domingo, 19 de julho de 2015

Entrevista com a Tamala Jones



Castle tem sua rainha, mas Lanie vai conseguir seu homem?

Tamala Jones, que interpreta a atrevida médica legista da série, dá poucas pistas sobre se esta é a temporada do amor para Lanie e seu namorado vai-e-volta, o detetive Javier Esposito (Jon Huertes).

"Eu gostaria de vê-los juntos novamente e realmente terem um relacionamento", diz Jones sobre o romance que manteve os fãs intrigados por anos.

"Os dois estão dedicados ao trabalho e, mesmo estando apaixonados, têm fobia a compromisso. No entanto, uma coisa que eu entendo sobre Lanie e Esposito é que eles vão estar sempre na vida um do outro, não importa o que."

Enquanto isso, a atriz de 40 anos está "dando cambalhotas" com a notícia de que a sétima temporada de Castle não será a última.

"Nossos contratos tinham expirado e não sabíamos o que estava acontecendo", diz ela sobre os meses de especulação de que o popular drama criminal tinha chegado ao fim.

Tamala Jones está mais do que feliz em falar sobre o que ela descreve como o melhor trabalho da vida – mesmo que ela inicialmente não estivesse muito certa sobre essa coisa de legista.

"Esta é a minha primeira vez interpretando uma médica e foi muito desafiador no começo", diz Jones, acrescentando que não estava muito interessada quando os produtores sugeriram que ela visitasse o necrotério da cidade de Los Angeles para saber mais sobre ser uma médica legista.

"Eu não quis. Foi como, 'Oh, não sei sobre os corpos mortos'".

Ao invés disso, ela optou por assistir episódio após episódio de séries de TV como Forensic Files e Dr. G Medical Examiner, e um dicionário médico a ajudou a aprender o jargão médico significavamente – e como pronunciá-lo corretamente.

Jones diz que adora trabalhar, até porque a estrela de Castle, Nathan Fillion, é uma pessoa muito divertida de se estar ao redor.

"Ele é um palhaço", diz Jones. "Você sempre tem que saber onde o Nathan está e o que ele está fazendo, porque você pode ser o próximo. Ele pega todo mundo com alguma pegadinha.

"Ele me pegou com uma caneta de mentira. Eu sempre ando com minha prancheta quando estamos em cenas de crime e tenho uma caneta. Nathan encontrou uma caneta exatamente igual e lá estou eu apertando-a para que possa escrever e a caneta está me dando choque".

"Eu estou tipo, 'O que está acontecendo com esta caneta?' Estou largando-a e pegando-na. Eu não estava entendendo. Enquanto isso, Nathan está no canto rindo como um menino levado que ele é. 'Tam, Tam, pare. Você está me matando. É uma caneta de pegadinha."

Como a médica legista de Castle, Lanie Parish, Jones trabalha para acabar com assassinos. Na vida real, ela tem sua atenção voltada para um outro tipo de assassino – o aneurisma cerebral. A atriz tem uma razão muito pessoal para assinar como embaixadora para a Fundação Americana de Aneurisma Cerebral.

"Eu sou sobrevivente de aneurisma cerebral", diz ela, revelando que quase morreu de uma ruptura, há 17 anos.

"Eu comecei a falar sobre isso porque senti como se estivesse ocultando informações realmente importantes que poderima salvar a vida de alguém."

Jones agora trabalha para aumentar a conscientização sobre a doença e quão importante é ter as dores de cabeça persistentes verificadas por um médico.

"Os aneurismas podem ser hereditários como o meu, ou eles podem vir de uma pancada na sua cabeça como de um acidente de carro – e isso pode acontecer com qualquer pessoa de qualquer idade.

"Eu tinha 23 anos na época que a minha aconteceu e as pessoas não entendiam como isso pode acontecer a alguém tão jovem, mas não há limite de idade."

Jones diz que ela ignorou os sintoma e, como o resultado, o aneurisma rompeu.

"É uma bênção para mim estar viva depois de um aneurisma cerebral rompido. A maioria das pessoas morrem. Você pode impedi-los examinando-os quando você tem uma dor de cabeça por muito tempo, tomado muitos remédios para dor e descoberto que não está funcionando."

Fonte: Stuff.co.nz



Um comentário:

  1. Tamala é uma fofa!!! Eu acho o máximo o modo como ela faz a Lanie.
    Eu sei que ela segue um excelente texto e uma excelente direção, blá, blá, blá..., mas boa parte do que nós vemos é a essência da Tamala... É o "EU" dela presente em cada cena que ela interpreta.
    Amo as cenas "BFF" entre a Lanie e a Kate e espero que nunca acabe.... ao contrário, espero que seja fortalecida a cada dia que passe e que os autores dediquem mais tempo para elas: risadas, conversas íntimas, confissões, conselhos, etc, etc, etc.
    A Kate era toda truculenta, toda medrosa por mil motivos, mas, com...
    1) as idas ao terapeuta,
    2) sua grande força de vontade em ir adiante e
    3) com o maravilhoso incentivo da sua amiga, Lanie, ela (Kate) , conseguiu dar a volta por cima e aceitar o amor que Castle sentia por ela e, o principal, aceitar o amor que ela propria sentia por ele.
    Amo a Lanie e desejo que os autores façam com que ela e Esposito deixem de lado esta "fobia de compromissos" e façam deles um casal lindo e apaixonado. ❤❤❤❤❤
    Vida longa à Lanie.
    Vida longa a ESPOLAINE ❤❤❤❤
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.