segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jon Huertas fala de Castle e novo filme


Em entrevista ao CBS News, Jon Huertas se mostra confiante para uma nova temporada de Castle. "Conheço o estúdio e o canal -- Acho que eles querem isso. Eles já fecharam a negociação com o Nathan Fillion. E todos os nossos contratos estão válidos," disse Huertas

Sobre o último episódio da série, que vai ao ar dia 11 de maio, o ator diz: "Eu acho que a coisa mais importante é --- vamos descobrir no final da temporada um pouco mais sobre o personagem do Nathan Fillion, Castle, e que o levou a se tornar o homem que é -- voltar à infância do Richard e descobrir o que fez dele este homem. E o que o levou a se tornar um escritor de mistérios."

Mas e o Esposito nisso tudo? "Eu acho que meu personagem está sempre tentando ser um grande detetive... E a coisa sobre o Castle -- ele sempre tem uma suspeita porque o Castle faz algumas coisas que são questionáveis, até seu desaparecimento - - que não fazia sentido", conta Jon. "Finalmente, ele começa a conhecer o Castle e quem ele realmente é. Isso lhe dá consolo em deixar esse cara entrar em sua vida completamente."

Jon Huertas também conta que a sétima temporada acaba "ambígua", deixando espaço para novas histórias se desenvolverem. Mas se houver uma oitava temporada, Huertas espera saber mais sobre os personagens do Esposito e do Ryan. "Uma coisa que é muito importante é que existem algumas questões não respondidas no passado de nossos personagens que precisamos resolver. Parte do que eu e ele estamos esperando fazer na próxima temporada é ter certeza de que apoiamos isso e focar no que faz nosso relacionamento super forte. Eu acho que nós estamos apenas tentando chegar em um lugar com os criadores e escritores da série que faça sentido para nós", disse.

Apesar de querer ver mais histórias sobre seu personagem, Huertas acredita que seu personagem está completo de certa forma. "Nós não temos mais que construir quem são os personagens", disse ele. "Nós pegamos o que criamos e aplicamos isso no material e na escrita E nós tentamos descobrir como nos divertir com eles quanto possível e fazer os outros rirem enquanto nós estamos fazendo isso -- e fazemos a equipe rir."

Fora de Castle, Jon Huertas está lançando o filme Reparation, que estreou durante o fim de semana no Newport Beach Film Festival na Califórnia.

O longa fala sobre Bob Stevens (Marc Menchac), um fazendeiro de cidade pequena com um buraco de três anos em sua memória que fica acalado quando um estranho aparece alegando ter sido seu melhor amigo na Força Aérea.

"Através de sonhos, ele vê o meu personagem, Jerome. E quando eu apareço, é um baque em Bob e em sua família", diz Jon sobre o drama psicológico. "Quando eu apareço, você não sabe se eu tenho boas intenções ou más intenções. Há algumas respostas que eu estou procurando e Bob é o único que tem essas respostas. E eu não parecer um cara confiável para sua esposa. Sua esposa está desconfiado de mim, mas o que meu personagem representa também é a chave para recuperar a memória do Bob e o que aconteceu com ele no passado".

Raparation é escrito e dirigido por Kyle Ham e também traz Virginia Newcomb no elenco.

Enquanto isso, Huertas filmará em breve cenas para um novo filme de Ed Burns, mas ele está esperando a decisão final da ABC sobre Castle para que possa agendar horários para as filmagens.

"É um sonho para um ator que um programa de televisão dure tanto assim", disse ele sobre Castle. "Então, tenho que olhar para isso como, 'Uau, eu tenho que aproveitar este momento e me divertir o máximo que eu puder aqui, porque ninguém sabe quanto tempo mais este momento vai durar."

Fonte: CBS News
Para saber mais sobre Reparation, leia esta postagem.


4 comentários:

  1. Essas últimas palavras do Jon, só serviram p/mim ficar mais triste!

    ResponderExcluir
  2. Ricieli, eu estou tão ansiosa com a proximidade do último episódio desta 7ª temporada.
    Eu achei tão ambígua esta entrevista com o Jon, pois ora ele fala uma coisa e ora ele fala outra. Assim fica dificil, viu, Jon!!! Kkkkk
    Primeiro ele se mostra super positivo com relação à 8ª temporada, dizendo que é o sonho de todo ator de televisão ficar no ar com o mesmo programa e, ao mesmo tempo ele já está meio negativo, pois comenta sobre ter que aproveitar ao máximo porque não sabe até quando isto vai durar.
    Esse Jon quer fazer meu coraçãozinho explodir!! kkkk Sovorro!!!
    Mas vejamos os pontos positivos: o Nathan já renovou o seu contrato e Jon e o resto do elenco fixo ainda estão com seus contratos válidos, portanto, ele acha que vai existir esta tão esperada 8ª temporada até porque segundo ele, existem ainda mistérios a serem revelados, não só com relação aos protagonistas, mas também com relação aos personagens Ryan e Esposito.
    Vejamos, agora, os pontos negativos: Não se sabe nada acerca da renovação do contrato da Stana e também não sabemos nada de concreto com relação à renovação da série.
    Aguardamos boas notícias!!!
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Só posso desejar boa sorte para todos e bom inicio de seja lá o que for!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.