sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jon Huertas produz documentário


Jon Huertas é o produtor executivo do novo filme documentário American DREAMers, que relata a história de jovens latinos vivendo ilegalmente nos EUA com o medo iminente da deportação. Estrelando Jonatan Martinez, Veronica Gomez, Raymi Gutierrez, Nico Gonzalez, Alex Aldana Javier Hernandez, Jose Sandoval, Brian Gutierrez e Mohammad Abdollahi, o documentário é dirigido por Saray Deiseil e Jenniffer Castillo.  

Sinopse:

"American DREAMers" segue a jornada de Jon, Vero, Raymi, Jose, Alex, e Nico - também conhecida como a Campanha por um Sonho Americano (Campaign for an American DREAM - CAD) - um grupo de cinco jovens sem documentos e um aliado que arriscam sua liberdade para lutar pelos direitos dos imigrantes, assumindo-se indocumentados e caminhando mais de 3.000 milhas através do coração da América. A história deles sobre crescer em um país que eles chamam casa, enquanto constantemente temem que suas famílias sejam separadas, inspira pessoas de todas as partes do país a participarem no que eles acreditam ser seu movimento dos direitos civis. Estes são os estudantes universitários, jovens profissionais, ativistas e líderes comunitários. Eles estão em situação irregular e sem medo. E alguns são UndocuQueers (movimento dos ilegais que também são gays) também.

Trailer:



Para mais informações, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.