terça-feira, 31 de março de 2015

Sétimo livro da série Nikki Heat já está em pré-venda

O sétimo livro da série Nikki Heat já está com pré-venda aberta no site americano Amazon. O livro, escrito pelo Richard Castle, ainda não tem título definido e está previsto para ler lançado oficialmente no dia 15 de setembro de 2015.

Sua pré-venda iniciou-se no valor de US$19,88 e já tem sinopse divulgada. Segue abaixo.

Sinopse:

Richard Castle, o escritor de mistérios best-sellers do New York Times e estrela da série de sucesso da ABC, Castle, está de volta. No sétimo romance de sua popular série Nikki Heat, a melhor detetive de homicídios da NYPD foi promovida a capitã a tempo de enfrentar um caso emocionante com uma reviravolta muito pessoal. O noivo da Capitã Heat, o repórter ganhador do prêmio Pulitzer, Jameson Rook, está imerso em uma investigação. Profissionalmente para Heat, a intromissão de Rook no caso compromete seu novo trabalho. Em privado, isso se torna um teste inicial para seu noivado quando Rook se torna uma distração na melhor das hipóteses e um obstáculo na pior delas, conforme suas vidas paralelas não só se cruzam, mas colidem.

Fonte: Amazon


8 comentários:

  1. Isto coincide com o que já falamos aqui.O lançamento em setembro é que é estranho.Indicaria uma oitava temporada?

    ResponderExcluir
  2. E não aparece ninguém para lançar estes livros em português.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que demorou.Me disseram que em Portugal tem.Será verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. o 1º livro heat wave foi traduzido para português e vende-se na fnac em Portugal a 14€

      Excluir
  4. Não tem um dia em que eu entre em uma livraria que não vá na seção dos dvds de séries e não, procure por ao menos uma temporada de Castle e tb na estante de literatura estrangeira e não,procure por ao menos um livro do escritor Richard Castle. Sei que posse encomendar no momento que assim o desejar, mas a minha esperança é de que eles estejam expostos ali para que todos possam conhecer e adquiri-los de imediato. A enorme variedade de séries, das mais populares às mais desconhecidas, são,encontradas na maior facilidade. Têm séries que já terminaram há anos, como tb, há séries que não passaram da 1ª temporada e que estão lá encalhadas. Já perguntei a diversos vendedores, que conhecem a série e os livros, e que ao serem por mim perguntados dizem não saber explicar o que acontece com Castle. Alguns até me disseram que há uma procura relativa dos dvds, mas que desistem quando são informados que terão que fazer uma encomenda que, por serem importados o prazo de espera é longo. Já fiz encomendas de outros livros e dvds que estavam em falta naquele momento e o prazo que me deram nunca foi cumprido. Uma chateação. Será que algum dia vou ter a surpresa de encontrá-los na prateleira. Continuo esperando e procurando sempre e olha que vou invariavelmente 2 a 3 vezes em livrarias por semana. TUTU

    ResponderExcluir
  5. Vamos lê-los em espanhol ,afinal ,foi esse o conselho do episódio de hj .não é?

    ResponderExcluir
  6. Esse lançamento tb pode ser uma estratégia para lançar a temporada curtinha de finalização da série.Se faria uma campanha editorial e se divulgaria o livro e a sessão final.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.