segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sinopse 07x21 - In Plane Sight

Enquanto Castle e Alexis viajam para Londres, seu vôo se torna mortal quando o segurança do avião é encontrado morto. Com a ajuda de Beckett na terra, Castle e Alexis correm contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele realize seu plano fatídico.

Episódio escrito por Dara Resnik Creasey e dirigido por Bill Roe.


6 comentários:

  1. Nossa !Já posso imaginar como vai ser bom este episódio.Não vai ter cena casket,mas vai ser bom como aquele filme Sem escalas(não o do Cloney) que o cara tem que descobrir quem está com o detonador e todos parecem suspeitos-imaginem as teorias castle .Um episódio para Alexis brilhar.Cadê um para Martha?Acho que ela merece um também contando sua história!

    ResponderExcluir
  2. Esta roteirista já escreveu alguns dos melhores roteiros de Castel e este diretor dirigiu, entre outros, 3xk, Countdown e o melhor episódio de Castle, na minha opinião - STILL, Não tem erro!!!! Este epi vai ser one of the best. Já estou vendo a pobrezinha da Alexis nas mãos deste assassino, o Castle desesperado e com aquele olhar de fúria e a Beckett transtornada por estar tão longe e não poder ajudar mais eficazmente. Vou roer as unhas até o cotovelo!!!!!! Dois epis dos melhores - 20 e 21. Que final de temporada!!!! Tô achando que no último epi desta temporada a Kate vai estar com o resultado do kit caseiro ou o envelope na mãos com o resultado do exame de gravidez!!!!! E aí só vamos ver a ultrassonografia na 8ª temporada. Isto tudo junto com a notícia da aprovação dela na prova para capitã. Se a os dois não ficarem malucos com isto tudo ao mesmo tempo agora, não sei mais de nada!!!! Alguém tem que fazer este pessoal acordar pra vida e entenderem que esta série ainda dá muito caldo e tem fôlego pra continuar por um bom tempo. Têm tudo pra continuar: audiência, patrocinadores, ótimos roteiristas, elenco nem se fala e a condição sine qua non que é o ABC estar interessado em manter a série no ar, isto dito pelo Presidente da Rede. Vai daí........ 8ª temporada vem aí!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  3. TUTU, minha amiga linda, maravilhosa, fofa, deliciosa, sensacional!
    Nossinhora! Eu sei que muitas vezes pensamos de forma igual, mas, menina, este seu comentário... vou te dizer uma coisa... este comentário você falou tudo igualzinho como eu penso. Pois é, eu também penso assim.
    Eu até ouso dizer que este episódio vai ser um dos melhores ou o melhor da série. Se for igual a "Still", que para mim, foi um dos melhores, o 7x21 tem tudo para ser "the best of the best". Tem todos os ingredientes: tensão, perigo, emoção, amor, medo, saudade. Vai ser emocionante além da conta.
    Veremos o Castle correndo contra o tempo para solucionar tudo.
    Por tudo isto, já sabendo que os atores, autores, diretores, produtores e toda a equipe são sensacionais e fazem de tudo para passar uma 'verdade' para nós, vou providenciar, com antecedência, tomar um chazinho de camomila antes de começar o episódio... kkk É, vou sim. Acho que eu vou ficar tensa ao assistir o meu Rick Castle ansioso para querer solucionar o caso porque ele, como sempre, maravilhoso, quer salvar todas as pessoas ao seu redor, ainda mais quando se tratam de pessoas de sua família ou amigos e, neste caso, uma destas pessoas é sua filha, a sua "amada e idolatrada salve, salve", Alexis.
    Tenho até medo só de pensar... E o pior (ou melhor...), é que ele não mede esforços para salvar quem ele ama e arrisca até sua própria vida. Aliás, ele nem pensa nele. Ele só pensa na pessoa que ele ama e quer salvar.
    Espero que ele tome muito cuidado. Mas muito cuidado mesmo. Ele tem que ser bem cauteloso, porque vão estar num ambiente fechado e qualquer deslize pode ir tudo pelos ares. literalmente. Que medo!
    E o pior é que a Kate, na terra, vai ficar mais tensa do que todas nós juntas. É. É isso mesmo. Porque nós, bem ou mal, estaremos assistindo ao vivo e em cores o que vai estar acontecendo.... Enquanto que a Kate, estará na terra, apenas supondo o que poderia estar acontecendo... E, como ela conhece o marido que tem, sabe que ele é uma pessoa maravilhosa e arrisca sua própria vida para salvar quem ama... Ai, por mais controlada que ela seja, pois já está acostumada a lidar com problemas deste nível, creio que ela vai ficar mega ansiosa.
    Já deu prá notar que eu já estou tensa, né??? kkk
    Vixxxche! Pensei numa coisa... Se a Kate, mesmo sem saber, já estiver grávida, ehim! Já pensou???? Que perigo! Ela não pode passar por grandes sustos... Ai, mais uma vez, tenho até medo de pensar... Mas não há de ser nada... Vai dar tudo certo... Até porque, na pior das hipóteses, se a ABC não renovar CASTLE, a emissora não vai querer encerrar uma série tão maravilhosa quando CASTLE, assim, de forma tão drástica... com uma tragédia... NÃO! NÃO Longe disto. Acaso não renove, a ABC irá querer encerrar com chave de ouro a série CASTLE, tudo na mais perfeita paz, harmonia, amor, alegrias, felicidades e tudo lindo e maravilhoso.
    Contudo, como eu tenho certeza que CASTLE vai ser renovada, então, sustento a ideia de que este episódio vai terminar tudo muito bem e que o Castle, vai conseguir solucionar tudo, vai prender o criminoso e salvar sua filha e todos do avião e que Kate vai recebê-los cheia de amor prá dar.
    Nem faço questão que ele receba medalhas ou honrarias pelo feito. Fico contente apenas por ele conseguir salvar tudo e todos. Ufffaa!
    Bem, como eu já disse que seu comentário foi do jeito que eu escreveria, também estou sonhando com a ideia da Kate consultar o teste de farmácia para constatar a gravidez. E o tão sonhado resultado "sim" será mostrado apenas no episódio 8x01!
    Êêêhh!
    Pois é, nós duas estamos perseverantes na renovação de CASTLE, TUTU.
    lumicel, também acho que este episódio tem tudo para a Alexis brihar e estou ansiosa para um episódio onde a Martha também brilhe.
    Vamos continuar pensando positivo. Assim, todas nós juntas, pensando de forma positiva, CASTLE SERÁ RENOVADA!
    Então tá.
    Boa noite. Bjinhos e vamos continuar pensando positivo: PELA RENOVAÇÃO DA SÉRIE CASTLE E DOS CONTRATOS DE TODO O ELENCO. CASTLE e CASKETT, ALWAYS!
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Denise e TUTU como vocês espero que tudo aconteça como escreveram e também estou perseverante que haverá uma oitava temporada. Tem que ter!! Como nós três creio que muitas não estão preparadas para o final da séria!!! PENSAMENTO SUPER POSITIVO PARA A OITAVA TEMPORADA!! Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  5. RITA, que bom que vc tb tem o mesmo desejo que nós. Acredito muito na força do pensamento. Não que isto tenha poder para mudar o que possa acontecer, mas se pensarmos negativamente, isto só atrai coisas ruins Tudo já está tão confuso, qual o sentido de ficarmos com pensamentos negativos. O que vamos conseguir com isto é ficarmos nos sentindo piores, mais chateadas e ansiosas. Vamos, com nossos pensamentos fazer o universo conspirar a nosso favor!!!!!!! E precisamos estar preparadas pq a 8ª T vai ser maravilhosa, pq vamos, finalmente, conhecer os Caskettinhos!!!!kkkkkkkkkkkkk Prazer em falar com vc e apareça mais vezes. Beijocas, TUTU

    ResponderExcluir
  6. DENISE, florzinha, vc ainda está com aquele cabelão lindo??? Sabe o que eu queria? Um epi onde a Martha conhecesse um homem e se deixasse envolver por ele e ele fosse um bandidão que quisesse dar um golpe nela. Castle interferindo e ela encantada com o bonitão, entrasse em choque com o filho, até o momento em que o tal ficasse violento com ela. E dai, o Super Filho entraria em ação. Esta seria uma oportunidade da Martha mostrar a grande atriz que nós sabemos que ela é. E olha bem ali que vc vai uma claquete onde está escrito - 8ª TEMPORADA - CENA 1 - e se vc prestar bem atenção vai ver voando em volta vários anjinhos dizendo AMÉM!!!!!KKKKK Beijin, TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.