terça-feira, 14 de abril de 2015

Castle volta ao AXN em maio

Ao responder uma fã pelo Twitter, o canal ANX avisou que a sétima temporada de Castle vai estrear no canal no mês de maio, antecipando o anunciado de antes, que prometia a nova temporada para junho.

Ainda em outro tuíte, o canal afirmou que está trabalhando para implementar a opção Dual Audio, disponibilizando as opções de dublagem e legenda para Castle.
Fonte: @CanalAXN


3 comentários:

  1. É mesmo, antes tarde do q nunca! AXN Portugal é muiiiito melhor, lá já passa faz tempo a 7ª, junto c/os EUA e Canadá!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui entender até agora o porque do Canal A.X.N. demorar tanto para transmitir a sétima temporada de Castle.
    Mas, tudo bem, vamos final/ ter em nossa T.V. (para nossa alegria) esse seriado Fantástico.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.