segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Conheça Hayley Shipton

Prepare-se para conhecer a nova investigadora na vida do Castle!
Atriz de Neighbors, Toks Olagundoye faz sua estreia como a investigadora independente de espírito livre e raciocínio rápido Hayley Shipton na season premiere de Castle — e o EW tem a primeira impressão exclusiva.
"[Toks] interpreta uma personagem realmente dinâmica, divertida," o produtor executivo Alexi Hawley diz ao EW. "É uma voz que a série não tem. O que é ótimo sobre ela é que o Castle [Nathan Fillion] tem investigado casos ao lado da polícia, por isso tudo é sempre sobre fazer as coisas da maneira que a polícia faria. Ela não faz as coisas dessa maneira, então essa dinâmica divertida de, 'Não, nós invadimos em vez de conseguir um mandado', vai ser engraçada".
Mesmo que ela não siga as regras, Hayley não é exatamente tão rebelde quanto o detetive Ethan Slaughter (Adam Baldwin) — que voltará nesta temporada. "Ela vai pegar mais leve com ele do que o Adam Baldwin pegava, mas há definitivamente uma energia sobre ela que é muito divertida", diz Hawley.
Embora Castle trabalhará mais com Hayley agora que Beckett (Stana Katic) tornou-se a nova capitã, a novata serve a um propósito na 8ª temporada. "Nós gostamos da ideia dela como uma mentora para Alexis [Molly Quinn] de uma forma que a Beckett já foi, mas porque ela é também a esposa do Castle, em última análise, Hayley pode interpretar uma coisa um pouco mais de irmã mais velha", diz Hawley. "Esta temporada é realmente sobre o crescimento da Molly. Ela interpretou a criança por sete temporadas e agora ela tem 21 anos. Ela é uma adulta. Este ano, ela vai ser mais sofisticada. Essa relação com o seu pai vai mudar porque ela não é mais uma garotinha."



Fonte: EW


10 comentários:

  1. Sabe eu não gostei,mas pode ser que com o rolar dos episódios minha opinião mude.Sete temporadas e a relação da Beckett com a Alexis não deslanchou agora essa aparece e já vão se entender?!Esses roteiristas tem cada uma!

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei deste olhar de periguete dela para o Castle !!! to falando da personagem, não da atriz, entendam !!!

    ResponderExcluir
  3. CYNDY, DISCORDO DE VC, VEEMENTEMENTE!!!!!!! A NOVA PERSONAGEM NEM ESTREOU E VC JÁ ESTÁ DE PERSEGUIÇÃO COM A MOÇA!!!!! ELA NÃO ESTÁ OLHANDO ELE COM OLHAR DE PERIGUETE, NÃO!!!!! ELA ESTÁ OLHANDO ELE CO O OLHAR CUMPRIDO MESMO E PENSANDO - AH, SE ELE ME DESSE BOLA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK DEVEMOS DAR O DEVIDO DESCONTO A ELA PQ EXISTEM MUITO POUCAS MULHERES NESTE MUNDO QUE OLHAM TANTO PRO CASTLE QUANTO PRO NATHAN E NÃO TÊM IDEIAS IMPUBLICÁVEIS!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK NA VERDADE ESTOU É COM INVEJA DELA - TANTO FAZ DA ATRIZ COMO DA ´PERSONAGEM - ELA VAI TRABALHAR AO LADO DO TIGRÃO E AINDA VAI SER PAGA PRA ISTO!!!!!!! kkkkkkkkk UPA LELÊ!!!!!!!!!!! ATÉ MAIS TARDE. TUTU

    ResponderExcluir
  4. A Beckett desde o início da série dava mil conselhos e dicas ao Castle sobre Alexis, de como ele entender melhor a filha, como ele lidar com ela, como é "ser mocinha", "uma adolescente" e, quando Kate já estava "dentro do loft", na condição de amiga da família e depois como namorada dele, ela aprofundou as dicas, sempre querendo o bem da menina. E tem mais, por diversas vezes foi mencionado que a Alexis procurava Kate para pedir conselhos sobre meninos, sobre faculdades e foi a Beckett quem arrumou o estágio da garota lá no Distrito, primeiro para organizar e catalogar os pertences das vítimas (ela até encontrou um álbum de fotos e Kate a encorajou a ela nesma entregar à filha da vitima - cena linda) e, mais tarde, a Kate ainda arranjou o estágio da garota lá no Necrotério, para ser Assistente da Lanie. E muitos outros eventos aconteceram mostrando o bom relacionamento entre as duas. Elas não eram assim amiiiiigas, mas o relacionamento era ótimo. Exceto no início da 6a temporada quando os roteiristas tiveram a péssima ideia de por a Alexis para se desentender com o pai e, em consequência, respingou em Beckett, até que no caso onde a garota quis tirar um homem do corredor da morte, pediu ajuda do pai fazendo com que eles se aproximassem. Neste mesmo episódio, a Kate ficou triste porque fora deixada de lado pela garota, mas mesmo assim a ajudou e, no final, a Alexis reconheceu e agradeceu a noiva do pai e rolou um abraço lindo e emocionante no final do episódio. Resumo da ópera: Muitas e muitas vezes a Alexis contou com a ajuda da Kate e se mirava nela.

    Portanto, estou com pé atrás com relação a esta moça, a Haylay. Ela nunca me fez nada, rsrsrs, mas não gostei de ela aparecer não sei de onde e não sei como, assim num passe de mágica, "plim!!!" já vira a mentora da Alexis??? Irmã mais velha???? Sério!!??? Ainda não entendi o objetivo destes rotetistas.

    E este olhar "da personagem" para o Castle???? Hum, também não gostei, Cyndy.

    Espero que não pinte clima. Espero que nada atrapalhe a relação de amor e confiança que existe entre Kate & Castle.

    Contudo, vou gostar se estes olhares servirem APENAS para gerar cenas de ciumes INFUNDADOS entre Kate & Castle, mas que este ciúme não dure muito para não desandar a coisa.

    Bjinhos

    Denise

    ResponderExcluir
  5. Bom acho que ela vai querer um Castle (para ela)e essa vai ser a tentação para Castle.Principalmente porque acho que eles estão querendo fazer ele ficar atraído pela "cabeça" dela-TIPO MUSA INSPIRADORA- e isso vai ser chato de ver.Mas estou confiante que a intenção não será separar os dois(CAstle e Beckett) de vez.Vai ficar tudo morninho como sempre-ciuminho pra cá e pra lá-selinhos -e de vez em quando um pega quase pra valer como sempre fazem.Mas, no que mais estou confiante é que teremos excelentes histórias.Isso sim, a coisa vai ser boa nesta temporada!Ninguém vai investir dinheiro em uma furada!E quem sabe... cupido flechou nossos protagonistas e nesta temporada será como sempre sonhamos romance recheado de boas histórias !Sonhar não paga nada!

    ResponderExcluir
  6. Deixando as brincadeirinhas de lado, não estou gostando nadinha desta novidade de Castle and Kate trabalharem separados. E tudo que está ruim sempre pode piorar, então ainda vão colocar esta talzinha pra investigar com ele. Como já disse algumas vezes e aconteceu - isto não vai dar certo !!!!!! E depois quando não der, vão sair com uma mudança mais esdrúxula do que esta pra consertar o mal feito, como fizeram na história do Castle!!!!! Já vi uma série dar com os burros n`água - Lost - que eles enrolaram e enrolaram e depois que ninguém aguentava mais, nem eles mesmo, resolveram acabar e um monte de coisas ficou sem explicação. Eu que fui esperta não acompanhei até o fim. Cai fora antes. Mas teve amigos que perseveraram e depois ficaram com um ódio mortal de terem sido feitos de bobo. Não quero que isto aconteça com Castle, por isto estou com os dois pés atrás com esta mudança da dinâmica de trabalho dos dois. Quanto a história de amor dos dois, no quesito separação de corpos, estes produtores não são nem doidos de promoverem tal coisa. Só se for por um episódio para apimentar a relação e logo em seguida voltarem correndo para os braços um do outro, mais apaixonados do que nunca. Não temos outro jeito senão esperar. Mas que coisa mais custosa é esperar!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  7. Aff hoje a Stana ta gravando o terceiro ep na locação com o Sunkrish de novo... parceiro novo pra Kate como no início da sexta temporada e o Castle com parceira nova. Vão agar a série desse jeito...

    ResponderExcluir
  8. Juro que eu adoro ... ahn... TENTAR (?) entender a lógica feminina. Richard Castle se casou com uma detetive. Ora, para ele, agora só resta uma coisa: ou encontra rapidamente alguma coisa pra fazer ou ela - que já passou o rodo - vai passar por cima dele. É óbvio. Se antes, o objetivo dele era conquista-la, ele viu que, com o tempo - ah! o tempo - foi ela quem o conquistou. Então o problema agora é outro: como conciliar uma vida conjugal - rotina, rotina, rotina - com um espirito de aventuras ? A dona Katherine Beckett Castle, SABE que seu marido PRECISA de adrenalina intelectual, ou seja, ela não vai mais ter ciúmes. Ela é a DONA de Castle e vai deixar ele brincar no play-ground. Óbvio. E, é claro, vai deixar ele aprender a fantasiar com ela. Só isso. A série terminou na 7a. temporada. Foi excelente e excepcional. Agora, é apenas mais um PRODUTO de comunicação.

    ResponderExcluir
  9. Agora só no resta esperar essas novidades!Boa argumentação,por isso que a lógica feminina está tentando que a mágica continue e os autores encontrar algo para reavivar está mágica.Por isso a volta a entender os antigos mistérios(morte da mãe da Kate-senador Bracken-desaparecimento do Castle-etc)lá estava a essência da série para mantê-los juntos.Então.... talvez... só mesmo filhos para mostrar algo diferente no relacionamento (rotina deles)-e o resto será" mais um produto para comunicação" como você diz.Mas sabia que eu gosto das histórias?Aprendi a ir além do Caskett gosto das histórias bem contadas como na 4 e 5 temporadas.Estou assistindo White Collor e estou amando é uma série que vc não consegue assistir só um episódio -fica-se muito curioso com o que vem depois e mesmo sem complicações amorosa embora o Neal procure lá tb sua Kate(sim o mesmo nome) a série super que funciona.Então agora eles podem fazer como em WC e o casal Elizabeth e Peter se dão bem se ajudam,mas sem precisar ir além disso(principalmente porque hj todo mundo sabe que Nathan/Stana não tem um romance real)

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.