sexta-feira, 31 de julho de 2015

Participação

A atriz Ann Cusack participará da segunda parte do episódio duplo de estreia da oitava temporada de Castle como Rita, membro de uma organização secreta.

Rita aparecerá na vida da Beckett com habilidades únicas e o mais interessante: uma conexão inesperada com o Rick!

Ann Cusack é conhecida pela sua participação em Private Practice.


Fonte: TV Line


3 comentários:

  1. Por que será que ao ler a frase = UMA CONEXÃO INESPERADA COM O RICK = me deu um arrepio na alma!!! Penso logo na Kate com ciúme e em desentendimento entre os dois. Odeio a palavra separação quando se trata dos dois. Nem que seja por pouco tempo!!!! Não dá pra aceitar!!!! Mas o que mais se vê atualmente é esta palavra rondando os dois!!!!!! Mas acho que quem escreve os roteiros não seria burro a este ponto!!!! Por outro lado, não confio meeeesssssmmmmmoooo em cabeça de roteirista!!!!! Já foram feitos tantos roteiros bola fora nesta série, como a transferência da Kate para WDC, o desentendimento entre a Molly e o pai, o Hunt nunca mais ter aparecido na vida do filho (é como se ele nunca tivesse entrado na história do Castle). E nem quero falar nos episódios desastrados do sumiço do Castle, que pra mim, ainda não acabou. Eles têm que dar um jeito de terminar de algum modo mais aceitável com o mistério de tal desaparecimento, sem deixar tantos detalhes mal explicados!!!!! O fandon não aceita qq tipo de afastamento entre os dois e não esconde isto de ninguém!!! E se o ABC quer mesmo que Castle melhore sua performance como série, já deve ter avisado aos roteiristas para não lançar mão de nada parecido com qq desentendimento muito forte entre o Castle e a Kate. Um pouco de ciuminho leve entre os dois é até bem vindo para movimentar a vida a dois, que na 7ª T. esteve bem chatinha, com cenas repetidas de beijinhos xôxos. Chega desta mesmice e vamos partir para as cenas de paixão rasgada, como convém a um casal recém-casado e com tão grande amor de parte a parte!!! Isto é o que o fandom torce para que aconteça e não esta bobagem de separação para sacudir o marasmo!!!!! A série já teve 12 milhões de espectadores e agora não tem passado de 8 milhões, ou seja, já perdeu um terço de seus assistentes. Pra recuperar, pelo menos parte desta perda, vão ter que ser bem criativos, e deixar de ter preguiça mental, pq competentes eles são!!!! O sono apareceu e vou dormir, Boa noite e bom fim de semana para todos!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você, TUTU, em tudo.
      Bjinhos
      Denise

      Excluir
  2. APOIADO TUTU!! Assino embaixo de tudo o que você escreveu!! Espero que os roteiristas não sejam loucos de quererem, depois do fandon ficar quatro anos esperando eles ficarem juntos e de três anos xôxos, como você descreveu, separarem Rick e Kate por qualquer motivo que esteja passando pelas cabeças deles. E espero que a ABC esteja de olho nisso!! BEIJOS.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.