quinta-feira, 12 de março de 2015

Nathan Fillion lança campanha para projeto independente



Junto com seu amigo e colega de trabalho em Firefy, Alan Tudyk, Nathan Fillion lançou uma campanha online para arrecadar fundos para um novo projeto independente: uma série sci-fi.

A série a ser desenvolvida se passa no mundo das convenções. O personagem de Tudyk é um ator de uma série de ficção científica chamada Spectrum que fez muito sucesso, mas agora vive basicamente de participar de convenções. Já o personagem do Nathan Fillion, que participou da mesma série, conseguiu reconhecimento como ator e hoje é um astro do sci-fi.

Recentemente, Fillion e Tudyk conseguiram arrecadar mais do que o valor pedido inicialmente e já garantiram a produção completa da primeira temporada da série, que se chamará Con Man.

Segue entrevista com os atores abaixo:

EW: É óbvio que vocês dois estiveram em uma série de ficção científica de verdade e que seus fãs acreditam que foi cancelada muito cedo. Quanto de Con Man é autobiográfico?

Alan Tudyk: Bem, Nathan é famoso nível Matt Damon. [Risos] Não é tanto autobiográfico, mas é levado por uma série de experiências. Mencionei a dublagem de um jogo de vídeo game — que foi retirada diretamente de uma experiência que tivemos ao fazer Halo. Eu falei tipo, "O que eles te fizeram dizer?" E o Nathan disse, "Siga-me!" "Eles estão fugindo!"

Nathan Fillion: "Vamos lá!" "Ataque" "Siga em frente!" "Você pode fazer isso!", "Sucesso!"

AT: E todos as minhas [falas] eram, "Ai, isso dói!"

NF: "Fuja!"

AT: "Caí nas minhas chaves!"

NF: "Espere por mim!"

AT: E foi isso. Eu até tentei uma voz de herói e eles disseram, "Não, não, um pouco mais alto! Estridente! Estridente!"

Nathan, o que você achou quando Alan se aproximou de você com esta ideia?

NF: Alan é uma ideia muito inteligente. Ele surge com ideias constantemente. Muitas de suas ideias são inéditas. Alan, você se lembra de Doctor Cop Lawyer? Era sobre um cara que era um médico, policial e advogado. Assim, ele persegue o criminoso, prende o criminoso, salva o criminoso porque ele acabou de atirar no criminoso e, em seguida, representa o criminoso em um tribunal. Foi algo que o Alan realmente não prosseguiu. Mas esta agora, ele tem sido como um cachorro com seu osso com essa. Ele tem perseguido, feito todos os movimentos certos, e ele tem sido muito enérgico e incansável em sua busca. E então ele escreveu o roteiro e deixou-me ler e é brilhante. Agrada-me em uma série de maneiras. Como um membro do público, este é exatamente o tipo de coisa que eu quero ver. Eu quero ver um cara que se ferra tempo todo. Eu quero ver um cara cuja vida simplesmente continua entregando-lhe limões. Adoro vê-lo sofrer e Alan, este é um de seus nichos. Ele pode fazer um monte de coisas, mas ele pode sofrer muito bem.

Acho que o que o Alan está fazendo é muito inteligente. Ele não vem para todo mundo dizendo: "Financie este conceito inteiramente enorme." Ele está dizendo: "Vamos fazer três. Se você gostar, vamos fazer muito mais." Este projeto é sobre honrar os projetos de sci-fi de anos passados que foram esquecidos e as pessoas que são fanáticas por esses projetos. E são as pessoas excêntricas que você encontra ao longo do caminho.

AT: Mas o povo excêntrico em Con Man não são os fãs. Os fãs são os heróis. As pessoas excêntricas são as pessoas que trabalham nas convenções. É o outro lado das convenções que os fãs não conseguem ver. São as pessoas que eu conheci ao longo do caminho que estão puxando as cordas por trás da cortina, além de celebridades excêntricas.

Eu sempre quis envolver os fãs. O mundo da convenção é enorme e cada vez maior o tempo todo. Você mencionou Firefly. Temos visto os fãs fazerem coisas incríveis e isso é algo em que os fãs podem se envolver em um nível precoce e, tendo feito convenções agora por 12 anos, alguns dos incentivos são coisas que eles querem. Esta vai ser meio que uma convenção online, em convenções que você ganha fotos autografadas, vai ser esse tipo de coisa — porque há uma série dentro da série: Spectrum.

Alan, o comunicado a imprensa sobre Con Man diz que, além de escrever, dirigir e estrelar o projeto, você também estará prestando serviços de alimentação. O que o elenco e a equipe podem esperar do menu Tudyk?

AT: Guacamole!

É isso?

AT: Essa é a única coisa que eu consigo, querido! Isso é o que sai da minha cozinha, principalmente. Se há um abacate na casa, logo se transforma em uma pasta mole, com tomates, cebolas, coentro — e algumas outras especiarias secretas.

Estou legalmente obrigado a perguntar sobre o futuro de Firefly. Você tem alguma notícia sobre possíveis novas aventuras?

NF: Não neste Indiegogo em especial! [Risos]

AT: Não, esta seria a maneira mais rápida de ver-nos de volta em uma nave espacial. Esta é a verdade. Não vai ser a Serenity. Mas é uma nave espacial muito legal!

Fonte: EW
Para saber mais sobre Con Man, acesse: Indiegogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.