sábado, 25 de julho de 2015

Stana Katic estará no primeiro episódio

Na quinta-feira falamos que aparentemente a Stana Katic não estaria no primeiro episódio da oitava temporada de Castle, mas ainda bem que dissemos "aparentemente".

Matt Mitovich, colunista do site TV Line, disse no Twitter que nossa estrela estará, sim, presente na primeira parte do episódio duplo, que vai ao ar em 21 de setembro. De acordo com ele, ela aparecerá na primeira cena logo após o assassinato que vai ocorrer no episódio, na cena final, e em algumas outras no meio disso.

Alívio. Resta só sabermos como será esta "participação".

Menos preocupados agora?


"Ela estará na primeira cena após o assassinato da Parte 1, na cena final, e muitas no meio!"



5 comentários:

  1. Isso mesmo que já havia lido.Eles não filmarão em ordem cronológica,mas de acordo com a agenda da Stana ela filmará suas participações.Tudo tem que dar certo!Vamos nos preparar para o melhor dessa turma.ABC não ia fazer todo esse esforço pela renovação da Stana para depois colocar a série em rota de descida!

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo lumicel!!
    Eu também pensei sobre isto.
    No meu entender, a demora da Stana em renovar o contrato com ABC-CASTLE, não foi para fazer charme (como eu ouvi por aí...). A demora foi para equilibrar as agendas... Filme X Série.
    Então, acho natural o que está acontecendo.
    Acho natural que a abc e a Stana tenham achado um meio termo.
    Vejo que as gravações dos dois projetos foram organizados e equilibrados, sem que houvesse prejuízo fonanceiro, profissional e emocional.
    Quem gosta da Stana, tem que entender suas escolhas, ainda mais que ela foi bastante profissional ao priorizar o equilíbrio das agendas. Ou seja ela vai poder fazer o filme sem prejudicar o andamento da série CASTLE... e vice versa!!!!
    E quem é que sai lucrando??? Resposta: NÓS!!! Isto mesmo!!! Veremos a Stana na telinha e na telona!!!! rsrsrs
    Então, que venha a oitava temporada!
    Que venham os filmes!!!
    Que venha "Rendezvous". Que venha Rachel!
    Que venha "Sister Cities". Que venha Carolina!
    Que venha "CASTLE". Que venha Katherine Beckett-Castle.
    Que venha STANA KATIC!!!
    Paz! Harmonia! Amor!
    Bjinhos prá todos.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Acho que será -em tese- uma das temporadas mais tranquilas se todos forem bem profissionais(como são).Nathan namorando feliz,Stana casada.Molly dando seus passos para além de Castle,Susan feliz com seu papel nesta temporada,etc.Espero muitos perigos,muitos casos intrigantes,muitos beijos sem frescura(afinal agora tudo está bem definido entre eles),muita música e dança,que os autores ouçam os fãs que escreveram para eles e muito sucesso para Stana nos seus projetos(filmes) e para Nathan com Con Man.Gostei do Paz!Harmonia!Amor!Para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com quem que o Nathan ta namorando que eu nem sei ? O.O

      Excluir
  4. Ana, minha linda, a namorada do Nathan há quase um ano é a atriz Krista Allen, que já fez uma participação na série no epi 9 da 7ª T., quando eles se conheceram. Se vc ficar curiosa dá um Google colocando Krista Allen, atriz que vc vai conhecer ela. Eu acho ela uma lindona e acho que combina muito com ele. Gostam das mesmas coisas. Ela é muito alegre e brincalhona como ele. Gostam e têm vários animais de estimação. Gostam de vídeo game e por ai vai. Dos males o menor. Confesso que não era bem isto que eu queria, mas já que não deu pra ser, que, pelo menos, eles sejam felizes juntos, como parece que estão sendo até agora. Beijão procê, fofa!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.