segunda-feira, 27 de abril de 2015

Stana Katic casou-se na Croácia

Stana Katic casou-se com seu namorado de muitos anos, Kris Brkljac, na Dalmácia, Croácia, em cerimônia íntima com seus familiares no último fim de semana.

Quem confirmou o casamento foram os representantes da atriz à revista US Weekly -- sua assistente Monica de Castro também confirmou via Twitter.

Apesar de muito reservada sobre sua vida pessoal, Stana divulgou foto do seu anel de casada, junto com seu marido.


Fonte: US Magazine


27 comentários:

  1. Bom, claro q queria q fosse c/o Nathan, mas já q ela ama esse Kris, q seja feliz...rimou kkk!

    PS: linda a mão dele! Agora só espero q isso não influencie na decisão dela de continuar ou não na série!

    ResponderExcluir
  2. Awww! Fiquei feliz em saber disso. A foto ficou linda! E que eles sejam mais felizes ainda. 😍

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah stana arteira hahahaha, fez tudo isso escondido da gente, espertinha ela né? espero que seja feliz com ele então. (mesmo sendo uma stanathan).
    Espero que isso não influencie na série( mas acho difícil porque o clima vai ficar beeeeeeeeeeeem estranho daqui pra frente). enfim. que seja feliz.
    ~Ana

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui Stanathan, mas,hoje me rendo e desejo toda felicidade do mundo aos noivos, se ela casou é porque ama e nada mais justo que torcer pela felicidade dela. Mas, não deixarei de ser Stanathan, Stanathan da velha amizade que rendia entrevistas divertidas e química única em Castle. Felicidades, Staninha, você merece, e Kris...... tu és um homem de muita sorte.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe o casamento, já previsto entre ambos, não teria sido antecipado para que Stana dê à luz casada e não solteira...

    Quanto a influenciar na série, penso que não.

    Em BONES, por exemplo, Emily Deschanel não é casada com David Boreanaz e seus personagens tem uma bela relação marido-esposa que chega a dar a impressão que seriam casados também na vida real.

    O casamento de Stana acaba sendo, penso eu, uma 'faca de dois gumes'.
    Tanto pode ser um facilitador para sua renovação com a ABC(ainda mais se ela, eventualmente, estiver grávida), como pode ser a 'pá de cal que faltava' para a finalização do seriado.

    Como facilitador(e Stana grávida/Becks por via de conseqüência) para abrir um novo cenário na vida da (co) protagonista e como 'pá de cal', à medida que todos os grandes arcos do seriado já foram resolvidos e esclarecidos.

    Aguardemos, pois, cenas dos próximos capítulos...

    S.TRIC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto,

      Concordo com vc, acho que o fato dela casar não influencia o seguimento da série.

      Assim como em Bones a série continuou, está na sua 10 temp e tem proposta pra renovar mais um ano.

      Pra mim a Rede ABC quer mto a renovação para mais uma temporara, mesmo pq eles não tem outro produto do mesmo segmento em sua grade e tb não tem um substituto q dê um retorno como Castle dá para eles.

      Acredito que com as saidas de AM e DA, a serie ganhe uma nova dinamica pra melhorar ainda mais a audiencia, com novas propostas e historias interessantes a serem contadas.

      é isso, abs

      Ricardo

      Excluir
    2. Beto,

      Concordo com vc, acho que o fato dela casar não influencia o seguimento da série.

      Assim como em Bones a série continuou, está na sua 10 temp e tem proposta pra renovar mais um ano.

      Pra mim a Rede ABC quer mto a renovação para mais uma temporara, mesmo pq eles não tem outro produto do mesmo segmento em sua grade e tb não tem um substituto q dê um retorno como Castle dá para eles.

      Acredito que com as saidas de AM e DA, a serie ganhe uma nova dinamica pra melhorar ainda mais a audiencia, com novas propostas e historias interessantes a serem contadas.

      é isso, abs

      Ricardo

      Excluir
  6. Estou pensando igual a vocês, garotas. Eu quero mais é que as Stana seja feliz. Nunca escondi que sou STANATHAN de carteirinha... Aliás, eu era, né... Porque, agora já era.... Mas tudo bem. Tudo bem mesmo. Penso assim: Se a Stana escolheu se casar com Kris, é porque o ama e, ao meu entender, ele também a ama. E, se ambos se amam, estão felizes... Pronto. Então está feito. Prá mim já basta. Stana estando feliz, eu fico feliz. E que venham os bebezinhos e que eles cheguem lindos e saudáveis para a alegria dos papais. Pois é, acho que eles já vão encomendar logo um bebezinho... Isso se já não encomendaram, o que eu iria amar ainda mais, não só porque eu iria ver a Stana de "mamãe", como também iria ajudar aos aderecistas e aos estilistas de CASTLE, pois nem precisariam colocar barriga de gravidez falsa na Beckett, porque a atriz já estaria grávida. rsrsrs Não vou negar, estou muito feliz. Muito feliz mesmo, porque, o que é que o fã mais quer com relação aos seus artistas favoritos??? Resposta: O fã quer ver seu artista feliz.
    Bem gente, mas com relação à série CASTLE, eu ainda não desisti de sonhar com a oitava temporada. Então vou continuar com pensamento positivo e com muito otimismo. Que CASTLE seja renovada para a oitava temporada e que a Stana já tenha assinado a renovação do seu contrato. E que o lindo e maravilhoso Natham aceite fazer a oitava temporada de CASTLE.
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Finalmente, ela resolveu a vida amorosa dela muito bem, com o homem que ela sempre amou, apesar dos aparecimentos e sumiços dele, até pq, soube que ele mora na Austrália, o que explica isto. Agora é que ficou complicado, pq se é verdade que ele mora na Austrália, como vai ser, ela morando em Los Angeles. Vai ver, aí está a explicação por ela estar demorando tanto a se decidir pelo contrato. Quando li a notícia meu primeiro pensamento foi que o fandon que quer ou queria que ela fique ou ficasse com o Nathan vai ficar indignado com ela. Não vão aceitar mesmo. Ela que não tome conhecimento do que diz as redes sociais, pq ela não merece o tanto de xingamento que imagino que vai cair em cima dela. É claro que eu já quis muito que ela e o Nathan continuassem juntos, como algum dia já estiveram, mas se não rolou é pq não tinha que ser. E Deus fez o que foi melhor para os 3. Que sejam felizes pq são pessoas do bem e merecem o que de melhor houver. Acho que este ato dela vai, finalmente, acabar com o tormento em que viviam os 3, eu imagino!!!! O Nathan e ela pq viviam debaixo desta fafocaiada e o Kris pq tinha que aguentar iviver com uma fama de.... deixa pra lá!!!!! Agora queria ver nem que fosse uma foto dela na cerimônia do casamento. Só as mãos com a aliança pra mim não é o bastante. Mas respeito a decisão dela em não mostrar. Espero que o Nathan tb se acerte com uma mulher que possa fazê-lo feliz!!! E vamos em frente pq a fila voa!!!! Sei que ficou mais difícil agora a renovação, mas só vou perder as esperanças quando o ABC anunciar que não vai continuar. Agora compreendo o silêncio do Nathan nestas situações todas. Ele não respeitava só ela não. Ele respeitava o Kris tb. Eu teria feito diferentedo que ela fez. Lá atrás eu teria em entrevistas falado sobre o Kris como meu namorado, pq isto teria evitado as situações de constrangimento que o Kris passou nestes últimos 8 anos. E é por isto que o Nathan nunca escondeu ninguém que passou pela vida dele. E como passou e continua passando!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk A fila dele voa!!!!!! Se a fila dele ocupasse a Muralha da China, ia faltar espaço!!!!!! Enfim, não é o fim. É o começo de outra fase da vida da Stana e que ela seja muito feliz e que faça muito feliz ao amor da vida dela, pq ele a ama com o maior amor do mundo, senão não teria aguentado ficar firme com ela o que aguentou!!!!!!! TUTU
















    ResponderExcluir
  8. gente, tenho que compartilhar com vocês ashuahsuahshas
    li um comentário no twitter assim: Já sabemos porque Stana não assinou o contrato ainda! e que ela ainda esta tentando descobrir como se escreve seu novo sobrenome auhsuhsuahsua
    só pra quebrar o gelo mesmo. hahaha
    independente do que aconteça, estamos juntos Always.
    ~Ana

    ResponderExcluir
  9. É eu disse, por isso agora confio mais ainda nas fontes.Eles sempre estiveram juntos( eu li desde 2007),mas que rolou um clima com Nathan rolou.E agora fica claro que Marlowe protegia essa relação Kris/Stana-e que eles deixavam rolar Stanathan pela audiência.Vcs podem até falar mas meu coração doeu quando li a notícia-quis muito que fosse verdade a relação deles,mas nem tudo é como a gente quer.Talvez agora a notícia sobre a não renovação vá sair.Em Arrow o ator principal é casado e tem até uma filhinha e isso não prejudica na série-agora em Castle se rolou alguma coisa /ou se for verdade que Nathan era quem gostava dela por isso fica difícil -se não se beijam de mentira é porque alguma coisa tinha -será que ela tem medo de acender a velha paixão?Se vc como atriz não sente nada beija dez e tudo bem-Vamos aguardar as últimas notícias. Fiquei triste por mim-mas que ela seja feliz enquanto dure- já dizia Vinicius.

    ResponderExcluir
  10. Ela deve ter ficado uma noiva linda!Queria ver as fotos!

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!

    Espero que sejam felizes para sempre!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Que seja feliz,lógico!Só não vejo mais sentido a sua presença em Castle...prefiro castle e sua filha desvendando crimes,daqui por diante...minha opinião.Que pode ser mudada,lógico...

    ResponderExcluir
  13. Jorge, concordo.Tá difícil imaginá-los ,mas podemos nos enganar e a relação ficar mais solta,mais leve para ela.Por isso o Castle tinha aquele cuidado em tocá-la.

    ResponderExcluir
  14. Vai ficar meio estranho,esquisito...os abraços e selinhos parecerão ainda mais falsos..hahahahNão!Beckett ficou sem sentido...pai e filha fica melhor!Tô revolts,né?kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. GENTEEE SOCORROOO! EU ESTAVA ESTUDANDO PQ AMANHÃ TENHO 5 PROVAS, QUANDO VI ESSA NOTÍCIA FIQUEI EM CHOQUE, MAS ESTOU SUPERANDO,TUTU SOU IGUAL VC TO OTIMISTA AINDA COM UMA 8 TEMPORADA. JORGE TAMBÉM TO ASSIM KKKKK. GENTE BJOS. BORA ESTUDAR

    ResponderExcluir
  16. Se Stana for a profissional que todos imaginamos irá continuar-apesar de Kris e casamento-afinal ser casada nunca impediu ninguém de manter um romance na telinha.Mas se eles(Nathan e Stana) não se dão tão bem assim/ou se Kris é o hiper ciumento que dizem ,talvez hj seja o dia D -e amanhã sairá a tão temida notícia.Estou digerindo ainda a notíciia de hj-queria tanto Nathan/Stana !!!!Só que vou ficar feliz se continuarem -mesmo sabendo que a tal paixão não rola.É só aprender com a Angelina,Julia Roberts,Meryl Strep entre outras que dá pra trabalhar muito bem.

    ResponderExcluir
  17. 1a Hipótese - Kris deve ter dito que apenas casaria com o encerramento do seriado, não encontrariam mais com Nathan.
    2a Hipótese - Pode até continuar na séries, não intefere, mas tem que casar. Assim toda vez que beijar o Nathan terá que lembrar que é uma mulher casada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira a parte, espero que seja muito feliz!! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  18. Ela está mais do que certa!! FELICIDADES STANA !VC MERECE SER FELIZ!!
    Assim como a maioria aqui, ACHAMOS Castle em meio a tanta bagaceira, um tesouro de serie, e acompanhamos CASTLE na 3ª temporada, eu e minha irmã, quem nunca torceu pela felicidade entre o casal real da serie ? MAS não é assim, talvez ela queira ter tido mias, mas será que nosso querido NATAN realmente é tão corajoso como nosso querido RICK CASTLE ? STANA sabe o que quer e isto só pessoas decididas fazem, felicidades linda mulher!! E olhe lá na frente os fãz de nosso querido NATAN não se decepcionem, sabemos como está a sexualidade atual no mundo.

    ResponderExcluir
  19. Marynha ,bem dito ,mas tb falavam que a Stana era e agora a prova está ai-casada com o Kris.A verdade é -como ela deitava e rolava nos filmes-beijando e fazendo até sexo -e em Castle toda aquela castidade?Debaixo disso tudo tem algum segredo sim.Espero que um dia entendamos.Mas ela sempre levou seu Kris em todas as cerimônias que foi-coloquem o nome dele e tumbrl-tá por ano.Em 2007 no filme Stiletto eles estão bem juntinhos depois de Castle tudo ficou mais discreto.Não acredito muito mais na renovação de Castle não.E ontem no episódio que vimos dá para ver que ele e Alexis seria mais do mesmo.Não tem muita graça-talvez se quiserem poderiam colocá-la como advogada e quando eles lá na 12DP prendessem alguém e o cara dissesse"quero um advogado"Castle e Alexis iriam investigar os crimes -Isso deixaria todo mundo empregado e só a Beckett de fora(ela pode ter ido para outro estado trabalhar de capitã-ou estaria em campanha política e apareceria só em alguns episódios como convidada,ou ainda ela morre no parto e deixa um bebê para o Castle, e ,a Martha teria a chance de se redimir cuidado do bebê.Também poderiam arranjar um marido para Alexis que fosse juiz e também teríamos episódios de júri(que eu amaria ver).E com o tempo arranjar uma nova mulher para a vida do Castle-ela tentaria conquistá-lo e ele fiel a memória da Beckett até que ele desiste de sofrer -põe a Krista ai fica mais crível(ela deveria ser do FBI ou da Cia para ficar mais emocionante)idéias é o que não faltam.Na verdade eu não quero mais ver Castle e Beckett-ficou sem graça!

    ResponderExcluir
  20. Sempre entro no blog mas acabo n comentando as noticia,no entanto uma coisa q me surpreendeu foi o fato de q a Stana sempre se disse muito reservada,porem a foto n foi publicada nem no instagram,fecebook ou twitter mas sim publicada em sites o q pra mim demonstra ser o contrario do que ela fala,mas nem devia me surpreender já q no ano passado saíram fotos dela com o namorado,atual marido.

    ResponderExcluir
  21. Que a gente faça todo tipo de consideração sobre os dois, desde que resoeitosamente, ainda vá lá. Agora, ficar tecendo comentários sobre a sexualidade de ambos é um pouco demais pra minha cabeça!! Tanto assunto para falar sobre eles, ainda mais com a notícia do casamento dela, em como ela está feliz e realizada!!! MEU DEUS!!!! Eu que sou muito prolixa, estou ficando sem palavras para comentar sobre este comportamento. Estou pisando em ovos para fazer este comentário, pq se for falar o que vai no meu coração, vou ter que romper com uma promessa que fiz aqui. Poucas vezes em minha longa vida, fiquei muda!!!! E este momento é um deles. Mas pra ser coerente com a conduta que adotei para a minha vida, me calo neste momento!!! Neste momento, me dou conta de como envelheci!!!! Os valores que meus pais me passaram vejo que estão completamente ultrapassados!!!! Maas ao mesmo tempo me dou conta de como eu permaneço inteira e com Deus no meu coração!!!!! Até este momento estava muito feliz com a felicidade da Stana e de repente fiquei muito triste!!!!!! Muito triste mesmo!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  22. Correção: na 2ª linha do meu comentário acima de 28/4, às l3,52, onde se lê -
    resoeitosamente - leia-se ´RESPEITOSAMENTE,
    No meu dicionário tem todas as palavras que no de todo mundo, mas fiz questão de riscar duas palavras - COVARDIA e CRUELDADE. TUTU.

    ResponderExcluir
  23. Sempre queremos que nossos personagens de ficção leve para vida real aquilo que vemos em seus trabalhos, sempre achando que eles são como os personagens que interpretam e quando isso não acontece nos decepcionamos e acabamos criando um certa antipatia pelos mesmos, todo fã de castle sempre desejou ou desejou em algum momento o casal Nathan e Stana e isso não é problema nenhum, o problema começa quando o fãNÁTICO entra em ação e começa a misturar realidade com ficção, nos meus longos anos de série já vi de tudo, começando com Jornada nas Estrelas, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo, Sitio do Pica-pau Amarelo, A gata e o Rato, O homem de Seis milhões de Dólares, Chuck, Dark Angel (Com Jessica Alba) e por ai vai, comecei assistindo Castle por causa de Nathan (Já assistir Firefly umas 5 vezes e Serenity umas 3) e terminei por causa de Stana e com certeza assistirei os próximos trabalhos do Nathan e da Stana sem me preocupar com os motivos pelo qual a série acabou e se foi na 7ª, 8ª ou 9ª temporada, e sim agradecer pelos dois pela bela série e o excelente trabalho que os dois nos proporcionaram.

    ResponderExcluir
  24. Isso Ramyses, e incluo outro ponto ou complemento ao que vc diz "não aceitam nada diferente sobre seus personagens preferidos".Pessoas de mente aberta sempre aprendem com o novo e todo artista é assim -estão sempre buscando algo em suas vidas e devemos permitir a eles serem o que queiram ser.Quando todos eram Stanathan e me disseram que a Stana tinha "marido secreto"fui ler e realmente havia evidências sobre isso-então foi triste,mas ñão uma surpresa.Eu por exemplo não me apeguei (de morrer) por nenhum deles o que me interessa é o conteúdo do trabalho o romance.Atualmente estou me desintoxicando de Castle e sei que tão cedo não haverá outra série como esta.Foram dias maravilhosos ,com personagens sublimes em suas atuações,uma escrita inicial muito divertida,deram tudo de si-foi muito bom enquanto durou.Podem até fazer uma oitava temporada,mas não terá o mesmo encanto.Gostei muito do fanático misturar realidade com ficção( esse fandon que o diga não é?Alguém ter que fugir para casar longe por causa de comentários!)Mas tem o outro lado da moeda se não houvessem os fanáticos quem contribuiria para Conman e Atps da vida?Muitas vezes são esses fanáticos que fazem a indústria do entretenimento girar.Que venham grandes trabalhos da parte de todos :Molly que ainda é tão novinha,os novos filmes de Seamus,de Huertas e da Stana e novos trabalhos para os outros tb.A nossa vida continua !Always!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.