terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Stana Katic no Jimmy Kimmel Live

[Atualização] Vídeo de melhor qualidade adicionado




Fotos:




Créditos: Castle-Fans


8 comentários:

  1. Gente como ela evoluiu desde que começou.Roupa correta para falar sobre o tema que veio ao programa,não ri mais do jeito que fazia antigamente,muito mais calma e articulada(será que era a presença do Nathan que a intimidava?).E curioso estar leiloando as lembranças dela e de Nathan(guardar a blusa e principalmente este ingresso é sinal que para ela foi uma coisa importante ).

    ResponderExcluir
  2. Vão lá ver os valores!E não foi legal o Nathan autografar o ingresso que ela guardou?Achei swet!

    ResponderExcluir
  3. TUTU ESPERO QUE VEJA ESTE COMENTARIO ESTAREI NO CHAT AS 22 HORAS TUTU SE PUDER PASSA LÁ !!

    ResponderExcluir
  4. PASSA NO MEU TWITTER TUTU LA PODERAS ENTENDER TUDO !!!

    ResponderExcluir
  5. Cyndy tô sem net volto quando der. Bjs. Tutu

    ResponderExcluir
  6. Atualmente quando se usa uma roupa de uma cor só, geralmente coloca-se o sapato em um tom bem forte, pra sobressair. O terninho está lindo e ela, como o Narthan ficam muito bem de branco. Mas o sapato está de lascar, deu branco geral, Desmereceu o traje. Agora, ela está linda e parece muito feliz. Que bom!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  7. E talvez por seu look todo branco que ele fez a piadinha do casamento logo quando ela chegou.Achei engraçado ele dando uma de Castle olhando para dentro do blazer dela em alguns momentos.

    ResponderExcluir
  8. Stana literalmente com as calças caindo na foto em que aparece sozinha.kkkkk Será que não tem uma assessora pra evitar estas coisas. E se tem assessora, aí é que ficou pior. Às vezes a própria pessoa não nota certos detalhes. Ainda mas se vc está nervosa, como é possível que ela estivesse naquele momento. Achei engraçado, mas fico com pena dela, pq de vez em quando ela dá uma escorregada no visual. E não serve Assessor homem, pq tem coisas que só mulher nota, principalmente em se tratando de roupa, sapato e bolsa, cabelo e maquiagem. Ainda bem que o rosto dela é tão lindo que o resto passa despercebido. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.