segunda-feira, 22 de junho de 2015

Entrevista com Nathan Fillion

Na Austrália para participar do Supanova Pop Culture Expo, Nathan Fillion deu entrevista para a coluna Switched On, do jornal The Daily Telegraph, de Sydney, e falou um pouco sobre Castle.

Nathan comentou a mudança de showrunners de Castle e o que eles estão planejando para a volta da série em setembro. "Não posso dar nenhum spoiler ainda porque só começamos a filmar na metade de julho," disse o ator. "Mas Alexi [Hawley] e Terence [Paul Winter] estão muito animados. Os dois tem estado em Castle desde o começo da série e têm tido uma ótima visão do que faz Castle ser ótimo, o que constrói nosso público, o que é a base da nossa série. E eles estão muito animados em honrar essas bases."


De acordo com Fillion, parte desas bases é manter os personagens "reais" e "felizes". "Minha teoria pessoal é que o segredo para nosso sucesso é que somos uma série de TV que não se leva tão a sério," conta. "Somos como as pessoas que você conhece. Adoro o fato que os personagens de Castle são bem parecidos com as pessoas reais, só que estão geralmente muito felizes. Além disso, temos sorte em ter um elenco que está disposto a rir de si mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.