sexta-feira, 13 de março de 2015

Sneak peeks 07x17 - Hong Kong Hustle



Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


10 comentários:

  1. Já que não pode evitar essa "perfeita", Beckett vai ser tipo telespectadora doidinha do próprio caso até descobrir o defeito dessa japa. E o Castle, hahahahaha só lembro de uma coisa, "na saúde e na doença"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a kate tem amigos um otimo trabalho um marido rico, lindo e apaixonado por ela, agora fica com inveja porque tem uma colega que é tao boa ou melhor que ela, tem humildade kate, aprende tambem um pouco, agora só faltar engravidar só orque a outra tambem tem filhos seria o fim da picada, amei a sinceridade dele concordando que a outra era bonita, porem ele nunca trairá Kate, a não ser que o am queira acabar de vez com a serie. Para de mi mi mi kate e vai curtir teu marido, deixa os outros trabalharem mais um pouco!!!

      Excluir
  2. Definitivamente é uma workaholic.Se a outra é melhor e logo vai embora e daí?Na série eles fazem Beckett uma perfeccionista e que acha que a felicidade vem de ser e ter sempre o melhor.Isso é um conceito bem americano"querer ser sempre o melhor"-foi assim com a questão da ida a lua-no desenvolvimento de suas armas e toda sua tecnologia-" se tem alguém melhor vai lá e traz que eu quero aprender e fazer melhor!Isso tem seu lado positivo e negativo.Vamos ver como Beckett se sai neste episódio.Até que enfim tem episódio inédito.Foi um bom teste para mim( esse hiatus ),se a série acabar!

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente é uma workaholic.Se a outra é melhor e logo vai embora e daí?Na série eles fazem Beckett uma perfeccionista e que acha que a felicidade vem de ser e ter sempre o melhor.Isso é um conceito bem americano"querer ser sempre o melhor"-foi assim com a questão da ida a lua-no desenvolvimento de suas armas e toda sua tecnologia-" se tem alguém melhor vai lá e traz que eu quero aprender e fazer melhor!Isso tem seu lado positivo e negativo.Vamos ver como Beckett se sai neste episódio.Até que enfim tem episódio inédito.Foi um bom teste para mim( esse hiatus ),se a série acabar!

    ResponderExcluir
  4. Além disso na temporada 6 no episódio 5 disse que a Beckett no futuro ia ser senadora e teria 5 filhos e que Castle ia fazer sucesso com outro estilo de livro.O futuro já está garantido!Estaria ai a chave da 8 temporada?

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Castle, vai ficar 'pisando em ovos' o episódio inteiro... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ô vida mastigada!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem mandou casar com ela!!! Agora aguenta!!!! E isto é só o princípio!!!! Fico pensando na primeira febre 39.5 graus do 1º filho!!!! Ele não vai saber a quem socorrer primeiro, se ela, dando piiti pq a febre está demorando a abaixar, ou ao filho!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk E se vierem gêmeos ou tri, aí é que eu quero ver se o Castle vai dar conta de 3 ou 4!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amar é isto!!! Dar suporte, consolar, amparar, aguentar as inseguranças e ficar feliz pq conseguiu, depois de muito batalhar, ficar com ela pra sempre!!! E a vida que ele levou antes dela foi o que ensinou ele a não desistir até conseguir que ela o ame, tanto quanto ele a ama!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.