segunda-feira, 23 de março de 2015

Seamus Dever fala de Castle ao TV Line


TVLINE | Parece que as coisas vão bem para os lados com o bico mais recente do Ryan.Sim, as coisas ficam um pouco estranhas. [Risos] Tiros são disparados e Ryan precisa descobrir o que realmente aconteceu e quem está por trás disso, quem é o falso culpado e quem é o verdadeiro culpado. Como você sabe, em Castle passamos por três ou quatro possibilidades diferentes.
TVLINE | Quando você diz que Ryan tem que descobrir o que aconteceu, quer dizer quase em tempo real, na cena?Praticamente, sim. Nós fizemos essa coisa louca que quase nunca fizemos em Castle — parece simples, mas flashbacks. Acho que fizemos apenas um episódio que lida com flashbacks — "47 seconds", na 4 ª temporada. Mesmo assim, tem um tempo, então foi uma certa novidade para nós. As pessoas podem estar se perguntando o que estão assistindo. Mas espero que eles digam, "Ah sim, eu meio que gosto deste Kevin Ryan." Bill Roe, que já é nosso diretor de longa data, mas foi nosso diretor original de fotografia, fez um episódio muito legal. Os flashbacks são tratados de maneira que tenha algum estilo agradável.
TVLINE | Por que, como visto em promos, os policiais apontaram suas armas para o pobre Kevin?[Suspiro] Porque gostamos de induzir o público ao erro ao pensar que o Ryan vai ser preso. [Risos] Ele não é uma suspeita, ele foi apenas pego em uma circunstância em que ele está com armas em punho em salão de baile lotado  — o que talvez não devesse ter feito! Então, sim. É simplesmente um caso de identidade equivocada. Mas espero que faça as pessoas assistirem para saber: "O que há de errado com Kevin Ryan?!"
TVLINE | Vamos conhecer uma das irmãs do Ryan, Gwen (interpretada por Heather Mazur de Awkward), e seu marido Frank (David Conrad, de Ghost Whisperer) neste episódio. Como você descreveria seu relacionamento com cada um deles?É a irmã mais velha dele, isso certamente se identificou comigo, tendo uma irmã mais velha na minha vida. Há amor lá, mas há muita discussão que tem que acontecer para chegar a esse amor — e isso certamente foi o caso de Ryan e sua irmã, quando as coisas começam a apontar para a sua família. Torna-se uma daquelas coisas onde as lealdades são questionadas. Heather Mazur é uma atriz maravilhosa que conheci no Carnegie Melon, então eu a conheço há, sei lá, 18 anos. E David Conrad eu conheço há oito anos, porque eu fiz uma participação em Ghost Whisperer. Eu sempre olhei para David como ator, então tudo isso só se encaixou como uma luva — ele estava na cidade para a temporada dos pilotos, estava disponível, e ele é alguém que meu personagem deve se espelhar também. Pudemos atuar bastante com isso, o que foi muito legal.
TVLINE | Então, Kevin e Frank se deram bem? Há um certo bromance lá?Talvez um pouco, sim. A maneira como atuamos foi que Frank era um ex-policial e mostra ao Kevin que segurança privada é uma maneira de sua esposa ser poupada da preocupação sobre sua segurança todos os dias, mas ainda usando as habilidades que você tem — e, provavelmente, mais dinheiro. Então, sim, ele se espelha em Frank como: "Este poderia ser o meu futuro." Frank ainda oferece-lhe um emprego, por isso Ryan precisa decidir, "Eu vou ser policial para o resto da minha vida ou não?"
TVLINE | Aprendemos alguma coisa nova sobre o Kevin neste episódio?Vamos descobrir algo sobre sua personalidade, certamente, no relacionamento com o cunhado e como é quando Ryan sente-se traído. Há, certamente, esse elemento, e nunca tivemos isso com o Ryan. E nós vamos descobrir sobre sua família um pouco. Ele falou sobre ter duas irmãs por anos — acho que mencionamos isso na 2ª temporada, no episódio da Alyssa Milano — e ainda não as conhecemos, nem mesmo em seu casamento!
TVLINE | Estamos indo para a reta final da 7ª temporada. Pode falar sobre algum outro episódio futuro?Há, é claro, aquele que todo mundo tem esperado, desde o início desta temporada — "O que aconteceu com Castle? Para onde ele foi os três meses?" Vai ser emocionante voltar nisso no episódio 20, porque o que é legal sobre isso é que o Espo sempre disse "Eu não acredito na sua história", enquanto o Ryan sempre foi mais aberto. É divertido brincar com esse equilíbrio de, "Ah meu Deus, ele está mentindo? Será que é verdade? Como ele pôde fazer isso conosco?" Ou acreditar nele.
TVLINE | Esse episódio revisita o mistério de forma significativa ou simplesmente fala disso no curso de alguma outra coisa?Ah, não, ele fala significativamente. E, como todos os episódios de Castle, ele oferece uma certa finalidade e, em seguida, deixa a porta aberta para o que vem a seguir. Nós estávamos gravando os comentários do episódio 1 para o DVD e David Amann estava no meio de escrever o 20, por isso foi hilário, porque nós estávamos falando sobre para onde a mitologia estava indo, sabendo que a público não vai ouvir este comentário até setembro. [Risos]
TVLINE | Por fim, qual é o nível de confiança por lá, sobre a 8ª temporada?Bem, você sabe, nossos números são fortes, embora sempre tivemos a velha demo. Nós nunca tivemos uma demo 18-34 maravilhosa. Eu olho para séries como Empire e penso, "Ah meu Deus, isso é possível hoje em dia?!" É simplesmente fantástico. Então, eu estou muito feliz por todos os meus amigos que trabalham lá, mas nunca tivemos uma demo tão louca, maravilhosa. Acho que estamos pairando em 1.6, 1.7 [na demo 18-49]... 1.5 no outro dia... Mas sempre tivemos fortes números globais. Então, na medida do que eu ouvi, não há nenhuma indicação de que estejamos indo para qualquer lugar; é só uma questão de conseguir todos de volta e descobrir. [Nathan Fillion e Stana Katic, bem como outros membros do elenco original, ainda tem que assinar novos contratos.] Ninguém me falou de renovação para a 8ª temporada, então esou aqui. E eu gostaria de algumas respostas, porque a minha sogra está muito preocupada se viu ter que virar professor. [Risos] Seria bom ter algumas respostas em breve.

Fonte: TV Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.