terça-feira, 14 de abril de 2015

Nathan Fillion no tapete vermelho da estreia de Vingadores: Era de Ultron




15 comentários:

  1. Esse com ele é Jake Moritt, filho da Krista. Reparem que nos 00:40 s, ele o apresenta. OMG!

    ResponderExcluir
  2. E o que significa?Estão juntos(Nathan e Krista)?Nem sabia que a mãe dele já apareceu em Castle!Mas tb pode ser porque ele gosta deste tipo de filme!Só o tempo e os paparazzi nos revelarão!Como diria a sabia minha mãezinha:"O que vc tem com a vida deles?"

    ResponderExcluir
  3. Ô lindinho da mamãe!!!!! Como não poderia deixar de ser, ele compareceu pra prestigiar o Joss Wedon, amigo desde sempre. E já está acertado mais dois Avengers para 2018 e 2019 e aposto os dois braços e as duas pernas que o Nathan vai ter um papel nos dois filmes, pq até lá, certamente Castle já terá terminado. O 1º Avengers teve uma arrecadação de 4 bilhões e eu imagino o quanto não vai dar neste 2º Avengers. Até 2018 Nathan vai estar com 47 anos e vai fazer o papel de um vilão horroroso e vai apanhar muito dos super heróis do filme!!!!! AH!!! Coitado!! Só não vale deixar o olho dele roxo, pq roxo não combina com azul!!!! kkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAS SEGUNDO A IMPRENSA ELE TA PASSANDO O RODO EM 4, A JAPONESINHA. A MAIA DO SERIE, A LOIRA QUE FOI FOTOGRAFADA E SAIU NUMA MATERIA COM ELE NO MESMO DIA DO EVENTO E A PORNO QUE TA JOGANDO TUDO PRA FICAR COM ELE INCLUSIVE O FILHO, EPA QUE MENINO FEIO PARECE UM MACAQUINHO, OPS PERDÃO AS ENTIDADES PROTETORAS DOS ANIMAIS, NAO QUERO OFENDE-LOS, MAS QUE O MENINO É FEIO VIXE, MAS FANDON OTIMISMO TODAS PASSAM SÓ STANATHAN PERMANECE, PODE TER CERTEZA VAMOS TER 8 SEASON, SEGURA TUTU !!!!! OH VIDA MASTIGADA !!!!

      Excluir
  4. Oi, Cleozinha linda, saudades demais!!!!! Ninguém segura este homem desgovernado, quando se trata de mulher!!! E para agradar a mamãezinha ele levou o filhotinho na festa!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Beijinhos TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLEOZINHA MENINA QUE BOM VC POR AQUI, MINHA AMIGA E SÓCIA DO NATHAN, SIM ISTO SOMOS NE AMIGA !!! MAS QUE LEGAL KKKK VAMOS TER 8 SEASON, E MANDA VER CLEOZINHA !!!!! VAMOS QUE VAMOS ESPERO TE VER AQUI POR MUITAS E MUITAS VEZES !!! VC ALEM DE AMIGA É UMA PESSOA NOTA MILL!! BEM VINDA CLEO !!

      Excluir
  5. Esse Nathan em vez de fazer uns nathanzinhos fica pegando emprestado esses já criados!!!Tá mais do que na hora de ter os dele, ele fica lindinho com bebês.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito fofo da parte do Nathan fazer isso, levar o rapazinho, e c/certeza, ele estaria nessa festa, p/causa do Joss Wedon e CIA...tbém acho que nos próximos filmes o papel dele está garantido, a não ser que esteja c/a agenda cheio(pode ser p/causa de Castle ou de outro filme, série), pois acredito q p/menos mais 1 temporada temos, já mais q uma, acho difícil, pena!

    PS: vcs n sabem o quanto esperei tbém p/esse filme :O, inveja do Nathan q já viu.

    PS: s/a Krista, só acho q ou ele casa, tem filhos c/ela, ou será só mais uma na lista desse garanhão, pq né se vcs forem reparar é cada ano c/uma, kkk!

    ResponderExcluir
  7. Ricieli, acho que vc foi modesta ao dizer que é uma por ano!!!!!kkkkkkkkkk Não digo que seja uma por mês, mas....... Mas ele já foi pior. Por exemplo, ele não aparece com nenhuma namorada desde junho de 2014, quando se separou da Christina Ochoa. Será que a da vez é a Krista Allen??? Seria muito natural que ela tivesse acompanhado ele neste evento. Por ele ter posado para as fotos com o filho dela não me parece indício de nada.Ele e ela podem ser amigos e por conta disto ele esta dando uma ajudinha na carreira do filho dela. Até pq ele não é de esconder suas namoradas. Sempre aparece com elas em público em eventos. Só se eu for a última a saber. Mas se for verdade, tá tudo certo pq ele é um homem livre e ela tb, até onde eu sei. Mas celebridades têm que passar por isto. Às vezes um ator sai numa foto de grupo do lado de uma atriz, que muitas vezes ele nem conhece e a imprensa no dia seguinte faz o casamento dos dois pra vender a imagem. Faz parte do show. De qq maneira acho que se ele não for pai, vai ficar faltando uma parte importante na vida dele. Pelo que a gente pode constatar pelas atitudes ele adora criança!!!! Acho que esta inconstâncias dele são devido a já ter tido suas desilusões na vida. Para um homem como ele deve ser muito difícil encontrar AQUELA. Ou será que já encontrou e nós não sabemos!!!!kkkkkkkkkkkkkk Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu fui modesta mesmo, rsrs. É que uma vez colocaram no twitter uma "linha do tempo" das namoradas dele(só p/descontrair sabe, mostrar o lado "don Juan" ou Casanova dele), e nossa, vou t falar, cada ano era uma mulher diferente, kkk.
    Ele é livre e a tal da Krista tbém, acho q depois que ela gravou, participou do ep. 7x09, saíram e foram se conhecendo melhor, hum, pq ela é sim a namorada nova dele, é q ele tá um pouco mais discreto nesse novo romance, ela p/exemplo nem tanto, postou foto deles no "valentine days" haha, no instagram e twitter, até uma conversa digamos íntima do casal, n de safadeza, mas um momento em que eles iriam sair e ela tava c/um vestido curto e ele reclamou, mas tudo em tom de brincadeira sabe, ah na verdade n foi ela, foi ele, ela só assinou embaixo.
    Se ela n foi ao evento deve ser pq n pôde, pois me parece que ela tá gravando um novo program/ou série, n sei, ai ele foi c/o garoto.

    S/a Ochoa, eu acho q ele gostava muito dela, e p/isso se magoou c/algo q ela aprontou, pois nunca mais falou dela, cortou "laços" nas redes sociais, até a assessora dele parou de seguir ela no twitter. Coisas q n aconteceu c/a outra ex, a baixinha da Micaela, são amigos até hoje. P/mim a Ochoa só queria fama mesmo sabe.

    E quanto ele ser pai, c/certeza será um dos melhores, as crianças tiraram as sorte grande de ter um pai como ele. Se ficar faltando essa parte, concordo contigo, será uma pena! P/gente é difícil encontrar a pessoa certa p/amar e que nos ame c/a mesma proporção, imagina p/eles né.
    Se ele encontrou a pessoa certa, a tampa da panela, hum, ai só o tempo q irá nos dizer, pode ser que tenha encontrado, só q a ficha n caiu, ou ela já passou na vida dele, ou realmente ainda n apareceu...podia ser eu, mas ai é sonhar d+, mais fácil ganhar na loteria kkk, bjoss :D

    ResponderExcluir
  9. DENISE JOIA RARA DESCULPA PASSAR EM BRANCO NO SEU ANIVERSARIO, ESTAVA SEM WHATS E QUASE NEM USEI O FACE, TAVA MEIO DODOI MAS DEIXO AQUI MEUS VOTOS DE FELICIDADES QUE JESUS TE ABENÇOE DE FORMA MARAVILHOSA !! QUE VOCE POSSA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS !! VC MERECE TUDO DE BOM JOIA RARA !! DEUS TE ABENÇOE !! PAZ, AMOR,SAUDE, E QUE VOCE POSSA ENCONTRAR SEU CASTLE LOG, LOGO UUUUUU!! FELICIDADES JOIA RARA !!!

    ResponderExcluir
  10. Denise, fiz uma lista dos aniversários das amigas daqui e fui consultá-la após ver o comentário da Cyndy e infelizmente vc está na lista, mas ao lado do seu nome ainda não tinha a data do seu aniversário, mas, sempre é tempo de desejar saúde, felicidade e paz. Pode ter certeza que o dia em que conversamos aqui pela primeira vez, foi um dos meus dias de mais sorte, por Deus ter me propiciado este feliz encontro com vc. Pelos caminhos de nossas vidas às vezes pelas formas mais inusitadas encontramos pessoas que fazem a diferença em nossas vidas e bendigo o dia em que entrei aqui pela primeira vez, pq daí pra frente só tive encontros que me enriqueceram como pessoa, me deram alegrias e me transmitiram um aprendizado que eu ainda não conhecia. Então desejo que Deus te acompanhe sempre e te cubra de bênçãos. Parabéns!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  11. Isso indica que Stana e Nathan já passou.Depois do último episódio poderemos comentar isso melhor.Quando um homem fica aparecendo com muitas é porque na verdade não está a fim de nenhuma.Quando se ama se quer estar junto.A Krista é a aposta com mais chance de fisgá-lo(experiente,já tem filho,tem sua carreira não quer usá-lo,era a Emanuelle dos sonhos de muitos homens-vai saber se não foi dele tb?)

    ResponderExcluir
  12. Vdd Lucimel!

    Feliz niver Denise, atrasadíssimo mas, de coração!

    Gostaria de te desejar muita Saúde, Paz na sua vida, e que vc seja muito feliz
    na suas escolhas, trajetória de vida, e que consiga realizar todos os seus desejos e sonhos!

    Ah e que como disseram, espero q encontre um "Castle" tbém, bjokas!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.