quarta-feira, 15 de julho de 2015

Segundo novo personagem da 8ª temporada é definido

O novo analista de informática de Castle, que foi anunciado como um novo personagem para a oitava temporada já foi escolhido.

É o ator Sunkrish Bala que viverá Vikram Singh. Segundo publicação do EW, o personagem terá um passado complicado.

Vikram será personagem recorrente e se junta ao elenco de Castle com Toks Olagundoye, também nova.

 

Fonte: EW


5 comentários:

  1. Huuummm!!!! Gostei também, Lumicel!!!! Bonito, jovem..., deve ser inteligente.... Se for grandão, charmoso e jogar charme prá Capitã Beckett-Castle... Já tô vendo... Vai rolar um ciuminho do Castle... Ah, vai sim... ainda mais se ele a vir dando meio sorriso que seja pro rapaz. Mesmo que não seja um sorriso sensual ou malicioso. A Kate é toda marrenta, mas quando ela simpatiza com a pessoa ela fica "leve" e dá umas risadinhas. A prova disto são todas as mulheres que deram em cima do Castle em todas as temporadas, mesmo ele não querendo nada com elas, depois que Kate simpatizava com as moças, ficava toda sorridente. O Castle vai pirar e eu vou rir muito pois ele é fofo quando está com ciúmes! Kkkkk Adoro estes ciúmes (sem motivo).

    E tem também o Castle que vai passar muito tempo com aquela investigadora corajosa que vai participar em alguns episódios desta 8a temporada e com isso a Beckett vai pirar também, morrendo de ciúmes! Kkkkk E também vai ser sem motivos, porque o Castle pode ser brincalhão e sorridente, mas não iria trair Kate. Eu também vou rir muito porque a Kate é uma graça quando tá com ciumes.

    Pelo que estou vendo, vai ser uma temprada de ciúmes. Isto no meu achometro!!! Kkkkk Eu não li nada sobre isso!

    Mas tô achando que vai ser ciúme divertido e que antes mesmo do final do episódio eles vão ver que tudo não passou de um mal entendido.

    Espero mesmo que o amor deles prevaleça, "para o bem de todos e felicidade geral da nação" CASKETT. kkkk

    Vixxxche!!! Agora fiquei arrepiada!!!! Será que vão colocar este cara fixo na série pra ter um "rolo" com a Beckett porque ela talvez não fique para a nona temporada? (se tiver uma nona temporada). Se for isto, eu, particularmente, não vou gostar, pois eles já provaram milhões de vezes que se amam e não seria agora, depois deles pularem milhões de obstáculos para ficar juntos, que vai rolar divórcio! Sei que na vida real existe divórcio e coisa e tal, mas CASTLE é ficção..... E o amor deles foi construído, a duras penas... as nesmas pedras que Rick tirou do "muro de proteção" de Kate, eles a usaram para construir o amor deles, pedra sobre pedra.

    Vejam que não estou denegrindo a imagem de nenhum dos dois, nem da Kate nem do Castle, até porque eu os amo. Sou louquinha por eles. Adoro o amor CASKETT! Estou apenas nas conjecturas. Kkkkk

    Bjinhos prá Tofos

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você escreveu Denise, TUDO!! Agora só nos resta esperar, mais não vai rolar essa de divórcio, porque seria, traição com os fãs. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Mas gente ,ao ler o twitter desse cara !Ai eu não gostei muito !Ele me pareceu meio fútil ,leiam e depois comentem !

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.