quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Co-showrunners comentam oitava temporada

Ontem aconteceu o Television Critics Association (TCA), evento que permite que executivos dos canais americanos apresentem sua programação para a imprensa. No local, durante a turnê da ABC, os showrunners de Castle, Terence Paul Winter e Alexi Hawley, comentaram as mudanças e acontecimentos da 8ª temporada de Castle.

A notícia principal divulgada foi o novo cargo da Beckett -- nossa estrela agora comanda sua própria delegacia como capitã. Se você ainda não leu nossa matéria completa contando tudo sobre essa super notícia, confira aqui.

Outros assuntos também foram abordados na conferência, como o saída da Penny Johnson Jerald do elenco de Castle, a dinâmica com Ryan e Esposito, os novos personagens e mais.

O novo cargo de capitã dado a Beckett nos trouxe muita felicidade, mas também uma perda: Penny Johnson Jerald não teve seu contrato renovado pela ABC e não estará na oitava temporada da nossa série favorita, o que desapontou muitos fãs. Perguntados sobre um possível retorno de Jerald à série, mesmo como atriz convidada, Hawley comentou: "Nós não estamos dizendo que não", disse. "Em nosso universo, Gates foi promovida. Ela trabalha no 1 Police Plaza agora, ela é a chefe adjunta. Então ela tem uma grande carreira. Se tivermos a oportunidade de usá-la de forma que seja significativa para a história, absolutamente faremos." Winter ainda completou: "E, é claro, vai depender se Penny estiver disponível, porque ela é muito boa", disse. "Foi uma decisão muito difícil, mas no final era o que tínhamos de fazer, criativamente."

Agora que a Kate é chefe do Ryan e do Esposito, a dinâmica entre eles também vai mudar um pouco. "É ótimo que isso muda a sua relação com os meninos... Ela é a chefe agora. Teremos um pouco de diversão com isso. Nós apenas pensamos que seria uma ótima maneira de agitar as coisas. Indo para 8ª temporada de uma série, você precisa ser capaz de fazer isso."

A mudança na liderança não será a única coisa afetando a dinâmica da 12ª delegacia: "Haverá certamente algumas mudanças," Hawley brincou quando questionado sobre o quanto os telespectadores veriam da vida pessoal do Ryan nesta temporada. "Mudanças maravilhosas", acrescentou Winter.

E, embora os fãs não tenham visto muito da esposa e da filha do Ryan até agora, Hawley diz que "uma possível" mudança esteja relacionada a um novo bebê para a família Ryan. "É muito possível", brincou Winter. "Eu acho que essa possibilidade combinada com a Beckett seguindo em frente até que inspira Ryan e Esposito. 'O que estamos fazendo com nossas carreiras?'", disse Hawley. "O que eu acho que vai ser divertido, vai adicionar algum conflito entre os dois de uma ótima maneira."

O que acontecerá, de fato, com o relacionamento de Castle e Beckett, se haverá alguma mudança expressiva, teremos que esperar até a season premiere para realmente tiramos nossas próprias conclusões. O que ambos showrunners afirmam é que o Castle passará mais tempo investigando casos com a nova personagem, Hayley Shipton. "O que percebemos é que a melhor maneira de contar as histórias do Castle é fazer com que ele investigue casos sinuosos e divertidos," disse Winter. "E a melhor maneira de fazer isso é manter a Beckett na delegacia."





2 comentários:

  1. Nossa!Agora é só esperar para ver quem vai ficar no lugar da Beckett(Sposito ou Castle Jr).Já sabemos que a Gates não vai sofrer nenhum atentado.Também ficou claro que Castle fica dentro.O ruim é que vai ter uma nova parceira e isso me leva a crer em cenas de ciúme da Kate-O outro ator talvez v á fazer as vezes de agitar o casal /não casal Lane e Sposito.A Gates não aparecia muito então farão uma capitã mais ativa como a Gates foi no episódio do sumiço da Kate (3xk ) ,no do sequestro do Sposito no metrô entre outros.Vamos ver se eles conseguem costurar tudo isso sem deixar coisas soltas que descaracterizem a série.Torcendo para que esse tempo até setembro passe bem depressa !

    ResponderExcluir
  2. No fundo, bem lá no fundo, todos nós já sabíamos que isso ia acontecer hahaha
    estou bem confiante com essa nova temporada acho que vai ser beeeeeeeem extraordinária hahaha vou falar pra vocês o que eu falo pra mim mesma: relaxa que no fundo vai dar tudo ser e vai ser melhor do que a gente espera ;)
    -beijinhos da ana

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.