domingo, 19 de abril de 2015

Sneak peek 07x20 - Sleeper



Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


11 comentários:

  1. Típico Rck! Este sonho só poderia ser seu mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Fico satisfeita demais que o Castle tenha começado a fazer terapia e gostaria de assistir a todas as sessões até ele se lembrar de tudo o que aconteceu com ele. Pelos meus cálculos todas estas sessões poderão levar a mais ou menos uns 10 anos, isto pq, como todo mundo sabe, terapia demora mesmo. E nós aqui!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise (xará) e TUTU.
    Mas esse Rick... kkk Eu me divirto com ele até mesmo quando ele está falando sério na terapia. Ri muito no momento em que ele "visuslizou" Chuck Noris no sonho, naquela imagem tão cheia de "efeitos técnicos", cinematográfica. kkkkk
    Eu também acho que a terapia dele vai durar unsssss dez anos, TUTU, e com isto e outros assuntos, os roteristas tem trilhões de coisas pra falar, muita história prá contar, ou seja, no mínimo mais umas dez temporadas.
    Bjinhos,
    Denise - AINDA MUITO OTIMISTA COM A 8a TEMPORADA E COM A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DA STANA. E MEGA FELIZ, TIPO PULANDO DE ALEGRIA, COM A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO NATHAN. E QUEIRA DEUS QUE ESTA RENOVAÇÃO DO CONTRATO DELE NÃO SEJA SOMENTE COM O INTUITO DE SEGURÁ-LO NA EMISSORA, SEM CASTLE .

    ResponderExcluir
  5. Ao meu ver estas informações são contraditórias sobre o último episódio de CASTLE nesta sétima temporada:
    Segundo Marlowe, tem gancho para a série voltar para a oitava temporada e segundo o comentário de STANA, ela fala em "sumir do mapa".
    SOBRE A SEASON FINALE
    Andrew Marlowe e David Amann deram uma entrevista para o TV Guide falando da reta final dessa temporada, e mencionaram por alto o que Beckett deve encarar. Confiram a seguir, e leiam a entrevista completa no CastleBrasil.com.

    "Escrever o season finale sem saber se a série irá voltar é sempre um desafio," disse Andrew Marlowe. "Procurávamos algo de onde poderíamos criar uma história que, se por algum motivo esse for o último episódio de 'Castle,' nos daria uma sensação de conclusão. Mas a série também dá abertura para novas histórias, deixando alguns dilemas nas cabeças dos personagens ao final da temporada."
    Um desses dilemas deve envolver Beckett, que em episódios recentes esteve se preparando para fazer a prova para ser capitã e ponderando sobre seu futuro profissional, assim como sobre a possibilidade de começar uma família com Castle. Mas essas questões chegam a um ponto crucial no finale, quando Beckett lida com "algumas escolhas bem interessantes referentes a sua carreira," disse Marlowe. "É algo mais complicado do que apenas questões sobre a NYPD."
    Apesar de Amann e Marlowe estarem otimistas ("Estamos muito esperançosos de que voltaremos... como a série que todos conhecem e amam," disse Marlowe), ambos estão contentes com a quantidade de tramas que conseguiram encerrar nessa temporada. Entretanto, Marlowe continua enfático quanto ao finale da 7ª temporada não ser o final da história, em sua opinião.
    "Achamos que conseguimos fazer o que planejamos para essa temporada, mas também acho que todos acreditamos que ainda há muitas histórias no futuro da série, se os deuses da TV permitirem," disse Marlowe. "Eu não diria que [o finale] tem um gancho tradicional, mas há questões específicas não resolvidas sobre nossos personagens que servirão como um trampolim fascinante numa próxima temporada. Temos mais coisas importantes a tratar, se tivermos a oportunidade. Se não tivermos, acho que os personagens chegaram a um ponto interessante."
    No instagran, Stana disse: "@drstanakatic: Bastidores de #Castle 23: Muitas coisas da história de "Castle" vieram desses dois. Me lembro de gravar o piloto com Terri Edda Miller & Andrew Marlowe em Nova Iorque. Éramos tão novos na TV na época. Tão verdes. Aprendemos muito nestes anos. O que vocês assistiram e os personagens por quem se apaixonaram jamais teriam existido se não fosse pelo criador de "Castle" Andrew Marlowe.
    Andrew & Terri escreveram o finale. Um dos meus momentos preferidos de Beckett de todos os tempos está nesse epi.
    Obrigada, Andrew. Obrigada, Terri... Por me darem uma mulher capaz, complexa, apaixonte & formidável para interpretar. "Castle" não seria o que é sem vocês."
    STANA também disse: "@drstanakatic: Bastidores de #Castle 24: Esses são os meus homens. Antes de eu sumir do mapa, quero destacar esses dois: Rob Bowman & Andrew Marlowe... Que colaboração criativa incrível! Irei a quaquer lugar com esses dois. O comprometimento deles com boas histórias, sua incrível ética de trabalho e seu talento fizerem deles uma dupla dinâmica."
    Não sei o que pensar. Ou seria melhor dizer, tenho MEDO ATÉ DE PENSAR???
    SOCORRO!!!!
    CONCONTINUO OTIMISTA PELA OITAVA TEMPORADA. PREFIRO INTERPRETAR O COMENTÁRIO DR MARLOWE COM OTIMISMO.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler isto tudo, acho que estamos perto de termos entrado em uma roubada, confiando tanto em quem não devíamos confiar. Afinal de contas, o Marlowe, esposa e o Amann vão ou não vão sair se houver a continuação da história. E dizer que, se não houver uma continuação, eles deixam a história com um final satisfatório. OI???????? COMO ASSIM????? JÁ VI ESTE FILME E ELE NÃO TEVE UM FINAL FELIZ!!!!!! Sem medo de errar, vai ficar para os fãs imaginar cada um o final de história que quiser. Eles dão as escolhas e cada um que escolha o final que gostar mais. Isto não é raro de acontecer.
    E quanto as declarações da Stana: - Esses são os meus homens... antes de sumir do mapa...e principalmente esta frase - irei a qq lugar com esses dois. Ninguém deve colocar a própria carreira na mão de quem quer que seja!!!! Tenho medo do rumo que ela quer dar a própria vida. A menos que ela esteja brincando com uma coisa tão séria. Nâo vejo ela como uma pessoa capaz de falar estas palavras tão sem noção. Por mais que ela queira exagerar nos elogios aos dois. Não acho que ela seja tão ingênua a ponto de pensar que eles dois vão ficar protegendo ela e a carreira dela e levando ela pra todas as oportunidades que eles tenham na carreira. Seria muita burrice!!! Se eles tiverem ótimas oportunidades, poderão eventualmente ajudá-la a conseguir alguns trabalhos, mas ficarem protegendo ela ao longo da carreira???? Que furada. Chego a pensar que estou interpretando mal o que ela falou. Pq estou achando isto tão absurdo e irreal que acho que estou maluca!!!!!! E, além das palavras em si, o que ela disse está contraditório. ANTES DE SUMIR DO MAPA não combina com IREI A QQ LUGAR COM ESSES DOIS. Ela deve estar usando linguagem figurada ou fazendo uma charada ou, ainda, fazendo uma sacanagem com os fãs. Sacanagem acho que não pq ela não é disto. Vai ver o Inglês que ela usou é de Shakespeare, então fica difícil para a gente entender.
    Denise, estou baseando este meu comentário em parte no que vc disse no seu. E estou como vc está. SOCORRO PARA DUAS!!!!!!!! Apesar do que eles disseram que não sabem da renovação eu continuo confiante e só vou perder a esperança quando o canal declarar o fim!!!! Até lá estou esperando a 8ª T. Eu só queria saber quem foi que inventou que o Marlowe a Terri e o Amann não irão continuar que a série for renovada. Eu não estou dizendo que é uma boataria só!!!!!!! Mas, enfim... ainda não é o fim!!!!! Apesar dos urubus insistirem em posar na esperança dos fãs!!!!! Beijin.... TUTU

    ResponderExcluir
  7. Mas tb cabe a interpretação: Ela quis dar muita ênfase aos elogios para Marlowe e Cia Ltdam dizendo que está com eles sempre em qq situação e que vai nas férias sumir do mapa para algum lugar e ficar fora de circulação. E aí ela escolheu muito bem as palavras para deixar a gente cada vez mais aflita imaginando o que ela quis realmente dizer com tudo isto!!!! De qq maneira, ela sabe que os fãs estão sofrendo com tudo isto e deu mais um empurrãozinho para aumentar o sofrimento!!!!! Ô STANINHA, QUE MALDADE!!!! Logo vc que diz que ama tanto os fãs!!!! Ama para comer com farinha e sem ter água para beber depois!!!! Quem ama não faz isto com os fãs. Que ela não queira renovar, é um direito dela!!! E eu apoio, pq ela tem o direito de fazer o que quiser da vida dela. Mas que faça uma declaração para acabar com esta ansiedade dos fãs que ela diz amar tanto!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  8. Não meninas.Todos eles estiveram de combinação o tempo todo.Por isso acho que o Nathan só assinou depois que eles saíram .E dona Stana, que eu gosto muito do seu papel em Castle, está me surpreendendo negativamente-penso que tudo que se falou dela Marlowe e sua trupe deve ser verdade.Agora como ela fica?Se assinar como Nathan terá que seguir novos rumos( vai ter que rolar o que ela não quer).Se não fechar a carreira pode ir rua abaixo.Ela que se cuide.Ela é parte de Castle e será sempre lembrada por isso.É fácil sumir antes de assumir os compromissos e deixar todo mundo no vácuo!

    ResponderExcluir
  9. Lumi, vc diz que se surpreendeu com a Stana, e eu digo que ela nunca me enganou. Há mais de um ano eu cantei a pedra aqui no blog e algumas pessoas n]ao gostaram do que eu falei. Ela se aproximou do Nathan com aquele golpe da blusa, sim. Ela se aproximou do Marlowe, se tornou a melhor amiga da mulher dele e tb se aproximou do Rob, sim. E pq fez isto??? Será que foi por acaso. Pq logo do protagonista da série, dos donos da série e do diretor principal???? Fico pasma com a inocência das pessoas pensando que isto não foi de caso pensado!!! E estes elogios exagerados agora. Trabalhei 40 anos e conheço muito bem o tipo que se aproxima das pessoas certas, os postos chave pra se dar bem. E funcionária que fica elogiando o chefe demais e que fica perto do poder, pode contar que não pé por amizade sincera. Sabe que vai se beneficiar com isto, como ela fez. E ela teve a sorte de ter encontrado o Nathan no caminho dela, pq ele é um cavalheiro, um homem de caráter e uma pessoa generosa. Ele não é idiota e compreendeu o que ela estava fazendo e acho que foi aí que ele se afastou dela. E agora ela tampou com terra ao falar estas coisas que falou. Já preparou o terreno caso a série seja renovada e a direção continue a mesma. Na frase - irei a qq lugar com esses dois ( Marlowe e Rob) já garantiu um bom destaque para ela na continuação. E o pior de tudo - ela nunca precisou destes expedientes para ter seu talento reconhecido - bastava ser a atriz que é e estava feita. MUito triste este comportamento dela. Uma mulher tão linda e talentosa não precisava ter feito o que fez. E tem mais coisa pior nisto tudo. Dito por ela várias vezes em entrevistas que ela não sabia nada de interpretação em tv. Ela declarou que foi o Nathan quem ensinou tudo que ela sabe em interpretação de tv. E ela em momento algum hesitou em agir assim. Uma vez quando ele disse que a verdade um dia ia aparecer, eu que já estava observando os atos dela há muito tempo, confirmei os meus pensamentos. Como se diz - se pode enganar alguns por algum tempo, mas enganar a todos durante todo o tempo não rola. Um dia a verdade aparece. E eu já vi, ouvi e convivi com pessoas que agem assim nesta minha longa vida e pode estar certa, estas pessoas n]ao tiveram um final feliz. Espero, sinceramente que isto não aconteça com ela. Seria uma pena!!!! E este epi que trata da história do Castle é a prova de que ele foi mais uma vez boicotado na série. Quando o Marlowe disse no princípio desta temporada que agora a série ia focar na história do Castle. todo m undo acreditou. E o que se viu?? Este último epi com este roteiro lamentável. Sinto muito em ter que dizer isto, mas depois disto aí, seria melhor que o Nathan caia fora e deixe a série pra quem quiser. E acho que a Stana devia ser premiada com um spinoff - Beckett. Ela merece. Depois de tudo que ela fez, merece mesmo um prêmio. Palmas pra ela!!!!! POr hora conseguiu o que queria. Mas ela que não se iluda. Vai encontrar mais pra frente outra pior do que ela. Tão certo como dois e dois são quatro!! E aí vai ser feita a justiça. E vamos combinar que o Nathan não precisa destes expedientes pra provar nada pra ninguém. Ele é o que é e todo mundo sabe disto, pq ninguém é cego nem burro. Desde criança lá nas Minas Gerias ouço uma frase muito verdadeira - O FEIO FICA PRA QUEM FAZ!!!! É isto, Lumi, vc que trabalha tb deve ter topado com pessoas assim a sua volta. É com dor no coração que digo isto. Que fim triste, se acabar. E se continuar, posso apostar que não vai mais dar certo. É melhor que o Nathan siga em frente e aproveite o sucesso que ele obteve com Castle!!! Ele é um ator tão maravilhoso que, mesmo sendo boicotado como foi pela direção da série, conseguiu este sucesso todo!!!! E ele soube lidar com tudo o que aconteceu muito bem e saiu por cima. Justiça é isto!!! Estou muito feliz por ele!!! Cada um tem o que merece!!!! Deus está aí pra garantir isto!!!!! Beijin, TUTU

    ResponderExcluir
  10. Já dei meus argumentos em outro post s/essas conclusões e definição de quem é a Stana...
    Sei q se Stana n renovar será crucificada como Nathan seria se n tivesse!

    Agora o q me resta depois de ler todos esses argumentos acima, é me juntar aos fãs da Nina Dobrev, pois sei q eles estão sentindo agora, depois de ver toda aquela chuva de críticas e palavras árduas para c/a mesma p/fãs da série, depois q ela n renovou o contrato p/próxima temporada e saiu da série, mesmo sendo a protagonista!
    Ela deve ter tido suas razões p/sair da série, sei q Stana tbém vai ter as suas se sair tbém, mas os julgamentos, esses serão os mesmos!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de dizer, p/quem n conhece, a série da Nina é The Vampire Diaries, onde ela quase sempre ganhou c/o seu co-estar, Ian Somerhalder, o prêmio de melhor dueto, e ambos tiveram um lindo romance além da ficção, algo q contribuiu p/os personagens na telinha, pois se passou p/tela tudo o q tinham na vida real(n sou fã do seriado, só assisto quando minha irmã vê pois ela fã e estou em casa, mas ela n tá xingando a Nina, apenas chateada) enfim, alguns estão dizendo q ela saiu p/esse motivo, p/n aguentar mais trabalhar c/o Ian, visto q o mesmo ficou noivo, e visto p/brigas, q sempre negaram, mas n se pode enganar com os olhares, q triste :(....

    Acho q a maioria das coisas começam bem, mas se tratando de relações humanas, quase nunca terminaram da mesma forma, sempre acaba da pior maneira possível! triste novamente!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.