terça-feira, 24 de março de 2015

[Comentários] 07x18 - At Close Range

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 07x18 - At Close Range




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



10 comentários:

  1. É depois do que o Seamus escreveu no seu twitter hj acho difícil a renovação.Agora é aproveitar bem cada história.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste em saber que uma serie tão especial pra mim, vai acabar. Sei que nada é eterno, porém vejo a serie com muita “lenha pra queimar ainda”. Mais infelizmente a 7ª temporada não foi nada boa, a audiência foi muito ruim em quase todos os episódios. Não sei quem estão escrevendo cada episodio, mas teriam que ter tomado uma outra direção desde o 3º episodio. O casamento de Beckett & Castle, pra mim foi o pior, era tudo que nós fãs queríamos e esperávamos, porem na minha humilde opinião foi sem sal e sem brilho. Depois de tudo que os personagens passaram deveria ter ocorrido o casório no finalzinho do 1º episodio. Se tivessem feito isso teriam batido recorde de audiência e iniciariam a temporada com o pé direito. Olhando na época o comentário de muitos seguidores da serie pelo mundo, a maioria acharam horrível o 1º episodio e como o casamento aconteceu no episodio 6 meio sem graça. Outro agravante, Nathan e Stana até pouco tempo, nos passava que não estavam se entendendo fora do set, e isso afeta. Não falavam um do outro e se sentiam visivelmente desconfortável em falarem do parceiro. Tem pouco tempo que eles “parecem” que se acertaram, “parece”. Para a empresa o que interessa são os lucros, se tem baixa audiência, tem poucos patrocinadores, se tem pouco patrocinadores tem pouco dinheiro entrando. Eles não se importam com os fãs, só querem os lucros, dinheiro. Se a ABC der uma carta de credito, e melhorarem as historias, com certeza a 8ª temporada tinha de tudo pra arrebentar, basta ler as fics escritas pelos fãs que muitos não são profissionais e podemos ver inúmeras fics maravilhosas com 24, 27 capítulos e que continuam cada dia melhores. Não são profissionais que as escrevem e continuam ótimas. Imagina eles que tem recurso, um excelente elenco, e atores principais simplesmente maravilhosos com uma química dentro e fora de dar inveja em muitos casais reais. Vai ser uma pena acabar assim, teria que terminar com chave de ouro assim como começou.

    ResponderExcluir
  4. Continuo com minha opinião 7° temporada nem se compara com as outras o episódio duplo do 3XK excelente e tal, mas muito pouco para uma serie do nível de Castle.conseguiram tirar o brilho de Castle junto da familia, o cara que chegava com a peça final pra matar a charada do assassinato que resolvia os casos. o sumiço dele muito esquisito que a maioria das pessoas não ficaram satisfeitas com o modo que foi conduzido, mesmo os autores dizendo que vão voltar ao caso no final da temporada.
    Agora essa da Kate virar capitã como isso se encaixaria numa 8° temporada sendo que capitã só da ordens e não sai as ruas investigando assassinatos onde Castle se encaixaria.sei lá não consigo entender esses produtores,autores,diretores parece que estão perdidos mesmo não achando a 7° temporada tão boa sempre acompanharei Castle porque sou muito fã e Nathan Fillion e Stana são os melhores........

    ResponderExcluir
  5. Já falei,mas vou repetir com a saída do Marlowe(que está com a cabeça na nova série que está escrevendo) a série ficou órfã.Eles dizem que ele é colaborador ,mas perderam a mão disso.Estão mudando as características principais dos personagens.Uma filha como a Alexis não se afastaria do pai sentimentalmente como fizeram ,apagaram o que eles tinham de melhor a família.E o relacionamento Castle /Beckett parece de vovó e vovô( dos tempos antigos -porque os de hj não ficariam naqueles selinhos)tiraram o brilho do conflito de ideias dos dois(uma briguinha e uma reconciliação não ia fazer mal a ninguém.Falta romance(não sexo) um homem apaixonado que não traz flores,não dá bombons ,não proporciona surpresas,não saem...xoxo,muito xoxo.Então quem assistia pelo romance desiste,quem assiste pelas histórias ainda continua,mas as atuações de Castle e Beckett estão fraquinhas.(já pararam para pensar no que estão passando se são eles que não querem mais?)E quanto a Beckett capitã isso facilitaria a gravidez se houver.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei pensando numa mensagem para colocar aqui para nos animar neste final de temporada-ou de nossa amada série.Então escolhi alguns trechos de "O Menestrel-William Shakespeare"Depois de algum tempo você aprende a sútil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma.E você aprende que amar não significa apoiar-se.E que companhia nem sempre significa segurança.Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.APRENDE A CONSTRUIR TODAS AS ESTRADAS NO HOJE,PORQUE O TERRENO DO AMANHÃ É INCERTO DEMAIS PARA OS PLANOS E O FUTURO TEM O COSTUME DE CAIR EM MEIO AO VÃO.....E APRENDE QUE,NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ SE IMPORTE,ALGUMAS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTAM...e ACEITA que não importa quão boa seja uma pessoa,ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la.Aprende que FALAR PODE ALIVIAR DORES EMOCIONAIS....E enquanto fãs vamos trocar as nossas emoções e aliviar está tensão que está no ar!

    ResponderExcluir
  7. E eu que não sabia que William Shakespeare tinha escrito um livro de auto ajuda. Deve ter ficado muito rico, como todos os que se aproveitam da infelicidade dos fracos e desamparados. Escrevem coisas que atingem os desavisados que em momentos de desespero gastam fortunas comprando estas publicações, pensando encontrar nelas a solução pra seus problemas. Vão é ficar maia pobres não só de espírito, mas tb de dinheiro. Lumi, desculpe o desabafo, mas odeio estes textos que são pura enganação pra confortar os menos avisados. Que decepção. Nem Shakespeare escapou de agir assim.!!!! Que horror!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  8. Ei Tutu, entendo sua opinião ,este é um dos textos atribuídos a ele que como vc sabe, muitos dos quais tem autoria questionável.Mas embora vc não goste há coisas muito apropriadas para este momento ,leia o texto na íntegra.Tudo que Shakespeare escreveu poderia ser auto ajuda afinal ele escreveu sobre os maiores conflitos da alma através de seus personagens."vamos parafraseá-lo"O que realmente importa são os sonhos,sonhos que os homens sonham,dormindo ou acordado"Que pena que vc não gostou .

    ResponderExcluir
  9. Epa acho que shakespeare era um romantico incuravel e suas tragedias tão difundidas tem um que de amor nao compreendido !!! mas a serie foi abandonada sim principalmente pela abc que jogou alto em forever e se ferrou, agora que stana e nathan ganharam tudo e castle tambem, eles colocaram a bomba nas maos dos atores e o fandon caiu como pato éramos pra termos bombado a abc no twitter e mostrado que estariamos com eles nathan e stana!! Pena que a serie va acabar assim de maneira tão deselegante, e abc querendo fazer o nathan e a stana de vilões !!! Nathan sempre foi um gentleman em relação a stana e ela sempe disconversou a respeito dele, ou seja uma relação de mutuo respeito. Eu nao confio neste baixo indice de audiencia pois no mundo todo eles são sucesso, quem está por traz desta pesquisa? assim como aqui pesquisas mentem lá também pode acontecer isto, só sei de algum maravilhoso através desta serie conheci pessoas maravilhosas aqui mesmo neste blog entre elas está Tutu,

    ResponderExcluir
  10. Que triste tudo isso.O silêncio de todo mundo é que mata.Mas se a culpa foi da ABC os atores não vão se calar,logicamente irão falar em algum momento(só não falarão se houver alguma cláusula em seus contratos que os proíba).Mas amamos este tempo que os tivemos conosco-80% de perfeição em suas maravilhosas atuações.Nunca vou esquecer seus olhares apaixonantes,os vilões marcantes ,o jogo de pôquer e o strep pôquer(, muito menos),os diálogos cheios de duplo sentido entre eles,os abraços e os cochilos.Ah!Vou ter tanta coisa para lembrar e ainda bem que vivemos no século XXI e poderemos vê-los pelo resto de nossas vidas(em vídeos /fotos/filmes).E ainda não joguei a toalha creio que lá nos EU os fãs farão o maior barulho pelo cancelamento da série e quem sabe teremos nossos dois ou quatro episódios concludentes.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.