segunda-feira, 20 de abril de 2015

Próximo episódio: 07x20 - Sleeper

Data: 20 de abril
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA) - 23:00 (Horário de Brasília)

Sinopse: Um sonho misterioso e constante leva Castle e Beckett a procurar respostas sobre o período de dois meses que ele ficou sumido. Mas sua busca pela verdade tem consequências mortais.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



2 comentários:

  1. Sem palavras para descrever a minha perplexidade diante disso.Triste .Isso deixa evidente porque a Stana quer lagar isso -as coisas perderam o sentido-o relacionamento não esfriou -congelou acho que Elza (Frozen)passou por lá.Todos sem ânimo-ninguém pode acreditar que ele deixou de casar por esse motivo"salvar o mundo"Por isso esses caras saíram,perderam o rumo da história-duvido que a audiência suba semana que vem!E quem acha que estou exagerando vá consultar o que os próprios americanos estão dizendo na discussão do episódio.Até agora ninguém aprovou.Nos enrolaram(ele não podia ir casar e depois fazer o que tinha que fazer?Agora a Beckett tá desculpada por atender o telefone e correr para a delegacia!Qual foi a dos escritores em não deixa-los casar naquele dia?O que mais virá para nós.E viram que eu tinha um pouquinho de razão que tinha a CIA nesse angu?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, se alguém estava com uma expectativa em relação a este episódio sinto dizer que foi uma decepção IMENSA. O comentário anterior está bem com a mesma linha de raciocínio que a minha. Consigo escrever coisas melhores do que essas desta temporada. Não acredito que a química FillionXKatic tenha acabado de uma hora para outra. Beckett tão decidida passou a ser tão passiva e submissa que está me dando tédio de assistir aos episódios antes de sair com legendas. Antigamente, contava as horas para assistir ao episódio online às segundas e treinar meu inglês que estou perdendo esta sensação desde que começou a nova temporada. Acredito que se firmarem contrato para mais uma temporada com este clima, melhor nem ter. História fraca, sem enredo nenhum, trama muito iniciante. Esta foi minha sensação quando terminei de assistir. AMO a série, mas, até a 5ª temporada, resumindo-se a uns 2 ou 3 episódios da 6ª e apenas o episódio duplo do 3XK, fora esses nenhum mais. Sério mesmo. Um bj pro pessoal do Site e melhor reverem os conceitos para próximas temporadas.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.