terça-feira, 21 de abril de 2015

Audiência 07x20 - Sleeper

[Atualização] Ajustes finais

8.34 milhões de telespectadores
Demo: 1.4


12 comentários:

  1. E com o fraco episódio de ontem para a história de Castle acho que a audiência foi até boa.Mas acho que a da semana que vem despencará um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Acho que semana que vem a audiencia subirá consideravelmente,ha vista tratar-se de um episódio envolvendo a família de castle,coisa que o péssimo Amann desprezou,com essa 7ª temporada tão fraca...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver Jorge ,essa reta final foi um desperdício do talento dessa equipe de atores tão bons nas mãos desses escritores que não souberam explorar o que tinham de melhor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge!!! Está gostando da lambança??? Estamos com saudades. Aparece no chat pra falarmos pelos cotovelos e colocarmos o papo em dia. Foi ótimo aquele dia que vc compareceu. A Cyndy disse que tinha te convidado. Aparece mesmo!!!!! No domingo o Ricardo tb foi e trouxe muitas novidades. Amanhã vamos estar lá. Um abração. TUTU

    ResponderExcluir
  5. Olá, na minha humilde opinião, a audiência foi muito boa para o episodio. Digo isso porque em comparação a NCIS a diferença foi muito pequena, de cerca de 200 mil.

    Numa outra visão, em termos de renovação, a Rede ABC, neste momento não está olhando pra esses números, mesmo porque já estão em negociações firmes com Stana pra voltar numa 8 temp. Outra coisa, desde janeiro eles já sinalizaram que querem renovar, vide mensagem de Paul Lee Presidente da ABC.

    Portanto os números da audiência não irão fazer diferença nenhuma. Só servirão para estatísticas.

    Com relação ao próximo episodio, pelo que tenho visto nas redes sociais, ele está sendo muito esperado porque Castle agirá com Alexis e sem Beckett. Portanto será interessante.

    Agora não estranhem se a noticia de renovação de Stana aparecer no domingo ou na segunda, tá

    abs

    Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Sim Ricardo, os números não devem fazer diferença agora,porque estão aguardando a definição da Stana para dar o rumo da série.Creio que ela continuará.Dizem que eles já tem um nome para continuar a escrever e dirigir a série.Quanto ao episódio da semana que vem (que é no dia do aniversário dela) muitos estão apostando que dará uma visão do que poderia ser a nova fase de Castle(será?).É esperar para ver.E sua opinião sobre a história contada na segunda sobre o desaparecimento-o que acharam vcs meninos?

    ResponderExcluir
  7. Sim Ricardo, os números não devem fazer diferença agora,porque estão aguardando a definição da Stana para dar o rumo da série.Creio que ela continuará.Dizem que eles já tem um nome para continuar a escrever e dirigir a série.Quanto ao episódio da semana que vem (que é no dia do aniversário dela) muitos estão apostando que dará uma visão do que poderia ser a nova fase de Castle(será?).É esperar para ver.E sua opinião sobre a história contada na segunda sobre o desaparecimento-o que acharam vcs meninos?

    ResponderExcluir
  8. Vamos ao CHAT,hoje,entào?o Amann vai sair esfolado!#vazaAmann...hauhauha

    ResponderExcluir
  9. Saiu tudo desconfigurado!Parece. 7ª temporada que o maledeto nos deu!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sentirei falta do Marlowe apesar de saber q ele já tava praticamente afastado da produção, pois Castle existe p/causa dele, e da Terri tbém sentirei falta.
    Mas do Aman, sinceramente, como disse p/Ricardo já, não, q ele vá c/Deus! Desejo o melhor p/todos, saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. E s/o episódio, já vimos(certeza) melhores q tiveram muito menos audiência, vai entender!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.