quinta-feira, 26 de março de 2015

Resultado da Promoção "5 anos de Castle & Beckett Brasil"

É hora de premiar os vencedores da Promoção "5 anos de Castle & Beckett Brasil".

Recebemos muuuuitas mensagens recheadas de carinho para com o Castle & Beckett Brasil na comemoração desses nossos 5 anos. Amamos ler cada história, cada pedacinho de vocês que se liga à gente de alguma forma.

Vocês todos fazem parte de nossos dias e são os responsáveis por continuarmos nosso trabalho aqui com o mesmo entusiasmo de 5 anos atrás, e nos fazem sempre tentar melhorar ainda mais.

Infelizmente só podemos premiar duas pessoas, mas não conseguimos escolher apenas 2 mensagens dentre outras que continham muito carinho. Por isso vamos abrir uma exceção, vocês merecem!!! As duas melhores histórias ganharão os prêmios mencionados na postagem original da promoção e à outras três pessoas escolhidas enviaremos um pôster de Castle da sua temporada favorita (nos falaremos por e-mail) como agradecimento por todo esse carinho, apenas uma lembrancinha em forma de agradecimento ;)

Que rufem os tambores!

Em primeiro lugar, levando o box de DVDs da 5ª Temporada de Castle, a vencedora é Rose Nascimento.
"2012 foi o ano. Não do fim do mundo, muito pelo contrário. Pelo menos para mim. Assisti Castle pela primeira vez. Me apaixonei instantaneamente. Comecei uma busca incessante por mais informações a respeito da série. Um link na internet me redirecionou ao blog Castle & Beckett Brasil. Gostei do que vi. Comecei a ler aba por aba, categoria por categoria. Descobri um universo paralelo onde tudo que precisei naquele momento estava ali, bem na minha frente. Por ali mesmo me instalei. E estou lá desde então. Adoro estar sempre informada. E bem informada. Pude conhecer outros fãs. E me identificar com eles. Sinto como se tivesse ganho uma nova família. Agradeço demais ao Castle & Beckett Brasil por essa oportunidade. Quero muito ganhar! Espero ter essa honra. Saibam que do mesmo jeito que vocês estão lá por nós, nós também estaremos sempre lá por vocês. A definição de família é bem isso, não é? Com carinho."

Em segundo lugar, ficando com o livro Raging Heat, a vencedora é Rafaella Ventura.
"Comecei a assistir Castle há quase 3 anos e não parei mais. Paixão define. O site Castle & Beckett Brasil eu descobri pouco tempo depois, em busca de informações sobre a Stana Katic. Favoritei a página. Segui também nas redes sociais. A partir daí o site se tornou parada obrigatória após cada episódio assistido. À procura de trilha sonora, de entrevistas, de sneak peaks, de fotos, de notícias sobre a vida pessoal dos atores... Notícias antigas que se tornavam sagradas para mim, porque faziam me sentir parte da família Castle. Abraçava com força tudo o que era lido. Pessoas até então desconhecidas se tornaram amigas de alma. Sou eternamente grata pelo carinho, respeito e dedicação que a equipe Castle & Beckett Brasil tem com seus leitores. E claro, por oportunidades como essa. Obrigada!"

E as outras três mensagens que mereceram ser divulgadas e receberão um pôster de Castle de presente são, respectivamente, de Viviane Falconi, Guiomar Paula e Letícia Santana.
"Comecei assistir Castle em meados de 2012 e obviamente, me apaixonei pela série (Confesso que para eu gostar de assistir algo, tem que ser muito bom). No mesmo conheci o trabalho de vocês. Me senti em casa (literalmente) no Castle & Beckett BR. Opções de sites e blogs para acompanhar a série não me faltavam, mas vocês fizeram a diferença, primeiro pelo fato de o blog ser lindo esteticamente, as cores são boas (meus 10 graus de miopia e astigmatismo agradecem), as informações são de fácil acesso e vocês estão atualizados sempre. É muito bom chegar e ser recebido com tanta coisa boa. Sempre tenho respostas para as perguntas, dou boas risadas com os comentários e posso compartilhar o que amo com pessoas que nunca vi pessoalmente. E o que me chama bastante atenção é o profissionalismo de vocês, pois não disponibilizam links para downloads ilegais. Pra mim vocês serão minha família por anos e anos, mesmo quando Castle acabar."
"Aprendi com Castle que, mesmo nos piores dias, existe a possibilidade de alegria. E eu pude comprovar isso por meio do meu contato inicial com Castle & Beckett Brasil, porque foi num dia cinza que eu FELIZMENTE topei com o blog.É fato que para toda fã ver uma foto, um vídeo, ler uma história, ou uma simples frase que envolva Castle é uma injeção de adrenalina e amor bem direto no nosso coração. Imagina então poder ter tudo isso em um só lugar? É como se sentir em casa! É quase como viver em um mundo perfeito, onde todos os dias acorda-se como naquela manhã do ep.1 da 5ª temporada: com café na cama, carinho, cuidado e muito amor. Assim, Castle sempre me permitiu sonhar, enquanto que Castle & Beckett Brasil sempre me permitiu organizar esses sonhos (em temporadas, fotos, histórias e notícias). Obrigada por todo carinho e profissionalismo de vocês! E agora é só me responder com: Always!"
"Visito o “Castle & Beckett Brasil” há um ano. Cheguei ao blog pelos vídeos promocionais dos episódios, a partir de então acompanho as notícias e curiosidades relacionadas a série. Quando uma série desperta e instiga o interesse de alguém, o indivíduo busca descobrir mais sobre a série e seus personagens. Consequentemente, procura fontes fidedignas, completas e que haja, principalmente, liberdade de interação, de expor suas opiniões. O “Castle & Beckett Brasil” é uma fonte que atinge essas expectativas, aborda não só assuntos relacionados aos personagens e aos episódios, se aprofunda em cada detalhe. Por entrevistas, spoilers, trilha sonora, livros, mas especialmente ao dar espaço de interação, por comentários, artes, chats. Há preocupação com o leitor, em satisfazer, corresponder o máximo possível, por isso o site chegou até aqui! Parabéns pelos 5 anos! Que venham muitos aniversários para perpetuar "Castle" na nossa vida!"

Aos que participaram: obrigada de coração, fiquem ligados em promoções futuras.

Aos vencedores: enviamos um e-mail para vocês pedindo suas informações para envio dos prêmios. Se este e-mail não for respondido em um prazo de 48 horas, um novo vencedor será divulgado.


5 comentários:

  1. Ahhhhh :) Que felicidade...Ganhei algo gente. Feliz demais. Obrigada família Castle <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas que ganharam tão preciosos prêmios. O que vcs ganharam vai ser um ponto de recordação. Quando o tempo passar, sempre que vcs olharem para estes brindes, vão lembrar o quanto foi maravilhoso este convívio e amizades aqui construidas. TUTU

    ResponderExcluir
  3. Em regras de participação e outras considerações: Sua resposta não deverá conter mais do que 10 linhas. Aos vencedores tem mais de 10. Promoção passada, não coloquei direito o link do twitter, claro deu erro as regras de participação. Em respeito para quem fez em 10 linhas, gostaria de uma resposta Castle & Beckett Brasil. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, todas as frases consideradas nesta promoção tinham 10 linhas ou menos no corpo do e-mail. Sempre checamos se as regras de promoção são válidas, todas as vezes, justamente para não desrespeitar ninguém. O formato aqui do blog é menor e ainda mais com a configuração do texto, parecem maiores, mas no corpo do e-mail todas elas respeitaram o padrão de 10 linhas ou menos :)

      Excluir
  4. Fernanda. As respostas foram enviadas por e-mail, então no arquivo enviado (no meu caso) deu as 10 linhas. Quando posta no blog, a configuração da fonte do blog e da própria página pode alterar, fazendo com que fique diferente.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.