domingo, 21 de junho de 2015

Nathan Fillion - Being Canadian

Nathan Fillion é um dos entrevistados do documentário Being Canadian, atualmente sendo exibido apenas no Canadá. O filme é Robert Cohen é um documentário que entrevista diversos canadenses, famosos e anônimos, na busca de desconstruir o esteriótipo canadense em outras partes do mundo, principalmente nos EUA.

Além do Nathan Fillion, outros entrevistados famosos incluem Michael J. Fox, Conan O’Brien, Ben Stiller, Seth Rogen, William Shatner, Catherine O’Hara, entre outros.

Veja abaixo um clipe da participação do Nathan legendado.

Para saber mais sobre o documentário, acesse:




3 comentários:

  1. Lindo e maravilhoso e tem cego o chamando de gordo e velho kkkkkk
    NATHAN FILLION é um homem extraordinário, além de lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Sempre participando em tudo que possa valorizar a pais em que nasceu, além de ser um amigo fiel de seus amigos, que, diga-se de passagem, são muitos. Tb pudera, quem não quer ser amigo de uma pessoa tão encantadora e agradável como Nathan Fillion, a Canadian, como ele mesmo diz sempre!!! TUTU

    ResponderExcluir
  3. O Canadá nos deu vários artistas extraordinários tanto no cinema, tv quanto na música, e Nathan está ao meu ver no topo da lista de tudo!
    PS: todos são amigos do Nathan pq Nathan trata todos da mesma forma, é humilde e acima de tudo, tem caráter e ajuda todos sempre q pode, quem não quer um amigo desse? q valoriza o sentimento tão lindo q é a amizade.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.