quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fotos promocionais 07x21 - In Plane Sight












Fonte: Castle-Fans


10 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que linda que a stana tá socorro. esse episódio ta com cara de que vai ser INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse não era pra ser o episódio 21?

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser mesmo um melhor que o outro esses episódios finais!Quando assisto um episódio como o de hj no canal AXN o 3x16 que coisa bem feita!Que enredo bem elaborado!Não merecemos um fim de temporada de menor qualidade (no enredo) do que tivemos até agora.Vamos esperar um final charmoso com: tudo dando certo/felizes para sempre ou teremos um final de separação como em Moonlighthing que esmaga o coração.

    ResponderExcluir
  5. Eles tb podem separá-los (e a Beckett está grávida e não sabe) e depois se reencontram por ai na 8 temporada a Beckett(senadora ou capitã) e ele escrevendo outro tipo de livro(como disse o cara da viagem no tempo 6x05).O Castle vai segui-la para descobrir se o rebento é dele e vira aquela novela,

    ResponderExcluir
  6. AH! pobrezinha da kate. Senadora!!!!! Fala sério!!! Ela nunca ia querer uma coisa destas. Não depois de ter um contato tão íntimo com a política. 1º, o Senador Braken e depois a experiência desastrosa em WDC.; Ali ela viu muito bem como funciona ficar perto do poder. Quantas concessões teria que fazer para exercer este cargo. Isto não é o feitio dela. Não combina de jeito nenhum com o caráter dela. Capitã sim, e se exercer direitinho este cargo, poderá ir galgando outros níveis mais altos, dentro da carreira que ela exerce tão bem. E assim fazer muito mais, que é o que ela deseja, conforme já declarou para o Castle. A menos que os roteiristas mudem a linha de conduta que ela apresentou até aqui. TUTU

    ResponderExcluir
  7. lumicel, eu concordo com você. Nós merecemos que o final da sétima Temporada seja maravilhoso: com muitas emoções, muito amor e tudo dando certo.
    Mas também tem aquela opção que você falou neste seu último comentário: Kate e Rick podem se desentender com algum mal entendido, não sei 'como' ou 'porque' e aí eles se separam e, embora ainda casados, mas já morando separados, ela descobre que tá grávida. Putzzz!!! Muitas emoções!!!! Muito dramalhão! ADORO!!!!! Kkkk Igual as fanfictions CASKETT que eu e outras autoras escrevemos. Kkkk E lá pelo 3° ou 4° episódio da oitava temporada, depois de muitos casos de homicídio solucionados (quem sabe, talvez já como Capitã), depois de ambos sofrerem muuuito por amor (entre tapas e beijos, igual as quatro primeiras temporadas, kkkkk), depois dele descobrir a gravidez dela, depois de muita conversa e depois de 'lavarem a roupa suja', depois dr muitos beijos e lindas e emocionantes declarações dr amor, eles reatam. Primeiro começam a se aproximar e, aos poucos vão morar juntos novamente, com muito mais amor e com muito mais emoção e ela, com um barrigão ou barriguinha. Kkkk
    Vamos ver o que é que vai acontecer. Vamos ver o que a ABC, os autores, produtores e diretores estão reservando prá gente.
    Agora, uma coisa eu tenho certeza, mesmo que eles nunca se separem e continuem juntos (eu até prefiro, lóóóógico), tem que dar uma mexida nessa série porque, como a TUTU falou, e eu concordo, estamos precisando de novos dramas, nova mitologia, novos motivos para roer ainda mais as unhas. Kkkkk
    Mas eu também concordo com a TUTU com relação a Kate não ser senadora. Por mais que ela lute para levar a justiça às famílias das vítimas, eu não a vejo como Senadora (como previu aquele cara 'do futuro'). Sabe por que? Porque ela não tem o perfil para tal carreira e já deixou isto bem claro no episódio 6x02.
    Então, continuando a persistir no desejo da renovação de CASTLE e dos contratos de todos os atores do elenco e, com o pensamento positivo de existir a oitava, a nona, a décima, a 40ª temporada de CASTLE, oremos!!!!!
    CASTLE e CASKETT, always!
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Bom o que podemos pensar com tudo que está dito .Uns dizem que Beckett não vai querer ir com Castle na viagem(por causa do trabalho) isso vai dar uma esfriada na relação .E segundo um site( minha série )ela estará encarando possíveis caminhos a seguir o que seria?Acho que vão terminar separados como em Moonlighthing-que chato-Ai para não doer tanto só mesmo a garantia de uma oitava temporada!

    ResponderExcluir
  9. O dilema da Beckett pode ser entre um convite para a política(vide episódio do Ryan segurança- que o cara que é presidente do partido diz a ela que a reputação dela é excelente e chama a tenção de gente como ele.e /ou a vaga para capitã em outra delegacia.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.