quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Molly Quinn em curta metragem

Molly Quinn é a personagem principal do curta metragem The Perceivers, que será exibido em setembro durante o LA Shorts Fest. Com roteiro de Iz Rubinstein e direção de Kyle Smithers, o filme é um suspense de ficção científica distópico. Molly interpreta a personagem Agatha e contracena com os atores Michael Welch e Michael Nardelli.

Sinopse:

The Perceivers é um suspense distópico sobre uma jovem que é forçada a deixar tudo o que conhece para trás a fim de salvar a si mesma e descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento de sua irmã.
A história se passa na periferia de uma cidade futurista "utópica", Eden City. A sociedade é governada por uma autoridade totalitária brutal, os Perceptores [Perceivers], que monitoram e controlam a população através de implantes no nervo óptico.
Neste mundo, a confiança não existe, porque seus cidadãos traem uns aos outros apenas por se olharem. Em um mundo onde os Perceptores estão sempre observando e onde rebelião significa cegueira e morte, como alguém consegue fugir?

Fotos:



Pôster:



3 comentários:

  1. Sucesso pra Molly.Sempre torcendo para que todos da equipe consigam tornar suas carreiras bem sucedida fora da série tb.

    ResponderExcluir
  2. JOVEM E TALENTOSA, COM CERTEZA FARÁ GRANDE SUCESSO !!

    ResponderExcluir
  3. Se anjo tem cara, deve ser parecido com a Molly. Que jovem mais encantadora!!!! Tem todas as qualidades para continuar a ser vitoriosa na carreira!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.