quinta-feira, 23 de julho de 2015

Comunicado

Aparentemente, Stana Katic não estará no primeiro episódio da oitava temporada de Castle. Com as gravações do S08E01 quase terminadas, Stana ainda está ocupada gravando seu mais novo filme, Sister Cities.

Ainda não sabemos ao certo o que vai rolar no episódio e qual será a "explicação" para a não aparição da Kate Beckett na primeira hora da temporada. Estamos de olho pra informá-los com uma notícia mais oficial. 

Enquanto isso, uma teoria: li no Tumblr uma especulação que me agradou -- o primeiro episódio, que será em duas partes, mostraria um caso com o ponto de vista da Kate e do Rick, separadamente, daí a explicação dos títulos XY e, supostamente, XX (uma referência aos cromossomos indicativos do sexo de cada um). Mas, de novo, é apenas uma teoria de um fã.


6 comentários:

  1. PRODUTORES INCONSEQUENTES, O FANDON JA ESTA INDO PARA CIMA DO NATHAN, DIZENDO QUE ISTO É COISA DELE, JA SEI QUE ESTA TEMPORADA VAI SER MESMO DE AMARGAR !!! PARA SER DIFERENTE PRECISARIA DEIXAR O CASAL SEPARADO NOS DOIS PRIMEIROS EPISODIOS??? BURROS !!! VAO ENFRENTAR A FURIA DO FANDON NO TT, AH SE VAO, PRINCIPALMENTE SE RECORRER CULPA PARA CIMA DO NATHAN, ELES QUE SE PREPAREM !!!!!! NAO VAO FAZER COM O NATHAN O QUE FIZERAM COM A MOLLY !!!! MAS NAO VAO MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, e receosa, de saber que uma das almas do seriado não vai aparecer no primeiro e no segundo episódio,porque CASTLE sem Rick e Kate não é CASTLE. Espero que quem escreveu saiba o que está fazendo, porque se não, a resposta que o fandon vai dar, eles não vão gostar nada!! Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que caso a Stana não apareça nos primeiros episódios de castle não será por culpa dos escritores, não podemos esquecer. (como diz o comunicado) Que a Stana está gravando o filme Sister Cities, impossibilitando as gravações dos dois primeiros episódios, creio até que esse foi um dos motivos da Stana ter sido uma das últimas à assinar o novo contrato com a ABC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Ramyses, depois que todo esse turbilhão de assinar contratos e tal, eu percebi que provavelmente um dos motivos porque a Stana estava demorando tanto tempo pra assinar, é porque ela estava arrumando sua agenda e coisas desse tipo, so nesse Verão(no caso o verão deles) ela já gravou dois filmes então deve ser por isso, mais minha teoria e que ela realmente não vai estar nos dois primeiros episódios :S não sei porque (aliás ninguém sabe) espero do fundo do meu coração que eles não acabem a série fazendo isso, o maior motivo que o fandom inteiro ama essa série é por causa da relação da Kate e do Castle, a gente vai ficar muito chateado, e é bom que eles aguentem as criticas, PORQUE VAI ROLAR MUITAS
      ~Ana

      Excluir
    2. Ana é porque ainda não acabou as gravações do filme Sister Cities, talvez a Stana grave as cenas dela posteriormente e ai possa aparecer nos primeiros episodios.

      Excluir
  4. Gente, só um esclarecimento, não dissemos que ela não aparecerá no segundo não. Por enquanto só dizemos que ela não aparecerá no primeiro episódio (a parte 1 do episódio duplo).

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.