sexta-feira, 27 de março de 2015

Sneak peeks 07x19 - Habeas Corpse

[Atualização] Legenda.



Mais vídeos serão adicionados à esta postagem caso liberados.


73 comentários:

  1. Que interessante essa coisa de apresentação!O que será que vão inventar?E que bom uma festa para irem .E gente o que vocês entenderam do que a Stana postou no seu twitter?É uma declaração que sela o fim?

    ResponderExcluir
  2. Lucimel essa declaração da Stana para o Nathan só confirmou um pouco mais as minhas suspeitas: É O FIM! CASTLE JA ACABOU SÓ NÃO ANUNCIARAM AINDA...
    Essas fotos da Stana no Instagram, o novo projeto do Nathan e o rumo que a série está tomando só me faz pensar no pior!
    Quanto ao Sneak Peek estou pensando em um baile, a primeira festa oficial do Sr. E Sra Castle...

    ResponderExcluir
  3. Pensei assim também enquanto tem gente achando lindo ela ter dado parabéns a ele ,logo achei uma declaração de estou fora de seu Castelo.Será que vão tentar sem ela.E quando ela disse "Ótima maneira de acordar" -achei meio que alivio de tudo ter sido resolvido(fim da novela)-a ABC deve ter anunciado o fim da série -dizendo não a renovação do contrato deles.É triste ,mas é melhor começarmos a encarar isso como real!Vamos torcer pelo menos por um final feliz.Já pensou se eles inventaram um daqueles finais tristes(já que dizem a Stana não esteve na filmagem desta semana)como Romeu e Julieta,Doce Novembro,E o vento Levou,Casamento do Meu melhor Amigo,Suplício de uma Saudade,etc e por que não lembrar Moonlighting!E tristeza até final de abril!

    ResponderExcluir
  4. Daniii, suadades!!! Bom te ler. Só gostaria que não fosse este assunto. Mas enfim..... Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  5. Lumi, estou te devendo um pedido de desculpas pelo meu mal humor daquele dia. Posso me justificar, dizendo que não estava bem. Não gostei daquele meu comportamento, pq detesto este ato de fazer as coisas sem pensar e depois pedir desculpas. Tem-se que pensar antes de fazer para não ter que pedir desculpas depois. Até pq às vezes um pedido de desculpas não apaga o ato praticado. Estou estranhando este comportamento da Stana. Em 6 anos ela nunca cumprimentou o Nathan pelo Twitter. Tem alguma coisa por trás disto. Prefiro não me precipitar a dar a minha opinião, por enquanto, pq se for falar o que estou pensando neste momento, não vai prestar. Então vou deixar passar este primeiro momento, até pq não tenho tempo agora pq tenho um compromisso às 21 horas e não posso me atrasar. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  6. O que pra mim está pegando mesmo é a foto que vem embaixo deste twitter dela pra ele. ou melhor explicando a atitude e a frase da menininha para o menininho. O grande problema é a atitude dela para com o tal de Kris. Ela pensou que um ia aturar o que o outro aturou ou ainda atura só pra ficar com ela. Se enganou, Staninha equivocada!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  7. Tutu, só de você participar aqui já vale.E eu não estou entendendo nada.Gostaria de entender.Acho que Cris foi só enrolação.Mas com o Nathan também não está ,pois chama ele de costar e companheiro( se fosse outra coisa não começaria assim).Mas, não vi maldade ,entendi como :"agora que nossa relação profissional está finalizada ,que não preciso temer fãs,que posso ser eu mesma-parabéns e foi bom enquanto durou".Sei que no começo devem ter tido um "rolo",mas que não foi pra frente(o motivo só Deus sabe)-a internet está cheia de teorias sobre os dois.E nós simples mortais nunca saberemos(onde tem fumaça já houve fogo)Ah! E ele não agradecer ficou esquisito.E tem gente achando que eles estão juntos-ou eu sou muito burra ou não estou lendo direito estas entrelinhas,por isso Tutu me atualiza viu!

    ResponderExcluir
  8. As aflitas, inclusive eu, de plantão - acabei de ler que a série Conman que tem como produtor e ator (não o protagonista, que vai ser o ator Alan Tudik) Nathan Fillion, começa a ser gravada no dia 22 de abril. O Nathan fez questão de que ditas gravações só se dessem após o término das gravações da 7ª temporada de Castle e no intervalo do início das gravações da possível 8ª temporada. O que isto quer dizer???? Isto que dizer que se Castle acabar na 7ª T. o responsável pelo término é outro, pq ele está disposto a continuar. E mais, já captaram todo o dinheiro para a 1ª temporada. Estúdios em Londres se ofereceram para cederem o espaço para que a nova série fosse gravada lá e varios dos principais canais dos EUA, inclusive os on demand, queriam assinar contrato para exibirem a série, mas ele, o Alan e o outro produtor, não aceitaram pq poderiam ter o conteúdo da série monitorado, e eles querem liberdade total de criação. A série vai contar com a participação de vários atores famosos e o Nathan está encarregado de fazer os contatos com eles, pq dos 3 é o que tem mais amigos e mais prestígios no meio. Conclusão a que cheguei - Nathan quer continuar com Castle, apesar de estar em condições de escolher o que quer fazer. E mais, que ele fica uma fera quando alguém não leva em consideração os fãs. Conclusão: Sugiro a aqueles que dizem que ele não gosta de Castle façam o seguinte ....., bom, deixa isto pra lá, mesmo pq não faz a menor diferença. E podem começar a pensar em culpar outra pessoa pelo termino da série, pq ele, até a presente data, não o é. Como ele disse e eu não canso de repetir - a verdade um dia aparece. Está me parecendo que já começou a aparecer de ontem pra hoje. E vem muito mais por aí. O tempo dirá. Duas situações - estou com o peito em festa e o coração a gargalhar e tem gente tentando morder o cotovelo!!!! Bom fim de semana pra todos!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  9. AH!!! me esqueci de informar que a fonte de tudo isto que eu escrevi acima ( 28/3/15, às 11,40,h) é o site ou blog (nunca sei a diferença kkkkk) NATHAN FILLION BRASIL. É só ir lá e conferir.
    LUMI, depois vou te atualizar, conforme de pediu. Aguarde e não fique muito ansiosa pq dá úlcera!!!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  10. Para as meninas de plantao eu disse que ele estava pensando na resposta e que resposta meninas ,ele é um gentleman, mas nao pise no pé dele, eis a resposta que ele deu esta no tt pra todos verem, pra bom entendedor ate uma virgula basta, que o diga meu amor que eu nunca vou esquece-lo, mas voltando, tutu eu falei vai ter resposta e veio do jeito que eu imaginei, alias melhor que a encomenda, mas muito elegante !! gente eu disse no grupo do what´s up ele nao vai marca-la mas a resposta vai ter endereço certo na mosca !!

    ResponderExcluir
  11. Sou a ansiedade em pessoa.Mas tenho um ótimo estômago para minha sorte e não tenho nunca dor de cabeça tb. portanto pode me dizer sempre o que vc realmente pensa sobre tudo isso eu aguento!Não entendo porque nesta série tanta confusão para dizer acabou ou continua.Com isso que vc disse -me corrija se estiver errada- a culpada é a Stana.Por que?Não a vejo como má pessoa-ela faz filantropia ,ela é achegada a família,é boa atriz.Só acho que deve ser tão galinha quanto o Nathan porque o tanto de fofoca que sai dela com outros caras é demais(eu já contei umas 5-Huertas,Brolin,Marlowe,Amann,Nathan e tem um outro que passou por lá que não lembro o nome agora sem contar o outro lado da moeda que foi até perguntado ao Marlowe/Amann numa entrevista e eles jogaram a peteca pra repórter).QUANTO ao que o Nathan falou sobre a verdade ele estava se referindo a nova série de tv(e não a situação em Castle).Você também notou que a relação de Stana com o elenco melhorou (as fotos dizem isso/o motivo?Não dá para saber).Eu queria sua opinião sincera sobre o tt dela -o que vc pensa.Dá foto eu já entendi(sobre ser mandona e ter habilidades para liderança) mas o que será que o que ela disse significa -ela usar aquele mr@nathan -não tirou a intimidade?Se fosse uma coisa normal de colegas -ele não teria respondido?Ela quis dizer que foi bom-estar fora do Castelo(fim de trabalho juntos) ou que foi bom ser Beckett fora do contexto de Castle?Ou só era uma referência ao que haviam filmado anteriormente no dia?

    ResponderExcluir
  12. IH!TUTU! Esqueci eu só posso é morrer do coração!Porque ai eu tenho um leve probleminha!KKK ,mas Castle não vai me matar!A ansiedade é porque eu havia me programado para ir até Los Angeles em agosto/setembro e iria ver pelo menos o local onde tudo é filmado.Mas se não tiver uma oitava temporada não vale a pena!Dava pra juntar duas coisas eles e Luis Miguel que faz show em Las Vegas no aniversário do México (de 13 a 15 de setembro) todos os anos.

    ResponderExcluir
  13. Mas uma última coisinha ,que vou sair e só volto a noite.Para nós isso é diversão,mas para eles é trabalho.E trabalhar com quem não se gosta é muito chato.Portanto viemos ao mundo para viver a nossa vida e contribuir para a felicidade das pessoas e portanto se nossos lindinhos vão ser mais felizes separados -que assim seja!Estarei feliz por eles e acompanharemos o sucesso de todos.Porque é isso que queremos.E tudo de bom que desejamos para os outros só nos traz mais felicidade(Regra de ouro de Jesus /Mateus 7:12 que ate Gandi usou)Linda tarde para todos nós!Até a noite.

    ResponderExcluir
  14. Lumi, conforme te prometi aqui estou. Indícios de que o que rolou entre o Nathan e a Stana foi sério - ele teve uma namorada Michaela Hoover que quando namorava ele, um dia colocou no TT dela que tinha colocado o nome de uma personagem da Stana em uma cadela que tinha ganhado de presente. Aí azedou e o Nathan ficou tão bravo com ela que se afastou dela completamente. Um tempinho depois ele começou a namorar a Christina Ochoa e a Michaela comentou que não ia adiantar o,namoro pq o coração dele já tinha dona, se referindo a Stana. A Ochoa foi a única mulher que ficou com ele que ele falou dela em uma entrevista num programa de tv e falou - minha namorada. Terminaram em junho de 2014 e de lá pra cá ele não apareceu em mais nenhum lugar que eu tenha visto, acompanhado de nenhuma mulher. Enquanto isto tudo rolava, de vez em quando o nome do Kris aparecia rondando a Stana. Mas nada claramente, tudo em segredo. Ele fez figuração com voz em uma cena de Castle e eu, sinceramente, achava que ele poderia ser um segurança dela.kkkkkkkkkkkkkkkk Nas férias de 2013 Stana viajou com a mãe pra um destes países, nem me lembro o nome - um destes países exóticos e contou que ela e a mãe ficaram hospedadas em uma caverna que era hotel (acho quem foi isto). E ele, como sempre foi mergulhar com o irmão, que é o que sempre faz nas férias, de um tempo para cá. Continuo embaixo. TUTU

    ResponderExcluir
  15. Lumi, continuando. Em outubro de 2014, o Nathan foi mergulhar com o irmão e a Stana foi pra Grécia acompanhada pelo Kris. E aconteceu a foto do beijo. E foi um xingatório horroroso pelas redes sociais. O nome mais bonito que xingaram foi mentirosa. E ela pra tentar consertar, falou mesmo uma mentira. Disse que não sabia que tinha sido fotografada. Que tinha sido pega desprevenida. E os fãs xingaram mais ainda, pq se sentiram traídos. Ela mentiu deslavadamente. Na Grécia todo mundo conhecia ela e ela estava sendo acompanhada durante todo tempo e fotos e mais fotos sendo tiradas. Imagina que ela lá naquelas ruínas gregas, com tanta gente em volta se pensou que não ia ser fotografada. Inocente a Staninha. Nunca ouviu falar de paparazzi. O fandom se sentiu chamado de idiota. E foi mesmo. Depois deste fato o Krois desapareceu. Como já tinha feito tantas vezes. Tenho pena dele, pq é humilhado demais por ela. Imagina este falatório dela com o Nathan correndo o mundo todo e ele escondido. Às vezes eu penso que este aparece, desaparece do Kris na vida dela desde 2008, foi a causa da briga dela com o Nathan. Acho que ela quis fazer com o Nathan o que fez com o Kris, que tem aguentado tudo dela. E ele não aceitou. E deu muita chance e ela não aproveitou. Ai ele tomou uma atitude e rompeu de vez com ela. Agora, dai a pensar que ela seja esta mulher cheia de homens, acho difícil. E de tantos eu não sabia. Com o Huertas ouvi falar, mas ele era noivo e no ano passado casou. O Dever e esposa foram ao casamento. O Nathan e a Stana não foram. Foi nas últimas férias. Mas, se o envolvimento do Nate com ela foi só no princípio, pode ser tb que ela não tenha contado do Kris e quando ele descobriu ele se sentiu enganado e brigaram e dai pra frente, a situação ficou mal resolvida e apenas se aturavam no set de filmagem pq eram obrigados pelo contrato. Do Marlowe tb ouvi falar, mas acho impossível com a esposa dele perto. Do Brolin (pappy Hunt), tb ouvi falar e saiu até em revista de fofocas e foi na época do aniversário do Nathan. E o Brolin foi com a Barbra na festa. E dizem que a Stana não foi para não causar constrangimentos. Eu pensei se for verdade a Barbra n]ao vai deixar o Brolin voltar a gravar a série; Ela tem muito ciúme daquele veio lindão e charmoso. E o Brolin até agora m]ao voltou apesar de ser o pai do Castle e aposto que n]ao volta mesmo. Então, não sei. Falaram tb do ator do filme de Paris, com o qual ela fez cenas de sexo sem roupa com ele. Tb não sei. Vi tb fotos dela e lances dela no Paley com o Dirertor Rob (esqueci o sobrenome, mas é o principal diretor de Castle) E ele era todo elogios a ela. Que ela se insinuou para o Nathan para ser a escolhida pro papel de Kate, lá isto acho que sim. Ela contou numa entrevista que ela achou que a blusa estava muito comprida e pegou uma tesoura e viu o Nathan tomando café e pediu ele para cortar a blusa. Como assim??? Lá não tinha camareira, maquiador (a), servente, ascensorista, varreedora do estúdio., câmeraman, segurança, ou outros que pudessem ajudá-la. E tb n]ao me consta qwue ela seja incapaz de cortar uma blusa. Não estou tirando o mérito dela que ficou como finalista junto com uma outra pra pegar o papel de Kate, mas ela tinha feito o teste antes com o Nathan, já, sabia quem era ele.. Duvido que não conhecesse ele da tv ou não tenha sabido antes do teste que ele era o protagonista. E sabia muito bem que ele não podia ver mulher. E jogou o laço e o trouxa caiu. E, não contente com isto, durante as filmagens foi logo fazendo amizade com o dono da série, a esposa e o diretor principal. Garota esperta!!!! Tá certa, cada um usa as armas que tem. Pura insegurança dela (igual a Kate), pq não precisava de nada disto para fazer sucesso. Se eu faria isto??? Não. Continua embaixo.

    ResponderExcluir
  16. Lumi, continuando. Quanto ao twitter que ela colocou cumprimentando ele é assim: Penso que, se ela queria cumprimentar ele pelo aniversário, poderia fazè-lo pessoalmente, Pq colocar no TT? Pra que todos vejam como ela é gentil com ele??? E, mais, ela nunca fez isto. E já que foi assim, acho que quando se quer cumprimentar alguém pelo aniversário, se vai até a pessoa e cumprimenta. Já que queria que todos vissem que ela estava cumprimentando, pq não agiu como o monte de pessoas que foi no TT dele e cumprimentou?? Não entendi. E colocar aquela foto do casalzinho, a menininha fofa afrontando o garotinho e dizendo que não é mandona, que tem habilidade de liderança. Será que alguém disse que ela é mandona??? Quem é líder não precisa anunciar que o é. Ser líder é atitude. E os que estão em volta o reconhecem como tal. Não é preciso se revelar como tal. Todo o twitter dela ontem, tanto o cumprimento, como a foto com a legenda me parece coisa de mulher que está mordida, inconformada. Resta saber com o que??? E pensando bem, neste momento me dei conta de que ela n]ao teve foi coragem de colocar aquilo tudo no twitter dele. Agora, não precisava ter receio dele pq ele é e sempre foi um homem muito gentil e respeitoso com qq um e não seria com ela que ele iria perder estas qualidades que são naturais nele. Pronto, Lumi, por hoje é só. Mas não é tudo. E continuo confiante e só vou ter a certeza mesmo quando assistir o epi 20. Se esclarecer tudo de uma vez sobre o desaparecimento do Castle aí é bem provável que fique por aí. Então vamos ver. Promessa cumprida. TUTU

    ResponderExcluir
  17. Lumi, esqueci. Sobre o comentário do Nathan sobre a verdade sempre aparece, ele o fez há cerca de um ano. E o principal diretor a que me referi o nome dele é Rob Bownam. Ele sempre dirige os epis mais importantes. O quanto a tradução do Twitter da Stana = to play off, traduzindo - é uma expressão que quer dizer = fazer oposição a outra, levando vantagem. Agora vc vai lá e depois me diz se eu exagerei nas minhas conclusões. Há cerca de um ano eu coloquei um comentário aqui neste sentido, mas, naturalmente sem falar sobre este final, quando a Stana que eu estava vendo naquele momento. E daí pra frente tudo só veio a confirmar o que eu penso. E agora ela fechou com chave de ouro. E eu estou feliz pq não desperdicei o meu amor de fã com o Nathan pq ele até a presente data não me decepcionou, nem como ator nem como pessoa. TUTU

    ResponderExcluir
  18. Lumi, vc já deve estar cansada de mim hoje, mas prometo que agora vou terminar. A propósito de vc ter citado a Bíblia, acredito muito em merecimento, e em 18 dias o Narhan captou 2 milhões e 420 mil dólares - 35 mil pessoas doaram e ainda faltam mais 12 dias da campanha para a série Conman. E a campanha que ele sempre faz no aniversário para o projeto dele Charity Water que já está em 24 países na Africa, Ásia e América Latina, tb captou a meta que ele precisava atingir para o trabalho que ele vai desenvolver na Malásia em abril (quem viaja para lá é a Michelle, que leva os recursos captados por ele para o projeto do próximo mês). Vitorioso em todos os sentidos da vida, apesar dos sofrimentos que passou na infância e depois de adulto, Mas isto é passado e estas conquistas recentes é o que chamo de merecimento. E pensando bem, onde ele não foi e é vitorioso até hoje??? Não tem registro.kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  19. Sabe eu estava agora pensando, que talvez, a foto que a Stana postou embaixo dos parabéns era mais sobre a Beckett e o Castle, não necessariamente sobre a relação dos dois, até por que ela tinha mencionado a Beckett, mas, enfim, essa história tá toda muito confusa para mim e cada vez acredito mais que seja o fim da serie é um pena, espero que, pelo menos, façam um final digno de Castle.

    ResponderExcluir
  20. Tudo na vida depende de um contexto e se estas duas situações - os dizeres do TT e os dizeres da foto não tivessem sido colocados juntos e se não houvesse uma longa história por trás disto, até poderia ter uma outra interpretação, mas diante de todos os fatos que narrei acima e que não foram inventados por mim, eu seria muito ingênua se interpretasse de forma diferente da que interpretei. E ingênua é tudo o que eu não sou e pra mim esta história está clara como água sem confusão alguma. E depois deste twitter dela nem sei se dá para eles conseguirem ficar tão próximos para fazerem as cenas por melhores atores que sejam. Se ainda existia uma possibilidade Stana acabou com ela. TUTU

    ResponderExcluir
  21. Gostei.Sabe quanto mais eu sei dessa história ,mais feia fica.Concordo que foi estranho ela colocar o cumprimento no tt dela,mas o Marlowe tb o fez.Só vi o da Molly e daquela agente do FBI direto no tt dele.Ou ódio ou amor rola entre Stana e Nathan ,algo muito mal resolvido,como Bruce Willis e Cybill Sheppard que só foram se falar depois de anos do final da série.Acho que os que estão perto (da equipe de Castle )tb tomam partido para um lado e para o outro e isso é péssimo-quando duas pessoas tem divergências elas devem resolver entre elas(e por não o fazerem prontamente é que se cria essa bola de neve).Com tudo isso temo pelo final da nossa série-gostaria de vê-los felizes ,atuando como no início onde cada olhar de Castle para Beckett aquecia meu coração e cada abraço era também um pouquinho meu.E cada vez que a Beckett mordia os lábios de vontade beijá-lo conseguia sentir o que ela sentia.Hoje as atuações não tem a mesma chama-talvez fosse melhor mesmo que nunca tivessem se envolvido como Nathan queria.E tenho pena da Stana -se por medo desperdiçou a sua chance de ser feliz(porque esse Cris ela não ama não).Quanto ao Nathan que bom que ele está conseguindo o que quer.E a história da blusa para mim tá mal contada -eles já deviam se conhecer(dizem que o fraco dele são justamente essas jovens atrizes que ele ajuda e depois as descarta-todas ele deixa bem profissionalmente apresentando-as as pessoas certas,mas que não gosta de mulher no pé dele).Vai saber se isso não aconteceu entre eles é so ver a data daquele show do Duran Duran e as datas de início da gravação de Castle é pouco tempo para rolar tudo que rolou).Até numa entrevista que vcs devem saber melhor que eu-que quando apresentaram o piloto do seriado para os chefões da ABC eles disseram"parem esses dois porque parece que eles vão ficar juntos imediatamente"ou algo assim.O fogo era grande entre eles.Mas um dia ,espero que eles sejam ao menos bons amigos e que, para nosso deleite ,a vida os reúna novamente (pode ser num filme,numa entrevista,numa outra série sei lá)Como dizia o sábio Salomão há um tempo para tudo debaixo do sol-tempo para rir e para chorar,tempo para nascer e tempo para morrer,tempo para plantar e tempo para colher o que se plantou,tempo para abraçar e tempo para manter-se longe,tempo para matar e tempo para curar,tempo de buscar e tempo de perder,tempo de guardar e tempo de jogar fora,...tempo de amar e tempo de odiar,tempo de guerra e tempo de paz.(Eclesiaste 3:1 a7).Que os bons tempos soprem sobre nós em breve não é?Como?Com o final que sonhamos(mas estou achando que a Beckett morre no final/ou vai embora/ou assume outra delegacia e abandona tudo -porque ta lá acho que naquele site que vc mandou alguém dizendo que o último episódio é recordando a mitologia Beckett que serão flash backs.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Não acho que eles matariam a Beckett, seria surreal demais. Muito provavelmente, ela terminará essa temporada e, talvez, a serie, como capitã, se não da 12ª, de alguma outro distrito de New York, o que é o rumo mais natural das coisa. Castle vai emplacar algum novo sucesso, e no final descobrimos que a Kate ta gravida e fim kkkkk. Acho que a questão dos flash backs é como uma finalização da história mesmo, trazer a emoção de volta. Assim eu espero, não estou preparada emocionalmente pra nenhuma morte kkkk

    ResponderExcluir
  24. Lumi, as pessoas falam do Nathan como se ele fosse um canalha que se aproveita das mulheres e depois joga fora. Vc acredita mesmos quje estas atrizes se aproximam dele pq estão locam,ente apaixonadas, e não sabem quem ele é? Sabe filha herdeira de milionário, pois é todo mundo se aproxima dela para ter uma boa vida pro resto da vida. O Nathan está com 44 anos, não é criança, já vive neste meio há mais de 20 anos e é macaco velho, como se diz.E, tb, é um homem inteligente e sabe quais estão se aproximando dele para usarem ele como trampolim. Falando destas duas namoradas dele - a Michaela quando conheceu ele já tinha uma carreira na tv e continua tendo. A Christina Ochoa é uma espanhola de família rica que tem a carreira de atriz por hobby. Ela Tem 2 faculdades, é engenheira oceanográfica, com pós graduação e atualmente está cursando uma 3ª facul. Eu acho assim, ele sabe bem separar uma das outras. Estas duas foram a que ele namorou mais tempo. Já li que ele fez com a Stana o que fez com as outras, usou e descartou. Esta pessoas que falam isto não se dão conta de que ao falar dela assim, estão menosprezando a inteligência dela. E falam como se ela fosse uma virgem imaculada completamente ingênua de quem ele se aproveitou. Ela quando conheceu ele, era uma mulher de 30 anos que tinha um relacionamento com um homem mais velho (Kris) e certamente não era um simples namoro de mãos dadas e cinema com pipoca. E eles não se conmheciam, palavras dela. Ou melhor, ele nunca tinha visto falar dela, mas ele, certamente conhecia ele da tv e sabia muito bem quem ele era. E se entrou nesta foi com seus próprios pèzinhos e corpinho tb.kkkkkkkkkkkk E a história da blusa foi ela quem contou em uma entrevista em um programa destes de televisão famoso, que não me lembro qual foi. E ela contou exatamente como eu narrei. Depois do corte da blusa ele chamou ela pra tomar um café e o Marlowe e o Amann viram os dois juntos e se entendendo muito bem. Lumi, vc pode estar certa que não vou falando as coisas levianamente. Quando narro qq coisa que são ditas por eles é pq vi os próprios dizendo em entrevistas. Ela disse que ele era maravilhoso, lindo charmoso, atraente e delicioso e ele disse que ia ser um inferno trabalhar com uma mulher tão linda e que ela a piece of cake que é como os americanos falam de uma mulher deliciosa. Isto lá no princípio. Ele com 44 anos e ela com 37, agora em abril. Pode ter certeza que teve um trelele e não foi apenas uma ou duas ficadas. Teve sentimento ali, pq se não tivesse tido um significado, o desentendimento não teria tomado a proporção que teve a ponto dos fãs tomarem conhecimento e está claro que ficou uma pontinhas disto tudo até hoje. Quan do não querem o próprio canal se encarrega de abafar pq não é pbom pros negócios. Por que House acabou???? Pq veio a público e eles não conseguiram contornar, pq dizer que acabou pq estava na hora é conversa fiada, pq era uma série de extremo sucesso e ainda ia continuar por muito tempo se não fosse o que houve. E esta pasaagem que vc citou ela linda demais, verdadeira demais. Minha mãe sempre me dizia - tudo tem sua hora principalmente hora de calar. As coisas devem ser ditas na hora certa, pq se forem faladas de qq jeito perdem o efeito desejado. E principalmente podem causar um estrago enorme, tb e palavra depois que sai da boca, já foi.....kkkkkkkkkkkkkkkk Pelo andar da carruagem não vejo possibilidade de um relacionamento cordial após Castle. Tvz se cumprimentem educadamente ao se encontrarem no corredor. Na série Conman vão haver participaçoes especiais que estão sendo escolhidas, então quem sabe.....!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk E quem sabe tb, após Castle não vão nem precisar se cumprimentar no corredor. Vão se dar bom dia na mesma cama!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom domingo!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga tutu agora tem uma atriz porno na cola dele estava no niver dele e postou uma fotos com certeza pra se mostrar, mas esta tambem vai passar, se nao der o golpe da barriga, esta é bem mais esperta que as outras duas e se joga pra cima dele descarradamente !! mas enfim é isto ele é irresistível sim, mas esta é muito muito esperta !! com esta ele corre perigo do golpe da barriga ela ja andou insinuando vixe se ela engravida ele casa, pois é doido por criança !! vc vai ver daqui a uns dias ele voltar a beber feito um louco, depois vc diz se eu tenho razão ou não !!

      Excluir
  25. TUTU, querida e todas as meninas daqui do blog!!!! Como se já não bastasse todo este reboliço por conta da amizade ou falta de amizade, do amor ou falta de amor, do tesão ou falta de tesão e da paixão, excesso de paixão ou falta de paixão... enfim todo este disse-me-disse entre o nossos queridos Nathan e Stana, ainda temos que passar por este suspense para saber se vai haver renovação do contrato da Stana e do Nathan com a ABC e também a renovação da própria série CASTLE.
    E tem mais, teremos que esperar mais 21 dias para o próximo episódio. Sim, é isso mesmo!!! Que sufoco!!! Amanhã, dia 30 de março, será a exibição do episódio 7x19 e somente no dia 20 de abril é que será exibido o episódio 7x20.
    Espero que até o dia da exibição do episódio 7x20 nós já tenhamos notícias acerca das renovações dos contratos tanto dos atores quanto da própria série.
    Este suspense acerca da renovação está nos deixando meio que aflitos. Por mais tranquilos que sejamos bate uma afliçã, porque amamos a série, e, não vou negar, sou perdidamente apaixonada por CASKETT e, por mais que haja mil hipóteses acerca do relacionamento sexual/amoroso entre o Nathan e a Stana, não consigo parar de ser STANATHAN! Na verdade, quando falo em "aflição", eu só posso dizer por mim. Eu sei o que se passa neste meu coração apaixonado !! ❤❤❤❤❤ Posso até supor, ou, sendo mais ousada, poderia afirmar que a "aflição" é geral.
    Vamos torcer prá que no período desde pequeno hiato, tudo se resolva da melhor forma possível e que a harmonia antes nossos fofinhos prevaleça.
    Bjinhos
    Denise (rezando pela 8a Temporada)

    ResponderExcluir
  26. Denise, florzinha, acordando após desmaio aqui com está notícia do hiatus. Já está tudo tão doloroso e ainda vamos ter que passar por mais esta. Com esta notícia, de repente passou pela minha cabeça um pensamento de que este hiatus seja pra ganhar tempo para o ABC ver se contorna a situação com eles. Não sei sem já gravaram o epi 20. Só o que sabemos é que, dito pelo Amann, que vai tratar do desaparecimento do Castle e acho que conforme o conteúdo deste epi já vamos ter uma prévia se vai haver a 8ª T. ou não. Se desvendarem tudo neste episódio, ferrou. Mas se não contarem a história toda, certamente vai haver continuação numa próxima temporada. De repente, se já gravaram este epi, podem ter feito como nas novelas brasileiras, em que gravam mais de um final - várias cenas extras são gravadas e só é escolhida a que vai ser exibida quase na hora da exibição do epi. Melhor explicando, caso tenha ficado confuso: gravaram todo o epi com dois desfechos, se for renovado, rodam um desfecho deixando em aberto o assunto do desaparecimento do Castle. E se não houver renovação, rodam o desfecho revelando tudo sobre o desaparecimento do Castle. E, se for mesmo de interesse do ABC a renovação, pode até haver um aumento de suporte financeiro para mais um epí nesta 7ª temporada, para terminar tudo direitinho. Espero e confio que vão fazer o que for melhor para que a série tenha um final digno, com tudo que os fãs merecem ver. E, apesar dos meus comentários sou uma romântica incurável e por conta disto tb torço para que Castle e Kate tenham seus casquetinhos e tb que Nathan e Stana fiquem juntos e felizes, mesmo que, de vez em quando tenham os seus arranca rabos que vez por outra são saudáveis tb.kkkkkkkkkkkkkkkkContinuo ajoelhada e mãos postas orando com todo fervor que me é possível e continuo confianrte, como sempre estive na 8ª temporada!!!!! Recebi seu abraço trazido pela Cyndy e retribu e da mesma forma tb. o da Cleozinha, que retribui tb. Beijocas estaladas neste seu rosto de princesa!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas ,boa noite.Triste por saber desse hiatus.Eles realmente não têm coração!Bom ,dois pensamentos me ocorreram como para vc Tutu:ou eles com o não fechamento do contrato tiveram que reescrever a história do Castle para dois episódios ou por terem fechado o contrato não contarão tudo e deixarão a resolução do caso para a oitava temporada.Vamos ter que ir pegando pistas aqui e acolá com o que os atores vão dizendo ou algum repórter mais eficiente nos dará algo mais concreto.Agora as PI seremos nós.Cadê o Castle para nos ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas ,boa noite.Triste por saber desse hiatus.Eles realmente não têm coração!Bom ,dois pensamentos me ocorreram como para vc Tutu:ou eles com o não fechamento do contrato tiveram que reescrever a história do Castle para dois episódios ou por terem fechado o contrato não contarão tudo e deixarão a resolução do caso para a oitava temporada.Vamos ter que ir pegando pistas aqui e acolá com o que os atores vão dizendo ou algum repórter mais eficiente nos dará algo mais concreto.Agora as PI seremos nós.Cadê o Castle para nos ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Lumi, está meio confuso a data do término das gravações desta temporada. Estou na dúvida entre 17 e 22 de abril. Raciocinando em cima da data mais próxima - 17 - e jogando com a informação de que o tempo de gravação de cada epi é de quinze dias, faltam apenas dezenove dias para o dia 17. O que daria para gravar apenas um epi, mais ou menos. Ou seria faltaria apenas gravar o último epi desta temporada. Então já estariam gravados vinte e dois epis, faltando, apenas gravar o epi vinte e três. Então, o epi do desaparecimento do Castle já deveria estar gravado, seguindo esta linha de raciocíni. Vai daí que a sorte está lançada. Será que usaram o método Brasil de novelas, para escolherem o que será exibido na hora. O que sempre se viu é que eles seguem um cronograma rígido de datas, por causa das agendas de todos os envolvidos e os compromissos de cada um assumido anteriormente. Ficou muito enrolado o que expliquei?? Procurei ser o mais clara possível. Por outro lado, já ocorreu de não gravarem os epis na ordem em que são exibidos e eles podem muito bem estar deixando para gravar o epi 20 para gravar por último.Seguindo esta última linha de raciocínio nesta semana eles devem começar a gravar o último epi que falta gravar, seja lá que qual seja. E pode muito bem ser o epi do desaparecimento do Castle. Se for por aí, esta semana é decisiva para eles e para nós. Espero não ter dado um nó na sua cabeça!!!!!kkkkkkkkkkk Da minha já está saindo fumacinha!!!!!kkkkk Sabemos sobre os epis até o epi de amanhã - o dezenove. Depois deste ainda faltam mais 4. Não acredito que está semana eles soltem nada sobre a resolução final. Se for como sempre foi,vamos sofrer até maio. Como diz minha querida amiga Cyndy - Ò vida mastugada!!! Quem mandou gostar de Castle!!!! Sabe do que mais, sofreria tudo outra vez e quantas vezes mais fosse preciso!!!!!! kkkkkkkkk Qq preço a pagar é mínimo em comparação aos momentos maravilhosos que passamos nestes últimos 6 anos e nem estou falando nos (as) amigos (as) conquistados que é o principal. Correção - Ò vida mastigada!!!! Só uma certeza eu tenho!!! Não vou ficar mais doida do que já estou!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  30. Entendi sim Tutu,mas o Amann disse na sua entrevista que eles estavam gravando o 21 na semana passada.Isso está mesmo uma confusão!É para deixar todo mundo na expectativa.Mas o tiro pode sair pela culatra o povo pode cansar dessa espera e não bombaremos a audiência bem na reta final!Nós claro, vamos estar aqui ,mas essa espera acaba por tirar o ritmo da série.Principalmente depois dum episódio como o da semana passada que não se referia aos protagonistas diretamente,não se cria o clima para o próximo episódio.O desta semana tem que ser bom,na verdade muito bom -para que quem assiste deseje muito ver a continuação.É como novela ,se todo dia é a mesma coisa, se você perde e quando assiste tá tudo igual ,você começa a a não se importar de perder um capítulo.Se sai fumaça da nossa cabeça imagina de quem tem que arrumar essa bagunça que eles fizeram com a série.Você tem que concordar que só um/dois episódios para explicar o sumiço vai tirar a riqueza que essa história poderia ter.Também poderíamos trabalhar com a ideia que as coisas estão atrasadas por outros motivos.Vamos ver a audiência do episódio de amanhã e se vai sair alguma coisa está semana( se eles tiverem decidido alguma coisa alguém vai entregar).A cada dia o fio de esperança pela oitava temporada se torna mais fraquinho!Mas sonhar é de graça!Em tempo- é claro que ainda quero Beckett/Stana e Castle/Nathan juntos(ao menos numa bela foto).E vamos dormir que amanhã levanto as 5:45h.Até amanhã!

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Li, captei e gostei dos comentários.

    Sendo otimista, acho que já é garantida a renovação de CASTLE.

    Vou justificar:
    -Com o aval da ABC, Stana ficou quase um mês promovendo a série na Grécia com entrevistas: TV, rádios, revistas e jornais.
    -Não li o contrato, mas tudo leva a crer, que a TV francesa pagou uma fortuna à ABC para fazer o documentário "Os Segredos de Uma Série-Fenômeno".

    Continuando a justificar: Antes da série CASTLE, o Nathan já tinha feito trabalhos na TV e já fazia sucesso, pelo menos nos Estados Unidos. Susan já era conhecida mas estava sumida. E a Stana? Gente, eu amo esta moça, ela pode ser linda, carismática e ótima atriz, mas ninguém a conhecia. E o Jon, o Dever, a Molly, a Penny? Ninguém conhecia nenhum deles.

    Então, agora que tanto o Nathan quanto a Stana são mundialmente conhecidos por causa de CASTLE; agora que a série está estourando em todos os países; agora que as emissoras de TV do mundo todo estão comprando os direitos de retransmitir a série, eu acho que a ABC não ia fazer a burrice de acabar a série, assim, depois de levar sete temporadas subindo, subindo... e na hora que está lá no pico, iria, do nada, acabar tudo e cair em queda livre? De repente? Seria como se estivessem saindo fugindo pela porta dos fundos. Justamente na hora em que está entrando trilhões de dólares.

    Mais uma coisinha. Não sou estudiosa nos assuntos de TV, mas sei que séries de TV são canceladas quando não têm audiência e, consequentemente, não dão lucro à emissora ou ainda, quando o elenco está se degladiando. Não tenho acesso ao extrato ou saldo bancário da ABC, mas tenho certeza que CASTLE rende trilhões de dólares. Quanto à harmonia do elenco... Onde há fumaça há fogo: dizem que Stana e Nathan andaram "se estranhando ou se pegando". Ninguém sabe, ninguém viu. Se é especulação ou não... Mistério! O que se sabe é que eles demonstram ser adultos e profissionais e, uma vez em cena, se travestem de seus personagens e 'bola prá frente'. Se há mesmo uma rusga, eles não deixam a vida pessoal interferir na vida profissional. Tudo bem que não têm mais aquela química que tanto me encantou, mas ainda passam muito amor, carinho, paixão e companheirismo. São profissionais, aliás, excelentes profissionais e acho lindo a Kate e o Rick juntos e eles passam uma verdade que me emociona. Eu continuo me arrepiando a cada novo episódio e digo mais, me arrepio até quando assisto pela milésima vez qualquer episódio. Não é a toa que já ganharam prêmios de melhores atores. Eles conseguem fazer meu coração bater acelerado quando os vejo se beijando, ou mesmo com um simples toque, troca de olhares ou com aquelas brincadeiras de troca de palavras divertidas com duplo ou triplo sentido. kkkk

    Também não é nenhum segredo que o dinheiro é a mola mestre do mundo. DÓLAR, DÓLAR, DÓLAR! Todo mundo sabe disto. Então, parafraseando a TUTU, a ABC não ia jogar fora a "Galinha dos Ovos de Ouro", logo no momento em que estão ganhando rios de dinheiro... Portanto, mesmo eu não sendo a "Mãe Diná", tenho quase certeza que a série CASTLE não vai acabar agora. Vamos ter uma 8ª temporada e se os trilhões de dólares continuarem entrando no bolso da ABC, outras temporadas virão.

    E, seguindo esta mesma linha de raciocínio, Stana e Nathan renovam por um valor que justifique o adiamento de algum outro plano profissional. Se bem que durante o hiatus que acontece no final da temporada, do final de abril até o final de setembro (quase 5 meses), os atores de Castle já tem hábito de fazerem outras produções. Então, a série não atrapalha, muito pelo contrário, dá visibilidade a todos eles.

    Mas vou fazer igual a TUTU. "Continuo ajoelhada e mãos postas orando com todo fervor que me é possível e continuo confiante, como sempre estive na 8ª temporada!"

    Beijinhos para todos e, pedindo licença, mil beijos especiais para minha querida TUTU.

    Denise

    ResponderExcluir
  32. OMG!!! Eu me esqueci de um fato importantíssimo...

    Stana Katic, Nathan Fillion e os demais atores podem até não saber acerca da renovação da série, muito menos dos seus próprios contratos, mas os Diretores, Produtores e Autores da série, com certeza já sabem, pois o último episódio da 7ª temporada obviamente já foi escrito, revisado e já deve ter sido, inclusive, organizado o modo de filmar e as locações externas e internas.

    Sim, os autores não deixariam para escrever o episódio de última hora, pois season finale não pode ter um enredo fraco e sem consistência, pois é de importância fundamental para a série, afinal de contas, é o encerramento da temporada. A Produção, inclusive, com certeza, já contactou e contratou os atores convidados, tipo a 'vítima', 'parentes da vítima', os 'possíveis suspeitos', o(s)' culpado(s), os extras, etc, etc, etc...

    Então, mesmo que o script ainda não tenha chegado às mãos dos atores, os cabeças da série: Andrew Marlowe, David Amann, Terri Edda Miller e os diretores dos episódios, com certeza já tem conhecimento da renovação, pois sabem o teor do episódio, inclusive seu desfecho, o final, etc, etc, etc, se tem ou não um gancho para a próxima temporada...

    -A 1ª temporada terminou com o Castle confessando a Beckett que pesquisou o caso do assassinato da mãe. O gancho para a 2ª temporada foi uma Beckett estática e nós no suspense para saber o que seria da dupla CASTLE & BECKETT...
    -A 2ª temporada terminhou com a Kate querendo dizer ao Castle que iria aos Hamptons com ele e quase se declarando, sendo interrompida por Gina que veio buscá-lo para ir aos Hamptons. O gancho para a 3ª temporada foi saber o que aconteceria com a parceria deles.
    -A 3ª temporada terminou com a Kate levando um tiro e Castle dizendo "Eu te amo, Kate". O gancho para a 4ª temorada foi o suspense se a Kate ia ou não sobreviver e como seria a reação dela com relação à declaração de Castle.]
    -A 4ª temprada terminou com a Kate procurando o Rick e dizendo que o queria e que quase morreu e só pensava nele. Beijaram-se e se entregaram ao amor e foram em direção ao quarto para fazer amor. O gancho para a 5ª temporada foi: como vai ser agora o relacionamento e a parceria de Kate e Rick...
    -A 5ª temporada terminou com o Rick pedindo a Kate em casamento. O gancho para a 6ª temporada foi se a Kate iria aceitar ou não o pedido de casamento do Castle e também se iria aceitar ou não o emprego na FBI, em Washington.
    -A 6ª temporada terminou no dia do casamento CASKETT, o carro de Castle cai numa ribanceira e pega fogo. Kate vai ao encontro do carro e fica horrorizada com a cena do carro pegando fogo e fica muito triste. Mesmo sabendo que Castle não tinha morrido, pois o nome da série é Castle, o gancho para a 7ª temporada foi: onde será que aconteceu com o Castle??

    Então é isto... Andrew Marlowe, David Amann, Terri Edda Miller e os diretores dos episódio sabem e tenho quase certeza que tanto a Stana quanto o Nathan também já sabem, pois eles, como protagonistas, têm que ter conhecimento sobre a renovação, pois precisam organizar suas agendas, como por exemplo, o que farão a partir do final de setembro de 2015...

    A pergunta é: porque tanto mistério??? Porque isto???

    Mas não vou esmorecer... Continuo otimista, porém, sem parar de orar para acontecer a oitava temporada.

    Bjinhos.

    Denise

    ResponderExcluir
  33. gente,vamos parar de mimimi, já era, foi bom enquanto durou, na verdade foi lindo maravilhoso a melhor serie do mundo pra mim,sempre vai ser, mais acontece que nem tudo e pra sempre, e não da pra ficar fingindo que gosta de uma pessoa na série sem confundir com a vida real.
    minha opinião
    ~Ana Cavalari

    ResponderExcluir
  34. Denise, minha querida, aplaudindo de pé o seu mimimi (kkkkkkkkkkk) e voltando a me ajoelhar de novo para continuar as minhas orações. E nos intervalos da rezação, vou continuar o meu eterno mimimi pq mimimizar (acho que inventei um verbo) é um direito de quem gosta, assim como temos todos o direito de sonhar, imaginar, rir e chorar e ser felizes com nossa série preferida, bem como desejar com fervor (epa!!!) que dure para sempre o sonho e a vontade de sermos felizes. E tb de todos darem suas opiniões. Assim como uns gostam e sabem escrever, outros gostam e sabem ler mimimizando ou não!!! E por aí vai...... Mas devo declarar que sei muito bem separar o sonho da realidade e principalmente o direito de escolha. E todos aqui sabem minhas escolhas e agradeço o respeito que tenho merecido de todos, como tb, respeito e defendo o direito de todos se manifestarem seja contra ou a favor. ARRASOU COMO SEMPRE, DENISE!!!! Beijocas mil procê e pra todos (as). TUTU

    ResponderExcluir
  35. O Ruim para aqueles que gostam de séries como nós é que acabamos transportando para os atores aquilo que queremos nos personagens e muitas vezes (ou sempre) achamos que os atores são como o personagem que interpretam, sendo que ninguém conhece ninguém até conviver com ele, nem ligo "muito" se a Stana esteve, está, estará, nunca esteve, não estar ou nunca estará, com o Nathan ou com o Kris, se a Stana vive um relacionamento (ou não) com o Kris que ninguém entende e daí? é a vida dela, ela vive os relacionamentos dela como ela quiser e com quem quiser e se o Nathan é galinha (ou não) e daí? ele vive os relacionamentos dele como ele quiser e com quem quiser, só não podemos esquecer que tudo relacionado aos dois é suposição, alguém disse uma coisa, outro disse outra, nada concreto, então vamos focar na detetive Katherine "Kate" Beckett e senhor Richard "Rick" Castle e a série que tanto gostamos.

    ResponderExcluir
  36. Para evitar qq dúvida, desejo esclarecer que, até o presente momento, não deleguei poderes para ninguém decidir por mim, qual deve ser o meu foco a respeito da série que tanto gostamos. Assim sendo, o meu foco continua no lugar onde sempre esteve. ou seja, em tudo que diz respeito aos atores Nathan Fillion e Stana Katic, juntos ou separados e ao escritor Richard Castle e sua esposa Kate Beckett Castle juntos e jamais separados. E, para finalizar, sou uma pessoa lúcida e nunca, nunca mesmo, em momento algum, transportei para os atores de nenhuma série a que assisti os seus respectivos personagens. Na minha opinião, que faz isto está fugindo da realidade. E vamos parar com este negócio de tentarem controlar os atos das outras pessoas. Já disse zilhões de vezes aqui que cada um deve pensar e fazer o que quiser, desde que se responsabilize pelos seus atos e respeite o ponto de vista do próximo, para ser sempre respeitado e também para que se mantenha sempre um ambiente de paz e felicidade para todos. E viva as pessoas de bem com a vida e que adoram este espaço de liberdade com responsabilidade!!!! E agora não tenho mais tempo a perder com bobagens, já que tenho uma preocupação maior que é saber se vai haver a renovação para a 8ª temporada, que é muito mais importante do que O EFEITO ESTUFA SOB A CAMADA DE OZÔNIO, A EXTINÇÃO DO MICO LEÃO DOURADO E SE O MARIDO DA VIZINHA ESTÁ TRAINDO ELA COM A BRUXA DO 71, VIZINHA DO CHAVES. Quanta bobagem!!!!! Mas como me divirto!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  37. Bem Ramysses e Ana, penso que aqui somo todos adultos,mas apaixonadas pela série(o que as vezes pode parecer que estamos fora de foco) só gostaria de esclarecer que amamos Castle e Beckett,mas que para eles existirem precisam de Stana e Nathan.Que se a nossa série não foi renovada ainda não depende de Castle/Beckett e sim de Nathan/Stana-E se eles tiverem problemas na vida real a ficção não rola.Se a vida real apresenta propostas mais interessantes que a série -Castle/Beckett deixarão de existir.Uma coisa depende da outra sim,Os atores dão de si mesmos para tornarem reais os personagens da ficção(e as vezes acabam até se confundindo com ele).É claro que sabemos separar essas duas coisas.Mas não custa sonhar e no plano imaginário (nas conexões do universo -isso poderia acontecer sim)e foram eles mesmos(os reais que levaram o povo todo a pensar assim e por isso hj vivem nessa camisa de força com medo de assumir suas vidas reais por medo de fãs doidonas.Entendemos o que vcs querem dizer.A série pode terminar( e vai terminar algum dia)só gostaríamos de que isso fosse feito de outra forma-na verdade de forma clara.E falando agora da minha pessoa eu deixei de assistir séries desde o fim de Moonlighthing,Castle (a série) me fez sentir feliz novamente com algo que mistura amor/investigação/drama/comédia e me entreteve muito.Vou sentir falta disso sim!E vcs tem todo direito de fazer suas críticas ,pois é bom ver opiniões diferentes das nossas.E eu quando sou fã ,sou fã mesmo -não mato ninguém,não vou no tt de ninguém falar mal,não uso palavrões nunca,mas faço o que dá na minha cabeça-até minha família respeita isso já viajei para ver Luis Miguel(pro México,(-Miami,San Diego,nos EU) Argentina ,Chile) de Moonlighthing só tenho fotos na calçada da fama(Cybil Sheppard e do Bruce Willis(no Teatro chinês tem as mãos e os pés impressos).Iria tranquilamente para Los Angeles tirar uma foto lá na frente da ABC.Podem dizer essa é louca.Mas foi esse espírito de aventura que eu tenho que me mantém viva,alegre,de bem com a vida e com todos que me cercam.E sou doente por um bom romance(e para mim Beckett/Castle foi um romance que os escritores estragaram).Não vou morrer não viu se Castle acabar!Foi bom enquanto durou,mas deixa a gente trocar nossas impressões.Há uma música que LM canta (que não é dele)Vou apagar a luz para pensar em ti/E assim deixar rolar /A minha imaginação-...Que importa viver de ilusões se assim sou feliz!Como te abraçarei,como te beijarei e meus pesadelos em ti realizarei...Escutem porque é linda!Se puderem vejam essa música no DVD VIVO- deve ter no youtube.Define bem a nossa paixão!Parecemos louquinhas,mas somos sóbrias,boas mães de família,boas profissionais, etc,etc-mas de médico e de louco todo muito tem um pouco.Isto foi muito divertido Ramysses e Ana-tentem nos entender!Freud explica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento ALGUM tive a intensão de ser grossa ou estúpida, se essa foi a impressão que eu passei a você ( ou a qualquer outra pessoa) me desculpa, mas sério mesmo, não foi minha intenção, e quanto ao fato do "mimimi" hahaha eu falei,mas vocês não acham que eu fico de mimimi também? haha eu sou a pessoa que mais fica de mimimi quando se trata sobre Castle. e quando eu falo de "mimimi" é só uma expressão, não é nada de mais, e muito menos com o intuito de ofender alguém.Como já disse e repito, se essa foi a impressão que deixei a vocês, me perdoe.
      ~Ana Cavalari

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Bom só para deixar bem claro no que quis dizer no meu último posto é que eu não quis criticar ninguém nem criar atrito com ninguém até porque não faz parte da minha índole talvez não tenha me expressado bem (escrita nunca foi meu forte) só quero dizer que se Stana magou Nathan ou vice-versa não nos importa até porque não os conhecemos, não fazemos parte das vidas deles, o que nos importa é a série Castle, é se Beckett magoou Richard Castle ou Richard Castle magoou Beckett (esses sim conhecemos), é se a série vai acabar ou vai continuar, mesmo porque quando a série acabar, encontraremos outros Richard Castle e Beckett para nos apaixonarmos porque somos todos fãs de séries, só para terminar repetindo o que disse não quero criar atrito com ninguém, respeito a opinião de todos se escrevi algo que de alguma forma ofendeu alguém já deixo minhas desculpas que com certeza não foi por maldade.

    ResponderExcluir
  39. Ana e Ramyses, aconselho vcs a fazerem como eu, que antes de postar um comentário, penso bem se o que vou escrever não vai atingir de maneira negativa a alguém. Mas da maneira como vcs se expressaram a mim me pareceu que estavam incomodadas pela maneira como tratamos do assunto Castle/Kate e Nathan/Stana. A expressão - vamos deixar de mimimi - foi por mim interpretada como - chega de falar sobre este assunto - e termina dizendo - minha opinião. Há mil e uma maneiras de se dar opinião, sem tentar cercear o direito de expressão de outra pessoa. Se escudar por trás da expressão - minha opinião - para falar tudo que se quer, sem medir as palavras, pode não dar certo, como não deu agora.
    Ramyses, não é o caso de se desculpar. É o caso de pensar antes de escrever qq coisa, repito, pq vc agora tentou consertar o que tinha escrito no seu primeiro comentário de hoje e acabou confirmando tudo o que já tinha escrito antes. Todos têm o direito de expressar suas opiniões desde que não tentem impedir os outros de fazê-lo tb, que foi o que vcs duas fizeram. Algumas de nós estamos aqui conversando tranquilamente e vamos continuar a fazê-lo do mesmo modo que sempre fizemos. Portanto para que não fiquem tão incomodadas, é muito simples, é só não ler, Fico admirada de como não ocorreu isto a vcs antes. Mas ainda está em tempo. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse antes em um comentário a cima, EM MOMENTO ALGUM quis ofender ninguém,e em momento algum faltei com respeito a ninguém. Mas se vocês entenderam como "grosseria" me desculpa,sério mesmo, não tive a intensão, e quanto a frase "deixem de mimimi" e só uma expressão e com um sentido nada a ver, mas como disse e repito,Desculpem, não foi a intensão, e acho SIM, que cada um tem direito a expressar a sua opinião como você disse " Há mil e uma maneiras de se dar opinião, sem tentar cercear o direito de expressão de outra pessoa.". Se em algum momento eu retirei o seu, ou o direito de qualquer um aqui, expressar e/ou dividir sua opinião sinto muito.Em momento algum quis faltar com respeito e educação para com vocês. Sinto muito.
      ~Sem ressentimentos.
      ~Ana Cavalari

      Excluir
    2. Aaaaah e quando me referi ao "mimimi" não quis me referir sobre Nathan ou Stana, estava me referindo sobre a série como um todo.
      ~mais uma vez peço desculpas, se lhe ofendi
      ~Ana Cavalari

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Bem TUTU quando eu me desculpo é em relação se alguém se sentiu ofendido sobre o que eu penso sobre a série sobre Nathan e sobre Stana, mais não que eu vá mudar de opinião sobre que penso a única coisa que posso fazer é pedir desculpas, o que me incomoda é se falar sobre Stana, Kris, Nathan e suas namoradas, o site é (Castle e Becket Brasil) e não (Stna, Nathan e seus relacionamentos) nem me importo quando se fala deles, desde que seja assuntos deles sobre a série e não teorias da conspiração sobre os mesmos, e em relação a não lêr para não se incomodar TUTU você tem que convir que só iremos nos incomodar ou não lendo^^ e olhe que leio todos os post inclusive os seus(que são enormes^^), só não fique chateada até porque concordo com a maioria das suas opiniões, mesmo não comentando mais acompanho ha muito tempo.
    Só mais uma coisa é O Ramyses Faraó do Egito e não a Ramyses^^

    ResponderExcluir
  41. Ramyses, sinto muito se interpretei o seu nome como sendo do sexo feminino, mas não te conhecendo fica difícil saber. Então, quando disse que não é o caso de pedir desculpas é pq vc, em momento algum me ofendeu, então não tem pq pedir desculpas. Quanto a justificar que o blog é sobre Castle e Beckett e sendo assim não se deve falar sobre os assuntos que envolvem o Nathan e a Stana, devo esclarecer que a pessoa indicada para impedir que se trate deste assunto que incomoda vc é a responsável pelo blog - Amanda - e ela nunca, nunca mesmo fez qq observação para impedir que se fale de qq outro assunto que não seja Castle e Beckett e até mesmo de assuntos pessoais. Assim, pense bem e veja se vc não está querendo impedir que nós falemos deste assunto que vc n]ao gosta que se fale. Agora quem vai te pedir desculpas antecipadas pelo que vou tem falar sou eu. Você não pode escolher o que nós podemos ou não escrever. Caia em si e reflita sobre isto. E vc tem todo o direito de ter sua opinião e seria eu a última pessoa que iria querer fazer vc mudar sua opinião, impedir vc de expressar sua opinião e censurar sua opinião. Estou aqui há dois anos e nem sempre concordo com a opinião das pessoas., mas respeito. Justifico pq discordo, se for o caso e pronto. Já ocorreu de dar um toque a pessoa sobre algum assunto para que ela repense o que está falando, mas impedir, jamais, até pq não posso, não devo e nem quero. Duas coisas que não tolero são a injustiça e a censura. A história mundial está cheia de tragédias que se precipitaram por causa destas duas palavras. E uma coisa que não abro mão é respeito. Se expresse e deve se expressar mesmo, sempre com liberdade e respeito, e permita que todos façam o mesmo. TUTU

    ResponderExcluir
  42. Não TUTU eu não disse que não se deve falar sobre Nathan e Stana se fosse assim eu mesmo faria meu blog ditatorial^^, mais eu não tenho competência para fazer um blog dessa qualidade, o que eu disse é que me incomoda falar sobre as teorias de conspiração sobre a vida amorosa dos dois, porém o que me incomoda pode não incomoda a outros e o que acho certo nem sempre (ou maiorias das vezes) é certo para outros, se alguém quiser falar sobre Chuck, The Flash, The Walking dead ou Game of Thrones, vai me incomodar mais a única coisa que vou poder fazer é ficar incomodado, quem sou eu para impedir as pessoas de falarem o que quiserem aqui, sou apenas um fã da série e do site tirando proveito de todas as matérias e comentário que aqui leio, TUTU sou um democrata, fora a ditadura, viva a liberdade de expressão^^ apesar de achar que muita gente se aproveita da liberdade de expressão para usá-la de maneira nada correta, mais isso é outro assunto.

    ResponderExcluir
  43. Vocês estão estressados a toa a maioria das coisas que os artistas fazem é se promover, mesmo que seja emcima de polêmica uns mais outros menos justamente o que eles querem é esse bochicho este tipo de discussão falem mal mas falem de mim.
    Na minha humilde opinião tanto faz a vida pessoal de Stana ou Nathan Fillion até porque não os conheço pessoalmente e jamais poderei emitir uma opinião sobre o comportamento dos dois só pelo o que eu ouço falar. admiro os dois como grandes atores que são, se caso a série realmente acabar será uma pena mas vida continua.A serie é apenas uma forma de Entretenimento, uma forma de diversão as pessoas deveriam levar menos a sério e se alegrar mais.
    Mas cada tem sua opinião todos devem ser respeitados.
    Acompanhando todos os comentários, meninas vocês vão ter que me desculpar concordo com Ramyses Santos aqui virou blog de comadre, revista de fofoca e querendo ou não isso intimida as pessoas que queiram comentar porque qualquer opinião contrária do que já foi dito as pessoas levam pro lado pessoal e lembrando Stana e Nathan Fillion estão com perdão da palavra Cagando pra esse tipo de discussão entre fãs........

    ResponderExcluir
  44. Para quem não conhece o Nathan e a Stana não combina falar sobre o que eles pensam dos fãs. E depois desta decepção e falta de respeito só me resta calar pq não combina com o meu jeito de ser entrar neste nível. E vou dormir pq as pessoas que merecem a minha atenção não estão presentes. TUTU

    ResponderExcluir
  45. Amanda, quanto a minha pessoa, cabe a vc como responsável pelo blog decidir o que vai ser daqui pra frente. Então se vc achar que estou sendo inadequada e/ou inconveniente à política do blog, por favor me diga pq se vc assim o desejar eu me retiro. Sinto muito se a situação chegou a este ponto. Grata pela atenção e aguardo a sua decisão. Boa noite, TUTU

    ResponderExcluir
  46. Podem ficar tranquilos este foi meu último comentário aqui. deu o que tinha que dar é com eu falei as pessoas aqui levam muito pro lado pessoal quando são contrariadas em momento algum citei nome de ninguém só que mantenho minha opinião ficou chato demais entrar aqui e ver as pessoas somente discutindo vida pessoal dos atores quando o intuito do blog era informar as pessoas sobre a serie ou seja ficção sem fanatismo.fui até nunca mais..........

    ResponderExcluir
  47. Oi gente, este blog sempre teve a intenção de criar um espaço de conversa sobre qualquer assunto, relacionado a Castle ou não, que seja pertinente às pessoas que aqui a frequentam. É claro que todos podem falar sobre o que quiserem, Nathan, Stana, outras série, filmes, etc. A única coisa que peço e sempre vou pedir é que se mantenha o respeito, mesmo com opiniões e pontos de vistas contrários e diversos. Novas pessoas que aparecem para comentar o blog devem sentir-se bem-vindas e acolhidas da mesma forma que as pessoas que já frequentam aqui a mais tempo. Opiniões diferentes são normais em qualquer lugar, e gostaria muito que aqui fosse um lugar de paz, onde qualquer ponto de visto fosse, sim, debatido e questionado, mas com respeito e compreensão de que nem todo mundo pensa igual. Peço que ninguém sinta-se pressionado a deixar de comentar aqui, ou tolido de falar sobre o assunto que quiser. Vocês todos são adultos, sabem manter o respeito à opinião alheia. Então, por favor, deixem as diferenças de lado, me orgulho do Castle & Beckett Brasil por ser um lugar de todos, não o MEU blog, mas o blog de todos vocês sem exceção. Estou aqui parta ajudar no que der, mas espero de coração que tudo seja resolvido da melhor forma, não há motivo para brigas.

    Att. Amanda

    ResponderExcluir
  48. Nossa gente tava tão bom um post com tanta gente participando!Deixemos essas diferenças de lado.Meninos vcs nos ajudam a por os pés no chão.Não precisam ir,por favor.Nós podemos separar claramente os comentários meus,de Tutu e das outras meninas que achamos/na verdade ,temos quase certeza,que a relação Nathan/Stana BeckettCastle tem tudo a ver com tudo que está acontecendo.Pena que vocês não concordem,mas podem e devem comentar os episódios,o que pensam sobre a renovação e deixem que as fanáticas aqui falem das nossa teorias de conspiração-somos cria do Castle kkk, é as teorias as vezes estão certas!!!!Eu sou da paz e ficaria muito triste se qualquer um de vocês saísse desse espaço.Por favor repensem suas posições!

    ResponderExcluir
  49. Nada como um dia depois do outro, com a noite no meio para ajudar. Tudo muito bem esclarecido, vamos em frente, pq atrás vem gente, e a fila que antes andava, agora aprendeu a voar. Parece mentira que há dois anos estou aqui e quanta coisa aconteceu. Brigaram um cem número de vezes e voltaram às boas outro tanto. e finalmente casaram e agora espero ouvir choro de criança (as)!!!! E quanto aos outros dois a situação é muito mais complicada, pq as pessoas quando podem simplificar não o fazem. Ainda mais com tanta gente em volta no estúdio interferindo. ô vida custosa demais sô e mastigada tb!!!!!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. Tomara que realmente tenha a 8ª Temporada, mais acho que até a Stana já está desistindo da série quando ela começou a leiloar itens dela naquele site de um projeto para se andar mais de bicicletas, inclusive itens importantes da série que ela guardava é como se quisesse se desapegar do passado. Mais vamos aguardar como se estivéssemos assistindo uma partida de futebol onde a partida só acaba quando o juiz apita, pois um gol pode sair até aos 46 minutos do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  51. E esperemos que o resultado desta partida não seja igual ao que foi na copa do mundo para o Brasil. Todos sofremos muito com aquela derrota e não podemos perder agora outra vez. Não merecemos isto, não é Ramyses?? TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre TUTU, 7x1, fim de série, Bahia na segunda divisão, é muita sofrência^^, dedos cruzados, mais como você disse temos 7 temporadas para vermos quantas vezes quisermos.

      Excluir
  52. Ana, vc não foi grosseira e não há nada a desculpar. Então vc acha que a série acaba agora e eu acho que vai continuar para a 8ª T. Então vamos combinar o seguinte - vc abre mão de terminar agora e aceita uma 8ª T, mesmo que com poucos episódios e eu me comprometo a aceitar que acabe na 8ª T, sem espernear e sem chorar alto que é pra não acordar os Caskettinhos!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk E Deus me ajude a me conformar quando acabar pq pra mim vai ser muito duro, afinal quando a gente convive por 6 anos com o que nos faz mais feliz é difícil praticar o desapego. Mas eu sou forte e vou superar!!!!! BUÀ, BUÀ, BUÀ, BUÀ. Vu ali comprar uma caixa de lenços que é pra não ficar enxugando as lágrimas na roupa.kkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa hahahaha, mas é claro que eu aceito uma 8 temporada. não só a 8ª, como a 9ª, a 10ª e assim por diante hahaha.
      Bjos
      ~Ana Cavalari

      Excluir
  53. Ana, te peguei!!!!! Vou explicar: De repente, cheguei a conclusão a respeito do meu comportamento sempre afirmando que vamos pra 8ª T, é uma espécie de mantra - que usando tb a força do pensamento, os anjos digam amém. E vc er acho que fica repetindo que vai acabar agora que é pra se convencer desde já, que é pra quando acontecer não sofrer muito, pq já está preparada.kkkkkkkkkkkk Mas sinto te dizer que nada disto vai adiantar para nós duas pq quando estivermos diante do inevitável, vamos bater com a cara no muro de tanto sofrer. Eu fico fuçando pela internet que é pra ver se descubro alguma coisa e ao mesmo tempo fico com medo de encontrar uma decisão final contrária aos nossos desejos de mais temporadas. Desejo e espero wque nosso sofrimento seja adiado o mais possível. Beijocas estaladas. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha isso e completamente verdade.Sou uma pessoa muito ansiosa e as vezes me preocupo por antecipação, mas por não querer sofrer tanto já meio que estou tentando aceitar que acabou. Exemplo, assistindo outras séries e coisas assim. Mas se não acabar a série e voltar para a cena final MARAVILHA! glória a Deus. Não podemos fazer nada, a não ser sentar e esperar.
      Já você, pelo que percebi, fica tentando se alto convencer de que é possível sim, e que positividade só trás coisas boas hahaha
      (cá entre nós espero que o seu lado seja o certo).
      ~beijinho
      ~Ana Cavalari

      Excluir
  54. Quanto mais leio vejo que todos tem um pouco de razão!Todos lemos coisas aqui e acolá e assistimos Castle tirando cada um informações que juntamos com nossas próprias vivências E aí estamos num espaço que necessita coragem para expor seus pensamentos.Por que alguém criou este espaço?Porque queria compartilhar impressões sobre a série, e agora, aqui estamos nós no melhor estilo do júri brasileiro o promotor fala,o advogado de defesa fala, depois temos réplica e tréplica(nossa como se repete a história) e os sete jurados ouvem tudo calados e lá na sala secreta escrevem o desfecho.Uns acusam Beckett/Stana,outros Castle/Nathan,tem os que os defendem( a culpa é da ABC dos produtores,dos escritores,...)mas o final desta história quem escreverá?Concordo quando fala que a Stana tentou se desfazer de duas coisas ligadas ao Nathan( a camiseta que ele cortou e o ingresso do show do Duran Duran-mas a blusa voltou como bumerangue-eu entenderia isso como sinal do universo-parafraseando o Castle)Mas meço o programa pela intensidade da comunicação visual-vejam desde o começo a série -isso era o diferencial-Stana consegue olhar Nathan na trama bem-é sutil os seus desvios de olhar,mas Nathan não consegue -vejam como ele evita o olhar dela.E principalmente quando faz as suas teorias-ontem olhava mais pro Huertas que pra ela.A troca de olhares entre eles não mente a situação está desconfortável.E Marlowe e Stana cumprimentarem o Nathan no aniversário ficou estranho(no tt deles e não do Nathan).A queda na audiência tb indica que a série cansou(não é uma audiência baixa-mas fraca está na internet que teve 6% de perda na primeira quinzena de março).E pra ABC eles nem perderão tanto dinheiro,economizarão com os salários e continuarão ganhando com o sindication(que é venda de temporadas para outros países e/ou outros canais) e ainda venderão o livro.Os atores se ficarem desempregados -podem é se deparar com uma ótima oportunidade.Já pensaram que se Fireflay e aquelas outras séries que o Nathan participou tivessem feito sucesso-Castle nunca teria existido?É esperar e ver o que ocorrerá.E Ana no fundo do meu coração tb acho que ela acaba aqui,mas vou jogar a toalha só no final da prorrogação ou nos penaltis!Que bom todos aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com simplesmente tudo o que você falou, tudinho mesmo, mas agora e só esperar, já estamos em abril,mais alguns dias, e eles vão revelar a verdade, espero que essa " verdade" seja boa hahaha. Mas se a "verdade" não for boa, como alguém disse (alguém que eu não lembro) a gente vai ter 7 temporada pra assistir quando a saudade apertar hahaha.
      ~beijinho
      ~Ana Cavalari

      Excluir
  55. Lumi e Ana, torcendo para a razão estar comigo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Se eu ganhar vcs me pagam uma viagem para Los Angeles para eu ver o Nathan de perto, e que Deus me ajude que a Stana ou a Kate não me vejam. Pq já passei da idade de ter que sair correndo com medo de apanhar das duas. E se vcs ganharem eu pago um pão com ovo para cada uma. Acho que a proposta está justa. O que vcs acham!!!!!kkkkkkk Beijão dividido metade para cada uma!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver certa eu pago passagem até pra você ir pra China! hahaha.
      ~Ana Cavalari

      Excluir
  56. A gente divide o preço e vamos todos para Los Angeles!Eu assisto LM em Las Vegas e depois vou pra Los Angeles encontrar vocês.Lá visitamos a ABC e com sorte um local de filmagem ai vc Tutu vê o Nathan eu até agarro ele pra vc ( e não tiro nenhuma casquinha eu juro)e ainda damos uma rasteira na Stana/Beckett sem perigo dela te pegar!Tiramos nossas fotos,vamos pra Malibu tirar uma foto no pier pra lembrar "Viver e morrer em LA" e em três dias faremos a Highway 1 (a estrada mais linda do mundo)visitamos o restaurante do Huertas em Venice(pertinho de Malibu) e quem sabe ainda damos uma voltinha de Ferrari.Viu,vai que cola!Torcendo pela oitava temporada!O bom é que esse episódio do dia 20 é bem na véspera do feriado do dia 21-assim assisto e até a adrenalina baixar vai um tempo-podemos acordar tarde no outro dia!

    ResponderExcluir
  57. A gente divide o preço e vamos todos para Los Angeles!Eu assisto LM em Las Vegas e depois vou pra Los Angeles encontrar vocês.Lá visitamos a ABC e com sorte um local de filmagem ai vc Tutu vê o Nathan eu até agarro ele pra vc ( e não tiro nenhuma casquinha eu juro)e ainda damos uma rasteira na Stana/Beckett sem perigo dela te pegar!Tiramos nossas fotos,vamos pra Malibu tirar uma foto no pier pra lembrar "Viver e morrer em LA" e em três dias faremos a Highway 1 (a estrada mais linda do mundo)visitamos o restaurante do Huertas em Venice(pertinho de Malibu) e quem sabe ainda damos uma voltinha de Ferrari.Viu,vai que cola!Torcendo pela oitava temporada!O bom é que esse episódio do dia 20 é bem na véspera do feriado do dia 21-assim assisto e até a adrenalina baixar vai um tempo-podemos acordar tarde no outro dia!

    ResponderExcluir
  58. E Tutu se tiver que comer o pão com ovo nós comemos -assistindo a reprise do último capítulo-e escrevendo um texto bem caprichado de despedida!

    ResponderExcluir
  59. E Tutu se tiver que comer o pão com ovo nós comemos -assistindo a reprise do último capítulo-e escrevendo um texto bem caprichado de despedida!

    ResponderExcluir
  60. Bom, já resolvi, não vou me estressar p/causa do anseio de ter uma resposta se terá mais temporadas, se a 8ª será a última em pouco ou muitos episódios, porque todo esse impasse de Renova ou não Renova já me cansou, tanto faz p/mim agora, quem é o culpado dessa enrolação, se é Stana/Nathan, produtores ou a ABC, só sei que já deu, detesto isso, sabe ficar em cima do muro, ou vai ou racha, sem dilemas, a ABC é uma fdp q não quer soltar mais verba p/série, n quer pagar o que tão pedindo? simplesmente cancela então meu, n vão perder tanto dinheiro assim como já disseram aqui, essa gente q só pensa em lucros já devem ter bastante money, infelizmente. Stana e Nathan n querem renovar? meu, não renova, querem fazer outros projetos, querem outros desafios como atores, tentaram negociar e não deu certo? bola p/frente, é um direito q eles tem de quererem continuar ou não, ai vão falar ah mas ninguém sabe o q tão passando, devem ficarem pensando nesse dilema se querem ou não renovar, mas quando começou a 7ª c/certeza deve q já se falava na próxima temporada, desde do final do ano passado já tava surgindo esse assunto como sempre, não tiveram tempo p/pensar? lógico q sim.
    Mas eu adoro, assim como todos os fãs, a série, queremos mais é q tenham bastante temporadas, sabe, pode ter várias histórias ainda, criatividade q não falta, p/quem é desse ramo, e se os escritores estão sem ideias, só perguntarem p/fãs, q irão ter um monte de sugestões, ideias, enfim.

    ResponderExcluir
  61. S/o desentendimento entre Stana e Nathan, obvio q não somos bobos, e apesar deles sempre negarem, vimos q teve e se refletiu infelizmente no romance, p/mim na 6ª, e em questões de "olhares", olha na minha opinião, isso atrapalhou muito na 6ª temp, como disse. Agora na 7ª evidente, melhorou, é q quando há briga/desentendimento, quando se faz as pazes, n volta a ser a mesma coisa, n c/aquela intensidade.
    E no elevador a cena no ep de segunda, olha eu vi ele olhando p/ela de um jeito apaixonado, o personagem claro, n acho q ele desvie o olhar, ela q realmente agora nessa temporada depois do bafafa todo, q mostra-se mais c/uma certa aproximidade maior, digo a atriz, n só a personagem, ex, o feliz niver q ela deu, e alguém já viu a foto do BTS 7x19, que eles estão lado a lado, q me parece q eles perceberam q tavam sendo fotografados e ele falou algo q ela segurou o riso?

    Vai ver q a Stana percebeu o quanto q ele é uma pessoa maravilhosa, e viu q é realmente difícil ficar afastada de uma pessoa assim, vai ver ela tentou se afastar e n conseguiu, e n to puxando sardinha só p/Nathan, até pq acho ela maravilhosa tbém.

    S/namoro entre os dois, ótimo q isso seria muito, mas muito legal, e mesmo c/todo o mal estar, a química entre eles na tela, n desapareceu, minha opinião e da maioria p/que sempre vejo. Rolou clima lá no começo da 1ª temporada, logo quando começaram a gravar, foi evidente e muito claro. Mas eu acho q n deve ter dado certo, até pq uma coisa é vc sentir atração p/alguém, ser amor a 1ª vista, mas a convivência q irá te mostrar se isso vai ser "firmar ou não". Hoje acho q eles podem sim ser grande amigos(se quiserem, mas Nathan tem sua vida, e ela a dela, e kda 1 tá no seu quadrado), mas principalmente quando a série acabar, são muitos anos de convivência, a saudade bate, n tem jeito, todos eles ali vão sentir falta um do outro, mas isso n quer dizer que n vai passar, passa tbém.

    ResponderExcluir
  62. P/finalizar minha opinião, e esse meu post kkk....

    Como eu disse quero q a série continue, ou feche uma 8ª temp.
    brilhantemente, como eu já disse em outro post(a TuTu, deve lembrar kkk, do balanço), tem q ser algo p/marcar positivamente claro, p/amenizar toda a saudade q irá bater na nossa porta, tem q ser um final de mais pura satisfação p/nós fã e p/eles atores. E se acabar, desejo apenas poder ver eles seguindo em frente c/papéis q façam jus ao seus talentos, pois eles merecem, sabe, eu quero p/exemplo, ver eles na tela grande já de um cinema(já to me imaginando comendo lá a pipoca e assistindo), eles recebendo um Oscar, meu, e quero q venham p/Brasil tbém, sei q aqui tá osso, mas eles iriam gostar, os artistas sempre gostam daqui, kk.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.