segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nova foto de bastidores



Ps: Beckett de tailleur, gente!

5 comentários:

  1. Muito bom este novo figurino da Becket!A susan dando um conselho é ótimo!O relacionamento delas é meigo !Que sogra a Becket arrumou!

    ResponderExcluir
  2. ADORO a Martha dando conselhos, mesmo que não seja solicitada.
    Ela é muito centrada, inteligente e vivida.
    Por mais que o Castle brinque com a mãe sobre ela não ter aplicado seus próprios conselhos na sua própria vida, porque seu ex marido roubou todas as suas economias, a Martha é excelente quando dá conselhos.
    Ela é igual ao Rick; entende de tudo e conhece tudo.
    Acho que depois da rasteira que ela levou da vida, ela ficou mais esperta e uma conhecedora da alma, das emoções e dos olhares das pessoas.
    Todos os conselhos que ela deu pata Rick acerca do seu relacionamento com Kate, antes e durante o namoro, foram de primeira linha e dignos de aplausos.
    E tem mais, num mundo difícil que deve ser a vida de artista, ela criou o Rick muito bem, e ele se transformou em um honem digno! Tudo bem que ele passou pela etapa de "mulherengo", mas foi porque ele ficou meio perdido depois dos choques e golpes com os casamentos com as ex-esposas interesseiras, Meredith e a Gina.
    Mas aquele homem daquela época não retrata o verdadeiro EU dele. Então, assim que ele conheceu a Kate, ele retornou a ser o homem que ele realmente é: um cara do bem!!!
    Então, que venham os conselhos da dona Martha Rodgers.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Eu vou adorar se o Castle começar a implicar com a saia da Kate, que deixa as pernas delas à mostra num lugar cheio de homens. Ele vai ficar enlouquecido!!! Isto se estes doidos destes roteiristas não inventarem de proibir o Castle de entrar no gabinete da Capitã. kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDA!!! Espero que o Rick sinta ciúmes mais sem exageros, ele tem que confiar na mulher que tem, que é super apaixonada por ele. Mais uma pitada de ciúme até que vai ser gostoso de assistir.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que amo a Marta!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.