domingo, 26 de abril de 2015

Feliz Aniversário, Stana!



19 comentários:

  1. Feliz Aniversário Stana Katic! Seu ATP já vale todo o meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o aniversário é dela,mas bem que nós é que poderíamos ganhar o presente a renovação com Castle!kkk

    ResponderExcluir
  3. E aquela mensagem no Instagram dela ,foi o Nathan mesmo que disse aquilo?Então pelo jeito é mesmo o fim-porque ele colocou tudo no passado!Vejam lá!

    ResponderExcluir
  4. Lumi, Que eu saiba o Nathan não tem Instagran, se bem eu entendi o seu comentário. O que ele tem é o Twitter e o Whosay. Mas aquela mensagem não foi dele, forjaram uma mensagem falsa!!! Fizeram uma brincadeira com eles!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkEntão não fique aflita!!!! Pensamento positivo, não sofra por antecipação pq vc sofre duas vezes ou sofre inutilmente!! Ontem me disseram que as coisas estão bem encaminhadas tanto no contrato da Stana, quanto na renovação para a 8ª temporada - Staninha nem viajou!!!! Deixei um comentário para vc sugerindo uma série maravilhosa!! Portanto, ESPERANÇA é a palavra de ordem!!!!! Uma boa semana!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário nossa SEMPRE LINDA RAINHA STANA KATIC!!! ALWAYS!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário nossa SEMPRE LINDA RAINHA STANA KATIC!!! ALWAYS!!

    ResponderExcluir
  7. Onde quer que a Stana esteja Feliz Aniversário(aqui to tirando as palavras q a Molly postou, desejando a ela um feliz niver)....e nas minhas palavras, só tenho além de desejar isso, q ela continue assim, essa atriz maravilhosa e talentosa, muita saúde e + sucesso, e q todos os seus desejos e sonhos(pessoais e profissionais) se realizem!

    S/o Nathan, ele n desejou nada, foi fake mesmo, visto q ele n tem instagram(ele mesmo já disso isso a um fã), mas isso acho q geral já esperava, bom p/menos deseja um feliz niver p/ela em público, repito, em público, pq esses 2, ninguém consegue entender...kkk! Espero q ela tenha tido, um dia feliz mesmo, c/a família e amigos!

    ResponderExcluir
  8. Ricieli, quando se trata da Stana, o Nathan é muito discreto. Sempre foi. Não se revela, não fala de assunto nenhum ligado a ela. Nunca falou do caso da blusa nem dos ingressos e muito menos do show que foram juntos e do passeio ao Central Park, então é que entrou mudo e saiu calado. Quem tratou sempre destes assuntos foi ela em entrevistas. Quando ela ganhou o PCA ele levou flores para ela nas gravações, não colocou nada em lugar nenhum, mas alguém viu e divulgou. Ela é assunto tabu para ele. Deve estar queimando no fundo da alma dele. Se mantém num silencio respeitoso sempre. Se alguém sabe de alguma coisa, não foi por ele. E, da parte dela, acho muito estranho pq ela sempre é tão discreta nas coisas dela, mas em relação a ele, nunca se furtou de falar, embora em algumas vezes quando perguntada de surpresa fica engasgada, com já vimos. Então pra mim é assim: ele que e expansivo e fala pelos cotovelos, se mantém mudo quando se trata dela e ela que sempre se mantém muda para tudo, quando se trata dele não se furtava de falar, mas de uns tempos para cá fica muito atrapalhada. Então os dois agem completamente diferentes em seus comportamentos naturais, um em relação ao outro. Não sei se fui suficientemente clara. Conclusão. Não tem conclusão. Agora explicação tem. E a explicação é aquela mesma que uns se recusam a aceitar e outros só não têm certeza pq não estão junto a eles. Estou na 2ª opção até que eles me provem o contrário seja de que modo for. Boa tarde. TUTU

    ResponderExcluir
  9. Vdd, tudo isso quem abriu a boca foi ela, e olha q ela é bem discreta mesmo, o contrário dele, eles realmente n são nem se comportam naturalmente quando se trata um do outro(olha eu nem tinha percebido isso tão profundamente, como relatou).
    Dos ingressos, do show q foram junto qndo gravavam o piloto de Castle eu sabia....agora do passeio no Central Park? haha isso tudo p/se conhecerem melhor? eu hein kk. Olha sei q muitos artistas jantam junto, fazem de tudo um pouco p/se aproximarem do seu futuro colega de trabalho, quando ganham um papel e antes ou durante a gravação fazem isso, mas passeios em Parques? Ainda no Central Park(cenário de muitos filmes de romance), suspeito isso, né não?
    O PCA q ele levou flores desse ano? ouvir falar, mas n tinha certeza...
    Mas deve ser como concluímos em outro post, o q aconteceu ainda paira no ar e não foi resolvido entre ambos(provavelmente pela comodidade da convivência diária).

    Eu n me expressei corretamente no comentário anterior, eu quis dizer q a maioria já esperava q ele n desse os parabéns(conforme ela fez), mas desse publicamente, mostrando ao público e fãs q ele estava dando os parabéns, p/isso pode ser q ele tenha feito "secretamente", sem ninguém saber, igual as flores.

    Boa tarde TuTu, bjoss!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  10. Em complemento a meu comentário acima - 27/4, às 13,45 h, hoje a Stana me apresentou a prova em contrário. Eu sabia que eles não estavam juntos no momento, mas torcia por eles juntos. Agora não torço mais. Finamente ela se decidiu e deve estar aliviada. Tirou um peso das costas. Já começou a ser mais feliz!!! TUTU

    ResponderExcluir
  11. Ricieli, o PCA que ele levou flores fo o do ano em que só ganhou ela. Foi o único ano em que ele não ganhou. Estou escrevendo este comentário depois de saber da notícia do casamento dela. Comentei em outro post que acho que ela vai sofrer com o fandon que quer de qq jeito ela e o Nathan juntos. Tenho pena dela, mas ele contribuiu demais para esta situação. Lá atrás eles tiveram um trelelê mesmo. Pelo menos é que todos entenderam quando ela narrou os fatos do show, do passeio e do jantar a dois. Isto em 2008. Nesta época, segundo consta, ela já estava com o Kris desde 2007, Pode ser que quando se envolveu com o Nathan no principio de Castle, ela tivesse rompido com o Kris, e mais tarde retomou com ele, ou não.Vai saber. E aí começaram todas as fotos juntinhos e todas as declarações de ambas as partes - ele é gentil, educado e delicioso e a música OH!! Blue Eyes que ela cantava. E ele, ela é linda, encantadora e a piece of cake!!! E foram alimentando isto pelas redes socias, tudo para fazer propaganda da série. A série e a química que rolava entre os dois fez o resto. Mesmo depois que surgiu o boato da briga, ela algumas vezes continuava a alimentar esta história. Ele, quando ameaçaram a vida da namoradas dele, a Ochoa, foi para o twitter dele e engrossou pra valer e o fandon parou de fazer ameaças a Ochoa. Ai a Stana parou de fazer as insinuações pelo twitter dela. Mas o estrago já esava feito e o fandon nao se conformava, como não se conforma até hoje de eles não estarem juntos. Agora ela vai sofrer uma campanha feroz nas redes sociais. E ela sabe disto. Eu se fosse ela não ia querwer tomar conhecimento do que vai estar rolando por aí. Vão pegar pesado com ela. Por ela estar demorando a renovar, segundo eu soube, pq não frequento redes sociais, eles estão ofendendo ela pra valer. E é por isto que não tenho twitter, facebook. Só sei do que rola por ai pq leio os twitters dele e dela e alguns sites que falam deles e da séríe. Vai ser dificil, mas vai passar. E vão ter que aceitar. Então é isto. Que bom que ela se decidiu e agiu. Deve estar aliviada. Ela deve viajar com ele em lua de mel e colocar o amor deles em dia, livre do peso que carregavam com esta situação incômoda. Tenha uma noite tranquila, Beijocas, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi TuTu. Bom, eu estou feliz p/Stana, até queria ver as fotos do casório, e tudo, ela deve ter ficado linda.
      Realmente eles contribuíram e muito p/todo esse bafafá, mas agora já foi, e acho q ela deve estar preparada p/o que vai vir, acredito q é forte o suficiente p/isso. Só espero q essa decisão n influencie na decisão dela(como eu disse no post do casamento) de continuar na série, espero q agora casados, o Kris venha morar no ocidente e q isso n seja um empecilho e q ele entenda a profissão dela, mas acho q entende.

      Mas acho q isso representa mesmo o fim de Castle, posso estar enganada, e quero estar, sei q como vcs falaram no outro post, muitos protagonistas se casam, tem filhos, e isso n interferem em nada nos personagens, em relação a casais, como os protagonistas de Arrow e Bones, mas esses aqui tem e sempre tiveram um bom relacionamento dentro e fora da telinha, e outra, nunca ouviu nada de q eles, tiveram algo fora da tela, só amizade mesmo, mesmo os fãs desejando o contrário, mas eles nunca alimentaram nada, até brincam, e sempre estão juntos em premiações, convenções, entrevistas.
      Mas sabemos q c/Stana e Nathan, o buraco é mais embaixo kkk.

      E agora sem o Marlowe e Terri, q ao q tudo indica mesmo como falaram, meio q protegiam a Stana dessa chama q podia se acender, agora entendo o corte nas cenas mais quentes, talvez fosse pedido dela mesmo, e o Nathan cansou desse mimimi, mas sempre foi cavalheiro, pois viu q n se tratava como vc falou somente dela, mas sim do tal Kris tbém, enfim. E juntando c/a enrolação da Stana, tudo faz sentido.

      Então acredito q essa é a última peça do quebra cabeça. É uma pena, agora a relação na tela, acredito q n será a mesma, visto q já tava se desgastando. É p/isso q nunca se deve mesmo comer a carne onde se ganha o pão, graças a Deus eu segui esse ditado uma vez na vida pessoal, e consegui preservar a amizade kk.

      Achei q estava preparada p/o fim de Castle, mas me iludi, sei q estou sendo egoísta, em pensar só no meu amor p/esse grande seriado, sei q irá passar, mas p/enquanto, o fim q p/mim é uma certeza, tá doendo e muito, meu fanatismo está tomando conta agora, nessas palavras, se tivesse um remédio p/fanatismo, eu juro q iria na farmácia agora, e me medicava, :(

      bjoss TuTu, e até a próxima! Me sentindo triste depois de juntar as peças!

      Excluir
  12. Não Tutu, não diga isso que vc que errou.Ela se desfez disso tudo porque chegou a um ponto que não dava mais.Ela deve ter resolvido ficar com Kris que é um porto seguro para ela-veja as fotos que eu falei ele sempre está lá caladinho ,mas sempre com ela.Nathan era paixão,mas não dava para confiar(muito assediado).Provavelmente por isso na sexta e sétima temporadas essa relação foi ficando cada vez pior ,por isso os beijinhos na testa,sempre no escuro,etc.E por que casar só agora?Por que a série acabou para ela?Por que não vai mais ver o Nathan e ver a tentação?Se ela renovar vamos ver o rumo que tudo tomará-pois agora não tem o Marlowe e a Terri para protegê-la do romance Beckett/Castle.Talvez agora o Kris não se importe tanto com o que acontecer porque agora ela está ligada a ele (será que vem gravidez por ai?).Nossa isso parece cada vez mais Moonlighthing (lembrem-se que Bruce até trouxe a Demi Moore para fazer uma ponta no último episódio ela aparece chamando o elevador e ele fica com aquela cara de bobo se derretendo para ela) e só quando não renovou casou com ela( e todos nós achávamos que havia algo entre Cybill e Bruce-apesar dela ter tido os gêmeos com seu kiropata-casamento também que durou três anos).Agora Bruce Willis era apaixonado por Demi e declarou isso publicamente mesmo depois que se separou(foi lindinho e mesmo depois que ela colocou aquela chapéu de .. nele ele ainda continuou amando-a).Agora estou mais curiosa ainda com o episódio de hj e os próximos que virão.Mas depois vou colocar uma outra observação.

    ResponderExcluir
  13. Não Tutu, não diga isso que vc que errou.Ela se desfez disso tudo porque chegou a um ponto que não dava mais.Ela deve ter resolvido ficar com Kris que é um porto seguro para ela-veja as fotos que eu falei ele sempre está lá caladinho ,mas sempre com ela.Nathan era paixão,mas não dava para confiar(muito assediado).Provavelmente por isso na sexta e sétima temporadas essa relação foi ficando cada vez pior ,por isso os beijinhos na testa,sempre no escuro,etc.E por que casar só agora?Por que a série acabou para ela?Por que não vai mais ver o Nathan e ver a tentação?Se ela renovar vamos ver o rumo que tudo tomará-pois agora não tem o Marlowe e a Terri para protegê-la do romance Beckett/Castle.Talvez agora o Kris não se importe tanto com o que acontecer porque agora ela está ligada a ele (será que vem gravidez por ai?).Nossa isso parece cada vez mais Moonlighthing (lembrem-se que Bruce até trouxe a Demi Moore para fazer uma ponta no último episódio ela aparece chamando o elevador e ele fica com aquela cara de bobo se derretendo para ela) e só quando não renovou casou com ela( e todos nós achávamos que havia algo entre Cybill e Bruce-apesar dela ter tido os gêmeos com seu kiropata-casamento também que durou três anos).Agora Bruce Willis era apaixonado por Demi e declarou isso publicamente mesmo depois que se separou(foi lindinho e mesmo depois que ela colocou aquela chapéu de .. nele ele ainda continuou amando-a).Agora estou mais curiosa ainda com o episódio de hj e os próximos que virão.Mas depois vou colocar uma outra observação.

    ResponderExcluir
  14. Correção: na 4ª linha do comentário acima - 27/4, às 18,32 h - onde se lê: - Tenho pena dele, mas ela contribuiu demais para esta situação - Leia-se: - Tenho pena DELA, mas ela contribuiu demais para esta situação. TUTU.

    ResponderExcluir
  15. Lumi, não posso entender a cabeça da Demi. Depois de estar casada com um homem como o Bruce se separar dele e depois se unir àquele bostinha do Ashton. Bonitinho, mas uma chá de alface. E, nem estou falando do atorzinho medíocre que ele é. E depois de usar ela pra se promover vencer na carreira, deu um pé nela. No fim acho que o Bruce saiu lucrando ao se ver livre de uma mulher tão burra. Que homem encantador o Bruce. sou loca por ele. Ele tem um sorrisinho meio torto igual ao Nathan. Ô lá em casa!!!! Que homens!!!! Adoro os filmes do Bruce. Assisti todos e nunca vi um filme ruim com ele. A franquia Duro de Matar, adoro!!!! E conforme disse em outro post, ouvi falar que o Kris mora na Austrália. Ele tem negócios lá. Como vc acha que vai ficar isto, pq o que rola é que ela já renovou com o canal e esta aguardando ver se vai haver a renovação da série. Espero que se Castle continuar eles não tenham um casamento a distância. Ela longe do marido e beijando o Nathan na boca um dia sim e outro tb!!!! O que vc acha disto??? Se ela escolheu ficar com o Kris, é para ficar com ele mesmo. Junto com ele. Já ficaram separados demais. Se eu fosse o Kris, ia fazer plantão perto dela igual a guarda da Rainha Elizabeth!!!!!!!!Já teve fogo ali. Basta um soprinho, ou um ventinho a favor!!!kkkkkkkkkkkkk Coitadinha da Stana!!! Que situação!!!! Por mais que se resista, a tentação é enorme, tem quase dois metros de altura. Vou mandar um container de presente de casamento para ela, contendo chás de camomila, erva doce e erva cidreira!!!! E tb uma daquelas máscaras de dormir para tapar os olhos nos intervalos das gravações, pq nos intervalos é que está o perigo!!!! E o perigo tem olhos azuis!!!!!kkkkkkkkkkkkk Vamos ver quais os próximos epis[odios desta nova temporada que se iniciou com este casamento. Lá em cima escrevi loca em vez de louca, falha minha. Até sempre. TUTU

    ResponderExcluir
  16. Por isso admiro o Bruce até hj.Um homem que amou e nunca teve vergonha de falar( e em público) .E ele antes de casar tomava todas/dizem que por isso a Cybill não queria ele e hj que homem maravilhoso.Está casado com essa menina agora e é um ótimo marido e pai(de outra menina).Quero ver todo mundo feliz.Logo vou conseguir torcer por Kris-engraçado que eu já estava preparada para isso ,mas foi uma surpresa mesmo assim.Isso foi daquelas coisas que a gente sabe que existe ,mas só acredita quando vê.Agora quem sabe o Nathan desenrola a vida dele também.Porque viver pulando de galho em galho não é bom-pode até ser gostoso -mas a vida em família é a melhor coisa.E como cristã que sou tenho é que torcer para esse casamento da Stana e do Kris durar até que a morte os separe.Mas que podia ter uma fotinho podia!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.