segunda-feira, 2 de março de 2015

Stana Katic quer aprender a cantar rap


Em conversa com a revista Glamour, a Stana Katic disse que já sabe o que quer fazer a seguir: aprender a cantar rap. "Eu realmente quero aprender cantar rap", disse a atriz durante o Independent Spirit Awards. "Eu sei que parece ridículo!"

E ela tem até seus ídolos dentro do estilo musical. "Eu gosto de qualquer coisa do 50 Cent e Snoop Dog", contou. "Eu amo o jeito que eles usam sua boca em torno das palavras. Eu não sou aficionada, mas gostaria de aprender!"

Perguntada se ela não adoraria ter seus próprios ídolos como instrutores, Stana admitiu: "Eu acho que seria ótimo!" E complementou: "Se pudéssemos fazer sair em viagem de aventura de como se tornar rappers, seria incrível. Se nós vamos aprender, vamos aprender com os mestres!"

O nome artístico? "Kinectic seria ótimo! Kinectic Katic é profundo! Amei!"

Fonte: Glamour

9 comentários:

  1. Stana sair em viagem com Snoop dog doidão, ela não ficaria com ele um dia..............

    ResponderExcluir
  2. Legal, + concordo, Snoop Dog é maior loucão, e ela é toda certinha haha. Stana se quiser aprender RAP de VERDADE teria de ser com o Eminem ou c/o Jay-Z, na minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
  3. Gente quem disse que Stana é certinha !Ela aparenta ser certinha ,mas dentro dela dá pra perceber que tem uma vulcão pronto para entrar em ebulição!Nossa-tudo menos rap.!

    ResponderExcluir
  4. Stana aumentando seu fã clube. Abrindo possibilidades para após Castle. Sempre é bom aprender alguma coisa nova. Só acho que ela deve escolher muito bem os companheiros deste novo objetivo. Sugeriria ela se ligar a Queen Latifah, que é rapper e atriz, já tendo ganhado um Grammy e um Globo de Ouro e ainda uma indicação ao Oscar, além de ser uma mulher de atitude. O rap nos EUA, o repente no Brasil e a desgarrada em Portugal são coisas semelhantes e é uma arte muito difícíl. Tem que ser muito inteligente e ter o raciocínio muito rápido. Não é pra qq um. No Brasil temos o Gabriel, o Pensador, que através do rap passa mensagens relevantes. Em suma tem que ter talento pra coisa, pq não é fácil. A diversificação sempre é bem vinda, pq abre o leque de atividades da pessoa e torna o campo de atuação muito mais abrangente. O Nathan faz dublagens, atua em novelas de rádio, teatro e participa de Comiccons ( por enquanto ele tem este ano acertado o comparecimento em 7 novas comiccons, além das tradicionais de todo ano que ele participa, ou seja além de faturar no ABC, tem faturamento garantido nestas outras atividades) E nem estou falando no alcance e aumento de fãs nestes outros segmentos. Ele já conta com quase 3 milhões de seguidores no twiítter e só com muita dedicação e disponibilidade se consegue este tanto de fãs. Tem que ter disposição pra trabalhar com afinco para exercer tantas atividades ao mesmo tempo. Quando Castle começou Nathan incentivou os outros atores a começarem no Twítter e hoje estão todos lá, menos a Susan, que pode não ter paciência suficiente pra tal tarefa. Mas isto é de cada um. Mas que ajuda na carreira, lá isto ajuda e muito!!!! Tive a impressão que isto foi apenas um assunto que surgiu na entrevista e que vai ficar só nisto!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa essa sua sugestão ;D! Mas pode ser q seja mesmo só um assunto que surgiu ali no momento mesmo!

      Excluir
  5. SABE é um estilo que eu não curto de jeito nenhum.E penso que ela não combina com isso.Mas ela disse que quer aprender-é um jeito de mudar o estilo dela.Quem sabe com um rap com linguagem ecológica pudesse atingir mais pessoas no seu projeto ATP...Vai que cola!

    ResponderExcluir
  6. MISERICORDIA RAP STANA , SÉRIO STANA, MEU DEUS TANTO RITMO JUSTO RAP , IMAGINO SÓ STANA CANTANDO RAP VOU ME ACABAR DE RIR A STANA TEM CADA UMA, ISSO É SER RADICAL MESMO, ANSIOSA PRA RIR MUITO, UMA ATRIZ DESTE PORTE SE AVENTURAR COM DOIDÃO, QUE DISPERDICIO, MAS COMO STANA É SEMPRE DO CONTRA, É ESPERAR E RIR MUITO PQ VAI SER HILARIO STANA CANTANDO RAP

    ResponderExcluir
  7. Eu curto alguns Raps, acho que a maioria passam mensagens positivas, mostram a realidade do povo, tanto rap nacional ou internacional, depende de que está cantando, é que tem muitos que só querem fazer apologias a uso de drogas, falar palavrão, incentivar a violência, machismo, mas tem outros rítimos que tbém fazem, esses tipos de mensagens q não curto!

    ResponderExcluir
  8. Ricieli, concordo plenamente com vc!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.