quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nathan Fillion renova contrato; Amann, Marlowe e Terri deixam posto

Boas e más notícias para Castle.

Nathan Fillion finalmente renovou seu contrato com a ABC para mais uma temporada de Castle, apesar da série ainda não ter sido renovada pelo canal.

Enquanto isso, as negociações de contrato da Stana Katic continuam sem uma decisão.

Ainda mais: David Amann deixa seu posto de showrunner de Castle e Andrew Marlowe e Terri Miller deixam seus postos de produtores e escritores da série para se focar em novo projeto.


Fonte: TV Line


39 comentários:

  1. Vi essa notícia, fiquei feliz p/Nathan ter renovado, nem q seja essa 8ª a última, mas fiquei feliz, agora só falta renovar oficialmente a série. S/a Stana, estou na expectativa, naquela ansiedade, a decisão q tomar, espero q seja a melhor p/ela, mas ficarei triste se ela n renovar, do contrário, darei pulinhos de alegria.
    Ambos p/mim tem a mesma importância na série, não há show p/mim sem essas duas estrelas, que brilharam durante esses 7 anos de seriado.

    Desejo o melhor p/Marlowe e p/Terri, sou grata p/tudo que fizeram, claro que nem tudo foi do meu agrado, mas não há como agradar sempre não é?

    Quanto ao David desejo o mesmo, mas n fiquei muito triste dele ter saído não kkk.

    Dizem q estão procurando um novo showrunner, acho q irei mandar meu currículo ;D! Poderiam escolher alguém do fanfic!

    ResponderExcluir
  2. Mas como que fica dai se a Stana não querer renovar o contrato? não existe série sem a nossa Beckett.
    ~mas, acho que ela vai renovar sim hsahsuahs
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  3. Ta Amann, Marlowe e Terri deixaram o posto, beleza! mas dai quem fica no lugar deles ? aaah seila
    mas acho que vão renovar sim, porque a Stana postou fotos com o bolo e tal, a Tamala também postou fotos, agora fico na duvida, antes o "probleminha" era Stana e Nathan, que supostamente não queriam assinar contrato, mas agora que Nathan assinou e talvez Stana assine também, agora o problema é Amann, Marlowe e Terri (que deixaram a série) e o problema maior ainda a série Castle ainda não foi renovada para mais uma temporada pela ABC.
    ~mas como diz a TUTU tenho esperança até o final ahsuhaahus
    ~Ana

    ResponderExcluir
  4. Aqui vale um esclarecimento com relação a esta noticia.

    Nathan renovou contrato com a Rede ABC. O que isso quer dizer: o contrato dele está "Bloqueado" com a rede e ele não negociará com nenhuma outra rede.

    O fato disso ter acontecido não garante que Castle terá uma 8ª temporada. Explicando: A série chama-se Castle mas todos sabemos que ela tem DOIS Protagonistas e sem um deles a série não teria sentido. Se por um acaso Stana não renovar, muito provavelmente Castle não terá um nova temporada, mesmo essa sendo mais curta como estão comentando.

    Mas temos um fato positivo, pois o mais difícil seria justamente a renovação dele, uma vez que ele é ator do personagem que leva no nome da série.

    Pra tranquilizar, temos a lembrança que Stana falou uma vez que se ainda houvessem historias boas para serem contadas em Castle, não seria a questão monetária o impeditivo para renovação. Outra coisa que ela sempre disse era que gostaria de terminar Castle por cima e com um final justo para todos os fãs.

    Uma coisa que não tenho duvida é o grande respeito e o carinho que todo o elenco de Castle tem com seus fãs. E tenho certeza que teremos mais uma temporada, já sendo anunciada com a final da série em que eles nos contarão o final dessa linda historia iniciada em 2009.

    Fazendo o balanço das negociações temos o seguinte:
    - Muita vontade da ABC em renovar Castle,
    - Contrato de Nathan renovado
    - Contrato de Stana deve estar nos detalhes finais para assinar
    - O resto do elenco com muita vontade de renovar, o que deve ser rápido as negociações. E até já estão pedindo pela 8ª temporada, rs

    Agora é aguardar mais um pouco com paciência e respeitar esse tempo para Stana decidir positiva ou negativamente. Pois já teve muita gente nas redes sociais criticando-a. Temos que ter respeito pela decisão dos outros do mesmo jeito que gostaríamos que tivessem pelas nossas decisões ou opiniões, sendo elas concordando ou não com as nossas.

    É isso, ótimas noticias hoje.
    abs
    RIcardo

    ResponderExcluir
  5. E se a Stana como é da panelinha Marlowe fechou com eles a saída?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas isso não existe.

      Ninguém vai deixar de ganhar $$ ou prejudicar sua carreira por causa de panelinha,né? vc faria isso?

      Ela praticamente estaria fechando as portas para a rede ABC.

      Outra coisa, AM e Terry estão num outro projeto da própria ABC
      Quem saiu de lá foi só o David.

      Excluir
  6. ricardo que comentario digno de um profissional, caramba eu sei que vamos ter 8 season a saida do am foi o melhor para serie ele ja estava com a cabeça voltada para outros projetos !!! vamos fandon sem pessimismo

    ResponderExcluir
  7. FALTA NOSSA TÉCNICA TUTU PORQUE NOSSO ARTILHEIRO RICARDO SO FAZ GOL DE PLACA !!

    ResponderExcluir
  8. Pegando um 'gancho' na ótima explanação do Ricardo acima, com a saída dos citados, uma hipótese que não descartaria, seria a de Stana e Nathan assumirem a produção de CASTLE...

    Exemplos de protagonistas que já o fazem com sucesso não faltam:JULIANA MARGULIES, MARISKA HARGITAY e EMILY DESCHANEL & DAVID BOREANAZ assumiram a produção das séries das quais também são protagonistas(THE GOOD WIFE, LAW & ORDER-SVU e BONES, respectivamente).

    Tanto Nathan como Stana parecem ter capacidade para tal empreitada e CASTLE poderia, assim, ter fôlego para mais uma 3 temporadas, pelo menos.

    Num novo cenário, onde Becks estaria no comando de uma Divisão Especial(não só relativa a homicídios, mas também e por exemplo, colarinho branco, cyber crimes), Rick seguiria acompanhando-a, bem como Lannie, Esposito e Ryan.

    Alguns crimes contariam com julgamentos onde, já formada em direito, Alexis faria as vezes de uma Alexandra Cabot, Casey Novak ou Annabeth Chase, conseguindo a condenação para as prisões efetuadas por sua 'boadrasta' e seu 'dady'...

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc e já venha falando há algum tempo que eles irão renovar por tres anos, rs (uma aposta)

      Sim, também acho que eles tem condições de assumirem como produtores e até falei que seria bom a saida dessa cupula, pois acredito que a rede ABC queira deixar Castle mais comercial e mais de acordo com o que o publico quer ver, sem perder o pique e até voltando ao conceito das primeiras temporadas.

      Mas sim, você acertou em cheio essa idéia, tanto de serem produtores quanto mais 3 temporadas
      abs

      Excluir
  9. Ricardo, o arauto das boas notícia. Cheguei neste momento, e me deparo com esta notícia. Quando li no top que o Nathan tinha renovado com o ABC saquei imediatamente que era o contrato dele com o canal e não tinha nada que ver com a renovação da série. Ele é contratado do canal há exatamente 21 anos, ou seja, desde os 23 anos. E isto não me causa surpresa. Quanto a renovação da Stana com o canal, não acredito messsssmoooo quem eles sejam idiotas de não aceitarem as reivindicações dela, mesmo que não seja para Castle. Então accho que renovação com o canal é certo, mas daí a renovarem com Castle, é outro assunto. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Isto pode causar alguma confusão entre os fãs. Eles podem ser contratados pelo canal, mas para outros projetos futuros, imagino que isto houver deverão ficar em programas diferentes. Mas isto é o que penso no momento. Mas o que acho e desejo messsssmmmmmmoooo é o prosseguimento de Castle. E continuo achando que isto vai acontecer.
    Beto, como sempre estou sonhando a respeito der Castle, vou incorporar ao meu sonho o que vc disse em seu comentário acima. Seria a solução perfeita para uam nova época em Castle. Uma evolução dos personagens, que sairiam da mesmice em que estavam entrando. Tenho certeza de que com uma evolução nestes moldes, a audiência perdida voltaria com força total.
    Agora vai falar a romântica incorrigível que mora dentro de mim - Seria tudo isto e o céu tb os dois juntos produzindo Castle!!!! O que isto quer dizer é que, pelo menos, estariam unidos e trabalhando juntos mais do que nunca, sem possibilidade de desentendimentos sérios que os separassem (e agora falo baixinho - ou não).kkkkkkkkkkkkkkk E a saída dos principais responsáveis pela série, é um indício que isto pode acontecer - Nate e Stana, juntos produzindo. Se isto acontecer, vou tirar a roupa de pisar em cima de tanta alegria!!!!!!! O que nos resta agora é aguardar pelos próximos lances!!! E pelo andar da carruagem, daqui até maio vai ser um susto atrás do outro!!! Guenta coração que a primeira notícia boa já chegou!!!!!! E daqui pra frente é só alegria!!! Tenho fé nisto!!!! Torço pro isto!!!! E na minha cabeça nunca foi diferente. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, quer outra?
      No tt do Jon Huertas, perguntaram se ele já renovou pra oitava temporada.
      Resposta dele: not yet (ainda não)
      pra bom entendedor, já está esclarecido,né? aguardando contato após assinatura de Stana.

      hehe
      Comemore muito

      Excluir
  10. Apesar de que...

    Um copo com água até sua metade, tanto pode ser um 'copo MEIO CHEIO' ou um 'copo MEIO VAZIO'.

    A renovação de Fillion e a provável renovação de Katic COM A EMISSORA, não garante, necessária e automaticamente, a continuidade DO SERIADO na grade de programação da ABC. A própria saída de David, Terri e Andrew permitem a mesma leitura...

    Se por um lado o seriado seguiria 'sob nova direção' e possivelmente novos rumos, novos cenários e novos vilões, por outro lado, essa 'debandada' dos idealizadores do seriado(para dentro da mesma ABC, mas para fora de CASTLE) pode estar sinalizando a 'pá de cal que faltava' para o fim prematuro das aventuras de Becks & Rick.

    O enorme 'buraco' de episódios entre o desaparecimento de Rick e uma noção do que de fato aconteceu pode ser sintomática nesse sentido, afinal, desde o 2º episódio, nada(ABSOLUTAMENTE NADA) é sequer mencionado, quanto mais esclarecido. E isso não é normal. Nunca vi situação idêntica em qualquer seriado que assisto já há alguns anos...

    S.T!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto,
      Como disse acima, não vejo mal nenhum a saída deles, pelo contrário, como você bem mesmo colocou, são novas oportunidades que aparacem pra melhorar o seriado.

      Na Grade da ABC, eles não tem NENHUM seriado parecido com Castle e que dê uma audiência dessa nas noites de segundas. Lembrando que lá o seriado passa a partir das 22hs.

      Outra coisa, eles "tentaram" emplacar FOREVER, como provável substituto, porém está mais pra ser cancelado e Agentes da Shield pegar o horário.

      Ou seja, pelo cenário que está se formando, está ficando cada vez mais claro que a Rede ABC se "cansou" do seu showrunner e quer mudar o rumo do seriado, ainda não imagino como, mas pode ir para um modelo com mais cenas dos dois discutindo seu dia-a-dia e tb resolvendo casos mais pé no chão, do que alguns episodios apresentados.

      Portanto, até o momento com essas poucas informações que temos, não vejo uma pá de cal no seriado.

      abs

      Excluir
    2. E essa total desinformação a respeito do sumiço de Rick pode estar contribuindo para a saturação da ABC em relação ao trio que acaba de sair.
      Desinformação essa que pode ter contribuído para a queda de audiência(mesmo que para números ainda confortáveis).

      Entretanto, como não conheço os bastidores da série e da emissora, naturalmente faço as duas leituras possíveis sobre o que foi noticiado nesta postagem.

      Ou seja, o melhor cenário(a continuidade de CASTLE) e o pior cenário(a finalização de CASTLE).

      Um abraço e S.T!!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lumi, de onde vc tirou isto de que a Stana pode ter fechado com os que estão saindo???? De onde vc tirou este pensamento???w Que indícios há de isto ter acontecido??? Será que dá para, pelo menos desta vez, vc torcer a favor da série que tanto amamos!!!! Faço questão de ter sempre bons pensamentos sobre a nossa série preferida. E conto com vc pra ficar feliz junto comigo quando soubermos da notícia da renovação de Castle para a 8ª temporada e quem sabe para mais alguma ou algumas!!!!!kkkkk Para com este choque de realidade!!!!! Ninguém aguenta ficar sempre caindo na real!!!!! A vida já nos apronta cada uma!!!! Já temos que assistir diante dos nossos olhos um verdadeiro circo dos horrores pela tv. Vamos, pelo menos usarmos a tv tb para sonhar um pouco!!! Levar a sério o que deve ser levado a sério e sonhar para o que deve ser sonhado!!!!! Este é o bom da vida!!! Podemos fazer nossas escolhas. Eu escolho sempre ser feliz a maior parte do tempo e assistir Castle é uma das minhas cotas de felicidade das segundas feiras. E disto não abro mão!!!! Espero sinceramente que vc compreenda o meu ponto de vista e eu te digo que estou tentando compreender o seu para cada vez nos entendermos melhor. Quando entro aqui no blog diariamente sei que vou encontrar seu comentário e isto muito me agrada, embora nem sempre nossos pontos de vista sejam os mesmos. E é isto que é o bom!!! POdermos expor nossos pensamentos e discutir (no melhor sentido da palavra) é o que me interessa. Ai de tudo nesta vida se não houvesse o contraditório. Tudo seria muiiiiiiitooooooooooo chaaaaaatoooooooo!!!!! Boa noite, durma bem e vamos continuar esperando pela renovação, que, certamente, é questão de dias. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  13. RICARDO, o Huertas está na fila. Como cavalheiro que é deixou as mulheres passarem na frente. Nesta altura todos já assinaram e foram dormir, pq amanhã têm que acordar cedo para gravarem, pq se o cronograma das filmagens ainda está prevalecendo amanhã, dia 17/4, é o último dia de gravação da 7ª T. E aí sim vão comemorar. Todo mundo renovou, todo mundo teve aumento de salário, e ai eu canto a música da Xuxa - TODO MUNDO TÁ FELIZ, TÃ FELIZ, TODO MUNDO QUER DANÇAR, QUER DANÇAR, TODO MUNDO PEDE BIS, TODO MUNDO PEDE BIS E NÃO PARA DE FILMAR MAIS UM, MAIS QUATRO!!!! Fiz umas modificaçõezinhas, sabe como é, pra ficar mais de acordo com a situação!!!!! E quando eu disser para va que vão renovar, pode acreditar, pq não é só vc que fala com eles todo dia pelo celular. Ei tb tenho uma linha direta com a mesinha de cabeceira deles, uma de cada lado da cama!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E agora peço licença pq vou ali tomar todas pq a notícia merece!!!!!!! Bjs, TUTU



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu é isso ai, vc tb tem o telefone deles, hein! Mas saiba vc que hoje a ABC que me convidou pra ser o novo Showrunner de Castle, mas ainda é segredo tá! KKKKKK

      Assim sendo, já pode marcar na sua agenda ai que em agosto vc está convidada, junto com a Cydynha e todas os outros fãs para uma semana de acompanhamento das filmagens, ok? rsrsrs

      Mas vamos comemorar sim no dia 12/05 quando vier o anuncio oficial. Eu ja fiz minha aposta de quando será anunciada a assinatura de Stana, vamos ver se eu acerto, rsrsrs

      nos encontramos no chat, tá

      Bjs Ricardo

      Excluir
  14. Eu sou a primeira que quero Stana/Beckett e Nathan/Castle trabalhando juntos já disse isso inúmeras vezes.Mas como fico lendo tudo por ai ( que fãs e outras pessoas comentam em outros sites) fico confusa e não quero ser apanhada de surpresa(por isso já comecei a assistir Arrow e estou amando).Esse final de Castle é o que eu já disse, inventaram esse sumiço de Castle para dar uma virada na série e o tiro saiu pela culatra-agora estão tentando consertar -só quero ver esse final.Concordo com quem disse acima que o trio saindo as coisas podem ir para uma direção melhor .Penso também que chegamos num ponto que vamos clarear muito o que está sendo dito por ai(algumas verdades vão aparecer) Ainda não li em nenhum lugar que o trio estará/está fazendo algo para Stana trabalhar-só li para Nathan.Mas uma coisa que intriga é o livro sair em setembro se a série já terminou em maio?Não faz sentido!Isso até me faz suspirar acreditando nas 3 novas temporadas que vcs falam(com Alexis de advogada,muitos bebês ,novos casamentos ,participações especiais(Bruce Willis para alegrar a Beckett e Chuk Norris para o Castle,a Martha ganhando um Tony,Castle com um novo formato de livro,etc,etc,etc...).Quanto a Nathan e a Stana co-produzirem a série não acredito,pelo tipo de relação que eles tem,não acredito(precisariam ser muito amigos para isso)-isso me surpreenderia muito.Nem fotos para promover a série eles fizeram mais.Só se eles escondem muito bem isso .Por isso talvez eu pareça contraditória a maioria das vezes-fico entre o desejo e a realidade a mim apresentada e como infelizmente não leio mentes acredito/duvidando e duvido/acreditando!Que bagunça!E quanto ao da Stana é porque falaram sobre aquilo que ela já havia dito que a renovação não seria só por dinheiro ,mas pela história e se ela achou que terminou é fim da linha para ela.O Marlowe já estava distante faz tempo só colaborava e voltou para finalizar o trabalho.Stana como sempre é uma incógnita .

    ResponderExcluir
  15. Além disso está bem claro ver instagram de Krista Allen que els é Nathan estão muito bem!Ela inclusive está ajudando-o a fazer o necessário regime.Achei bem bonitinho ela fazê-lo junto.Agora entendi o carrinho de suco natural postado no tt deles.Também há fotos na casa dele dos dois juntos sem esconder nada de ninguém e algumas postagens dele ,quando vc cruza com o que ela posta são referência ao cotidiano deles-sobre cachorros por exemplo..E ele melhorou bem de aparência é só comparar as fotos anteriores com ele lá no tapete vermelho(alguns quilos a menos evidentes-ao menos ela está fazendo bem a ele).E eu que torci e acreditei tanto em Stana/Nathan fiquei bem decepcionada ,mas não menos feliz -já que a vida é dele.Agora só falta a Stana abrir qual é o dela(Kris ué eles combinaram os nomes do namorados?Kris-Krista?)

    ResponderExcluir
  16. Ricardo, seria pedir demais se nesta semana que vamos assistir as gravações, vc escrevesse uma cena, uma ceninha para eu participar. Pode ser uma cena em que eu entro muda e saio calada. Mas veja bem, prometo, embora seja um sacrifício enorme, não olhar para o Nathan em cena!!!! Mas se não for possível, vou compreender perfeitamente!!!! E uma ajudinha de custo para nos intervalos podermos comer uma cachorro quente na esquina pode ser????? kkkkkkkkkkkkk Quanta bobagem!!!!!kkkkkkkkkk Então, já que vc não vai poder no sábado, fica combinado para domingo no chat!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU É RICARDO SE VCS NAO EXISTISSEM PODEM TER CERTEZA QUE IRIA VOS INVENTAR ... KKKK NEM SEI SE ESTA EXPRESSÃO EXISTE .. MAS VCS SAO DEMAIS !!! EI TUTU TU TA ME TRAINDO É? LIGANDO PARA NOSSO BUNDUDO LINDO E NEM ME FALA KKKKK ELE É MEU VIU !!! RICARDO JA VOU ANTECIPAR MINHA PASSAGEM MORRO DE MEDO DE AVIÃO, NOSSA SÓ QUERIA QUE ALGUEM MUITO ESPECIAL PARA MIM, PUDESSE ESTAR AQUI TAMBÉM, MAS VAMOS QUE VAMOS!! RUMO A 8 SEASON !!!

      Excluir
    2. Tutu, pode deixar que já tenho o papel perfeito e que te deixará bem pertinho de Nathan, assim tipo cara-a-cara. Você já está escalada para ser o cadaver do ep. KKKKKKK

      Ali você pode entrar muda e sair calada, rsrsrs

      Cyndy, por mim vc vai de primeira classe que é mais confortável e seu quiser um papel tb posso providenciar, hehehe. Mas veja lá o que vc irá pedir.

      Go to 8º SEASON!!!!

      Excluir
    3. ESTOU ACHANDO O FANDON MUITO PARADO, CONFORMADO, ATE DEMAIS, SERÁ QUE ESTE FANDON NAO QUEIMA MAIS DE PAIXAO PELA SERIE? CARAMBA VAMOS TUITAR,PARA STANA, PARA O NATHAN E PARA ABC, EU NUNCA VOU DESISTIR !!! SOU CASKETT E STANATHAN ATE A O FIM, ALIAS SEM FIM!!!

      Excluir
  17. este poema e para alguém especial que como eu tambem amava Castle !!!

    UM POEMA DE AMOR

    UM POEMA DE AMOR

    PENSAR EM VOCE TODO DIA

    RESPIRAR PENSANDO EM VOCE

    NUMA DOCE E AMARGA AGONIA

    LEMBRA DE TUDO DE BOM QUE VOCE SEMPRE ME DEU

    UM AMIGO, UM AMOR QUE NUNCA MORREU

    VOCÊ FICOU DENTRO DE MIM

    DO MEU CORAÇÃO NÃO TE DEIXO SAIR

    NÃO IMPORTA O QUE DIGAM EU NÃO ESTOU NEM AI

    NINGUEM PODE ENTENDER O AMOR

    A NÃO SER QUE JÁ TENHA AMADO

    E NESTE MUNDO SÓ DE APARENCIAS

    O AMOR É DEIXADO DE LADO

    CEM MIL VEZES VIVERIA DE NOVO

    COM VOCE TUDO FOI TAO CERTO

    MEU OASIS MEU DESERTO

    UM SONHO TÃO BOM, UM AMOR TAO REAL

    TÃO FORTE DENTRO DE MIM

    QUE NUNCA TERÁ UM FINAL

    PORQUE AMOR DE VERDADE NÃO TEM FIM

    O QUE RESTA AGORA É APENAS SONHAR

    COM TUDO QUE NUNCA TIVEMOS

    COM TUDO QUE O AMOR NOS DEU

    VOCE E EU PARA SEMPRE

    ESTE AMOR NÃO VAI TER FIM

    VOCE E EU PARA SEMPRE

    SEI QUE ME LEVAS CONTIGO

    E EU NUNCA VOU TE ESQUECER

    MEU AMOR, MEU AMIGO, MEU BEM QUERER.










    ResponderExcluir
  18. Ricardo, se eu ficar cara a cara com o Tigrão vc vai ver a noiva cadáver levantar e se pendurar no pescoço dele, pq eu não sou mulher de deixar passar uma oportunidade de ouro como esta. Só tem um probleminha. Se a Stana estiver por perto e me ver agarrar ele vc vai me ver sair correndo que não sou besta de enfrentar as duas!! E isto não sem antes dar uma cafungada naquele homem cheiroso, sem dar nem uma palavra pq cadáver não fala.kkkkkkkkkk Pensando bem acho melhor eu não participar de cena nenhuma. Vai que ele gama por mim!!!! E comigo não tem nada de beijo técnico, nem cena ensaiada!!!!!!! Vou pra cima com tudo!!!!!kkkk
    Cyndy, pode contar comigo pq eu levo um sossega leão pra vc tomar e seguro a sua mão até vc dormir, tudo antes do avião levantar voo!!!! kkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  19. EU SOU ASSIM QUANDO GOSTO GOSTO SEM FIM, ONTEM TUITEI PRA STANA, MESMO QUE ELA NAO VEJA, MAS O FANDON TA PARADO !! CARAMBA CASTLE ALWAYS !!! STANATHAN FOREVER !!!!

    ResponderExcluir
  20. Também estou bem triste com tudo que está acontecendo.Acho que essa demora em Stana renovar não é bom sinal.Nathan renovou porque para ele a saída da trupe de escritores só vem a confirmar tudo que se dizia-eles tinham uma preferência pela Stana -clara,e isso se refletia no destaque dado a ela.Só que o Nathan com essa renovação saíu por cima.Ficou tipo-eu tô aqui pro que der e vier" e "vocês decidam como o jogo termina".Tá no segundo tempo nos 45 min 1 a 0 pro time do Nathan e a Stana tem um pênalti para chutar-vai jogar pra fora ou acertar a rede e deixar tudo empatado?Está semana acho decisiva.Não tem como não saber ainda -para mim tá tudo decidido só estão segurando por causa da audiência e das consequências para a Stana.Vão cair matando.Eu gostaria de ver as fotos da festa isso ajudaria a identificar o clima.O Marlowe elogiou a equipe no tt dele e os outros escritores que ficaram estão bem animados para uma possível renovação e tem bastante gente jovem -acho que se continuassem haverá mais ação na série.Só estou podendo escrever de manhã porque com o feriado tá cheio de coisas pra fazer aqui.De noite eu venho ver se alguém conseguiu desenrolar esse novelo!

    ResponderExcluir
  21. Voltando só para uma observação sobre as fotos do instagram da Stana-porque postar numa retrospectiva uma fota de uma cobra e de uma tarantula?Isso me cheira a recado ,porque com tantas fotos belíssimas que já foram tiradas dela-por que essas?Ela sempre com as indiretas e para mim é uma despedida o que colocou na última foto.Gente torci tanto por esses dois -sinceramente é muito triste ver o fim do "romance"que criamos em nossas cabeças.Infelizmente vemos o que queremos ver e ignoramos os sinais do contrário.Mas vou sempre afirmar que entre eles rolou algo -só não sei o que estragou.Formaram um casal que vou guardar pra sempre no meu coração como exemplo do que bons atores podem fazer para passar credibilidade em um relação amorosa,de desejo(aquela cena do lançamento do livro do Castle que a Stana está com aquele vestido azul petróleo os olhares que eles trocam são de puro prazer sem fazer sexo),fingiram tudo muito bem.Até as 22h

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião a série CASTLE não vai valer a pena sem a presença da detetive Kate Beeckett-Castle.
    Ao falar isto eu NÃO estou dizendo que o Rick não tem luz própria. Não! Não! Não! Não estou falando isto. Também não quero criar polêmica. Longe disto!!!
    Estou apenas falando que foi a Kate Beckett quem impulsionou o Richard Castle a voltar a escrever, o tirando do bloqueio criativo, fazendo renascer o maravilhoso escritor que estava momentaneamente adormecido e, aos poucos ele foi marcando presença na vida dela, tirando-a dum terrível caos emocional, um foi tocando e ganhando a confiança e o coração do outro, enchendo de amor e de esperança de se entregarem um ao outro.
    Durante todos estes anos vimos todas as nuances da amizade, da paixão e do amor que existe entre eles.
    Tem também aquele toque de magia dos dois juntos desde o episódio 1x01, a paixão contida durante as quatro primeiras temporadas e a explosão no episódio "ALWAYS" , com direito a maravilhosos fogos de artificios de todas as cores.
    Então, por todos estes motivos eu digo que por mais carismático, por mais bonito, simpático, atraente e divertido que o Richard Castle seja, não consigo imaginar os episódios sem a tensão sexual, o romance e o amor CASKETT.
    Por isto é que eu acho que Stana Katic tem que fazer igual ao Nathan Fillion e assinar, urgente, a renovação do contrato com a abc, porque além de tudo, eu quero ver a Kate grávida, com o Rick a paparicando e enchendo ela e o bebê de presentes ao mesmo tempo que vai ficar no pé dela, a pribindo de ir à campo e correr atrás de assassinos.
    Que venham a 8a, a 9a, a 10a, a 20@ temporada, repleta de carinho, amor, paixão com Rick & Kate Castle.
    Vou continuar entoando o mantra: Pela renovação do contrato da Stana, de CASTLE, dos outros atores da série, dos diretores...
    CASTLE & CASKET, sempre!!!
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  23. Vcs pensam que não cansa, mas cansa e muito!!!! Então vou ser curta e grossa. Concordo completamente quando o Marlowe disse que Castle é a história de um grande amor. E para se contar uma história de um grande amor é preciso de dois. Então não há o que discutir. Ou são dois ou não é nada. Não quero ver um sem o outro. Que cada um parta em busca do que for melhor para eles.
    A renovação do Nathan não é surpresa tendo em vista que ele tem muitos anos de ABC, como já disse zilhões de vezes aqui. Não acho que o Abc queira renovar Castle sem os dois. Seria idiotice demais. Há de ter alguém inteligente na direção para nem pensar nisto. E imaginar que o Nathan por ser contratado do canal é obrigado a fazer qq coisa que eles queiram, não é assim que funciona. Ele, na posição que ocupa no canal pode escolher o que quer fazer. E, com certeza inteligente como ele é, nunca ia querer entrar nesta gelada, caso exista algum doido na direção que defenda esta ideia infeliz. Seria tudo isto e o céu tb se ele e ela decidissem assumir a produção da série, como já fizeram outros casais. Acho quase impossível o Nathan entrar numa desta, pq ele este ano já está lotado de projetos. Só Comicon já tem umas dez ou mais, até foras do país, fora as outras atividades de dublador, ator de novela de radio, e participações em séries de outros canais. etc...Acho completamente inviável ele assumir a produção junto com ela, apesar de ele produzir tb. Quanto a Stana, ela, como todos sabem tem uma produtora e mais não se sabe. Vai ver ela já tem inúmeros projetos tb e por conta disto não quer continuar em Castle. A saída do Marlowe e da Terri já aconteceu há um ano. E o David Amann deve ter saído por causa da serie Arquivo X, que vai voltar em princípio com 6 epis. Só para etes 6 epis já vai chegar quase ao fim do ano. E ele não é bobo nem nada de deixar a menina dos olhos dele nas m]aos de outro, ainda mais que Arquivo X foi o maior sucesso da carreira dele. Aí as cabeças de imaginação fértil criam mil e uma histórias absurdas. Já me cansei de ler tanta invencionice completamente sem propósito. O que corre por aí é uma grandeza em matéria de boatos.
    Denise, continuamos na luta pq disto eu não me canso nunca. Como não me canso de ter esperança e de ser feliz!!! Então, como será que o cabelo da Stana vai estar na próxima temporada. Anyway, vai estar linda como sempre!!!! E o Castle vai continuar babando por ela. Ou será o Nathan!!!!!! Esses dois.......... Nunca estão juntos e nunca estão separados!!!! Que coisa mais doida!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENHOR AM ABANDONOU A SERIE DESDE O ANO PASSADO ELE TEM 2 PROJETOS DENTRO DA ABC, UM DELES JA COM PILOTO A SER LANÇADO OUTRA SERIE PRONTA, AGORA FICA FAZENDO TERRORISMO COM O FANDON DE CASTLE, TO CHEIA DELE, E UM BANDO DE FAN DE CASTLE O TENDO POR HEROI,!! POSTURA IRREPREENSÍVEL É A DO SENHOR NATHAN FILLION, POSTURA ESTA ATE AGORA DE TOTAL RESPEITO AOS FANS !!! LOGO ELE QUE SEMPRE FOI ACUSADO DE NAO GOSTAR DE CASTLE!!! MUITO BEM SENHOR FILLION ESPERO QUE NA HORA CERTA O SENHOR VENHA E CHUTE O BALDE !!!

      Excluir
  24. Tutu não se canse ,só mais um pouquinho de paciência!Amanhã iniciaremos uma nova semana e acho que uma definitiva para Castle.Acho que nenhum fã quer ver um sem o outro.Por isso a Stana perderá mais se sair assim,porque ele continuará seu sucesso com os fã de Fireflay e de todos os outros trabalhos que foi exercendo mesmo estando em Castle e ela fará seus filmes,mas que não renderão o que ela ganha em Castle.Não que eu deseje isso,mas é o que vemos acontecer com mais frequência.Queria que ao menos terminassem como bons amigos-com fotos dos dois num abraço bem amistoso-deixando aberto o caminho para futuros trabalhos na telinha ou na telona.Só isso -não é pedir muito.Depois da decisão da Stana poderemos falar mais.

    ResponderExcluir
  25. Tutu não se canse ,só mais um pouquinho de paciência!Amanhã iniciaremos uma nova semana e acho que uma definitiva para Castle.Acho que nenhum fã quer ver um sem o outro.Por isso a Stana perderá mais se sair assim,porque ele continuará seu sucesso com os fã de Fireflay e de todos os outros trabalhos que foi exercendo mesmo estando em Castle e ela fará seus filmes,mas que não renderão o que ela ganha em Castle.Não que eu deseje isso,mas é o que vemos acontecer com mais frequência.Queria que ao menos terminassem como bons amigos-com fotos dos dois num abraço bem amistoso-deixando aberto o caminho para futuros trabalhos na telinha ou na telona.Só isso -não é pedir muito.Depois da decisão da Stana poderemos falar mais.

    ResponderExcluir
  26. Hey, gente.
    Eu estou louca procurando mais fotografias da festa de encerramento da 7a Temporada de CASTLE, além daquelas que a Amandinha postou no blog. Ainda não achei.
    Fico contente que este ano a Stana pode ir à festa, porque no ano passado, ela usou um pé para sair do estúdio e usou o outro para ir ao Canadá ver os pais, antes de ir para a Europa cumprir diversos contratos (Itália e Grécia) e, já que ia à Europa, aproveitou e agendou uma visita à Croácia para matar a saudade dos familiares que moram lá.
    Eu quero ver fotos da Stana e do Nathan juntinhos na festa. Quero flagrar os olhares dos dois kkkkk Quero ver os olhinhos do Nathan grudados na Stana usando aquele vestido vermelho. E, obviamente, quero vê-la olhando apaixonada e com desejo prá ele. Kkkkkk. Também quero vê-los ao lado do pessoal da equipe.
    Continuo pensando positivo com relação a renovação de CASTLE com o mesmo elenco.
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  27. Eu também queria ,mas sabe como eu me conscientizei que não existe Stanathan quando vi as fotos de todos os eventos que Stana levou o Kris (no Kris põe o sobrenome dele tumbr.)Sim ele esteve na festa de encerramento da 4 temporada e tem até foto dele abraçando a Peny ,ele esteve sempre ao lado da Stana todos estes anos -ou ele é um marido bobo/ou segurança que bebe junto,abraça .segura na mão etc.Não posso garantir que não se amaram(Stana/Nathan quem sou eu)pois nas fotos não há uma sequer que a Stana tem aquele olhar que dá para o Castle ou uma que ela pareça uma mulher normal apaixonada,mas ele esteve e está sempre com ela.Vai saber se não é ele que tá dando a maior apoio para o fim!Assim acho difícil as fotos que nós tanto gostaríamos.Eu gostaria de uma entrevista com os dois,pois assim olho no olho ao vivo fica difícil enganar o tempo todo.E o Marlowe não nos ajudou nada ,pois segundo li era ele que não deixava um pegar o outro(mandou a gente ir assistir HBO),por isso seria bem legal uma oitava temporada bem curtinha ,sem Marlowe com o romance deles voltando aos bons tempos daqueles diálogos de duplo sentido .aquele vai num vai,dava pra fazer se quisessem.Se ela disser que acabou ,bem que os fãs poderiam tentar pedir um episódio de duas horas(tem uma série que eu não me lembro qual que vai ter)para dar o fechamento que nós gostaríamos(não ia agradar a todos -mas a maioria ia).Agora que está tudo quietinho por aqui -vou dormir tb-e quem sabe make wish.Como diria Chaplin "Smile"letra apropriada para este fim.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia agora acordada vou passar direitinho (Kris Brkljac-tumblr) lá mostra que eles se conhecem e andam juntos desde 2007.Portanto a relação Stana
    /Nathan deve ter sido sempre um conflito para eles.Já pensaram que se eles se amaram como deve ter sido difícil manter esse segredo ?Por isso é que a química era tão boa(era de verdade no início) e que talvez(só talvez) por isso ela se aproximou do casal Marlowe para que eles evitassem as cenas mais intensas(vai que rolava um ciúmes do Kris ou ela tinha medo de acender o fogo dela)e o Nathan deve ter se cansado desse vai/não vai e por isso nunca vão aos mesmos lugares e acabaram nem sendo mais amigos -só colegas no trabalho e não de trabalho .E que foi muito estranho justo este ano que tanto Marlowe como Stana(que nunca tinham feito isso )cumprimentaram o Nathan pelo aniversário.Eles(Nathan e Stana) deixaram a dúvida rolar enquanto foi boa para a série,mas algo aconteceu na vida de um deles que fez mudar tudo-talvez Stana seja uma mulher medrosa que não tem coragem de assumir riscos como a Kate( e uma frase do Castle no episódio7x09 acho ele diz que toda ficção tem um fundo de verdade.)vai saber.Só quero esclarecer com o que disse que amo os dois e nunca torci contra-sou a favor de um bom romance-Mas na vida real as pessoas fazem escolhas,e, o por quê delas nem sempre fica claro.Quem sabe se um dia Stana publica suas memórias e vamos saber a verdade.Tomara que eu esteja viva para lê-la.E vcs que são bons em inglês vejam lá o que diz sobre a origem dele (sobre uma história de homeless-que eu não entendi).Até a noite que hj vou levar um povo lá na 25.E a tarde vou ver Cinderela.Bom dia e a noite CASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTLE finalmente chegou o dia!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.