segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sinopse 07x20 - Sleeper

Um sonho misterioso e constante leva Castle e Beckett a procurar respostas sobre o período de dois meses que ele ficou sumido. Mas sua busca pela verdade tem consequências mortais.

Episódio escrito por David Amann e dirigido por Paul Holahan.


60 comentários:

  1. DEUS ME DEFENDA E NÃO ME DESAMPARE!!!!!!!! Isto só não é pior do que a não renovação!!!!! Mas, haja o que houver, continuo confiante = 8ª temporada em setembro quando a primavera chegar!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, faço minhas as suas palavras: "Deus me defenda e não me desampare".

      Quando eu penso que a única coisa que eu tenho que me preocupar é com a renovação dos contratos da Stana e do Nathan e, conseqüentemente, a renovação da própria série CASTLE, vem o David Amann com este episódio para arrepiar meus cabelos!!!!!
      Como diziam os Beatles:
      "Help, I need somebody
      Help, not just anybody
      Help, you know I need someone, help!"

      Mas não há de ser nada.... Pelo menos sei que por ser muito emocionante e arrepiante, vai ser bom para bombear o songue do meu coração e com isto, a saúde fica tinindo!!!! kkkkk

      Bem, a ABC nem o David Aman vão me desanimar e, apesar de tudo e de todos, continuo confiante na renovação de todos contratos.

      Que venha a 8ª temporada. Que venhamos bebês Beckett-Castle.

      Bjinhos,

      Denise

      Excluir
    2. só pra constar,( é que to por fora ultimamente), que dia vai passar esse episódio? é hoje? kkkk sorry gente! sei que a pergunta e boba mas como disse, to por fora haha
      ~Ana Cavalari

      Excluir
    3. Ana Cavalari, Oi.
      O episódio 7x20 vai passar no dia 20 de abril. Ainda faltam 14 dias.
      Haja espera..... Haja ansiedade....
      E esta pergunta não é nada de boba, menina... Fica tranquila, viu??? Aqui é uma ajudando a outra. É uma dando às mãos para a outra, viu???
      Bjinhos
      Denise

      Excluir
  2. "Consequências mortais" ok, fui só eu que me arrepiei???

    ResponderExcluir
  3. Ana, é no dia 20 de abril. Até lá é aguentar a ansiedade, ainda mais depois destas - consequências mortais - OMFG!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. Denise, quando li isto meu coração bateu na testa. Ainda morro disto!!!!!!!!! Li um seu comentário em que vc fala sobre os projetos do Nathan e da Stana. O projetos da Stana não sei - é segredo!!!! Quanto a série Conman o outro produtor disse em entrevista que o Nathan fez questão de marcar o início das gravações para o dia 22 de abril quando já terá terminado de gravar a temporada de Castle. Ele marcou as datas das gravações no intervalo das temporadas de Castle. O que captei nisto aí é que pelo Nathan vai haver renovação e ele já se programou para isto. Sabe o que estou vendo brevemente - o anúncio da 8ª Temporada!!!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  5. Denise, ia me esquecendo. O último episódio da 7ª, temporada já está escrito pelo Marlowe e pela Terry. E ainda dizem que ele há tempos abandonou a série. Mas. on the other hand, nem quero escrever o que me ocorreu neste momento, pq as palavras têm força. Mas tenho certeza de que vc sabe do que estou falando. Mas vamos continuar pensando positivo!!!! Não abro mão da 8ª temporada!!!! Eles que deem um jeito!!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, eu até já tinha lido sobre a série CONMAN que o Nathan vai fazer, se não me engano, eu acho que ele não vai atuar. Ele vai ser o Diretor, tô certa??? Mas eu não tava lembrada ou não sabia que as gravações iriam começar no dia 22 de abril. Fico muito contente com isto. Muito contente mesmo. Espero que a carreira dele suba cada dia mais porque ele merece. Ele fez por merecer. Ele, além de ser um ser humano de altíssima qualidade, é um ator maravilhoso, e, claro, é um belíssimo exemplar da espécie humana do gênero masculino. kkkkk Ai, se ele me desse bola!!!! kkkk

      Ah, eu também fiquei contente porque você captou que vai ter oitava temporada.

      Mas quanto a Stana, eu acho que ela não tá escondendo nenhum projeto, viu,... Eu acho que ela não o tem. É, se ela tivesse nós já saberíamos. Se não fosse por ela, saberíamos pelos blogs CASTLE ou CASKETT ou aqueles que falam dela. Pelo menos é o que eu acho. Sério!! Ela é reservada, mas, salve engano, ela comenta os projetos profissionais dela. Quer dizer, eu só posso falar de janeiro de 2013 prá cá, que foi quando eu a conheci. No ano passado, eu lembro que ela comentou que no hiatus ela iria filmar "The Tourist" e numa entrevista ela até falou qual o papel que faria e que não seria a protagonista e que no filme apareceria um esporte de rua, tipo futebol americano, porém, bem violento, mas típico da região da Itália onde o filme seria rodado, Florença... Acho que foi isto. Ai, depois, logo no inicio do hiatus, apareceram fotos/videos dela na Itália e logo depois ela foi à Grécia. Se eu não estou me confundindo, eu acho que foi isso. Mas repito: até agora não sei de nenhum projeto da Stana para este hiatus. Ela, então, deve estar guardando a sete chaves mesmo. kkk Mas espero que ela faça alguma coisa, tipo algum filme, porque eu acho que ela também merece fazer sucesso fora de CASTLE.

      Mas espero do fundo da minha alma que CASTLE seja renovada para a 8ª temporada e que os novos contratos do Nathan e da Stana tragam muita felicidade pessoal e profissional para eles, porque eles merecem.

      Menina, pois não é?? Eu vi que o Marlowe e a Terri é que serão os autores do episódio 7x23!!!! Tô tensa!!!! Na verdade, é como eu falei outro dia, não sei se fico contente, porque eles também escreveram "Always" ou se fico mega tensa, por que eles também escreveram o episódio 6x23, onde o carro do Castle pegou fogo e não houve o tão sonhado casamento CASKETT.

      TUTU e continuo com pensamento positivo com relação à oitava temporada.

      Bjinhos,

      Denise

      Excluir
  6. E se juntarmos com o que foi dito anteriormente que o último episódio será recheado de flashbacks.... podemos esperar:ou a morte do pai do Castle, ou da Beckett ou do próprio Castle já que ele foi o único que nos votos de casamento falou "até que a morte nos separe".Mas ele pode se fingir de morto como no Agente Shield e depois aparecer na oitava temporada.Também pode ser só para nos enganar como suas falas antes do 3xk,Mas quem tem fé é bom rezar mesmo,final de temporada assim ninguém merece!Precisamos de muito chá de melissa/erva -cidreira até dia 20.

    ResponderExcluir
  7. E para mim creio que o mistério já está solucionado-Castle era agente da Cia- e isso daria um gancho par a a nova série Derrik Storm do Marlowe.Eles dizem que ninguém de Castle vai trabalhar na nova série,mas sabe lá se o que dizem é verdade.Alguém sabe se essa nova série existe mesmo?Se foi adiante o que disseram?

    ResponderExcluir
  8. E essa história de morte coincide com o que Stana postou no castle-8 que as coisas em Castle estavam ficando assustadoras e que a história da vida de um dos personagens estava sendo contada através da construção dos cenários(que segundo ela eram muito bons).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lumicel, tensa é pouco para o estado em que eu me encontro. kkkkk Sério!!! nem quero pensar na hipótese da morte do Castle ou da Stana. Eu parei de assistir "Agente Shield", ou seja, não sei de nada que aconteceu lá, mas se for assim como você falou, confesso que vai ficar sem graça, porque o Castle dá um colorido todo especial à série. Sem a presença diária dele, vai ficar com clima de enterro na série. Ai, tô quase chorando, viu???
      Olhe não tô sabendo se vai ser concretizada esta história da nova série Derrik Storm.
      Olha, pode acontecer qualquer coisa, viu??? Eu topo tudo, só não vou gostar, aliás..., vou sofrer muito se CASTLE acabar. Vou sofrer também se houver esta tal morte do Castle ou da Beckett.
      Tchauzinho, viu, lumicel... eu vou ali chorar um pouquinho.... Depois vou tomar um chá de melissa, camomila e erva-cidreira e tentar dormir.
      kkkkk
      Bjinhos, viu???
      Denise

      Excluir
  9. Esses escritores querem mesmo testar nossos coraçãozinhos.
    Eu só consigo pensar em uma coisa: QUE VENHA SEASON 8!!!

    ResponderExcluir
  10. Denise e Lumi, se vcs virem no jornal a notícia de que uma veinha saiu correndo pelada na rua e foi presa por atentado ao pudor, vcs são as responsáveis, viu!!!!! Como se já não bastasse ter que aguentar esta ansiedade da renovação, vcs ainda ficam conjecturando sobre a morte do Castle ou da Kate. Parem com isto agora!!! Já!!! Que horror!!!! Não sei se nem mais o que pensar!!!! Estou me rasgando toda!!!!
    Lumi, qual a justificativa para o Castle ficar 6 anos diariamente atrás da Kate, sendo Agente da Cia????
    Denise, lembre-se que a Kate tem uma produtora que ela tem quem cuidar. Não necessariamente tem que ter projetos diante das câmeras. E sobre Conman, o ator que vai protagonizar esta série é o Alan Tudik, que tb assina os roteiros (imagino que terá os colaboradores para tal). O Nathan é um dos produtores mas faz tb um papel na série. A história é assim: O Alan faz o papel de um ator cuja carreira não deslanchou e ele passou a participar de Comiccons e o Nathan é um ator de sucesso. Ambos saíram de uma mesma série e são amigos. Este é a história de fundo desta série. Conman quer dizer homem de comiccon. Estou meio apressada pq vou sair agora. Espero ter me feito entender. Vou ali e volto já. Beijão procês. Um bom dia!!! TUTU

    ResponderExcluir
  11. Voltei pq vi uma imagem agora que adorei e resolvi compartilhar com vcs. Vão no Pananana e vejam a olhada que o Castle lança pra Kate (ou será o outro, aquele cujo apelido é Nate????). O Castle é muito safado!!!! E adorável tb!!! AH! se ele olhasse assim pra mim!!!!! Não percam!!! Bjs, amigas, TUTU

    ResponderExcluir
  12. Esqueci - http://panananapananana.tumblr.com. TUTU

    ResponderExcluir
  13. Tô indo lá!E faz sentido sim ele pode ter sido da Cia e abandonado por causa da Alexis!E decidiu ser escritor para falar sobre o que sabia melhor.Ele sempre diz que pesquisou ,mas pode ser que ele viveu tudo aquilo que fala .Isso explicaria como sabe atirar,como sempre consegue conjecturar nos casos e sobre como sabe tanto de tudo!Vou lá ,mas depois eu volto

    ResponderExcluir
  14. Que safadinho Tutu !Em que episódio será que foi aquilo?

    ResponderExcluir
  15. tutu tutu eu adorei o seu comentário, aliás como sempre, e ainda estou me acabando de rir com a hipótese de você sair correndo nua pela rua kkkkkk. Você é muito divertida. Kkkkkk é bom assim... ser leve e se divertir com divertir com CASTLE, com seus atores e seus respectivos personagens.

    Morrer????? Deus me livre da Kate e/ou o Rick morrerem!!!!! É como eu já falei uma vez: CASTLE sem Rick e Kate é igual a feijoada sem feijão. Kkkkkk Pode???? Não, não pode!!!

    Menina, mas não é que eu me esqueci completamente que a Stana tinha a tal produtora. É isto mesmo que você falou; ela pode ter projetos engatilhados para serem executados durante este hiatus e quem sabe até depois. Ai meu Jesus Cristinho!!!! Vá lá saber o que se passa na cabeça destes artistas. Kkkkk Eu amo a Staninha e o Nathanzinho, mas só Deus sabe o que se passa nas cabeçase nos corações e nos bolsos ($$$$$) deles, né ??

    Bem, sobre CONMAN, Eu não sabia da sinopse desta nova série que o Nathan vai fazer e se eu já li sobre isto, eu me esqueci completamente!!! Pelo visto, vai ser interessante. Vai ser como "Espelho Mágico", uma novela que a Rede Globo exibiu há uns mil e quinhentos anos. Kkkkkk E ele vai ser produtor e também vai atuar nela. Massa!! Ele merece tudo de bom!!!! Aliás, não só ele; a Stana também merece tudo de bom, eles e todo o elenco. . Eu amo o Nathan e a Stana e quero o vê-los felizes e realizados tanto no lado profissional, quanto no pessoal e emocional-afetivo.

    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO.

    Denise

    ResponderExcluir
  16. tutu tutu eu adorei o seu comentário, aliás como sempre, e ainda estou me acabando de rir com a hipótese de você sair correndo nua pela rua kkkkkk. Você é muito divertida. Kkkkkk é bom assim... ser leve e se divertir com divertir com CASTLE, com seus atores e seus respectivos personagens.

    Morrer????? Deus me livre da Kate e/ou o Rick morrerem!!!!! É como eu já falei uma vez: CASTLE sem Rick e Kate é igual a feijoada sem feijão. Kkkkkk Pode???? Não, não pode!!!

    Menina, mas não é que eu me esqueci completamente que a Stana tinha a tal produtora. É isto mesmo que você falou; ela pode ter projetos engatilhados para serem executados durante este hiatus e quem sabe até depois. Ai meu Jesus Cristinho!!!! Vá lá saber o que se passa na cabeça destes artistas. Kkkkk Eu amo a Staninha e o Nathanzinho, mas só Deus sabe o que se passa nas cabeçase nos corações e nos bolsos ($$$$$) deles, né ??

    Bem, sobre CONMAN, Eu não sabia da sinopse desta nova série que o Nathan vai fazer e se eu já li sobre isto, eu me esqueci completamente!!! Pelo visto, vai ser interessante. Vai ser como "Espelho Mágico", uma novela que a Rede Globo exibiu há uns mil e quinhentos anos. Kkkkkk E ele vai ser produtor e também vai atuar nela. Massa!! Ele merece tudo de bom!!!! Aliás, não só ele; a Stana também merece tudo de bom, eles e todo o elenco. . Eu amo o Nathan e a Stana e quero o vê-los felizes e realizados tanto no lado profissional, quanto no pessoal e emocional-afetivo.

    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO.

    Denise

    ResponderExcluir
  17. A Stana já comprou os direitos de dois projetos um é o Elefante Branco e o outro projeto que esqueci o nome já é de 2013.Tem até o diretor para um deles já escolhido.Ainda bem que maio está chegando.Que tenhamos um lindo final de temporada ,cheio de boas surpresas.E não me levem em conta porque junto tanta coisa que leio e vou formando uma colcha de retalhos ,.Teremos muitos momentos bons para guardar se a série acabar e se continuar nossa como ficarei feliz!E eu já disse e vou repetir quero Stana/Beckett com Nathan/Castle- se matarem um deles será o fim!Onde encontrar química igual ?E o Nathan vai perder a segunda Kate ,pois na outra série que ele fazia ele gostava de uma e não ficou com ela no final.

    ResponderExcluir
  18. É, né, Denise, pois é!!!!! Se depender de implorar, eu imploro!!!! ´S só me dizer pra qiuem!!!! P duro é ter que esperar, mas como já disse antes, se for como sempre, só vamos saber em maio. Até lá........A série Downton Abbey (maravilhosa), vai começar a 4ª T e eles já anunciaram que vai terminar na 5ª T. E já soube de outras que eles anunciaram com muita antecedência. Só nós temos que sofrer assim!!!! Ô DÓ!!!!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  19. Lumi, vc falou uma coisa e eu imaginei outra, a respeito do Castle na Cia. Pensei que vc tinha se referido a ele ainda ser Agente da Cia e ter escondido isto. Mas, a julgar pela história contada até agora sobre a infância e juventude do Castle, não combina. O que assistimos sobre a história dele, é que passou a infância na mão de babás ou no colégio interno. E que se tornou escritor muito jovem, antes mesmo da Alexis nascer. E um dos seus primeiros livros já foi logo sucesso com uma vendagem de 3 milhões de exemplares. Seguiu carreira de escritor e casou com a doida lá e Alexis nasceu logo e ele criou-a sozinho. Não sei em que ponto desta história ele teria sido da Cia. E se esta história tivesse sido inventada por ele, certamente a Kate teria descoberto, pq ela é muito esperta e está acostumada a trabalhar com a linha do tempo, e mais, ela já era leitora e fã dele há muito tempo. E nos próprios livros se pode saber em que ano foram lançados. E juntando pato com sapato, a minha opinião é que da Cia ele nunca foi. Acho que pelas informações que ele passa sobre todos os assuntos, dizendo que fazem parte das pesquisas que ele faz como escritor, o que pode ter acontecido é que ele ao pesquisar descobriu coisas e se meteu em assuntos perigosos e tb com a vida de pessoas perigosas, que por algum motivo resolveram aparecer e interferir na vida dele. E pode ser tb, como aconteceu no sequestro da Alexis, que ele foi atingido por pessoas ligadas a atividade do Papy Hunt. E eu acho que quem vai morrer deve ser o Hunt (até pq o ator não deve mesmo voltar a série como já comentei antes). Mas tb nós sabemos que cabeça de roteirista é cheia de absurdos e por isto se pode esperar tudo. Mas se denegrirem a imagem do Castle vai ser o fim da picada, pq a pessoa que ele sempre foi não combina com uma caráter duvidoso. Ele pode ter sido mulherengo demais, mas isto se deu pq ainda não tinha encontrado a mulher certa, como ele disse uma vez para a Kate e ela ficou muito mexida quando ele disse isto. No momento em que se apaixonou por ela, a vida dele se transformou e ele passou a viver para ela e em função dela. Então vamos ver o que vai ser no dia 20. Mas isto dele começar a ter sonhos recorrentes, pode levá-lo a fazer terapia por, pelo menos, uns 10 anos para começar a entender o que foi que aconteceu com ele naqueles dois meses.kkkkkkkk E nós aqui descobrindo aos pinguinhos para finalmente daqui a 10 temporadas o que realmente aconteceu com ele. E enquanto vai fazendo terapia vai fazendo filhos com a Kate e ela tb vai ter que voltar a terapia para poder aguentar ele e a filharada!!!!kkkkkkkkkk Bjs, TUTU.

















    ResponderExcluir
  20. Concordo Tutu,não dá para entender esse suspense todo!Ou eles estão preparando um grande episódio(pode ser porque a Stana tinha publicado em seu tt o Akira Kurosawa e um dos filmes que ele fez de sucesso é SONHOS e como agora já sabemos que o Castle vai tentar descobrir o que seus sonhos significam-podemos esperar algo diferente)Espero que seja só para fazer suspense.Só que isso dos contratos já deve estar definido-afinal quem fala com a ABC não são eles ,mas seus agentes(eles já devem ter recebido uma contraproposta).Eu estou quase fechando com uma oitava curtinha para terminar a história.Se for assim já poderiam nos avisar .pois como crianças tomando um sorvete bem devagarinho para não acabar -saborearíamos melhor cada detalhe!

    ResponderExcluir
  21. Tutu,também concordo com a sua teoria de ele em suas pesquisas ter tocado em alguém importante(como naquele episódio do roubo de jóias que o cara até se aposentou-tinha sido namorado da mãe dele).Pensando bem um caso mal resolvido na série é aquele do prefeito amigo do Castle.Eu acho que é algo grande para ele ter ido parar no Canadá(quando estava sumido) tem coisa importante ai.

    ResponderExcluir
  22. Tutu,também concordo com a sua teoria de ele em suas pesquisas ter tocado em alguém importante(como naquele episódio do roubo de jóias que o cara até se aposentou-tinha sido namorado da mãe dele).Pensando bem um caso mal resolvido na série é aquele do prefeito amigo do Castle.Eu acho que é algo grande para ele ter ido parar no Canadá(quando estava sumido) tem coisa importante ai.

    ResponderExcluir
  23. Correção sobre os trabalhos da Stana"Elephant Winter" em pré-produção e The Marriage of true mind.E vendo as fotos que ela publicou no instagran sobre as pessoas que trabalharam com ela esses anos fica claríssimo que Stana está em tom de despedida.Leiam o que ela escreveu(os agradecimentos aos iluminadores, escritores,atores que fazem parte da 12).

    ResponderExcluir
  24. Meninas, eu li os comentários de vocês e estou pasma com o tanto de informações e explicações que eu recebi.
    É isso mesmo como vocês falaram. Apesar de ser ex-mulherengo e chavequeiro (tendo mudado este perfil somente após ter se conscientizado que estava apaixonado por Kate), Castle nunca que iria se meter com contravenção. Não combina com o discurso dele, sempre tão correto e leal com as pessoas, com a família e consigo próprio. Ele, com certeza é divertido e espirituoso e sempre tá externando suas teorias loucas e divertidas, tais como "máfia", "um ser de outro planeta", "viajante do tempo", etc, etc, etc, kkkkk e que muitas e muitas vezes estão corretas. Mas, repito, ele nunca se envolveria com qualquer tipo de máfia ou coisa do tipo. Gente, não tem uma só coisa que apareça diferente no caso que o Castle não saiba o nome, a origem, para que serve. Gente, ele é muito inteligente e tem uma memória fotográfica e é um escritor de mão cheia e antes de escrever ele faz pesquisas e mais pesquisas.
    O que pode ter acontecido é o que vocês falaram, ou seja, em uma das suas pesquisas para seus livros, ele deve ter "pisado no pé" de alguém importante e aí já viu, né, o contraventor guardou esta raiva e descontou no dia do casamento CASKETT.
    Mas continuamos cada dia mais curiosas a respeito do que pode ter acontecido com ele... Quem foi que o sequestrou e o fez passar por maus bocados, indo parar no Canadá e depois o largaram desacordado num barco perdido no meio do mar... Com certeza a ideia do sequestrador era deixá-lo morrer.
    Eu tinha outra coisa prá falar.... mas esqueci... quando eu lembrar eu volto aqui.
    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO.
    Denise

    ResponderExcluir
  25. Denise e Lumi, de onde saiu isto que ele ao desaparecer foi parar no Canadá????
    Em primeiro lugar, aconselho a vcs antes de assistirem o epi 20 voltem lá no 1º epi desta 7ª T e assistam outra vez e só então vejam o epi 20 para melhor compreenderem a continuação da história do desaparecimento do Castle.
    Dito isto, me ocorreu um pensamento, a saber: O Amann disse recentemente que vão voltar ao assunto da mãe da Beckett, então eu cheguei a uma conclusão. Raciocinem comigo. O Bracken foi para a prisão. Não se sabe se foi condenado, absolvido ou tico-tico no fubá.... Vcs conhecem a família do Bracken??? Ele tem esposa, tem filhos, tem irmãos???? Com certeza tem comparsas que estavam com ele nesta sujeirada toda. Não se sabe quem são estes comparsas. É claro que ele não fez tudo sozinho. Se ele tiver uma família, será que esta família está feliz com o que a Kate e o Castle fizeram com ele??? E os cúmplices??? Será que estão tranquilos de que não serão descobertos e não irão para a cadeia???? Será que a família ou os cúmplices do Bracken, ou mesmo, todos, não iriam querer se vingar da Beckett e do Castle. Afinal fizeram tudo o que fizeram para que ele fosse Presidente dos EUA, o que, de jeito nenhum é,pouca coisa!!!!!! Assim sendo, vcs já têm aí que pensarem sobre isto que escrevi aqui. O sequestro do Castle pode ter se originado a um desejo de vingança desta turma do Mau que está relacionada ao Bracken. Eles estariam se vingando da Beckett através do Castle, e melhor momento não poderiam ter escolhido que o dia do casamento deles. E no epi 20 vamos começar a vislumbrar uma ponta desde novelo todo e até desenrolarem até o último fiapo, mas umas 5 temporadas. Tá bom ou querem mais??? Beijão procês, TUTU

    ResponderExcluir
  26. Amigas, uma reflexão: A Laine disse que baseada no exame de sangue do Castle ele teve dengue. E eu acho que os roteiristas nunca tiveram dengue e nem sabem como é que funciona a doença. Se o Castle tivesse tido dengue ele não ia aguentar, de jeito nenhum, ficar 4 ou 5 dias à deriva, pq teria morrido desidratado. Tive dengue 3 vezes e pra dengue não existe remédio. É só analgésico e antitérmico e hidratação com soro (no hospital) ou água de côco em casa. Eu quase morri e o que me salvou foi que tomei muita água de côco, pq ninguém com dengue consegue comer nada, dá tudo, dor no corpo, dor nas juntas febre altíssima, dor de cabeça, dor de barriga, diarréia, vômito, não se tem força nem pra se sentar, a pessoa não consegue erguer o tronco e nem abrir o olho. Isto durante dez dias. Ai se sobreviver a isto tudo, começa uma pequena melhora muito lenta. E até dois meses após ter se curado, o cansaço perdura e se fizer exame de sangue ainda tem vestígios da doença. Diante disto, ele num barco, no sol e na chuva, sem beber água sem chance de sobreviver. Definitivamente os roteiristas deveriam ter pesquisado melhor para colocarem dengue nesta história. Para serem coerentes com a realidade a série teria acabado ali pq teriam achado o cadáver do protagonista da série naquele barco à deriva e a Kate seria uma viúva muito linda e o Esposito avançaria em cima dela pra consolar. Mas isto ai já seria outra série cuja protagonista seria a Kate Beckett. Por isto é que digo que cabeça de roteirista é complicada. Erraram feio. TUTU

    ResponderExcluir
  27. Tutu, segui o seu conselho e assisti novamente ao episódio 7x02 e assim, pude confirmar que o Castle, ao ser sequestrado, foi levado para o Canadá.
    Aos 28 minutos do episódio, Castle, tenso e assustado, vai procurar Kate na delegacia e entrega a ela o envelope endereçado à ela (aqueles que ele e Alexis encontraram no cofre do banco do Canadá). Ao abrir, ela se depara com um cartão de memória. Ele insere o tal cartão no computador e, juntos, aos 28 minutos e 20 segundos, assistem ao vídeo, onde Castle estava num quarto meio escuro, e falava:
    "Kate, se tiver assistindo a isto, Bom. Se estiver assistindo, devo estar morto. Quero que saiba que nunca quis te deixar, não assim, no dia do nosso casamento, mas não tive escolha. Queria poder dizer o que está acontecendo. Queria poder explicar. Mas saiba que eu te amo. Sempre te amei. Sempre."
    Ao desligar o vídeo, ambos estão emocionados e ela faz carinho no rosto dele e diz que vão descobrir o que aconteceu com ele.
    A próxima cena, aos 28:26, já aparece, Kate, Castle e Teri assistindo ao mesmo vídeo, destas vez numa aparelhagem de ponta, filtrando sons e imagens e a moça consegue ver ao fundo uma imagem, mas não conseguem distinguir o local. Kate pergunta para para a moça "Há alguma maneira de saber onde foi filmado?"
    Usando aparelhagem própria, Teri programa para que a máquina encontre paisagem idêntica ao formato da imagem que se via da janela do quartinho onde Castle fez a tal filmagem.
    Aí tem aquela parte onde Rick vai beijar Kate mas o cachorro atrapalha, saindo correndo em direção ao policial que estava com tóxico no bolso....
    Depois de alguns instantes, já em outra cena, Kate vai saindo da delegacia em busca de novas pistas do caso e chama Castle, mas ele pede a ela para não ir porque queria ficar para acompanhar, de perto, a busca do local onde foi gravada a cena contida no cartão de memória.
    Tem algumas cenas externas com Beckett, Espo e Ryan.
    Castle retorna à sala dos computadores e a moça mostra que na paisagem há prédios altos e diz que aquela configuração é única e programa o computador para encontrar o local exato, fazendo um mapeamento 3D.
    Castle fica na sala mas a moça sai para atender ao telefone, justamente na hora em que o aparelho localiza o local exato da paisagem, informando, inclusive, o endereço.
    Aos 33 minutos e 32 segundos, o computador acusa: "ENCONTRADO".
    Aos 33 minutos e 36 segundos, aparece nitidamente o endereço: "876, Rue Sebastian, Montreal, Canada".
    Então ele começa a telefonar para Beckett, mas desiste e, louco, (eu não iria) vai sozinho para o endereço indicado.
    Tutu, amiga, pode acreditar, quando o Castle foi sequestrado, eles o levaram para o Canadá.
    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO.
    Denise

    ResponderExcluir
  28. Tutu, quanto ao Senador Brecken, eu não nego, desde o momento em que ele foi algemado por Kate durante uma entrevista coletiva e em seguida foi posto dentro da viatura da polícia, preso... e o carro vai saindo devagar.... Não sai da minha mente a imagem dele, morrendo de raiva, espumando, olhando Beckett. O olhar dele é o de um monstro enjaulado querendo matar sua presa, querendo enfiar as garras e os dentes afiados e despedaçar sua presa.
    Então, eu digo, desde aquele dia do fianl do episódio 6x22, eu estou assustadíssima com o Senador.
    Penso igual a você. Não sabemos se ele foi condenado. Tudo leva a crer que sim.... Mas ninguém viu.
    Mas digamos que ele realmente foi condenado e continua preso... Oras, óbvio que ele tem os capangas dele aqui fora. Imagina se ele vai ficar quietinho, obediente e santo, tipo "sim, senhora". kkkkkk Faça-me o favor, Sr. Andrew Marlowe.
    Então, eu fiquei durante toda a sétima temporada com um pé atrás... Sempre com medo (medo mesmo) do Senador Brecken.
    Então, com a minha imaginação fértil, kkkkkk, eu vejo duas opções para o sumiço do Castle:
    1-) Quem sequestrou o Castle foi algum contraventor que o Castle "pisou no pé" durante suas pesquisas para escrever um livro. Este sequestrador queria fazer mal exclusivamente ao Castle.
    2-) Quem sequestrou o Castle foi um capanga (ou capangas) do Senador Brecken, que, ao sequestrar Castle, queria machucar, ferir a alma e punir unicamente Kate Beckett, pois, guardadas as devidas proporções, causaria um trauma tão grande quanto o assassinato de sua mãe, Johanna Beckett. Por que ele faria isso? Bem, o Senador Brecken sentiu-se tão ultrajado por ter sido preso com transmissão ao vivo para todo o planeta, que decidiu se vingar de Kate, usando Castle, que é a pessoa que ela mais ama na vida e escolheu nada mais nada menos do que o dia do casamento dela tirando o noivo de cena, estragando o dia que seria um dos mais felizes da sua vida, o dia tão sonhado por ela, o dia em que ela iria casar com homem da sua vida.
    Meninas, vou dormir.
    Mesmo morrendo de medo do Senador Brecken, estou morrendo de sono.
    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO.
    Denise

    ResponderExcluir
  29. Denise, falhhaaaaaaaaaaaaaa minhhhhhaaaaaaaaaaaa!!!!! Eita, que mancada!!!!! Aliás, não é nem uma mancada. É uma capengada feia!!!! Apaguei completamente da memória que o caso do Castle tinha sido tratado em 2 epis e só assisti o 1º epi que foi o que recomendei a vcs e não assisti ao 2º epi não tem nada sobre o Canadá. E foi bom ter acontecido isto pq agora vou assistir tb ao 2º epi para complementar como começou a história do desaparecimento dele. Enfim, costumo dizer que a gente aprende mais com os erros do que com os acertos. Se vc e a Lumi não tivessem falado no Canadá, acho que eu não me lembraria da continuação no 2º epi e tvz ficasse sem entender a continuação no api 20. Agora, a título de esclarecimento, a sugestão que dei a vcs de assistirem ao 1º epi não foi por causa da pergunta minha sobre o Canadá. Sugeri pq é um método que usei com a história da mãe da Beckett. Cada vez que ia ter a continuação desta história eu ia lá e via o epi anterior que tratava do assunto para refrescar a memória para os detalhes para melhor compreender a história. E como juntei a pergunta sobre o Canadá com o assunto da sugestão para vc e a Lumi verem o epi anterior do caso do Castle, tvz tenha dado a entender que uma coisa estava ligada a outra. E, fui reler agora este comentário e preciso corrigir o que escrevi lá em cima. Onde está escrito: - não tem nada sobre o Canadá - melhor esclarecendo o que quis dizer é que no 1º epi não tem nada sobre o Canadá. E vou parar pq já dei muita mancada ontem e agora!!! Tá danado!!!!!Acho que de ontem até agora eu estava no mundo dos Teletubes!!!!kkkkk Mas assumo o compromisso de melhorar!!!! Anyway, assumo o meu erro e me desculpem. E obrigado por ter me lembrado do 2º epi. Minha memória falhou mesmo. Mas acontece. E espero ter consertado a contento. Adorei sua frase e peço licença para aderir - PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  30. Denise, tem uma coisa que não me sai da cabeça. A última conversa que o Senador teve com a Kate e, principalmente o último gesto dele para com ela. Antes de sair ele toca o rosto dela com a mão como num gesto de carinho. Achei aquilo tão estranho. E antes ele tinha dito que admirava ela, mas aquele gesto não foi de admiração. Pelo menos não interpretei assim. É como se ele tivesse uma ligação mais forte com ela por trás daquele gesto. Há tempos eu li que a mãe da Kate poderia ter tido uma ligação amorosa com o Senador. Li em algum lugar nas redes sociais. Mas achei e ainda acho um total absurdo. Por outro lado, o Marlowe dá pequenas dicas lá atrás do que poderá ser justificado lá na frente. Exemplificando: no 1º epi da 1ª T a Kate ao se despedir do Castle no final diz no ouvido dele - You`ve no idea!!!! o quje o Castle repete pra ela quando ela entra no quarto vestindo a camisa dele, com o café na mão, após terem passado a 1ª noite juntos, Ele, ainda na cama diz a ela - You were right, I had no idea. Ísto é uma das coisas que admiro no Marlowe. Parece que ele tinha toda a história do amor deles na cabeça. Lá no 1º epi da 1ª T ele colocou está frase e anos depois no 1º epi da 5ª T ele repete a mesma frase. É ou não é coisa de gênio???? Esta é uma das razões pq nós não queremos que acabe nunca.. Esta última cena é muito emocionante. Fui lá ver outra vez e o olhar do Castle para ela, a expressão no rosto dele é coisa de gênio tb. Gênio escritor e gênio ator!!!! Isto sem falar no jeito dela, meio envergonhada e tímida, depois de tanta intimidade com ele. Sou mesmo uma romântica incorrigível, chorando aqui depois de ter visto esta cena tantas vezes, igual em Always, vou chorar sempre que ver, como tb na hora em que eles falam os votos um pro outro na cena do casamento. O que já chorei nesta série dava para encher a reserva da Cantareira e acabar com a seca em São Paulo. Estou atrasada pra sair. Se tiver tempo vai lá rever. E não esquece de ver tb a cena do Senador com ela - epi 22, 6ª T. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  31. TUTU, queridíssima, primeiramente quero te dizer que esta frase "PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO" saiu do meu coração e você e todos os fãs de CASTLE não só podem, como devem usá-la... kkkk.... Se todos os fãs de CASTLE forem como nós, ou seja, só pensamento positivo, eu acho que já é meio caminho andado em direção à renovação porque pensamentos positivos chamam coisas positivas. Então, por favor, sina-se à vontade. Repita trilhões de vezes a nossa frase positiva. kkkkk é como se fosse um mantra... kkkk
    Segundo: Não vejo nada demais em você ter se esquecido do fato de que os sequestradores levaram Castle para o Canadá. Imagiiiiina!!! São tantas coisas, são tantos episódios que as vezes confunde mesmo. E, como o Richard Castle sempre diz: é "humano", viu???
    Terceiro: Eu lembrei do fato de que Castle foi levado para o Canadá porque eu sou doente por Castle e não me contento em assistir somente uma, duas, três, quatro vezes.... Eu assisto no mínimo trilhões de vezes a cada episódio. Não. Não assisto ao episódios mil vezes naquela mesmo dia. Não. kkkkk Eu sempre que o tempo me permite, estou fazendo Maratona CASTLE e pego vários episódios seguidos na ordem cronológica ou vários episódios salteados.... Depende do dia. Somente por isto eu sabia da ida dele ao Canadá.
    Quarto: Muito embora eu tenha assistido trilhões de vezes a cada episódio, muitas e muitas vezes eu fico sem saber de alguma coisa ou algum detalhe que me passou despercebido. Sério!!!!
    Quarto: Muitas vezes também eu fico sem entender direito certas partes da história, porque, como vocês que falam e entendem inglês fluentemente dizem, 'as legendas não traduzem fielmente os diálogos, pois tem palavras e expressões que são interpretadas de forma diferente'. Entenda que em nenhum momento eu estou me queixando ou criticando dos tradutores. Pelo amor de Deus. Não. Não estou criticando as legendas ou as pessoas que gentilmente e gratuitamente fazem este brilhante trabalho. Longe disto. Apenas eu já ouvi dizer que as vezes acontece isto. Repito: eu recebo as legendas como um presente de Deus, pois são feitas de forma espontânea e gratuita por pessoas que se doam pelo amor às séries e aos fãs das séries e muitas e muitas vezes usam o tempo livre ou até perdem noite somente para nos presentear com as legendas. Portanto, eu só tenho a dizer obrigada a estas pessoas maravilhosas e por favor, continuem legendando... Please!!!!!
    Quinto: TUTU, continue comentando, please!!!! Seus comentários são enriquecedores. Não estou te bajulando, estou somente dizendo a verdade e quem diz a verdade não merece castigo. kkkkk
    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO. CASTLE e CASKETT, ALWAYS!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  32. TUTU, no episódio 6x22, no momento em que a Kate está naquele quartinho do hotel, logo após o Castle sair para buscar ajuda e ela está no banheiro pronta para cortar o cabelo e pintá-lo de loiro, quando ela percebe que o Senador Brecken entrou no quarto... Sim, quando ele fica de frente a ela e passa a mão pelo rosto dela, como se fosse um carinho, eu percebi o toque dele de duas formas:
    1-) carinho com conotação de desejo carnal. Como se ele estivesse louco de desejo para fazer sexo com ela, não sei se por paixão doentio ou ... nem sei... Ele já falou que ele é linda e que também a admira. E esta vez não foi a primeira que eu peguei ele olhando para ela desta mesma forma: desejo.
    2-) Raiva. Ele a olhou com olhos semicerrados, com muita raiva, como quem diz, "Garota, se oriente!", ou "Garota, você não sabe a hora de parar?"... ou qualquer coisa do tipo.
    Resumo, não sei ao certo qual o tipo de olhar que ele deu para Kate. Mas eu não quero nunca mais vê-lo na minha frente, portanto, kkkk não me importo se eu não souber qual o tipo de olhar que o Senador Brecken deu para Kate. Não me importo de ficar na dúvida. kkkk
    Tutu, eu também já li conjecturas de fãs sobre envolvimento amoroso entre o Senador Brecken e a Johanna Beckett, mas também acho um absurdo. Não combina com a perfil do "casamento perfeito" que a Kate fala que os pais tinham. Que eram unidos, maravilhosos juntos e que pensavam da mesma forma... etc, etc, etc...
    Também penso igual a você. O Marlowe tem a história toda na cabeça, muito antes de colocar na telinha. É como se ele já tem escrito quarenta temporadas e antes de transformar em script ele apenas faz algumas alterações pontuais para a história ficar mais amarradinha, sem nenhuma ponta solta... Ou mesmo, reescreve justamente para deixar pontas soltas, que servirão de ganchos para próximos episódios. kkkk E o Andrew Marlowe tem uma coisa que eu amo que é fazer diálogos interligados de uma temporada com outra. Adoro isto.
    E o exemplo que você citou foi muito marcante. Na penúltima cena de CASTLE 1x01, os diálogos dos dois estão inteiramente ligados. Na penúltima cena do episódio 1x01 a Kate, com uma carinha linda, safadinha e sensual sussurra no ouvido de Rick "Você não faz idéia...." e quatro anos depois, no episódio 5x01, depois de terem passado a primeira noite de amor juntos, o Rick, com uma carinha linda, safadinha e satisfeita, disse para Kate "Você tinha razão, eu não fazia ideia". Ela estava com a camisa semiaberta, linda e sensual e meio sem graça, talvez tímida, pensando nas loucuras fantásticas e maravilhosas que eles fizerem durante a noite.. kkkkk
    Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO. CASTLE e CASKETT, ALWAYS!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas, bom quando falei do Canadá é porque uma das possibilidades é que Castle tenha fugido dos seus raptores e tenha ido para lá por ser o país mais próximo de NY(afinal se não estivesse fugindo como conseguiria fazer aquelas mensagens e guardá-las no cofre do banco e etc).Quanto a dengue Tutu pode ser que foi usada para disfarce(pode ser alguém que tenha ligação com laboratórios e esquemas de guerra biológica-tem aquele episódio que o Castle é envenenado pelo ar condicionado- e colocar um mosquitinho(uma fêmea do Aedes-ali seria moleza).O pai da Beckett é muito ausente da vida dela então podem mesmo fazer com que ela não seja filha dele/ou que a mãe dela tenha sido enganada pelo senador e tenham tido um affair-lembrem-se de como aquele negão que ,eu nunca lembro o nome ,se referiu a mãe dela( e a Beckett juntou ele na parede).Bem a mãe dela não pode ser uma mulher qualquer ,afinal o Castle até fez aquela bolsa de estudos para honrar o nome dela.Temos que pegar e rever aquele episódio do cara que colocava e tirava as memórias das pessoas,todos os do Senador,o do próprio prefeito amigo do Castle que ninguém mais falou,e lembrar as falas do pai do Castle-já que ele disse que sabia de tudo que se passava com ele -como não ajudou-o no sumiço?Depois das 22 eu volto tenho que fazer algumas coisas aqui,mas tenho mais suposições para fazer.E viram o tt da Terri hj e ontem eles estão filmando o último episódio ,da até medo de pensar.E por que aquelas flores no loft do Castle?

    ResponderExcluir
  34. Lumi, o que não combina é o Castle ter sobrevivido naquelas condições com dengue. Ele não teria como se levantar de onde estava deitado sem ajuda de outra pessoa. Fugir sozinho então nem pensar. Com dengue a pessoa fica tão enfraquecida que não consegue andar sem a ajuda de outra pessoa. É uma sensação de que está morrendo. Ele não teria sobrevivido, sem dúvida nenhuma, naquelas condições. E sobre as flores devem ser para o enterro do Hunt.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Denise, nunca nem sequer pensei no Bracken lançando olhares cobiçosos para a Kate. Nem de longe!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Aquele alí não é homem nem pra isto!!! Dizer que ele é um animal seria ofender o animal. Pra mim ele não tem classificação como o que quer que seja. Sem registro!!!!! E Máfia tb nem pensar. Não sei nada de Máfia. Estou apenas imaginando a Mãfia que vi no filme O Poderoso Chefão e na série A Família Soprano. A Máfia que vi neste filme e nesta série não planeja nada com tantos detalhes. Simplesmente chama alguém, dá a ordem de eliminar sem deixar rastros e pronto. O alvo tá morto. Se a kate e o Castle estivessem incomodando seriam mortos rapidamente sem nem ter tempo de reagir. Pra mim o desaparecimento do Castle foi tramado por gente ligado ao Braken ou ao Papy Hunt. e se tiver ligação com o Hunt, vão repetir a dinâmica do sequestro da Alexis. Ou um (a) novo (a) psicopata surgiu no pedaço. O que seria a minha preferência - algo novo para dar um novo frescor a série. Seria além da renovação dos contratos, a renovação dos assuntos da série e isto daria novo gás. Gostaria de algo no gênero 3xk, já que ele cantou pra subir!!! Ou será que não?????kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amava odiar o 3xk!!!!!kkkkkkkkkkk Está cada vez mais perto do dia em que saberemos da renovação para a 8ª temporada!!! Faltam apenas uns 20 dias!!!! Aguenta coração!!!! Bjs.TUTU

    ResponderExcluir
  35. E pode ser que estamos imaginando tanto e vai ser apenas alguém com ciúmes dos dois (um ex dele ou dela).Porque pelo que parece o mistério vai ser solucionado nos dois últimos episódios.Ou solucionado parcialmente( em Moonlighting o último caso deles nunca foi solucionado e mesmo assim a série acabou).E o que está muito estranho é que vemos Huertas /Seamus /Stana e até a Lanie(é mencionada na última brincadeira no video pelo instagran) e nada de Nathan dizer nada sobre a série-nem tt,nem fotos,nem nada-silêncio total.Vem surpresa por ai!Quanto ao Senador acho que seria legal terminar com um julgamento-nunca tivemos nenhum na série-quem sabe aquele cara que protegia o segredo não morreu no hospital e ele apareceria para contar toda a verdade sobre o caso.A Máfia eu até pensei,mas Castle sempre se deu super bem com os mafiosos.E também o 3xk poderia estar envolvido e nestes últimos episódios apareceria alguma evidência(alguém que participou do sequestro morre e revirando a vida do morto descobrem algo).Ou é o tal do filho do Montgomery que nunca apareceu que fez aquilo para se vingar da Beckett que indiretamente fez seu pai morrer.Se pesquisarmos vamos achar ainda outras hipóteses.E Tutu minha mãe tem 77 anos e teve dengue este mês -foi uma forma branda ela tem sérios problemas de coração e não ficou internada e teve só dois dias de intensa febre e dores-só chegou-se ao diagnóstico correto após o exame constatar o baixo número de plaquetas (e é lógico depois se fez o teste-mas ela ficou bem só tomou o paracetamol para febre )-ele poderia ter uma forma branda de dengue,são 4 tipos eu acho se não me engano que a médica me explicou.E se teve dengue ele teria que ter ido a algum país subtropical ai a coisa vai ficar mais enrolada ainda!

    ResponderExcluir
  36. E pode ser que estamos imaginando tanto e vai ser apenas alguém com ciúmes dos dois (um ex dele ou dela).Porque pelo que parece o mistério vai ser solucionado nos dois últimos episódios.Ou solucionado parcialmente( em Moonlighting o último caso deles nunca foi solucionado e mesmo assim a série acabou).E o que está muito estranho é que vemos Huertas /Seamus /Stana e até a Lanie(é mencionada na última brincadeira no video pelo instagran) e nada de Nathan dizer nada sobre a série-nem tt,nem fotos,nem nada-silêncio total.Vem surpresa por ai!Quanto ao Senador acho que seria legal terminar com um julgamento-nunca tivemos nenhum na série-quem sabe aquele cara que protegia o segredo não morreu no hospital e ele apareceria para contar toda a verdade sobre o caso.A Máfia eu até pensei,mas Castle sempre se deu super bem com os mafiosos.E também o 3xk poderia estar envolvido e nestes últimos episódios apareceria alguma evidência(alguém que participou do sequestro morre e revirando a vida do morto descobrem algo).Ou é o tal do filho do Montgomery que nunca apareceu que fez aquilo para se vingar da Beckett que indiretamente fez seu pai morrer.Se pesquisarmos vamos achar ainda outras hipóteses.E Tutu minha mãe tem 77 anos e teve dengue este mês -foi uma forma branda ela tem sérios problemas de coração e não ficou internada e teve só dois dias de intensa febre e dores-só chegou-se ao diagnóstico correto após o exame constatar o baixo número de plaquetas (e é lógico depois se fez o teste-mas ela ficou bem só tomou o paracetamol para febre )-ele poderia ter uma forma branda de dengue,são 4 tipos eu acho se não me engano que a médica me explicou.E se teve dengue ele teria que ter ido a algum país subtropical ai a coisa vai ficar mais enrolada ainda!

    ResponderExcluir
  37. O que significa aquilo que Stana postou no Instagram há 4 horas?

    ResponderExcluir
  38. Meninas, eu também não entendi o significado da postagem da Stana no Instagram:
    "@drstanakatic: Bastidores de #Castle 12: essa foi difícil para a equipe. Nós perdemos um compatriota nessa caminhada. Descanse em paz, Cowboy!"

    Bem, gente, vou dar um palpite sobre a postagem dela no Instagram: alguém da equipe técnica de CASTLE faleceu (produtor, diretor, cameraman, operador de vídeo)... sei lá... deve ter sido alguma pessoa que estava sempre presente no dia a dia das filmagens e na vida de todos... Prefiro pensar assim.... Que Deus o tenha!

    Quanto à dengue, lumicel, eu tive dengue duas vezes. A primeira, eu estava com aproximadamente 36 anos de idade e vou te dizer uma coisa, meu corpo todo doía, desde a raiz dos cabelos até as unhas dos dedos dos pés. Eu sentia um cansaço fora do normal. Um horror!!! Também sentia enjoo e vomitava muito e sentia dores intensas em TODO o corpo. Eu sentia dores terríveis na cabeça e no fundo dos meus olhos. Até abrir os olhos doía. O couro cabeludo doía até quando eu pegava no meu cabelo. Eu sentia também cada osso do meu corpo e cada articulação, pois doíam. Eu tive cinco dias de licença médica e confesso que cada minuto foi necessário, pois eu nunca conseguiria trabalhar naquele estado. Nunca. A segunda vez que eu tive dengue, além de todos estes sintomas que eu tive da primeira vez, eu tive sangramento nasal, sangramento das gengivas e fiquei parecendo que estava menstruada. Pensei que fosse morrer e por isso eu até fui ficar na casa de minha mãe. Nas duas vezes que eu tive a doença, eu sentia muita sede e bebi muita água de coco. Muita água de coco mesmo, pois possui muitos nutrientes e é um soro natural. Tempos depois, minha irmã também teve dengue e os sintomas foram idênticos, exceto pelo sangramento. O médico me falou que embora a doença seja a mesma os sintomas podem variar de pessoa para pessoa e eu, infelizmente, fui sorteada para sentir tudo de ruim nas duas vezes. É, né, fazer o que???

    Com relação ao culpado pelo desaparecimento do Castle, eu gostei da sua ideia, lumicel. Bem que o(a) sequestrador(a) podia ser um ex-namorado(a) ciumenta do casal CASKETT. Meio macabra, mas a pessoa deve ser um(a) psicopata.

    Contudo, eu preferiria que este sequestrador fosse uma pessoa misteriosa, pois seria muito interessante. Muito interessante mesmo. TUTU, com sua licença, vou citar esta parte do seu comentário com relação ao enigma do sumiço do Castle, letra por letra: Bem que podia aparecer "(...) algo novo para dar um novo frescor a série. Seria além da renovação dos contratos, a renovação dos assuntos da série e isto daria novo gás. Gostaria de algo no gênero 3xk, já que ele cantou pra subir!!! Ou será que não?????kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amava odiar o 3xk!!!!! (...)".

    Também acho que a série está precisando de uma nova mitologia para acelerar nossos corações, mais do que já anda acelerado... kkk E isto sem falar que uma nova mitologia precisa de novas temporadas, né, gente... kkkk

    Bem, vou tentar dormir porque já é madrugada. Uma hora da manhã e acordo cedo para trabalhar.

    Boa noite. Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO. CASTLE e CASKETT, ALWAYS!!!

    Denise

    ResponderExcluir
  39. Denise, concordo com vc que deve ter falecido alguém na equipe técnica. O que acontece é que estamos tão ansiosas que tudo que eles escrevem na rede, ficamos imaginamos coiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisaaaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkkk A respeito da dengue, alguém já te disse que vc pode ter tido dengue hemorrágica na 2ª vez. O que acontece com a dengue é que cada vez que a pessoa tem vai piorando. Pelo amor de Deus, Denise, tome cuidado pq vc não pode ter mais dengue, e vc ainda está sem defesa para os dois tipos restantes. Sou contra automedicação, mas vou te dar uma dica por experiência própria. Aqui onde moro são 30 casas e em uma das casas estava vazia e tinha uma cisterna que ninguém sabia que estava destampada. Resultado, um foco enorme de dengue. Em dois meses, 41 casos de dengue. Chamei a saúde pública e eles examinaram todas as casas, inclusive a casa que estava fechada. Entrei em contato com o proprietário e ele autorizou a minha entrada com a saúde pública e encontramos a cisterna com toda a superfície coberta de larvas da dengue. Esta casa ficava do lado da minha. Aí é que entra a dica: Naquela época meus pais ainda eram vivos e minha mãe tomava há anos vitamina do complexo B. Resultado eu, meu marido e meu pai tivemos dengue 3 vezes - sorotipo 1, 2 e 3. Minha mãe, enquanto viveu nunca teve dengue. Ela tomava duas dágreas, uma após o café da manhã e outra após o jantar. Quem me orientou sobre a vitamina do complexo B foi uma amiga cujo primo trabalha na Fiocruz e faz pesquisa de campos (vai pro meio do mato a serviço) e toma direto esta vitamina. Eu e meu marido fazemos assim - tomamos entre outubro e abril todo ano, que é quando os índices de dengue aumentam. Na casa de um vizinho onde moram 8 pessoas, tem um senhor que tb tomava esta vitamina e nesta época foi o único que não teve dengue tb. E há pouco estava vendo na tv um infectologista dizendo que ao ingerir o complexo B ´regularmente a pele da pessoa exala um cheiro característico que afasta o mosquito da dengue. Mas como tem muita gente lendo isto, tenho que ter a responsabilidade de alertar - NINGUÉM DEVE SE AUTOMEDICAR. ANTES DE TOMAREM QUALQUER MEDICAMENTO CONSULTEM UM MÉDICO, PQ VITAMINA EM EXCESSO FAZ MAL A SAÚDE. Mas que a vitamina do complexo B funciona contra a dengue é a mais pura verdade. Não para tratar depois que a pessoa está com dengue, até pq não existe remédio, até o momento, contra a dengue. Existem os remédios para a pessoa tomar para aguentar os Esintomas, como febre, dores, vômito e diarréia e a coceira que dá na palma das mãos e na sola dos pés que dá já no final da doença. E água de coco que mantém a pessoa hidratada, pq há perda de líquido com os võmitos e com a diarreia e tb com a febre. Aliás, apesar da pessoa não ver a pessoa desidrara tb com febre. Então água de coco serve como hidratante tb em outras doenças. Mas hipertensos devem ter cuidado ao ingerir água de coco. Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco. E eu digo que acabou a minha porção de médica agora, mas a porção de louca, esta faço questão de nunca acabar, pq é uma delícia viver com ela!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Continuo embaixo. TUTU

    ResponderExcluir
  40. Denise e agora tb Lumi, continuando: Existem homens só altos. O Castle não é só alto. Ele é grande e além de grande é famoso. Dito isto, fico pensando como um homem que está com sua figura sempre na mídia em geral, consegue ser levado de um lado para o outro, como, até a presente data, se acredita que aconteceu. Assim, não acho ser possível que uma só pessoa, por mais ciumenta que seja, consiga sozinho fazer estes movimentos todos que foram feitos carregando pra todo lado, distâncias enormes, um homem da estatura do Castle. Não foi uma pessoa só, por mais psicopata que tenha sido. Um mandante sim, mas com uma estrutura grande e muito dinheiro. Agora, acho assim: se acabar na 7ª temporada, eles vão contar uma história simples e pronto (quero ver não deixarem fio solto, se assim for . vide Lost) Agora, se passarmos para a 8ª T. e seguir em frente, vai ser igual ao caso da mãe da Beckett. Uma complicação enorme que envolve muita gente. Isto sem falar se uma história não estiver ligada a outra e partirem de um único ponto. E pelo que entendi das declarações do Amann sobre o epi 20 e se for usado o mesmo método da história da mãe da Kate, os demais epis que faltam para acabar a 7ª t. vão tratar de outros assuntos, que não a história do Castle. Isto se houver 8ª T. Agora, quero ver eles destrincharem este rolo só no epi 20 caso terminem por aí e não haja uma 8ª T. Nem quero pensar em uma coisa assim como - embrulha e manda. Nem nós nem o próprio Marlowe merece que um trabalho tão benfeito e de tanto sucesso termine de qualquer jeito, como tem acontecido, não raro, com outras séries. Então, é assim e encontra vcs na 8ª temporada. Mas encontro antes tb!!!!! Beijocas. TUTU

    ResponderExcluir
  41. Bem o silêncio do Nathan em relação a tudo muito me espanta,Vcs podem dizer o que quiserem ,mas não combina com o cara que ama o tt e que agora só escreve sobre conman.Viram o tt da Terri de hj( sobre o último episódio?) fotos de família e principalmente aquela foto de STANA/NATHAN para representar Beckett/Castle?Ta tudo muito estranho.Mas quero aproveitar bem este final de temporada ou de série.Assisti alguns videos no youtube sobre o último episódio e foi muito bom rever aquele ensaio de Castle/Beckett-amo a forma como ele segura as mãos dela quando dançam e como eles entrelaçam as mãos quando ele a levanta(linda cena-acho que era da Myles Salak).O bom é que vai ficar muita coisa bonita para ver.Não matando nem Castle e nem Beckett façam o que quiserem para esse final.Mas oitava temporada sinceramente não acredito mais!

    ResponderExcluir
  42. O silencio do Nathan é mais que compreensível, ano passado quem levou na costas foi ele, chamado de vagabundo, de querer tumultuar o set, de ter inveja da stana, para não falar as baixarias quanto a sexualidade dele, um bando de recalque lá do twitter, mas ele é e sempre será nosso nathanlicia, este ano a coisa piorou pois sei que ele não quer prejudicar sua colega de trabalho, pois se ele fala que renovou e ela não, pronto o mundo desaba em cima dela, eu acho pelo que ele já renovou, pois já falou que só trabalharia em um outro projeto nos intervalos das gravações de castle... Nathan Fillion futebol clube,, Rumo a 8 season ... já estamos na 8 season otimismo fandon !!!!

    ResponderExcluir
  43. Cyndy, vc é demais amiga!!!! E para complementar o que vc tão bem disse e para que as pessoas conheçam um pouco mais do Nathan que eu conheço e admiro demais cumpre esclarecer mais o seguinte: O Nathan sempre é muito alegre e brincalhão para assuntos que podem ser tratado desta forma, mas para assuntos sérios como este ele que envolve a vida e o emprego de tantas pessoas, ele não é leviano para ficar tratando disto pelo Twitter. E ele respeita muito e sabe como isto mexe com o sentimentos dos fãs. Quem cabe falar sobre este assunto e comunicar sobre a renovação é o canal ABC. Surpresa ficaria eu se ele ficasse tuitando sobre isto. Quanto a ficar falando sobre Conman, acho que os verdadeiros fãs dele estão muito felizes de saber o desenvolvimento do projeto, até pq mais de 45.000 fãs fizeram doações num total de mais de 3 milhões de dólares e ele tem sim que dar satisfação a estes fãs em como está sendo usado este dinheiro. E vamos combinar que ele precisaria de um lugar tão grande como o Estádio do Maracanã para reunir tantas pessoas e prestar contas de como está sendo gasto o dinheiro das doações.kkkkkkkkkkkkkkkkkk Então é muito mais prático usar o Twitter. E por que tantas pessoas confiaram e doaram tanto dinheiro????? Eu respondo.... Isto se chama ter credibilidade, confiança na pessoa dele. E isto vale muito mais do que o sucesso que ele faz!!!! E ninguém precisa começar a sofrer por causa de Conman, pq ele fez questão de deixar claro que esta nova série vai ser gravada nas férias das gravações de Castle e vão começar no dia 22 de abril quando já terão se encerrado as gravações da 7ª temporada de Castle. E a 1ª temporada com 10 epis deverá terminar de ser gravada antes de começarem as gravações da 8ª T. se isto ocorrer. é uma comédia com episódios curtos de mais ou menos 15 minutos cada um. E se der certo outras temporadas virão ou não. O que isto quer dizer??? Para qq pessoa de inteligência mediana dá para entender que ele quer renovar com Castle. Caso não tenham entendido, voltem lá e leiam o que escrevi - ELE FEZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO QUE CONMAN VAI SER GRAVADA ENTRE AS TEMPORADAS DE CASTLE. Então sugiro aos desavisados de plantão que procurem outro Judas para malhar caso Castle não seja renovada. E vamos combinar que ele seria muito burro se ficasse esperando para estar desempregado para sair procurando outro emprego. Se ainda fosse aqui no Brasil poderia requerer o Auxílio Desemprego. Lá não sei como é, então é bom prevenir!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que ele arrumou com isto é que não vai ter férias, pq quando acabarem as gravações de Conman, começará a ser gravada a 8ª temporada de Castle!!! Coitadinho, não vai descansar aquela beleza, nem aquele carisma e tampouco aquele charme todo!!!! Ô dó danada delezinho!!!!!! Bom fim de semana para todos. Cyndy, até logo mais, bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas,acho que não me fiz entender.Sabendo como vcs amam Castle/Nathan nunca mais falei de nada do que aparece por ai.O meu comentário é sobre ele não falar "nada" do final da série/ou temporada,jamais sobre a renovação,pois isso ninguém falou ainda -pela regra quem anuncia isso é a ABC-E eu já disse que ele pode estar numa boa porque se for verdade o que dizem ele será a estrela da próxima série do Marlowe.A Stana que sempre foi a excluída não estaria numa boa com todo o elenco se fosse a megera.E até a Terri do Marlowe entrou nessa de postar fotos sobre o set(de uma maneira enigmática para aumentar a expectativa sobre este final).Eu tenho menos de um ano de fã de Castle ,mas amo a dupla-não queria vê-los separados.E quanto a conmam é um tipo de entretenimento que eu não curto.Mas concordo que a meninada ama e os fãs de Fireflay estão delirantes (e não são tão novos assim) além disso tem as fãs que vem de Castle que tb vao curtir.Mas não acho que para Nathan isso será tão difícil já que ele não será o astro principal -ao menos em tese-.Só quis dizer que ele que sempre foi o divertido e brincalhão ainda não falou nada sobre o que está acontecendo no"set".

    ResponderExcluir
  45. Lumi, do modo como escreveu acrescido ao que temos conversado sobre a renovação, me levou a entender o que entendi. Agora não se furte a escrever qq coisa que achar que deve. E tb não me furtarei de comentar a respeito do que vc escrever, se achar que devo. Sabemos que é assim que funciona aqui, pq se não pudéssemos agir assim de que adiantaria comentar. A titulo de esclarecimento, o Nathan não é o protagonista de Conman. Ele é um dos produtores e o intérprete de um personagem = um ator de sucesso. O Conman é o ator Alan Tudik, que tb é o roteirista e um dos produtores. E não acredito que o Nathan seja o protagonista da nova série do Marlowe. Segundo ele, Nathan, após Castle ele não quer se comprometer com nenhum trabalho quem deixe ele preso por muito tempo. Imaginando que a nova série do Marlowe seja longa, não acredito que o Nathan, baseado no que ele declarou, vá se comprometer com este trabalho. Mas isto foi dito por ele há mais olu menos 1 ano e ele poderá ter mudado de ideia. E se a oferta financeira for boa, só um trouxa completo recusaria e a palavra trouxa não combina com o Nathan. Mas eu não acredito que vá ser ele de novo com o Marlowe. Mas existem mil e uma implicações a que nunca teremos acesso. Estive observando as fotos publicadas aqui no blog sobre o epi 20 e achei o Castle e a Kate com as fisionomias muito tranquilas, pelo menos ali. Vai saber o que eles estão escondendo. E acho isto de não comentar nada sobre os epis muito bom, pq se entregarem mais detalhes perde a graça. E já vi inúmeras entrevistas do Nathan e ele, quando perguntado sobre algum epi, não fala nada de jeito nenhum. Achei muito engraçado quando uma vez um entrevistador falou pra ele: Posso perguntar quando vai ser o casamento?? O que ele rindo respondeu: Esteja a vontade para perguntar o que quiser, mas daí a receber uma resposta que revele alguma coisa vai uma distância muito grande. Se vc quiser conversar sobre o que tem ido ao ar e sobre a história em geral, estou sempre pronto, mas conversar sobre o que ainda não foi exibido, não posso e nem devo. Foi mais ou menos o que ele disse. Ele não fala mesmo e acho que está muito certo, pq quebra o encanto. Boa noite e um bom domingo. TUTU

    ResponderExcluir
  46. Lumi, sempre me esqueço de alguma coisa. Me lembrei que vc me disse que a Stana se isolava no set de gravações e ia fazer as refeições sozinha dentro do trailer dela. E eu me admirei muito disto, pq não sabia deste detalhe. E tb nunca vi em lugar nenhum que ela é chamada de megera e que sempre foi a excluída. O que entendi do que vc disse é que ela mesmo se isolava, coisa que, torno a dizer, eu não sabia. Soube por vc, que é melhor informada do que eu, por que não tenho acesso às redes sociais como vc. Esclarecido isto, novamente, um bom domingo. E até sempre. TUTU

    ResponderExcluir
  47. Tutu,eu sei que qualquer um pode e deve colocar a sua opinião aqui.E isso é o melhor deste espaço,mas 90% dos que comentam são fãs de carteirinha do Nathan( eu não sou -primeiro porque o conheci com o trabalho em Castle só fui saber de Fireflay / Serenity e das outras séries que ele participou muito depois e por isso não me considero apta para julgar seu trabalho)quanto a Stana também não a conhecia e não gosto do estilo de filmes que ela faz também-mas em Castle gosto muito -muito ,mas muito mesmo dos dois juntos-formaram o par perfeito com a "química" que existe/existiu entre eles.Agora usando a inteligência que Deus nos dotou e deixando de lado as paixões-essa renovação está muito fora dos padrões-Dr House foi avisado em fevereiro do ano que ela ia terminar em maio.Friends também -só se exigiu dos atores um contrato de confidencialidade sobre o que aconteceria no último episódio, .Mas estes hiatus em Castle e esse silêncio são estranhos e Friends.por exemplo, tinha muito mais audiência que Castle e era a 10 temporada.Também pesquisando aprendi que tem uma diferença grande entre cancelar e encerrar quando se fala em série.Portanto em Castle o termo correto segundo os especialistas é um encerramento,um fechamento da história.Castle só seria cancelada se a audiência fosse muito baixa e tivesse alto custo de produção o que não é o caso.E esse hiatus seria justamente porque algo mudou e o final foi reescrito.Deu muita tristeza aquelas fotos postadas hj no instagram da Stana aquela 12 vazia.E tomara que o Cowboy seja o cachorro que eles postaram na foto no sofá e na xícara de café.Que eles não se arrependam depois como vários atores de Friends ,que disseram que se pudessem voltar no tempo teriam ido um pouquinho mais com a série,mas naquela época estavam cansados ,queriam outros projetos e a culpa caiu na Jennifer Aniston,mas todos queriam parar.Não acredito na 8 temporada mais ,mas se acontecer será muito bem vinda e ai já saberemos que é a última!E por mim vc sempre pode falar,criticar, dizer o que acha e pensa do que escrevo,não dessa s pessoas melindrosas que se ofendem e correm de uma conversa.Só há crescimento quando se encara o outro como capaz de dialogar e mostrar novos caminhos para a gente.E eu sempre aprendi aqui,posso até não concordar,mas vou pesquisar e tiro as minhas próprias conclusões(nem sempre certas-pois como diria Castle somos humanos).Always a palavra que fica desta série para todos nós!

    ResponderExcluir
  48. E ia me esquecendo de parabenizar a idealizadora desse espaço por escolher entre tantas fotos de Stana/Nathan a mesma foto usada pelos produtores para colocar no closet no set de filmagem .Que bela coincidência!

    ResponderExcluir
  49. Nossa , arrepiei. Gente porque tem tanto intervalo nas series americanas? Tortura ... Não entendo esses hiatus. Rs. Ansiosa pelo dia 20.

    ResponderExcluir
  50. Lumi, como vc é relativamente nova nas questões que envolvem Castle, estes hiatus acontecem sempre. Nunca li nada sobre isto, mas imagino que este intervalo seja para dar um respiro para os atores, a equipe técnica e principalmente para os roteiristas. Li que eles se reúnem sempre para discutir os roteiros e escolher quem vai escrever o próximo. Depois se reúnem outras vezes para examinarem o roteiro já escrito e cada um pode sugerir as modificações que achar pertinentes. Então é um processo de criação demorado até chegar ao produto final e partirem para a gravação. Isto é o que eu imagino sobre os hiatus. E vamos combinar que os atores de Friends devem mesmo ter se arrependido pq quem sabe deles depois de Friends. Uns poucos aparecem aqui a ali. Mas emplacar uma carreira de alguma relevância, que eu me lembre, somente a Aniston, salvo algum engano pq nunca assisti a Friends, somente via ao mudar de canal e dar uma paradinha para ver pq fazia tanto sucesso. Pra mim não passou de mais uma comedinha engraçadinha amarecana. Pra mim duas coisas marcaram muito em Castle: a palavra Always, que serviu muito bem para representar o amor do, Castle pela Kate e aquele gesto dele estender as mãos para ela e das mãos deles estarem se encontrando, sempre nos momentos importantes. Dois símbolos que representam toda a série. Ups! Corrigindo - comedinha engraçadinha AMERICANA. Te encontro sempre e na 8ª temporada tb!!!!!kkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  51. Que bom que falta só mais está semana.E sim Tutu Friends era sitcom aquele tipo de comédia com público e aquelas risadas que americano gostava.Eu também não assistia porque trabalhava das 7 as 19h e aquilo era bem chato.Hj só assisto Castle porque me aposentei em um cargo.Agora só trabalho de manhã , a tarde estou livre e portando foi assim que conheci a série Castle só em outubro de 2014.Uma pena,mas já assisti toda e gostaria muito que continuasse ,só que não crio expectativas sobre o que vai acontecer ,são eles que vão decidir.,ou melhor já decidiram -só não nos comunicaram ainda-por isso tanta especulação.Quanto ao arrependimento em Friends -só Aniston tem sucesso real ,um deles tem um talkshow e os outros estão por ai com trabalhos menores.E li que eles lá naquela época já ganhavam o que Stana e Nathan pleitearam agora de salários.Agora quanto a esse hiatus ele não estava previsto não,foi um recalculando a trajetória(por isso na semana que antecedeu esta decisão eles tiveram reuniões de roteiristas -além do que era rotineiro).E e Castle além de ter tudo que eu gosto romance na medida(os melhores abraços e olhares),uma linda cena de casamento(só a música usada em Bonnes foi melhor),gosta de como eles fazem a gente rir sem precisar ridicularizar tipos(incluíram atores negros com papéis legais amamos Lanie e Esposito,de como não ridicularizam raças,nem religiões,nem classes, de como brincam com as datas comemorativas-Natal, ação de graças,dia das bruxas, como falam de temas sérios de maneira suave.Todos os escritores e atores estão de parabéns pelo que nos ofereceram até aqui.Não nos faria mal nenhum mais um pouquinho disto!E Amém para sua frase final!

    ResponderExcluir
  52. Lumi, então estamos combinadas. vc e eu nunca mais vamos nos livrar uma da outra é o que quer dizer a palavra sempre, não só para o amor em Castle, mas tb nas amizades daqui. E quero deixar bem claro que a 8ª T. é só a primeira das próximas!!!! E se eles quiserem desistir, eles que o façam, pq eu não desisto messssssmmmmooooo!!! E pode arrumar as malas para L.A. e quero ver aqui sua foto entre o Nathan e a Stana, ou vai desistir de viajar. Lembre-se que o Luiz Miguel está contando com o seu aplauso, já que vc acostumou ele mal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  53. Tomara Tutu.E de viajar não desisto não!A foto acho difícil,mas conhecer onde tudo aconteceu seria muito legal.E ver LM em Las Vegas seria excelente-saiu num jornaleco aqui de São Paulo que ele viria em maio para cá,mas até agora nada então provavelmente era mais uma invenção.Mas essa é outra coisa pela qual estou em espera vê-lo novamente no Brasil.Bom e já bem mais tranquila quanto ao episódio de segunda -ninguém vai morrer já que no 7x21 Castle e Alexis estão indo para Londres(talvez ver o pai/avô).Acho que somente nós torcemos para chegar as segundas-feiras chegarem bem rapidinho!!!!

    ResponderExcluir
  54. Tomara Tutu.E de viajar não desisto não!A foto acho difícil,mas conhecer onde tudo aconteceu seria muito legal.E ver LM em Las Vegas seria excelente-saiu num jornaleco aqui de São Paulo que ele viria em maio para cá,mas até agora nada então provavelmente era mais uma invenção.Mas essa é outra coisa pela qual estou em espera vê-lo novamente no Brasil.Bom e já bem mais tranquila quanto ao episódio de segunda -ninguém vai morrer já que no 7x21 Castle e Alexis estão indo para Londres(talvez ver o pai/avô).Acho que somente nós torcemos para chegar as segundas-feiras chegarem bem rapidinho!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.