem sair, mesmo com o retorno financeiro para a ABC e seus produtores....

      Quanto à 4ª temporada, não me refiro à sua disponiblização para o público em geral através de DVDs ou assemelhados, me refiro à disponibilização da ABC para os canais brasileiros(seja SONY, AXN ou GLOBO).

      Nunca vi, até hoje, uma emissora brasileira ter os direitos de transmissão de uma série de, por exemplo, 7 temporadas produzidas com exceção da 4ª.... Ficando a conta da seguinte forma 1ª , 2ª , 3ª, 5ª, 6ª, 7ª.

      Ih! Cadê a 4ª temporada? O gato comeu...(rsrsrs)

      Como exemplo, a série A PARANORMAL/MEDIUM, exibida no Universal Channel teve 4 temporadas produzidas para CBS e 3 pela NBC e vem sendo exibidas(TODAS) regularmente, sem restrição de temporada ou episódio.

      E com o OSCAR conquistado por Patricia Arquette no último domingo, não sai do ar tão cedo...(rsrsrs)

      A respeito da 8ª( e a 9ª e 10ª) temporada, continuo esperançoso que a teremos, entretanto, não podemos deixar de 'ler as entrelinhas' das entrevistas dos produtores, deixando certos sinais de que a 7ª poderá ser a series finale.

      Quanto à dublagem de CASTLE, concordo plenamente contigo. Andrea Murucci(Becks) e Guilherme Briggs(Rick) parecem ter sido escolhidos a dedo para dublarem os protagonistas da série.

      FA e ST!!!

      Excluir
  6. ja li em um site ( nao lembro onde) que a AXN ainda nao tem permissão pra reprisar a 4 temporada
    por isso que ela volta ao fim da 3 temporada, e pelo que parece so apos o fim da 7 poderiam reprisar a 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se CASTLE tivesse sido produzida até à 3ª temporada por uma emissora e da 4ª em diante por outra, até faria algum (pouco) sentido o AXN não ter 'permissão' para exibir.

      Sendo a mesma emissora, faz sentido NENHUM, embora estranha e inexplicavelmente parece ser o que está ocorrendo, meu caro Christopher. Nunca tinha visto isso até hoje.

      É como se você comprasse um carro e fosse proibido pela fabricante de usá-lo às quartas-feiras...

      ST!!!

      Excluir
  7. A Livraria cultura (da Paulista ) tinha as seguintes :primeira,segunda ,quarta e quinta temporadas.Só estava em falta a terceira pelo menos no mês de janeiro quando comprei.Assisto em espanhol (embora a dublagem tenha uma voz de Beckett e Castle chatinha, quando não entendo bem em inglês)

    ResponderExcluir
  8. Agradeço as informações, mas no Rio só por encomenda e eles dizem que vai depender da disponibilidade. Isto é a gente encomenda, paga antecipadamente, mas eles não garantem a entrega. Já encomendei livro, paguei e depois eles não conseguiram e de pois de esperar um mês indo lá sempre cobrar, não conseguiram e me devolveram o dinheiro. Uma amolação. Quanto a exibição das temporadas, me lembrei que eles já reprisaram uma ou duas vezes as 1ª, 2ª, 3ª e 5ª T, pulando a 4ª. E agora estão reprisando da 1ª a 3ª. Nunca mais reprisaram a 5ª. Que bom esta notícia de que existe a possibilidade de reprise da 4ª. Valei demais as informações. Mais uma vez obrigado. TUTU

    ResponderExcluir
  9. Me referi a comparação entre Castle e Bones para saber, como Bones já está na 10ª T, se há possibilidade do prosseguimento de Castle pra mais adiante. Quanto a 4ª T, o que li se referia a um acordo de cavaleiros em não exibir esta Temporada em português, que é o que o AXN está fazendo agora com a dublagem em português da outras temporadas e , isto se deveria a, já que não tem na tv, isto poderia alavancar a venda do DVD. O que eu acho uma bobagem, pq quem gosta vai assistir na tv e vai comprar o dvd para guardar pra ver quando a série não mais estiver no ar. Quanto a Patricia Arquette acho que o passe dela se valorizou e vão ter que mexer no bolso para quando chegar a hora da renovação pagafrem a ela o que ela verdadeiramente merece tal a qualidade de seu trabalho, até pq esta premiação vai abrir o leque de opções que estarão à disposição dela para escolhas de trabalho. Eu já tentei entender e já xinguei muito toda esta situação que envolve Castle. É tudo muito esquisito, tanto a questão de exibição no Brasil - o tanto que nós temos que esperar pra assistir às temporadas novas -, o pq de exibirem em horários completamente esdrúxulos. Certa vez já assisti Castle sendo repetido às 4 horas da manhã. Era o único horário em que era exibida e eu colocava o despertador para acordar, pq era uma temporada que eu tinha assistido só uma vez e queria assistir novamente (nem me lembro mais qual foi). E eles começam a exibir a temporada em vários horários e, de repente, eles vão cortando os horários, como fizeram agora que está sendo exibida só às l5 h. E o mais estranho de tudo é que várias séries porcarias que n]ao fizeram o menor sucesso têm o dvd vendido em livrarias e Castle soube agora que em São Paulo vende na Livraria da Cultura, o que n]ao ocorre aqui no Rio, na mesma livraria. Acho que nunca vamos saber qual o mistério destas situações que envolvem Castle. Infelizmente é assim. TUTU

    ResponderExcluir
  10. Estava a ler sobre a AXN não ter autorização, mas quando estava no SONY também não passaram a quarta temporada de CASTLE, repetindo o mesmo formato que agora no AXN.
    Eu assisto na net mesmo que tem todas as temporadas.
    bacio

    ResponderExcluir
  11. Lendo um blog hj Castle Spoilers,já aparecem os títulos dos episódios 7x18 e 7x19..Mas tb se fala sobre a oitava temporada e a renovação e contrariando tudo que foi dito até agora por lá dizem que é a Stana é que não deseja a renovação (vai entender).Mas muitos acreditam ainda na renovação .Como esperar até maio para saber!Essas duas semanas já dão um faniquito de não ter novos episódios!

    ResponderExcluir
  12. Coitada da Stana!!! Estão usando de telepatia para saber o que ela está pensando, igual fizeram com o Nathan!!! Espero que ela tenha a mesma atitude que ele teve!!!! Não deu nem SHIT pra quem está falando isto!!!!! OMFG, give me a break!!!!! Estou vendo na continuação deste caminho a 8ª temporada!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.