sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo filme com a Molly Quinn

Molly Quinn está no elenco do filme independente Welcome to Happiness, que estreará em Los Angeles dia 7 de Junho no TCL Chinese Theatre, em Hollywood.

Além da estrela de Castle, o longa metragem de Oliver Thompson também traz no elenco Frances Conroy, Paget Brewster e Nick Offerman. Molly interpreta uma personagem chamada Lillian.

Confira abaixo a sinopse e o trailer do filme.


Sinopse:

Um autor de livros infantis, Woody Ward, é o guardião de uma porta misteriosa em seu armário que só permite que certas pessoas entrem. Uma dessas pessoas, um artista suicida, é levado por coincidências bizarras e finalmente chega à porta de Woody. Embora ele não tenha ideia de para onde a porta levará as pessoas, Woody as lidera alegremente através da porta até que descobre a verdade e sua vida muda para sempre.

Trailer:



Mais informações: Indiewire e Instagram


Um comentário:

  1. Esta molly e uma boa atriZ na setima temporada teve o talento podado por roteiros pessimos, ELA É MUITO JOVEM, MAS NAO PERDE PRA NEHUMA DAS ATRIZES DA SERIE NENHUMA !!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.