terça-feira, 18 de agosto de 2015

[Enquete] Você quer que a Beckett engravide na 8ª Temporada?

Hoje a gente traz aqui uma enquete que não quer saber o que você acha que vai acontecer, mas o que você gostaria que acontecesse na oitava temporada de Castle.

Você quer que a Beckett engravide na 8ª Temporada?

Deixe sua justificativa na parte de comentários!

Atenção, infelizmente essas enquetes só podem ser acessadas via computador, elas não abrem nos celulares e smartphones.

12 comentários:

  1. Prefiro que não, acho que ela engravidado agora será o principio do fim da série, creio que existe muita estória para contar ainda antes de um bebê.

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza, seria muito interessante. Ainda mais com essas mudanças que estão sendo trazidas para a 8ª temporada ia ser legal ver como a Beckett ia lidar com a nova vida. Mas gostaria que, se acontecesse, fosse depois da mid-season. Ela (e nós) precisa(mos) de um tempo pra acostumar com as mudanças atuais antes de pular pra uma gravidez.

    ResponderExcluir
  3. Boa Andrezza!Assim fica algo pro fim da temporada!

    ResponderExcluir
  4. Por mim já estaria com um caskettinho pendurado em cada peito e o Castle olhando a cena com cara de bobo e dizendo: - Vc está mais linda do que nunca de mamãe e olha como eles são lindos já que um é parecido com vc e o outro comigo!!!! Na verdade, o que parece comigo tem uma carinha de ser mais inteligente!!!!!kkkkkkkkkkkkk Há tempos que eu estou doida pra ver esta cena!!!!!
    Para roteiristas inteligentes e criativos esta cena pode acontecer há qq tempo. Maternidade nunca atrapalhou nem nunca vai atrapalhar a vida de nenhum casal seja em que profissão for. Se estiverem unidos vão dar um jeito de fazerem acontecer uma vida familiar feliz!!! Pq amar nós sabemos que eles se amam até demais!!! Então...... TUTU

    ResponderExcluir
  5. Duas crianças pequenas iriam provocar mais confusão e mais movimento, não só para o casal, mas tb para a vovó e para a irmã!!!! Seriam cenas muito divertidas e tb muito tensas, conforme as reações que provocassem!!!!!! Crianças sempre mudam radicalmente a vida de uma família. Renderiam muito assunto, nos inícios e nos fins do episódios. Teriam sempre muitas conversas interessantes a respeito das crianças. Os fãs de Castle sempre adoraram estas cenas, que ultimamente estavam fazendo falta. Não vivem dizendo que a relação deles deve evoluir???? Que maneira melhor da vida de um casal evoluir do que terem filhos. Ficaria assim, as confusões entre os dois nas investigações na DP e no escritório dele e as confusões familiares em casa, Mais mudança e mais assunto do que isto impossível. Isto, sem contar com os vilões antigos e os novos que inventarão. Vão sobrar episódios para, pelo menos, mais 3 temporadas. KKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  6. Quero ver os pequenos Castle ..... . Always.....
    Tenho certeza que vai acontecer.....

    ResponderExcluir
  7. Gostei, TUTU. Também penso que filho, por mais que mude a rotina da vida do casal, não chega a atrapalhar. Muito pelo contrário... Quando nasce o filho, nasce também a mãe e o pai. Toda esta mudança positiva, trás muita alegria e leveza à vida do casal e da família como um todo.

    No meu entender, inclusive, a gravidez da Kate nem precisaria durar toda a temporada... Podia ser assim: aparecer a notícia da gravidez, depois saltava no tempo para a metade da gravidez e depois dava outro salto no tempo e já aparecia ela parindo e com as crianças no peito como disse a TUTU... kkk Isto duraria uns dois episódios, ou no máximo, três e podia ser logo no início da temporada, tipo, terceiro o quarto episódio, mais ou menos para o restante da oitava temporada. Se a gravidez demorar toda a temporada, iria impedir da Kate ir à campo e, com isto a série, realmente, ficaria prejudicada e não é isso que eu quero. Jamais!!! Eu quero amor, carinho, fofura, mas também quero muita ação, muitas diligências policiais.

    Além de momentos divertidos e apaixonados, estas crianças renderiam boas histórias, não só com relação ao papai babão (coisa mais linda o Rick de papai!!!), como também mostrando a Kate se transformando em uma excelente mãe... Zelosa e carinhosa, beijando os pezinhos dos filhos, kkkkkk, ao contrário do que ela própria jurava que não sabia fazer... Quanta fofura!!!!

    Quanto aos momentos tensos que eu falei acima... Um bom exemplo seria uma coisa bem terrível: Sequestro. Do mesmo jeito que a Alexis, a Kate e o Castle já foram sequestrados (e depois todos ficaram bem), podiam agora sequestrar as crianças (já estou dizendo que são gêmeos... kkk),. O sequestro seria articulado por algum criminoso que ficou com raiva da Capitã Beckett-Castle ou talvez por inimigos do casal mesmo ou ainda por criminoso aleatórios, sem nenhum vínculo com a família Castle. Vixxxche!!! Será que eu esto sendo muito malvada??? Diz isso não, gente... Tudo terminaria bem, gente. Afinal de contas é ficção... fantasia e nada de ruim aconteceria com as crianças, pois se trata de uma linda história de amor entre Castle & Beckett e seus filhotinhos.... Fofos, fofos, fofos!!!!

    Por ora é só pessoal... kkkk

    Então, vamos logo falar para a Kate e o Rick comprarem bastante fraldas descartáveis... kkkk

    Bjihos

    Denise

    ResponderExcluir
  8. Denise, vou promover o chá dos babies Caskett, tão logo tenhamos a notícia!!!!! Desde já estão todos convidados!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  9. Queria, mas mais pro final da temporada! =D

    ResponderExcluir
  10. Queria que ela descobrisse no último episódio!

    ResponderExcluir
  11. Penso que seria INCRÍVEL um baby Castle, ou talvez até mais, mas agora não, não nessa temporada, talvez no final dela, assim acho que seria mais organizado e talvez seria uma certeza para mais uma temporada. Mais acho sim, que eles deviam ter um baby, isso (quase sempre) é normal em um relacionamento, assim como Bones que estão indo pro seu segundo baby agora. acho sim que seria uma experiencia MARAVILHOSA e muito divertida de se ver, como todo mundo, eles também evoluíram como pessoas e como casal, assim como qualquer pessoa na vida real, nem todo mundo quer baby, seilá, dai vai de opinião a opinião, mais nos também, como fãs, devemos admitir que a série está um pouco parada, e como já disse a Alexis, todos nós temos medo de mudanças, e que finais são inevitáveis, para algo acontecer tem que haver alguma mudança, a série não pode ficar na mesma mesmice de sempre, e nos como fãs, não devemos querer isso também.
    ~mudanças são necessárias aprendi isso na marra!
    ~beijos da ana
    Ops: se ofendi alguém, porfa, não leve a sério.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.