quarta-feira, 1 de julho de 2015

Atualizações no blog

Oi gente! Pra quem não sabe ou nunca percebeu, temos um cantinho aqui do lado direito do blog chamado "Confira Também", com postagens atemporais destacadas que valem muito à pena serem conferidas de tempos em tempos. 

A gente sempre avisa nas redes sociais quando damos uma atualizada por lá, mas muitos de vocês não utilizam Twitter e Facebook, por isso essa postagem é para avisar que dessa vez fizemos uma atualização geral nas categorias.

  • Postamos algumas novas Curiosidades de Castle. Não é nada que vá mudar a vida de ninguém, mas informação a mais sobre nossa série preferida nunca é demais.
  • Em Glossário, adicionamos mais expressões usadas pela gente e as colocamos em ordem alfabética. Se você é novo no mundo das séries e tem alguma dúvida com o linguajar usado nesse meio, corre lá!
  • As Perguntas Frequentes também estão em dia. Aqui, tiramos as dúvidas mais recorrentes que recebemos dos nossos leitores. Vale à pena passar lá antes de vir falar com a gente, afinal vocês terão respostas bem mais rapidamente.
  • A lista de Redes Sociais dos Atores/Equipe está super atualizada, assim vocês vão poder achar a maioria da galera que trabalha em Castle na internet.

Aproveitando que vocês estão por aqui, não deixem de visitar as outras postagens do "Confira Também". As seções de Erros de Gravação e Trilha Sonora, por exemplo, são imperdíveis! Para acessar tudo que fica nessa listinha "Confira Também", é só procurá-la aqui ao lado direito do blog. Ela fica logo abaixo da categoria "Afiliados" e acima de "Postagens por Categoria".

No mais, fiquem de olho aqui em nossa página. Em cada cantinho desse blog tem um espaço especial pra você se conectar ainda mais no mundo de Castle, já reparou?! ;)


3 comentários:

  1. Você é a melhor !Ando por ai e comparo a qualidade do seu trabalho -muito bom!Um dos poucos que tenta ser imparcial- com espaço para todos !Glossário prático, curiosidades legais para quem está começando .E foi bom vc colocar isso aqui agora porque muita gente nova vai chegar por aqui com essa exposição mais eficiente do seriado no AXN. Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Melhor impossível!! Obrigada e continuem assim. Todos os dias entro várias vezes no site. Amo Castle de paixão e só vocês para sempre nos trazerem notícias fresquinhas. Parabéns pelo trabalho super bem feito!!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, estava louca para descobrir o twitter da Susan e olha quem me informou!!!!! Não sei o que seria de mim sem vc!!!! kkkk Em dívida com vc até as próximas 5 gerações!!!!!kkkk Se vc tem alguma esperança de ficar livre de mim, pode esquecer!!! Quando gosto, viro um carrapato!!! (não sei o feminino de carrapato, tvz seja comum de dois. Beijão, TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.