terça-feira, 18 de agosto de 2015

Entrevista com Nathan Fillion



Em entrevista à revista australiana TV Week, Nathan Fillion comentou que não teve certeza se Castle retornaria para sua 8ª temporada. Confira a tradução da matéria.

"Você nunca diz nunca em Hollywood", o ator de 44 anos conta à TV Week. "Houve um momento ou dois em que pensei que era o fim também." Nathan estava se referindo ao final sétima temporada, que poderia ter se dobrado como o final da série.

Felizmente, Castle teve a luz verde para uma oitava temporada. "Tudo funcionou bem", Nathan, que interpreta Richard Castle no drama policial dos EUA, explica. "Estou muito feliz."
Quando a série retornar, teremos um episódio especial de duas partes que mantém o casal Castle e Kate Beckett (Stana Katic) separados. "Vemos Castle tentar acompanhar a Beckett, que está trabalhando em um caso, mas não lhe conta sobre ele", Nathan adianta.

Fonte: TV Week


2 comentários:

  1. Certamente a dúvida de Nathan sobre a não renovação da série para a 8ª T, não partiu dele e nem do ABC, já que ele foi o primeiro a assinar a renovação do contrato. Era uma situação que envolvia vários outros atores cada um com suas exigência. O Abc nunca omitiu que tinha interesse na renovação e deve ter atendido logo as exigências do Nathan e negociado com ele em primeiro lugar, pq se ele não assinasse a renovação nem adiantaria conversar com os outros. Não para Castle. Não estou muito satisfeita quanto a separação do casal nas investigações, mas fiquei confiante ao saber que tanto o Nathan quanto a Stana são os novos produtores da série, entre outros e certamente os dois não vão deixar as coisas desandarem. Afinal o nome deles está em jogo. Então vamos controlar a ansiedade e esperar este tempo que falta, pouquinho mais de 1 mês. Ô coisa difícil esperar!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse separados seja somente em relação ao trabalho e coisas assim, não em relação a eles mesmo. Ansiosa!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.