quinta-feira, 16 de abril de 2015

Stana Katic na People Magazine


Crédito pelo scan: Stana Katic Central

Tradução:

Stana Katic

A estrela de Castle, 36, criou um programa para encorajar viagem sem carro

As pessoas em L.A. brincam que namorar alguém do outro lado da cidade pode ser complicado, porque quem quer "namorar à distância"? Todo mundo que já experimentou o tráfego em L.A. entende a piada. Do meu ponto de vista, pensava que existia uma melhor forma de se locomover na cidade. Quando visitei a Europa , vi que andar e pedalar é mais divertido do que usar seu carro durante o dia -- e acho que a exposição a este estilo de vida foi o que abriu meus olhos para a oportunidade fantástica que temos aqui. Então comecei o Alternative Travel Project em 2010 para encorajar as pessoas a procurarem diferentes opções de transporte. Agora, conforme nos aproximamos o Dia da Terra no dia 22 de abril, temos pessoas ao redor do mundo se voluntariando aos dias sem carro. Desde estudantes na Romênia aproveitando de sextas-feiras sem carro até uma bibliotecária em Minnesota que está combatendo a esclerose múltipla e caminhando para o trabalho apesar dos desafios de sua saúde, a resposta tem sido fenomenal. É uma escolha de estilo de vida que tem um efeito positivo na nossa saúde e no meio ambiente. Simplesmente faz sentido.



5 comentários:

  1. Que bom ver o seu trabalho social aparecendo.Uma iniciativa louvável .E numa revista como a PEOPLE dá a visibilidade necessária.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações o Nathan renovou por mais uma temporada. Acho que a 8ª vem por ai. Obaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Realmente a People tem visibilidade, q bom q estão dando o devido reconhecimento de uma ação social dessa, q a Stana merece!

    S/a 8ª, todos c/dedinhos cruzados, falta só a Stana renovar!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que a Stana assina novo contrato?
    A oitava temporada está nas mãos dela
    Pense um pouco minha querida Beckett, vc. se tornou tão famosa e amada graças á essa série, não nos deixe na mão.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem dito Therê.E o silêncio dela é o que aumenta o suspense.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.