quarta-feira, 17 de junho de 2015

Contagem regressiva - 8ª Temporada

Todo ano a gente faz isso e já não é mas novidade, mas pra quem é novo aqui, fique de olho... Colocamos uma contagem regressiva aqui no canto direito do nosso blog para a oitava temporada de Castle. Agora, toda vez que você entrar aqui, vai saber exatamente quantos dias e segundos faltam pra nova temporada da nossa série favorita começar. Vem ficar ansioso com a gente e esperar o grande dia!!!


2 comentários:

  1. POSTEM A FOTO DO NATHAN OK A DO CHUVEIRO PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha, aqui no blog a gente nunca posta potos que o atores colocam nas redes sociais, etc. A gente não tem uma galeria então não tem como ficar fazendo postagens só para isso. Mas sempre que os atores postam alguma foto legal, a gente coloca em nossas redes sociais, no Twitter e no Facebook. E as pessoas podem ver mesmo sem ter uma conta, é só clicar no nosso link :)

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.