segunda-feira, 18 de maio de 2015

Entrevista e Photoshoot com o Nathan Fillion

Nathan Fillion fez um ensaio fotográfico com o fotógrafo Tyler Shields. As fotos serão parte de uma exibição fotográfica chamada Historical Fiction e estarão disponíveis para venda na The Andrew Weiss Gallery, em Los Angeles.

As fotos, que custarão entre US$17.000,00 e US$30.000,00, serão expostas e a galeria aberta à visita do público será liberada. Outras celebridades também terão suas fotos expostas para venda, como Abigail Breslin, Jennifer Morrison, Christa Allen, Holland Roden, Rose McIver e Michelle Monaghan.

Além das fotos, também foi produzido um curta metragem com a mesma temática. A atriz Michelle Monaghan fez uma entrevista exclusiva com o Nathan sobre o ensaio para o site Just Jared. A tradução da entrevista, as fotos e o vídeo vocês encontram logo abaixo.

Entrevista:

Michelle Monaghan: Você e eu colaboramos com Tyler Shields em sua mais recente exposição fotográfica intitulada Historical Fiction. Eu imagino que você se divertiu tanto quanto eu...
Nathan Fillion: Você está certa, Michelle.
MM: O que nesse projeto em particular fez com que você quisesse fazer parte dele?
NF: Eu admito que aceito qualquer oportunidade de trabalhar com Tyler. Foi mais sobre ele do que sobre o projeto. Eu o conheço há algum tempo e queria fazer alguma coisa com ele, qualquer coisa. Então isso surgiu e foi perfeito!
MM: Qual foi o "título" do seu ensaio e o que isso significa para você pessoalmente?
NF: Homens andam na Lua. Para mim, isso fala de um tempo em que os EUA não eram apenas sobre o todo-poderoso dólar. Os russos tinham Sputnik e os EUA não iriam ficar para trás. Eu admiro isso no espírito americano. Há apenas uma chance na história para a primeira vez de qualquer coisa.
MM: Tyler está convencido de que sua cenografia, adereços, guarda-roupa, cabelo
e maquiagem são todos autênticos ao período de tempo que ele está fotografando. Você pode compartilhar um pouco sobre sua experiência com isso?
NF: Quando você coloca seu cabelo para trás, você começa a ter realmente uma boa ideia de como é o formato da sua cabeça.
MM: Você parece bastante garboso, como um homem dos anos 60. Você já interpretou um personagem desta época?
NF: Não, mas meu amigo estava em Mad Men... Então há isso.
MM: O vídeo que você filmou em conjunto com as fotos é impagável. Você pode configurar a história para nós?
NF: Um encontro secreto na cozinha faz algumas "turbulências" para os passageiros. E, se os seus encontros forem sempre descritos como "turbulentos", você está fazendo errado.
MM: Bem, eu acho que eu tenho que perguntar – não que eu espere uma resposta – você é um mebro do "clube das alturas" ou apenas no sentido do Historical Fiction?
NF: Eu não sou um membro, mas li há um avião que você pode fretar apenas para isso. Então, talvez da próxima vez que você me veja eu tenha meu cartão. Há um cartão de fidelidade? Posso usar milhas aéreas?
MM: Obrigada pelo seu tempo, meu amigo!
NF: Obrigado. Vejo você no domingo.

Fotos do Nathan Fillion:





Vídeo:



Veja fotos de outras celebridades em: Just Jared



Um comentário:

  1. Achei q fosse Nathan e sua namorada, mas ai vi q era a outra Crista, essa tem um B no meio do nome e n é c/a letra K, e essa fez anaconda se n me engano, só n lembro qual dos filmes. Acho a Michelle tão fofa, linda e uma ótima atriz, q bom q o Nathan sempre fica amigo de quem trabalha c/ele, como a Michelle já trabalhou.

    Esse fotógrafo é bom no q faz mesmo, todos querem trabalhar c/ele, é muito talentoso, p que já vi de seu trabalho.

    Adorei o vídeo, Nathan tava divino, e q turbulência senhores, kkk.

    Concordo c/ele quando ele diz na entrevista "Quando você coloca seu cabelo para trás, você começa a ter realmente uma boa ideia de como é o formato da sua cabeça", é p/isso q n coloco meu cabelo p/trás kk. Já ele fica lindo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.