quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sobre as negociações de contrato da Stana Katic

Para quem anda se preocupando com a possível renovação de Castle e as negociações do contrato da Stana Katic, uma notícia que pode aliviar um pouco o coração de vocês:

Na coluna do Michael Ausiello no TV Line desta semana ele não trouxe spoilers sobre Castle, mas deu uma nota com o que podemos chamar de boas notícias no meio deste caos. Sem citar fontes ou confirmar nada, Ausiello escreveu no site:
"Estou ouvindo notícias encorajadoras sobre o estado das negociações da Stana Katic de Castle."

Mais calmos? Mais ansiosos?

Fonte: TV Line



39 comentários:

  1. Tem um outro site também que anunciou isto que não é oficial,mas que gente lá de dentro garantiu que as negociações avançaram está semana.Que seja verdade!

    ResponderExcluir
  2. Apesar da análise MARAVILHOSA do Ausiello;
    Apesar de eu ser otimista;
    Apesar de estar pensando positivo...
    Meu coraçãozinho está sofrendo de ansiedade por conta da tensão que ronda este tema.
    Na minha opinião, apesar de amar e respeitar a Stana e dela já ter afirmado perante as redes sociais e provado para os fãs, que ela vem aprendendo muito desde que filmou o piloto de CASTLE; apesar de eu respeitá-la muito como atriz e como ser humano normal, eu acho que ela ainda não está preparada para ser jogada aos leões. Acho que ela precisa ser mais conhecida não só do público que nem sabe da existência da série CASTLE, mas também dos produtores e diretores de filmes em Hollywood.
    Sim, gente, não briguem comigo. Eu amo a Stana e quero o melhor pra ela. Não quero que ela "se queime". Além do filme "For Lovers Only", onde atuou como protagonista (muito bem, por sinal), a Stana só fez pequenos papéis em filmes do circuito hollywoodiano.
    Portanto, não adianta nada ela ter uma Produtora e não ser conhecida mundialmente, a ponto de ser convidada para atuar num filme com um papel mais significativo ou mesmo protagonista.
    Repito: eu amo a Stana não somente pela beleza física. Eu a amo também pela pessoa que ela é e pela excelente atriz que ela demonstrou ser nestas sete temporadas de CASTLE.
    Então, pra terminar minha análise, acho bom a Stana renovar logo este contrato com ABC/CASTLE e fazer mais umas três ou quatro temporadas e, neste meio tempo, vai se inserindo mais e mais no mundo hollywoodiano. Bjinhos
    Denise .

    ResponderExcluir
  3. Bah!Denise,deste um banho!excelente análise! Concordo com tudo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jorge Luiz!!! Que bom que eu consegui me explicar.
      Denise

      Excluir
  4. Gente, a prova de que a Stana não é tão conhecida mundialmente é facil: as postagens dela no Instagram recebem por volta de cinco, seis, sete mil, no máximo treze mil "curtidas" de toda parte do mundo, enquanto a atriz/modelo Grazzi Mazaferra, usando a nesma ferramenta, somente daqui no Brasil, recebe cerca de sessenta, setenta, oitenta mil "curtidas".
    Repito: eu amo a Stana
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que você escreveu querida Denise!!! Ela tem que se firmar mais, porque além das pontas que fez em outros seriados, antes de Castle, já foram esquecidas e os filmes que ela fez também. É isso que esses atores não entendem . O David B. fez caça Vampiros e uma outra série e só ficou conhecido em Bones.Espero que além da oitava tenhamos mais temporadas, mais acho que se tiver vai ser a última.O próprio Nathan também , embora tenha mais anos de carreira, só despontou mesmo em CASTLE. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssima!!! Isto mesmo, Rita. Tanto a Stana quanto o Nathan não são assim tão conhecidos no mundo. Um bom exemplo disto é que eu, além dos amigos virtuais, tenho uma vasta rede de amigos presenciais (de carne e osso, rsrs) e uma familia imensa e quando me reuno com qualquer um deles e comento sobre CASTLE ninguém sabe e nunca ouviu falar da Stana, nem mesmo do Nathan, que só na ABC, já tem mais de 22 anos. Tenho certeza que tal situação ocorre com a maioria dos fãs e eu fico muito triste porque eu queria muito que o mundo os conhecessem, pois além de excelentes atores, são pessoas incríveis! Maravilhosas! E, o que eu aprecio bastante também, é que eles são pessoas não só preocupadas com o planeta, mas eles põem a mão na massa. Eles se doam e fazem campanhas fortíssimas e recebem apoio integral dos fãs.
      Eu sou loucamente apaixonada pela série CASTLE e pelos seus protagonistas: Stana e Nathan. Fato! Mas, falando especificamente da Stana (porque está relutante em assinar a renovação do contrato), ela não pode partir para uma carreira independente, se 'agarrando' apenas na ideia de que todos os fãs de CASTLE a amam apaixonadamente. Também não pode se apegar ao fato de já ter ganho prêmios de "melhor atriz" ou "mulher mais bonita", muito menos "mulher mais sexy". Aliás, quando perguntada sobre este tipo de lista "mais bonita" e "mais sexy", ela, muito fina e educada, sorriu e de forma muito sutil, disse que se sentia lisonjeada, era divertido, podia até fazer bem ao ego e coisa e tal..., mas deu a entender que não era muito chegada a isto e que preferia ser reconhecida como atriz mesmo. Agora mesmo, pela terceira vez ela aparece na relação da famosa revista PEOPLE MAGAZINE como uma das mulheres mais bonitas de salto alto.
      Bem, para encerrar, a Stana é bastante inteligente e precisa pôr na cabeça que seria uma aposta muito alta se desgarrar neste momento de CASTLE e partir em rumo a projetos individuais.
      Óbvio que queremos vê-la brilhar na telona. Queremos muito mesmo, seja como protagonista ou coadjuvante, mas ela pode continuar fazendo isto paralelamente a CASTLE, até o dia em que seu nome e seu rosto sejam reconhecidos numa escala mundial, não somente como a bela, teimosa, forte, carente, altiva e contraditória detetive de homicídios, Kate Beckett-Castle.
      Bjinhos
      Denise

      Excluir
  6. Que Stana te ouça e os anjos digam amém!Amo a Stana e seu papel em Castle.E ela só está começando.Ou o que acontece por lá é muito ruim/ ou tem alguma outra pressão por lá para ela largar esse osso que ainda tem bastante carninha para roer.

    ResponderExcluir
  7. Ah!Gostei especialmente da parte do Nathan não ser tão conhecido.Ele é ator de um tipo de seriado específico(é mais conhecido e bem relacionado que Stana, é claro),mas não é nenhum rei de Hollywood e por isso já foi bem esperto de renovar logo .

    ResponderExcluir
  8. Lumi, o Nathan, como todos sabem é um astro de televisão. Sempre esteve preso ao contrato com o ABC. Ficou um pouquinho mais conhecido fora dos EUA nos países em que Castle é exibido. Mas daí a dizer que ele foi muito esperto em renovar logo o contrato como se ele fosse ficar desempregado se não renovasse!!!!!kkkkkkkkk Cai na real, minha querida, não precisa distorcer os fatos, Ele é famoso sim na tv americana. Ele é muito popular entre os fãs e muito querido, entre de todas as ´pessoas que trabalharam com ele, pq respeita as pessoas, é gentil e educado com todos e tem muito prestígio, com todos justamente pelo jeito de ele ser. Não precisa depreciar ele para engrandecer a Stana. Ela não precisa disto. Ela tem luz própria. E vai pra frente pelos méritos que tem. Quanto a ser um rei de hollywood isto todo mundo sabe que ele não é, pois ele é cria da televisão. E tem pior!!!!!kkkkk Teoria da conspiração para que a Stana seja forçada a não renovar o contrato???? KKKKKKKKKKKK Agora vc se superou!!! Vc continua umbelievable!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  9. Já que todo mundo supõe os motivos de renovação de Stana e Nathan eu vou supor também, não em relação a Nathan pois ele já assinou um novo contrato (com a ABC não com a série) eu suponho que Stana não gostou com o rumo que o casal tomou na história, ela parece ser uma mulher romântica (acho que todas as mulheres são românticas ou não?, sei lá, isso é outra história) em fim não há romance no casal, ela já torcia para o casal desde a 3ª ou 4ª temporada e quando o casal se formou o romance diminuiu, e quando eles consumarão o matrimonio o romance acabou, ela já havia dito em um de seus twitters que quando não houvesse mais estorias para ser contadas era a hora de acabar e Castle como Andrew Marlowe disse é uma historia de amor entre os casais principais, só que agente não vê isso, e ela que tanto torceu pelo casal também vê isso, e talvez esse seja um dos motivos desse imbróglio todo da renovação dela, talvez o rumo que a história tomou a tenha desmotivado a continuar, mais como eu disse é uma suposição.

    ResponderExcluir
  10. Tutu, eu viajei para os Estados Unidos em 2011,2012,2013 e 2014 e passei lá de 20 dias a um mês todas as vezes .Nunca havia ouvido falar dele e nem de Castle,tudo bem que não vou lá para ver tv.Tenho amigos que moram lá : na cidade de Búfalo(que por sinal é bem pertinho do Canadá e meus amigos só foram assistir o seriado depois que eu falei da minha paixão), no Texas(em Denver) e um casal que voltou recentemente de San José na California, para morar aqui no Brasil ninguém conhece Nathan. como um ator Oh meu Deus! Ele é um ator de um tipo específico de programa isso que eu quis dizer.Ele foi esperto de renovar logo sim,deixou a peteca com a Stana(que foi muito tonta em segurar essa bucha) isso só indicou como eles não se falam e nem tem tanta intimidade assim.Se ela um dia foi esperta como vc pensa que ela foi,agora nesse final agiu bem estupidamente.Além disso eu sei bem dos contatos que ele tem ,mas se fosse tão bom como vc diz ele já teria feito sucesso em Hollywood(ou não?) os melhores talentos sempre vão da tv para o teatro ou para o cinema (que papel ele já fez no teatro?).Lembrei com todo esse assunto do início da carreira do Bruce Willis, todos diziam que ele conseguiu o papel de David dando uns catas na Cybill (no elevador) que já era famosa por ter feito Taxi Driver(com Robert de Niro) e por sua carreira inicial de modelo,mas hj sabemos no que tudo virou.A verdade sempre aparece.Ele(Nathan) pode ser querido isso eu nem questiono é só ver as fotos(principalmente entre as mulheres ).Também popular ele é entre os fãs de Fireflay e Serenity-se vc já parou para ler os tts dele só se fala sobre assuntos relacionados a isso e o Conman-poucos vão lá para falar de Castle.Eu tb não depreciei ele -só achei engraçado ela admitir que eles não são tão conhecidos assim no mundo(e não são mesmo).Todos que hj assistem Castle ao meu redor foi por minha indicação,ninguém leu algo que o levou a Castle ,ou assistiram um episódio para ficar entusiasmados para ver outro depois.lógico que isso tb se deve aos horários que Castle passa no AXN.Agora nada que posto aqui sai só da minha cabeça,mas do que leio por ai-e pode até pasmar vc,mas sim dizem que o que a ABC fez de revelar a assinatura do Nathan antes da dela foi errado-que isso se fosse seguir a ética e o correto do que acontece por lá era esperar ela anunciar que não ia mais primeiro(note que eu disse a ABC e não o Nathan viu).Se vc for lá no canal da ABC e colocar comentários do último episódio vc verá o que está rolando por lá ,dito por fãs da série .É por isso que sempre leio primeiro o que dizem lá fora,porque temos essa visão apaixonada dos fatos.Stana não é santa e eu já até disse que estou surpresa com a atitude dela,mas julgá-la inferior como atriz só porque é mais nova não vou fazer .Ela foi humilde em admitir que aprendeu tudo com a série.O que ela fez de errado e isso é nossa opinião(que pode ser equivocada) foi se aliar aos Marlowes e ao Amann-isso sim.Quando disse da pressão é sobre o fato de quem será o novo show runner e sobre eles não liberarem ela para opinar sobre o seu papel-e por ruim é o relacionamento deles.AMO Castle ,acho que eles passaram para nós muita credibilidade nos seus olhares apaixonados ,em seus abraços e nas boas histórias que contaram.Se a qualidade das histórias continuar a cair é melhor a Stana pular fora se não vai estar lá com100% de vontade.E se Nathan quer continuar(porque sua assinatura indicou isso) :seja como parceiro da Alexis e Beckett morando em outro lugar longe apareceria só por nome /ou/como Derrick Storm logo veremos.Ah !E para concluir eu não me ofenderei com o que foi dito porque eu entendo a sua paixão pelo Nathan.E disse e não retiro que ele foi esperto em renovar( nem foi divulgado por quanto tempo ainda...),mas para mim ele sabia que a Stana não queria renovar e por isso fechou logo.Então eu espero que ela reconsidere e dê aos seus parceiros (Seamus,Tamala,Huertas,Molly e outros mais um ano de emprego)

    ResponderExcluir
  11. AH! E antes de dormir só gostaria de dizer que Stana e Nathan diferem tb em como levam suas vidas pessoais.Eles são opostos.Ele aparece e ela se esconde -são o Sol e a Lua-.E esse jeito de levar a vida dela bem discreto (namorado/família/amigos) criou muitas especulações sobre quem ela é.Ele tem 20 anos de tv ela 7(através de Castle) muita água vai rolar debaixo dessa ponte ainda.Domingo será o dia D ou na segunda 27?

    ResponderExcluir
  12. Lumi, agora compreendi pq é que as pessoas reclamam dos comentários muito grandes. Elas têm razão!!! É muito cansativo mesmo ler isto tudo. Por esta razão vou escrever bem pouquinho. Mesmo pq vc já disse tudo. Vc esgotou o assunto e pelo que vc acabou de escrever cheguei a conclusão que tudo o que eu escrevi aqui durante dois anos está tudo errado. E é muito natural que vc que vive mais nos EUA do que aqui saiba mesmo muito mais do que eu que nunca fui viajei para lá. Cada vez que vc foi passou 20 dias e com aquela quantidade de canais que tem lá conseguiu constatar tudo que é sucesso por lá. Eu se fosse para lá nem ia ligar a tv, tantas são as atrações para se aproveitar. Vc deve ter assistido muita tv mesmo. O que acho estranho é que a Rede Abc que é umas principais redes de lá e deve ter uma audiência considerável manter um ator contratado por mais de 20 anos e colocar ele em um monte de programas sem ele ser sucesso. Vc deve conhecer a De Generes. Imagino que vc tb saiba que ela é uma das maiores audiências da tv americana e que só pessoas que fazem sucesso são entrevistadas por ela. E, ainda, deve saber tb que o Nathan antes de Nem sonhar em existir Castle foi por ela entrevistado. Será que ela o fez pq ficou com peninha daquele atorzinho que não faz sucesso e resolveu dar uma forcinha pra ele pq achou ele engraçadinho? Vc que sabe muito da programação da tv americana deve sabeer responder muito melhor do que eu. Discordo de vc quando diz que a Stana foi humilde quando disse que aprendeu tudo com a série. O que ela disse foi que aprendeu tudo de interpretação de tv com o Nathan. Que ele foi muito generoso com ela. E quanto a vc não se ofender com o que foi dito, não tem motivos mesmo de se ofender, pq em momento algum te dirigi nenhuma ofensa. Apenas escrevi outro comentário me dirigindo a vc. Não te ofendi messsssmmmmmmooooo!!!! Se vc se sentiu assim, vc me interpretou mal. Eu apenas fiz umas brincadeiras e usei de ironias, mas ofensas não!!! De jeito nenhum. E como não foi minha intenção te ofender, não vejo motivo para pedir desculpas, Mas tb nunca tive qq problema em me desculpar quando erro. Mas não é o caso presente. Cada um tem seu estilo de escrever. Este é o meu. Sou franca e sincera. E que tenho que dizer, digo mesmo e nem sempre as pessoas convivem bem com a sinceridade. Algumas pessoas preferem os elogios nem sempre sinceros. Já falei sobre isto hoje em outro post. E não raro, confundem sinceridade e franqueza com ofensa. Sou veemente em defender meus pontos de vista. E de novo, apesar de dizer que não o faria, me alonguei no comentário. E agora vou tentar dormir, pq hoje perdi o sono, E sejam eles os astros que forem, é natureza do artista aparecer. Quem quer se esconder que procure outra profissão, pq os paparazzi estão aí mesmo. Durma bem, TUTU

    ResponderExcluir
  13. Esqueci. O Nathan começou a carreira dele em teatro. E li aqui mesmo no blog que ele estava em uma novela de rádio e em algum outro lugar que ele tinha feito uma participação em uma peça de teatro. Acostume-se, Lumi, a quando eu falar alguma coisa, vai pesquisar, pq não é meu costume inventar nada. Isto é uma prática minha. Quando escrevo alguma coisa, pode estar certa que fiz uma pesquisa antes. E não sou de acreditar em tudo que leio para não passar adiante inverdades. E é por isto que não frequento redes sociais. Ouço falar que o que rola é complicado. E exemplificando o que acabo de dizer, fiquei pasma quando vc colocou em seu comentário que a Stana só estava com o Khris pore causa que ele mantinha a produtora dela. Não acredito messsssmmmmmmooooo. Ela não precisa ser bancada por ho0mem nenhum. É uma mulher independente. Não vejo ela fazendo este tipo de troca. Agora vou mesmo pq o sono está chegando. Boa noite. TUTU

    ResponderExcluir
  14. Eu te respondi TuTu naquele outro post q mencionou ;D! PS: o comentário tá grande, kkk!

    Sou uma das q posta comentários enormes, mas acho q é assim, quando falamos muito, os comentários parecem pequenos quando estamos falando, pequenos quando estamos escrevendo, mas ai quando postamos.....vemos o real tamanho deles, enorme kkkk!

    Eu n consigo ser objetiva kk, ai eu queria tanto ser, no meu curso quando dividimos o trabalho, eu já nem pego o resumo p/fazer, já falo logo p/meus colegas, eu quero a parte dissertativa, vcs sabem q em resumo sou péssima, kkk.
    Quando eu falo p/eles que mandei um e-mail, eles falam, vc mandou um e-mail ou um texto p/gente ler rsrsrs!

    Eu e a maioria dos fãs somos e sempre seremos Stanathan, mas, eles n querem ser, ai a gente só tem q aceitar e respeitar.
    Eles são diferentes, n aquela diferença q no caso seria Yang Ying igual o Castle uma vez falou, aquela que completa um ao outro, mas aquela diferença q gera conflitos, então melhor q fique assim, colegas de trabalho, q pena mas né, cada um sabe de si! + poderiam ser mais amigos, até p/ficar melhor a relação na tela(voltar a ser).

    Acho q em qualquer profissão hoje em dia a gente tem que se expor, manter contatos, se socializar, e n ficar escondido nas colinas, como a Staninha faz de vez em quando, ou melhor quase sempre!




    ResponderExcluir
  15. Ricieli, gostaria de te cumprimentar por sua maturidade e ponderação. Eu sou passional um tantão assim!!!! Quando gosto, gosto demais, e tb quando não gosto, detesto. Se triver que achar engraçado, gosto de dar boas gargalhadas, mas tb, sou uma chorona de carteirinha. Choro até em anúncio de shampoo. E choro das lágrimas rolarem rosto abaixo e se tiver uma música de fundo musical, aí choro de soluçar!!!!kkkk Mas, tb, como sou nativa de Gêmeos, em mim existe uma dualidade. Posso estar chorando horrores e muito pra baixo e se tiver que fazer uma coisa importante, para imediatamente com o chororô, lavo o rosto e dali há pouco posso estar rindo horrores tb e a deprê passa na hora.!!!!kkkk E estou sempre achando!!! Sempre tenho uma opinião formada sobre tudo (como na música do Raul Seixas). Mas ligo o cérebro antes de abrir a boca que é saudável e assim evito de falar bobagens. Dito isto, EU ACHO que o amor apara as arestas, quando um casal é muito diferente, desde que os dois se disponham a isto. Cada um vai cedendo um pouquinho, cada um procura se interessar pelos interesses do outro, cada uma tem que ter uma boa dose de tolerância com os defeitos do outro, pq conviver com as qualidades é mole!!!!!! Eu e meu marido somos o exemplo disto. Somos muito diferentes e estamos casados e felizes há 42 anos. Fui me interessando pelos assuntos que ele gosta e ele foi se interessando pelos meus assuntos e estamos conversando sem parar há 42 anos e os assuntos não acabam e nem vão acabar nunca!!!! Escrevi tudo isto para ilustrar o que vou falar agora. Torcemos muito para que o que houve lá atrás entre o Nathan e a Stana perdurasse até hoje, mas infelizmente acho isto uma coisa meio difícil. E por que é difícil??? Justamente pq o que houve não foi umas ficadas sem maiores compromissos. Eu acho que o que houve deixou marcas profundas. E é por isto tb que até a convivência no trabalho ficou difícil. Se tivesse sido uma diversão apenas ao terminarem poderiam continuar um relacionamento de amigos cordiais no trabalho. Mas o que quer que tenha havido ficou mal resolvido e com o passar do tempo, as coisas mal resolvidas tendem a ficar piores. Acho tb que para o bem da série e uma melhor harmonia no ambiente das gravações, eles estão tentando conviver da melhor forma possível. Só o tempo e a distância vai colocar as coisas no lugar. Enquanto estiverem juntos em Castle, as coisa vão permanecer como estão. Depois que Castle terminar e um ficar longe do outro..... Mas isto é depois..... E o depois é que ninguém sabe, nem eles próprios!!!!kkkkkk Continuo na torcida pela continuação desde que dê uma melhorada geral. Ou então por um fim digno da qualidade que a série sempre apresentou. E acho que a Stana precisa aproveitar o sucesso que está fazendo para abrir o leque de contatos pq é através destes contatos é que ela vai crescer na carreira. Porque existem excelentes atrizes tão lindas quanto ela por ai e se ela não mudar o jeito de ser no que diz respeito a se esconder, ninguém vai bater na porta do esconderijo dela pra oferecer trabalho. Tem que se mostrar, se relacionar, correr atrás mesmo, pq o tempo está passando e ela não tem tempo a perder. Se ela só continuar a andar de bicicleta o máximo que vai conseguir é engrossar mais as pernas!!!!kkkkkkkkkk Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu, eu sou chorona tbém, até q ultimamente nem tanto, mas sou, mas tbém levanto, sacudo a poeira e tento dar a volta p/cima. Tenho uma opinião formada s/tudo tbém, ou melhor quase tudo. Vc tbém é uma pessoa p/que vejo muito sensata, os geminianos q conheço são assim, minha irmã p/exemplo. Já eu sou de escorpião, ai já sabe kkkkk.
      Vc tem razão, n sei o q aconteceu entre Stana e Nathan, se tem a ver c/o pessoal ou c/o profissional, + fica evidente q ainda n foi acertado, e é como vc disse, isso é algo q talvez c/o tempo e a distância, poderá trazer uma reflexão p/ambos e quem sabe, colocar os pingos nos "is", que p/convivência e comodidade da mesma, n tenha sido colocado ainda, e se resolvido. Se n resolverem vai ser sempre uma incógnita p/nós, como o Ricardo falou abaixo!
      Numa relação ambos tem q ceder, isso é evidente. Meus parabéns p/vc e seu marido, que olha, ta aí uma coisa difícil de se ver hoje em dia, as pessoas ficarem muito tempo casadas, isso mostra, q além do amor, vcs tem tbém uma cumplicidade e companheirismo um c/o outro e acima de tudo respeito um pelo outro, essa chama se mantém, ai sim ;D!
      Quanto a bicicleta kkkk, mesmo q ela fique c/as pernas grossas, acho legal essa iniciativa dela, pois faz bem p/saúde rsrs, p/meio ambiente, o projeto tbém é legal, só n precisa ficar só nisso, pq como vc disse, o tempo passa, e claro, oportunidades tbém!
      bjosss!

      Excluir
  16. Tutu ,novamente vc não leu o comentário todo.Eu não viajo para ver TV.Mas quando não conhecia Castle ninguém me indicou( o que já haviam feito por Greys Anatomy ,Bones,CSI e NCIS) eu é que falei com eles porque queria os livros em espanhol para ler (e ai vi que nenhuma das três famílias seguiam o seriado).Mas é como se eu chegasse nos EUA e alguém me perguntasse da nossa maior rede de TV a Globo e de suas atuais novelas eu não saberia falar porque depois da TV paga -não assisto mais nenhuma.-e nem por isso elas não são sucesso(mas são para um tipo de público).Não adianta tratar Nathan e Stana como se fossem famosíssimos por lá,não são(haja vista que nem receberam seus prêmios no palco-tudo bem que pode ter aquela explicação de serem de canais diferentes).São importantes para nós fãs deles9PROVA DISSO É QUE CASTLE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR NA PESQUISA DA TV.LINE PELA RENOVAÇÃO).E a Globo também mantém atores contratados por 20 anos(mesmo não trabalhando)e não é porque tem contrato longo que isso quer dizer que o cara é bom ator(não estou falando só dele-mas nesses 20 anos quais os trabalhos que lhe renderam a reconhecimento?Castle )Mas tb tem o outro lado da moeda Big Brother faz sucesso e é um programa de gosto duvidoso.Então melhor deixar assim.Mas a sorte já está lançada para os dois.Nada acontece por acaso e nem todo artista corre atrás desse sucesso de massa( a Stana sempre diz que o que importa é a qualidade e ela gostar do trabalho-vai ver ela quer ficar assim do jeito que está produzindo seus filminhos,talvez dirigindo etc)e ele vai ser o pai dos super heróis ou vilão nas histórias que ele tanto gosta e/ou ir para a o lado da comédia que é o que o atrai.Desejo muita sorte à eles nesses novos caminhos.E falar sempre a verdade é o meu lema mesmo que o que digo não seja popular.Eu só não gostaria que distorcessem o que eu digo.E isso não quer dizer que estou brava viu Tutu.E se Castle for renovada para mais uma temporada pode saber que ainda podemos ir até lá para tirar nossas fotos com eles.

    ResponderExcluir
  17. Vamos ser mais objetivos.

    Amamos os dois e não podemos criar uma competição entre eles.

    Cada um tem seu jeito e são duas pessoas admiráveis, sejam pela suas iniciativas ou sejam por suas carreiras.

    Cada um tem o direito de decidir o rumo de suas vidas e no minimo temos que respeitar.

    Portanto se Stana renovar, ótimo! Estaremos soltando fogos e fazendo a maior festa porque ai sim teremos uma ou mais temporada.

    Se Stana não renovar, paciência. Assistiremos o último episodio e guardaremos para sempre em nossas lembranças como essa série foi sensacional.

    E quanto a Stanathan, Vai ficar sendo uma incógnita pois ninguém saberá o que realmente houve ou não e esse mistério ficará na imaginação daqueles que um dia acreditaram que existiu ou não.

    fiquem em paz
    abs a todos
    Ricardo

    ResponderExcluir
  18. Lumi, não entendi o - novamente vc não leu o comentário todo - sou uma leitora compulsiva. Leio avisos em paredes, em portas, em outdoors, em todos os lugares. Leitura comigo é um dado patológico (graças a Deus). Nom momento estou lendo a biografia do Ivo Pitanguy, Viver vale a pena, a biografia da Elisd Regina, Nada será como antes e os livros da Martha Medeiros, Doidas e Santas e Feliz Por Nada, todos ao mesmo tempo, além do jornal diário que leio no café da manhã. Saio para a Hidro e levo dois destes livros e enquanto espero começar leio um capítulo de cada um. após o almoço, leio um capítulo dos outros dois. E tenho uma fila de l8 livros me esperando na estante, fila esta que não vai acabar nunca pq estou sempre comprando mais. Criei este hábito quando estava estudando no ginasial - que hoje corresponde o segmento de 5ª a 8ª série. Mas desde que aprendi a ler sou compulsiva. Lia os então chamados gibis. Quando estava na Cultura Inglêsa tinha que ler livros em Inglês para fazer resumo pra nota. Ler pra mim é a doença saudável. Então cabe a pergunta ´Por que cargas dágua eu estou conversando com vc e não ia ler seus comentários todos para poder te responder?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!!!! Eu compreendi muito bem o que vc quis dizer e fiz uma brincadeira irônica com vc. Dito isto, vamos lá. Os EUA contam com trocentos canais de tv. Seus amigos podem não assistir Castle, isto eu compreendo. E todo0s os programas são sempre dirigidos ao um público alvo. A minha tv por assinatura tem 167 canais. Vc acha que eu sei do que está sendo exibido em mais do uns 15 (exagerando)?? Não sei não!!!! Sei qual o nicho de cada um mas o conteúdo que está sendo exibido não dá para saber não, pq eu durmo, tomo banho, saio de casa, me alimento, assisto meus programas preferidos, etc... como todo mundo, além de ler. Isto sem falar do lado das obrigações caseiras, que eu não posso evitar, das quais só faço com prazer e faço questão de cozinhar - adoro!!!! E quando estou aqui eu estou tb assistindo a algum programa na tv que não tenha legenda, pq os com legenda eu gravo para assistir depois. A população dos EUA no censo de 2010 era de cerca de 310 milhões de habitantes dos quais somente cerca de 10 a 12 milhões assistiam Castle e agora menos. A audiência de Castle atualmente a soma da população do Rio de Janeiro e Salvador. É bastante gente. Nova York tem cerca de 8, 4 milhões de habitantes. Vai vendo!!!! Não sou uma iludida na vida, pelo contrário, sou bem realista. P q vc acha que Castle nunca foi indicado para nenhum tipo de prêmio na tv??? Os únicos prêmios que Castle ganha é os que permitem que os fãs votem. Aí não tem pra mais ninguém. E quem vota mais é o publico jovem, principalmente as meninas. E tb a menina aqui, que voto desesperadamente em qq votação em que entre a série. Quanto mais vejo e leio, mas chego a conclusão que é tudo igual. Existem as panelinhas e se não se pertence a panelinha nenhuma tá ferrado. Não chega a lugar nenhum!!!!! E volto a repetir. Um canal como o ABC não ia manter o nathan como contratado se ele não fosse bom ator. E coitada da Stana se ela não tivesse correspondido as expectativas deles. Acabou o contrato, nem muito obrigado. Ningu[em vai ficar gastando dinheiro com quem não dá retorno. Vc nunca vai imaginar quando de dinheiro que eles pagaram a ele pra manter ele no cast em 21 anos. Qualé, Lumi!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Vamos dar razão a quem tem!!! é muito difícil pra vc fazer isto???? E dizer que a Stana não corre atrás do sucesso. Corre atrás do que, por exemplo????? Qual é o ator, produtor, diretor, etc... que não quer ver seu trabalho visto por milhões e se ver reconhecido. P q ela procurou uma rede como a ABC para batalhar por um papel??? Continuo embaixo. TUTU

    ResponderExcluir
  19. Alguém aí saberia dizer se o PONTO PARÁGRAFO foi abolido da Língua Portuguesa...

    Se foi, só eu não fui comunicado.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. 2º EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA: P q não ficou lá na produtora dela fazendo seus filminhos, conforme vc citou em seu comentário???? Será que tvz ela queira ser a nova Greta Garbo, que era uma atriz lindíssima e talentosíssima, e que no auge do sucesso disse a frase - I want to bem alone!!!!! e se isolou do mundo. Espero sinceramente que não!!!!!Todo artista é exibicionista e vaidoso por natureza. Fazer filminhos uma conversa!!!! Ela quer o que todos querem, Ver o rosto na tela grande e ser aclamada com a estatueta do Oscar na mão!!! e swe deixarem ela vai conseguir, desde que saia da toca e aguente o tranco que é ser famosa e ver a vida ser invadida por todo tipo de gente, desde os que a amam até aqueles que querem fotografá-la sentada no vaso sanitário e vender a foto ou jogá-la na internet. O Nathané aquele que persegue o sucesso e trabalha incansavelmente para isto, até pq é através deste sucesso que ele pode gozar a vida intensamente e faturar para conseguir sustentar seus projetos humanitários. No outro comentário esqueci de falaisto. Naturalmente vc conhece o Larry king e ele tem o mesmo prestígio do que a De Generes junto ao público. Pois ele entrevistou o Nathan no programa dele, que está há mais de 50 anos no ar ( guardando as devidas proporções - o Jô Soares de lá), em agosto do ano passado e foi uma entrevista tão grande que foi exibida em duas partes. Foi a melhor e mais completa entrevista que o Nathan já deu. Maravilhosa!!!! Naturalmente o Larry King tb estava com peninha do Nathan, coitadinho, e resolveu fazer a caridade de tê-lo em seu programa, dando um prejuízo de milhões ao canal de tv que transmitiu a entrevista de um ator que ninguém conhece. E o Nathan vai mesmo interpretar qq papel que ele quiser, seja drama ou comédia, que é o que ele sempre fez. Começou em uma novela dramática - one live to live - que ficou (ou está no ar há zilhões de anos, nem sei), 0 o personagem dele saiu da trama por causa do desenvolvimento da história e voltou anos depois como filho dele mesmo - ou seja entrou e saiu da mesma novela, por causa da história, ou coisa que o valha, pq não assisti. Depois fez a série, uma comédia, Two guys, a girl, and a pizza place. Ou seja um ator versátil e experiente. Digam o que disserem que não precisa provar nada pra ninguém. E alguns filminhos, aos quais assisti a todos e gostei bastante. Aliás diversificação não faltou na carreira dele. Uns deram certo e outros deram completamente errado. E tudo isto serviu para que quando o Marlowe estava procurando por um ator pra interpretar Castle foi nas gravações da série Desperate housewives para procurá-lo e o personagem dele saiu desta série e foi direto interpretar o Castle. Será que cabe a pergunta??? P q será que a rede ABc resolveu apostar nele para interpretar Castle??? Lumi, não precisa responder!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Conhece aquele ditado - O pior cego .... está na chuva pra se molhar!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk E como vc disse, vamos deixar assim, não sem antes fazer a pergunta final - Qual a razão pra vc ficar brava comigo??? Não entendi!!! Será pq temos pontos de vista diferentes!!!! Não acredito que seja isto. E mudando de pato pra sapato. se vc puder tirar as fotos com eles, eu agradeço, pq não faz parte dos meus planos e nem nunca fez, com Nathan pu sem Nathan, viajar para os EUA. Não tenho o menor interesse. Só se uma Ferrari lilás viesse me buscar na porta de casa e viajasse de 1ª classe, com tudo, mas tudo mesmo, absolutamente, pago. Agora Paris e seus museus, Florença e sua arquitetura e outros lugares semelhantes muito me interessa, n]ao sem antes acabar de conhecer o que falta do Brasil - o sul já conheço todo, mas falta o Nordeste, que vou conhecer, até pq preciso dar vários abraços apertados em várias amigas que fiz aqui, como a Denise, a Milena, a Laist, a Sisi, a Lala (na minha terra), e a Cyndy (amiga especial), e quem mais vier, o que não abro mão de jeito nenhum!!!!! Fim do 2º episódio da 1ª temporada.kkkk Bom domingo, TUTU

    ResponderExcluir
  21. Taí, agora fiquei curiosa. Alguém ai pode me responder o que é UM PONTO PARÁGRAFO??? e o que é a LÍNGUA PORTUGUESA??? É que estou desatualizada pq fiquei 8 anos estudando Inglês na Cultura Inglesa e tive que me dedicar muito a este estudo pq a prova final do curso foi corrigida na Universidade de Cambridge e assim fiquei longe da minha língua pátria muito tempo. E tb se alguém puder indicar um livro de boas maneiras, é só colocar aqui pq alguém pode precisar. Desde já agradeço a atenção a mim dispensada e desejo um bom domingo para todos pq sou uma pessoa muito bem educada!! AH!!! Se alguém estiver curioso eu passei na prova de Cambridge com média 9,3. Agora vou precisar me atualizar em Português e se me responderem sobre o ponto parágrafo então ai estou feita!!! Mais uma vez agradeço penhoradamente!! kkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  22. Lumi, vc conhece a série Downton Abbey. Se vc gosta de série de época não perca. É fácil acompanhar pq cada temporada tem só 10 episódios. Recomendo demais!!1Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  23. Pelo visto, aqui só uma pessoa pode fazer um comentário de forma brincalhona sem que as pessoas tomem como ofensa...

    "(...)Eu apenas fiz umas brincadeiras e usei de ironias, mas ofensas não!!! De jeito nenhum(...)." [24 de abril de 2015 01:13]

    Textos longos nem sempre são enfadonhos e maçantes quando formatados de forma clara e visualmente agradáveis.

    Para isso alguém, em priscas eras, teve o cuidado de criar o 'ponto parágrafo' para que as pessoas pudessem se comunicar mais facilmente na forma escrita, com seu texto bem distribuído.

    Brasileiro que não sabe o que é um ponto parágrafo? Pobre língua portuguesa...

    S.T!!!

    ResponderExcluir
  24. É, não é???? Pois é!!!! E não é a primeira vez!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  25. Realmente, não.

    A Lumicel que o diga... Já deve estar calejada de tantas 'brincadeiras & ironias' inofensivas.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  26. Criticar o Nathan aqui é comprar briga com a TuTu para 10 encarnações e meia^^.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O que é a natureza...

    Um prolixo (semi) monossilábico e lacônico...

    É mole ou queres mais?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Brincadeiras a parte, achei pertinente falar sobre o ponto e o parágrafo, pq sei que existem muitos (as) estudantes aqui e quem sabe assim posso dar a minha contribuição. Mas, antes que seja mal interpretada, desejo destacar que isto é apenas uma observação a título de esclarecimento a quem interessar possa.
    Então vamos a definição que vou colocar em ordem alfabética como está no dicionário:
    1 - PARÁGRAFO - substantivo masculino proparoxítono cujo significado é: - subdivisão de um texto que forma sentido completo, iniciada com uma mudança de linha.
    2 - PONTO - sinal ortográfico (.) com que se marca o fim de uma declaração.
    Assim, a expressão PONTO PARÁGRAFO só existe em linguagem coloquial. Gramaticalmente existem o PONTO e o PARÁGRAFO, duas situações diferentes, usadas uma seguida da outra, mas com uma diferença fundamental a saber: O PONTO pode ou não vir seguido de um PARÁGRAFO, como o ponto final. Mas o PARÁGRAFO vem sempre seguindo um ponto. E como fazer um PARÁGRAFO - faz-se um PARÁGRAFO, geralmente quando, dentro de um texto, começa-se um assunto novo. Para atingir a minha finalidade, espero ter sido clara.
    AH! a palavra PROPAROXÍTONO, quer dizer que a palavra tem sua acentuação tônica na antepenúltima sílaba.
    E não façam como eu, que quando escrevo meus comentários aqui não uso o PARÁGRAFO. Mas me permitam explicar: meu textos são muito extensos, não faço rascunho para escrever e digito muito depressa. A medida que as ideias vão surgindo, vou passando para o teclado, acompanhando a velocidade do pensamento. Isto explica, mas não justifica a minha falha. não fazer PARÁGRAFO sempre que mudar o assunto dentro de um texto é errado. Não façam o que eu faço. O Beto tem razão de reclamar do formato do meu texto. Mas de censurar as minhas ideias colocadas no meu texto, ISTO NÃO!!!! Mas isto é outro assunto que não cabe aqui, e não vou tocar pra frente, de jeito nenhum, pq não vale a pena!!!!!! Espero ter sido de alguma utilidade as informações que aqui passei a respeito do PONTO e do PARÁGRAFO. E, sei que algumas pessoas não gostam, mas acostumem-se a usar o dicionário, sempre que tiveram alguma dúvida quanto ao significado ou a grafia de alguma palavra. É chato parar para fazer a consulta mas é assim qua se aprende. Não sei se posso recomendar um ótimo dicionário da Língua Portuguesa, por isto não escrevo aqui. Hoje falei para os mais jovens que frequentam aqui, sem pretender ser arrogante. Apenas resolvi aproveitar a oportunidade para passar algumas informações e me louvei na minha vontade de aprender sempre. E repetir a frase que falo sempre: Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê!!! Se não gosta de ler, procure textos por menores que sejam, de assuntos de seu interesse e, assim, um assunto puxa outro e quando vc menos esperarem estarão lendo de tudo e gostando de ler. Ler é um dos hábitos mais saudáveis que se possa ter. E vou parar antes que isto aqui fique parecendo um livro de auto ajuda!!!!!kkkkkkkkk
    Duas correções: no início do meu comentário, onde se lê Brincadeiras a parte, leia-se Brincadeiras à parte - e agora no final, onde se lê quando vc menos esperarem, leia-se, quando VCS menos esperarem. De toda situação, por mais desagradável que seja, pode surgir alguma coisa de útil!!!!! Um bom domingo para todos (as). TUTU

    ResponderExcluir
  30. "(...)Mas de censurar as minhas ideias colocadas no meu texto(...)"

    Quando? Onde?

    Jamais censurei e jamais censurarei pontos de vista alheios, por mais que me pareçam tolos. Alguns até podem fazê-lo, sob a despretensiosa forma de brincadeiras & ironias...

    Quanto ao glorioso PARÁGRAFO, já há muito tempo, este sinal de pontuação vem, sim, mesmo que informalmente, sendo consagrado como 'PONTO parágrafo', justamente para, num texto, diferenciá-lo do...'PONTO final'.

    E PONTO FINAL.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  31. Hoje estou falando com os jovens. Existiam há muitos e muitos uns livrrinhos finos de mas ou menos uns 20 cm, que eram distribuídos nas farmácias, com propagandas dos produtos lá vendidos e que continham além dos anúncios, palavras cruzadas, piadas, frases, pequenos textos com curiosidades e que fazia muito sucesso. Todo mundo passava nas farmácias para pegar o seu. E bota tempo nisto!!!! Que saudades!!! Então para recordar vou citar duas frases que se encontravam nos Almanaques daquela época:
    1 - Tem que ter coragem e grandeza de alma para assumir seus feitos!!!
    2 - Gato pode até se esconder, mas o rabinho sempre fica de fora!!! MEOW!!!!!
    Eram frases edificantes e engraçadas assim que faziam a alegria dos fãs de almanaques daquela época!!!!
    Gostaram!!!! Perguntem aos seus pais ou aos seus avós que eles devem se lembrar. E este ponto não é um ponto final. Talvez seja um ponto parágrafo!!! Tenho muito mais curiosidades dos tempos antigos!!! Se gostaram, sempre que me lembrar de alguma, conto aqui!!!!! Outra vez, bom domingo!!!! E hoje é aniversário da Staninha!!! Longa vida a ela e a Castle, se ela assim o desejar, e muita saúde, onde quer que ela esteja!!!! Espero que ela não tenha sumido, como disse que ia fazer!!!! Ô dó danada se ela sumir mesmo!!!!!! Até pq se ela o fizer, adeus a série, pq a série sem ela não existe!!!!!! Bom domingo again!!!! TUTU



    ResponderExcluir
  32. Bom dia gente,estive ausente porque entraram numa chácara que temos e arrancaram as janelas para entrar e fizeram aquela bagunça que vcs podem imaginar.Muito triste.Mas deixando de lado toda essa confusão ,bom Tutu nossa divergência vai desde setembro /outubro do ano passado quando entrei aqui.Eu gosto mais das atuações da Stana e vc ama o Nathan então nunca vamos concordar,mas podemos conviver apesar disso.Eu o elogio quando acho o trabalho dele foi bom num episódio como sempre fiz( os abraços dele na Stana para mim são os melhores do mundo-já até te falei para ver um vídeo do youtube da Myles Salak com a música Always do Air Supply os abraços em câmera lenta-para mim um dos melhores),mas quem eu acho que teve as melhores atuações na série foi ela.A ABC gosta dela tb ,porque do contrário já a teriam matado na série e colocado outra atriz no lugar-não haveria Marlowe no mundo que a segurasse- e tb não estariam esperando sua decisão como estão.Acho que Castle pode acabar agora porque fizeram uma bagunça neste final-para continuar com sucesso terão que dar uma boa reformulada na história.E é isso que eu espero renovação e mudanças com ou sem Stana.Quando Moolighting acabou (porque Bruce Willis saiu) a Cybill ganhou uma série com o nome dela (apostando no sucesso que ela tinha) e dançaram foi um fracasso de audiência.Vamos ver o que vai acontecer.E Beto B. eu queria usar o tipo de paragrafação que vc usa-fica mais claro e fácil de ler,mas eu não sei.Eu aceito umas dicas.Obrigada por me aguentarem.Tutu vc tem idade para conhecer muitos lugares ainda.Se quiser é só planejar -uma vez fiz uma excursão para Paris com uma senhora de 84 anos- e ela só se cansava de andar ,mas a guia providenciou uma cadeira de rodas que usávamos nesses momentos -ela nos ensinou muito-sabia muitos detalhes sobre a história da cidade- e foi uma delícia(quero ficar uma velhinha como ela).Amo viajar .E viajar só requer planejamento-ninguém precisa ser rico-E vc ainda tem a vantagem de falar inglês -que eu não tenho e isso nunca me impediu de viajar já passei cada sufoco por causa disso!!!Mas vamos falar de Castle que aqui não é lugar de falar de viagem -porque se quiserem falar desse assunto falo o dia inteiro já que esse é meu maior amor.No Brasil só não vou ao Nordeste porque tenho um problema sério com calor.Do resto conheço um pouquinho de tudo,pouquinho mesmo,e acho que de todos os lugares que vou sempre é um pouquinho-nunca vamos conhecer tudo,mas a California é a minha paixão moraria lá(se tivesse dinheiro),é um lugar maravilhoso(apesar da seca estar acabando com muitas das belas paisagens de lá).MUDANDO de assunto Stana sumiu com algum propósito "decidir sua vida"ou "fugir da reação por sua decisão impopular".Se não sair nada está semana só mesmo no final dos 90 min do jogo.Eu estou curiosa para ver a audiência dessa semana se for boa sinal verde para a continuação de Castle sem a Beckett.Vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  33. Lumi, estranhei a sua ausência ontem. Sinto muito o que aconteceu com sua chácara. Mas pense que na vida tudo passa e por mais que doa sofrer uma violência desta, pense que cada minuto que passa é um a mais que te separa deste episódio terrível!! Deus te ampare neste momento. E concordo com vc. Concordar não vamos mesmo!!!!!kkkkkkkkkkk Mas concordamos quanto ao Luiz Miguel!!kkkkkkkkkkkkk Quem ler estas 3 últimas frases não vai entender nada!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E concordamos tb quanto a viajar sempre, mas não concordamos quanto aos destinos!!kkkkkkkkkk Só piora para quem ler!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Califórnia está para vc assim como o sul do Brasil está para mim. E se vc tem problema com calor, não passe pelo Rio nem dentro de um avião entre os meses de outubro até abril do ano seguinte. Se quiser vir é de maio até setembro. Em matéria de viagem eu sou aquela que viveria muito confortavelmente com uma mala debaixo do braço. E thanks for God meu marido tb é assim. Ele quando era solteiro viajou para o Oriente Médio e ficou lá 2 anos. Não fico sem viajar, nem que seja ali pra esquina próxima!!! Pra ciganos só faltam os lenços na cabeça!!! É programar é comigo mesmo. Meu maido não tem paciência. Decidimos o destino e eu cuido do resto. Quando vamos em excrusão é só contratar e irmos pagando e quando vamos por nós mesmo, quem cuida sou eu- passagens, translados, passeios, tudo marcado, reservado, acertado, pq sou uma mente aflita e preciso estar segura de que vai ser só alegria, sem nenhum alfinete pra atrapalhar. E ele costuma dizer com eu consigo reservar um apartamento em uma tenda no meio do Deserto do Saara e consigo mesmo, desde que lá tenha um meio de comunicação.kkkkkkkkkkkkkkk. E eu não falo este Inglês todo não. Gramática, ler e escrever dou minhas cacetadas seguras, mas sei pedir um cachorro quente e uma coca-cola, então de fome não vamos morrer em lugar nenhum do mundo, desde que tenha pão e salsicha, pq coca-cola tem pra vender até dentro dos barquinhos nos igarapés da Amazônia. E no Nordeste não faz este calor todo não. Lá é uma zona mais temperada em torno de 30 e poucos graus. Bom, mais parece que somos diferentes. Eu em 30 graus estou em estado de graça. Quem convive razoalvelmente viva em 40 graus e lá vai, como é aqui no Rio, aguenta qq temperatura no Brasil. E quanto a só falarmos da série aqui, isto não,procede, pq temos o aval da Amandinha para falar de qq coisa que quisermos. o lema dela é liberdade com responsabilidade e não podia ser diferente, já que sua formação é no ramo da comunicação. Mais uma qualidade inerente a ela - coerência. E a Stana não sumiu. Já falei disto em outro post. E as notícias são as melhores. É uma questão de tempo. E se quiserem obter um retumbante fracasso, que prossigam com a série sem a Kate. O marlowe já disse algumas vezes que Castle é a história de um grande amor. E amor de um lado só não tem jeito de dar certo. Burrice tem limite e não é contagiosa. Não é possível que tenha se concentrado tantas pessoas burras num lugar só e que não tenha nem meia cabeça pensante num raio de um km para fazer esta gente ver que vão dar bom os burros n`água, vão se dar mal, vão dar uma bola fora, vão pagar um mico gigantesco, vão se lascar de verde e amarelo, etc.... se insistirem nesta ideia infeliz. A série é os dois juntos ou comprem um caniço e vão pescar pra refrescarem as ideias. pq como está deve ter alguém com muito poder lá que enlouqueceu para deixar uma série tão maravilhosa sumir no triângulo das Bermudas do Van Daniken!!!!!kkkkkkk sabe aquela história de Dai-me paciência para aceitar aquilo quem não posso mudar??? Pois é. é isto. E vamos que vamos, vc pra Califórnia e eu pro outro lado do mundo - França, ou....ou....ou uma tenda no meio do deserto.kkkk Uma boa tarde e boa semana, e a gente se encontra por aí para continuarmos concordando e discordando e sendo felizes por estarmos com as cabeças tão boas. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  34. Correção - em alguma linha do meu comentário anterior quando falava de viagens digitei excrusão, mas foi erro de digitação - o certo é excursão. TUTU

    ResponderExcluir
  35. E um adendo a minha informação de 26 de abril, às 12,47 h. A diferença entre PONTO e PONTO FINAL é que o PONTO se houver uma continuação do texto pode vir seguido de um PARÁGRAFO ou não dependendo do assunto e o PONTO FINAL não vem seguido de texto nenhum, pq logo se vê que a palavra FINAL É autoexplicativa, ou seja não há texto nenhum após o PONTO FINAL. Bom, agora acho que esgotei, finalmente, o assunto. Ou não. Se alguém tiver alguma dúvida, estou sempre aqui, neste Bat Canal!!! kkkk See you!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.