terça-feira, 17 de março de 2015

[Comentários] 07x17 - Hong Hong Hustle

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 07x17 - Hong Hong Hustle




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



14 comentários:

  1. A Kate pula encima do Castle no final do episódio e ele com cara de paisagem cena mais esquisita...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei q ele fez uma cara de susto só. Mas bem que podia retribuir aquele fogo todo né, tst, tst...!

      Excluir
    2. Mas gostei das mãos entrelaçadas!

      Excluir
  2. Ainda bem que não sou só eu que penso isso.Nem a "balinha da Tutu "deram pra nós nesse episódio!

    ResponderExcluir
  3. Só que foi legal, a conversa dessa vez deu o chute para os próximos episódios da vida da Beckett e foi bom vê-la se auto corrigir no final.Deu para repensar suas prioridades será que o Castle não vai ler o que ela escreveu?Eu não ia aguentar!

    ResponderExcluir
  4. Castle é curioso, ele vai sim, c/certeza. Temos q fazer um protesto, p/que todos os epis tenha mais "balinhas da TuTu". rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Não Ricieli, balinhas não!Estamos perto da época de deliciosos ovos de chocolate.Que tal nos darem um bem grande recheado e com lindos laços coloridos de fita!?Um grande abraço entre eles (como dos Hamptons),com um daqueles olhares das primeiras temporadas e um beijo bem dado com vontade(pode ser até técnico,mas bem feitinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim Lucimel ;D(ai eu vi vantagem), nossa eu (nós) e todo o fandom iríamos adorar, esse recheio seria delicioso(até esqueceria a dieta se tivesse em uma) kk. Bem q eles poderíamos nos presentear c/esse ovo, + do jeito q tá olha me contento c/o beijo técnico porém igual disse "bem feitinho" a lá novelas latinas kkk.

      Excluir
  6. Eu realmente não entendi a cena final... O close na Stana, a cara do Nathan e a stana "beijando o travesseiro"... Essa cena não nada de sensual ou orgânica como Marlowe e Amann costumam falar.

    A propósito, a Kate doidinha meio que era todos os personagens de House agindo por ela... Primeiro se via o paciente apresentando os sintomas, daí um assistente erroneamente solta a teoria da insegurança e por fim, finalmente o dr House descobre que tudo não possava do mais puro tédio... Oo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ah!Tiago!Vc sempre com as gracinhas.Eu acho que podem ser duas coisas:ou ela cochichou algo no ouvido dele e depois o beijou,mas o resto foi cortado(pelo tempo que tem para o episódio) ou a montanha que ela tinha que ultrapassar era só a barriguinha do Castle (o Monte Castle e já estaria bem feliz).

    ResponderExcluir
  8. Lumicel, jura de vc acha mesmo isto que vc escreveu????www. Se o beijou é pura imaginação, pode ser ou não ser. E a 2ª hipótese, a Kate pode ser mentirosa, insegura, egoísta, mas burra ela não é (isto é, só um pouquinho), e o que ela estava mesmo procurando não tem nada a ver com barriguinha. O que ela procura sempre nele é o que ele tem pra dar de sobra para ela - a criatividade dele. KKKKKK. E foi procurando a criatividade dele é que ela fez o que fez nequela cena final. E criatividade é uma palavra nova pra designar o que ele tem pra dar pra ela.kkkkk E já vi chamarem isto de muitos nomes, mas criatividade é um nome novo pra designar esta parte do corpo. kkkkkkkkkkkkk Ò lá em casa, devidamente acompanhado da barriguinha e do Monte Castle!!!! Que ninguém leia isto, pq sou uma senhora muito séria e muito fina. TUTU.

    ResponderExcluir
  9. Agora tô rindo sozinha aqui dona Tutu.O jeito que ela pulou ali sei bem onde foi,mas para beijar ou cochichar com ele tinha que subir(KKK) ultrapassar a montanha ( a barriguinha).E não estou depreciando ele não .As qualidades superam quaisquer detalhes físicos! Ele é como toda pessoa cheinha-rosto lindo-aconchegante-macio-de bem com a vida(não é um obeso eu quero dizer ).

    ResponderExcluir
  10. A essas gurias...

    Tiago saiu da conversa.

    ResponderExcluir
  11. Não corre não TIAGO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK e temos um gaúcho no pedaço, capaz!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.