segunda-feira, 16 de março de 2015

Próximo episódio: 07x17 - Hong Kong Hustle

Data: 16 de março
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA) - 23:00 (Horário de Brasília)

Sinopse: Depois que um homem é assassinado misteriosamente em um parque, Castle e Beckett se juntam a uma detetive competitiva e poderosa de Hong Kong que tem informações sobre a vítima. Mas, conforme Beckett se aprofunda no caso, ela percebe que nem sua colega de Hong Kong nem a vítima podem ser bem o que parecem.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



7 comentários:

  1. Foi um bom episódio.Por que ninguém comentou ainda.?Só estão comentando a cena final,mas eu gostei de ver uma Beckett mais humana.E no final das contas a insegurança dela não a fez agir injustamente com a colega(sempre boa moça essa Beckett-

    ResponderExcluir
  2. Acho q n comentaram ainda devido o "baque" da notícia de um possível cancelamento!
    No final das contas, Beckett é humana e p/isso comete erros, tem insegurança, faz parte, e tem aquele homem maravilhoso q está sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ainda não vi o epi ontem pq aqui no Rio aconteceu um temporal com tudo que tem direito, muitos raios e muita água e faltou luz, então não posso comentar ainda. Quanto a Kate/Beckett, é assim: às vezes odeio uma e às vezes outra. A Beckett, policial, com as pessoas envolvidas nos crimes ela é maravilhosa, mas a Beckett, mulher, fez o Castle sofrer demais com as grosserias, os deboches e as ironias que fazia na frente dos colegas, humilhando ele demais ( e ele, por conta de amar ela demais, deixava pra lá) e levava na brincadeira. Pra mim não tem perdão o momento em que ele diz pra ela que a ama pela segunda vez, com lágrimas nos olhos, ela fria como um gelo, é grosseira demais com ele, não se comove em nenhum momento. Foi ali que se fosse eu, podia ficar roendo beira de penico, mas nunca mais ia olhar na cara dela. E se ela fosse me procurar pedindo perdão como fez, eu nem ia deixar ela falar quando abrisse a porta, eu ia é dar com a porta na cara dela. Pq aceitando ela como ele aceitou propiciou que ela continuasse a fazer o que fez depois de já estarem juntos há algum tempo que foi mentir mais uma vez e dizer pela terceira vez na cara dele que só dizia respeito a vida dela. Isto não se faz nem com o pior inimigo!!!! E pra mim ela não tem nada de humana. Ela foi é desumana com ele, após ele ter provado várias vezes que ela era mais importante para ele do que a própria vida dele. Muito cruel a Kate/Beckett e o modo dela agir com ele depois de tudo que ele fez por ela. E ele sempre foi mesmo um homem maravilhoso com todos os que o cercam e principalmente com ela. E nem quero começar a falar de como ela tratou ele quando ele voltou do desaparecimento. Com as outras pessoas ele é maravilhosa. Com ele ela foi cruel, grosseira, ignorante, mal educada e mentirosa e nem quero usar a palavra traidora, pq não quero nem pensar que se não houvesse aquele tiro, ela depois daquele olhinho fechado no beijo com o homem borracha ia dar uma deitadinha com ele e enfeitar a testa do Castle. Prefiro pensar que ela nunca faria isto. E, de uns tempos pra cá, saiu de cena a Katecruela e entrou em ação a Kate fofinha que é toda amorzinho com aquele maridão. Deve ser pq ele, como ela mesmo disse, é muito criativo!!!!! Provou da criatividade dele e resolveu mudar completamente o modo de agir com ele, pq um homem assim toda mulher quer e a concorrência é grande. Eu mesmo, na próxima encarnação vou entrar na fila 10 vezes pra tentar ficar com ele!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a insegurança dela já encheu os pacovar, assim como encheu os pacovar as pessoas tentando justificar as atitudes grotescas dela por causa da morte da mãe. Se toda mulher que perder a mãe for amargurar a vida do homem que está com ela, vai ficar difícil de viver. Ela é uma mulher inteligente e não combina agir assim. Ela deveria continuar eternamente na terapia com sessões todos os dias, inclusive aos domingos. E se não melhorasse devia fazer um transplante de cérebro. Pq nenhum homem normal ia aguentar uma mulher assim, por mais que amasse. Vai aguentando, mas um dia cai fora, pq ninguém gosta de ser maltratado. E assim é a Beckett/Kate que eu vejo. A insegurança dela é patológica, mas acho que ele aguenta bem. Aliás, por amor ele aguenta tudo dela, já que várias vezes abriu mão da própria vida por ela. Agora, sem chance de eu gostar de uma pessoa como ela e perdoar o que ela já fez com ele. Nem perdoo, nem esqueço. Poderia algum dia reconsiderar se fosse outro homem, mas não um homem como ele. TUTU

    ResponderExcluir
  4. Bom eu gosto da personagem sabe TuTu, me identifico c/ela(não nesses pontos que falou kk), mas mais em relação ao trabalho, querer ser justa sempre e fazer justiça, ser íntegra, fazer sempre o melhor possível naquilo q faz, dentre outras qualidade q eu vejo q ela tem, enfim, e c/o Castle tbém, na vdd me identifico c/todos, c/cada um deles um pouquinho(dizem o que faz a gente ficar super fã de algo/alguém é a identificação c/os mesmos, li isso em algum lugar q não me recordo agora). Vc tem razão no q diz respeito as atitudes dela, c/o Castle, principalmente quando n estavam juntos. Se fosse eu tbém não daria mais chance depois de tudo, jamais aceitaria isso, daria um baita de um gelo e nunca mais iria querer vê-la. Mas é como disse, ele a ama, e já vi casos assim na vida real, de pessoas que estão lá sofrendo, sendo humilhada p/pessoa q ama e mesmo assim cede e perdoa tudo, desde que possa ficar c/a pessoa q fez tudo isso c/ela, p/causa do amor q sente. Eu p/exemplo quando vejo que o cara não tá afim, e mesmo assim começa a se "achar" p/que soube q eu gosto dele, ah, eu caio fora logo, nem faço questão de cumprimentar mais, faço de conta q n sinto mais nada, mesmo q eu sinta. Eu sei q a maioria tbém n gosta da Alexis(da Molly q n gosto, acho ela metida kkk), mas eu a entendo em n ser muito assim próxima a Kate, devido a ela sempre ver o pai passando p/essas coisas em relação a Kate, a Marta já é mais complacente eu acho.
    Os outros sempre deram força p/romance né, mesmo vendo tudo isso, pois eles adoram ambos. Eu eu tbém adoro aqueles dois juntos q acabo até esquecendo as vezes do q passaram p/ficar juntos(principalmente p/causa das atitudes egoísta da Kate kk).
    Se fosse na vida real realmente ela já teria o perdido p/concorrência q seria vasta né, afinal a mulherada ataca mesmo hoje em dia kk.
    Quero um Castle p/mim tbém, c/esse jeito especial de ser, a lista das qualidades dele é vasta tbém né, mas acho q n irei achar nessa reencarnação, bom a esperança é a última q morre né ;D.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, acho que só eu sou fã de carteirinha da Kate nesse blog.As coisas não são assim como vocês falam não!Eu vejo a seguinte Beckett policial respeitada ,mas dura na queda, que de repente encontra pela frente o seu escritor preferido,que por sinal tinha um monte de coisas escritas sobre ele em jornais e revistas e coisas diríamos não tao boas assim.Mas ela apaixonada que é pelo que ele escreve (lê até seu blog-lembram...)quando o conhece pessoalmente e ...não sabendo se ele é o não suspeito nos casos...mas encantada por ele sim, e como mulher inteligente , não ia cair de quatro.Segurou a onda dando uma de durona.E ele a traia sempre que podia com a ex que levou nos Hamptons,com a ex mãe da Alexis no top 10, só faltando se jogar na (mistress venon) naquele episódio,encantado pelo baton, dormiu três ou quatro vezes com a atriz que queria ser Nikki Heat no episódio do cara da tv que morre,beijou a outra candidata no episódio Nikki Heat propriamente dito, querem mais?Um galinha!Tudo que ela fez era com medo de ser enganada.E me desculpem quando o Castle se declara para ela os olhos dela enchem de lágrimas e se sente que ela quer ir lá ,mas a raiva por ter escondido o segredo é maior.(vi o trecho agora umas três vezes ela não fica insensível ao que ele diz não-ela o ama) .Na verdade ela esconde dela mesma este sentimento,não gosto de falar de vida pessoal ,mas vou lhes contar uma coisa que aconteceu comigo há uns 20 anos atrás"Fui trabalhar num escritório de advocacia como secretária -meu primeiro emprego-mais ou menos um ano depois um dos sócios do escritório contratou para ele um estágiário de advocacia.Imaginem eu tinha 18 anos vinha de uma criação muito rígida(meu pai era uma fera ) e ele além de mais velho era lindo e um galinha não precisamos passar muito tempo para eu me encantar com suas histórias(suas aventuras era noivo e dava uns perdidos com outras).Era encantador comigo e como ficávamos das nove até nossos chefes chegarem ,por volta do meio dia, sobrava muito tempo entre a leitura dos processos e encaminhar as atividades do dia para falar e falar.Nunca passamos dos limites em nada ,mas eu me apaixonei, lembro-me dele trazendo minha rosa amarela uma vez por semana,ou soltando meu cabelo quando ia com ele preso,do seu sorriso,de como colocava os cotovelos na mesa para me ouvir falar,de estar sempre disposto a me agradar nas pequenas coisas do dia a dia,Por mais que um gostasse do outro nunca falamos .E quando isso se tornou insuportável para mim pedi demissão de um trabalho que eu amava.Alguns anos depois quando voltei para visitar o meu chefe (que era um amor de pessoa) ele me diz que ele e seu sócio sempre souberam que eu ele nós gostávamos(talvez mais que isso para mim que era meu primeiro amor) e não me arrependo do meu gesto ,hoje sou feliz com a família que tenho.Quem sabe se daria certo?Se ele não me enganaria depois que me ganhasse ?Que continuaria me amando depois do dia a dia?Tinha tantos medos por nossas diferenças!Por isso sou a favor de tudo que a Beckett fez -com certeza não foi por mal.E se o Castle ficou foi porque reconhece nela o medo de se entregar até que se cansa e vai embora.E ai é a vez dela decidir e ela o faz no outro dia!Eu a perdoo Keith Beckett,absolvida do seus erros!

    ResponderExcluir
  6. E também não adianta falar do sumiço não, comparem a cara da Bekett quando o carro está em chamas e como ela escorrega aquele barranco até chegar perto,como pula no cara que ela pensa que esmagou o Castle dentro do carro.Como o espera e não perde a esperança e quando as evidências vão contra ele -ela ainda acredita-mesmo o Esposito eo Ryan tendo aquelas conversas.Marta e Alexis a reconfortam e fica feliz quando ele volta(é so ver como toca o seu braço) o seu rosto diz tudo.Como pede a Lanie para o examinar e de novo as evidências contra.Mas agora ele já está lá vivo perto dela -vem a médica e dá aquele banho de água fria /como se ele pudesse ter querido esquecer de tudo,mas é um momento depois lá está fazendo o que sabe melhor vai a campo confrontar as evidência junto com ele.Podia ter dado as costas se vira cara-tudo está contra vc-poderia ter dito.Não o abandonou.E dá licença que ela é humana e só mexe com bandido,quem mente o dia inteiro,passou a vida investigando crimes.Por isso desconfia ,mas sofrendo.Ela é um personagem legal justamente porque é o Ying e o Yang,o preto e o branco,o céu e o inferno na mesma pessoa.E com o Castle ela sempre sofria por brigar com ele(era uma cara para ele-de brava- e quando vira para a câmera a outra de estou sofrendo).Se ela erra e erra algumas vezes já que não existe ninguém perfeito nessa terra (já nós dia a sábia palavra de Deus) é sempre perdoada por Castle e não é um relacionamento doentio não onde um sofre porque o outro pisa não.Ela sempre retribuiu os olhares do Castle.Quantas vezes foi Keith que o convidou para o hambúrguer,para o cinema,etc?Quantos conselhos deu para ele sobre a Alexis?Não ela não é má -só vejo um erro nela namorar quem não ama-se meter com aqueles caras(que ela ,diferente do Castle -não fica ,mas namora direitinho )é puro sofrimento para ela ,achar que ia esquecer do Castle com aqueles "pamonhas" não deu certo.E quem criou a personagem a fez assim,para nos intrigar,questionar,e ver nela o que é que faríamos.Cinema ,tv,livros servem para isso fazer a catarse de nossos próprios sentimentos ( o que somos lá no íntimo)por isso uns gostam mais de um ou outro personagem e além disso o Marlowe disse que ele e mais Keith e Terry/Castle no jeito de ser-vai saber o que se passa naquelas cabeças?!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, como estou de licença médica por causa de uma colite, estou com tempo estes dias e vou defender a Beckett mais um pouquinho.Ela chuta com o que fala ,mas os olhos a contradizem e como entre eles desde o princípio o que vale é o que falam com o olhar ele a entende e a desculpa.Não ele não passa a mão na cabeça dela não ele tenta sempre argumentar com ela,ele só não tenta ganhar dela(mesmo que por muitas vezes ele tenha razão) existe uma frase sobre casamento que ouvi numa palestra que vale para eles"o casamento é a união de dois bons perdoadores" e eles são assim.E se isso fosse de verdade Castle estaria certo, porque uma vez perguntaram isso para Jesus até quantas vezes devíamos perdoar e ele disse 77 vezes (que simbolizava sempre-um número indefinido de vezes)Aquela conversa dela e da Lanie que ela disse que ele é louco por ela e ela por ele e ai a Keith olha e a Lanie fala:"Você acha que ninguém sabe?".A Keith se esconde.Outra evidência de que ela o ama é aquele episódio do amigo do Castle que matou o pai -quando ela chega ela fala eu não acredito em você,mas Castle acredita e eu acredito nele.Nossa tá cheio de detalhes em vários episódios que ela não é uma insensível -e ele não é um otário -teve várias mulheres e poderia ter a que quisesse -se ele quer a Keith é porque ele vê seu lado bom!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.