segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pôster - 8ª Temporada




13 comentários:

  1. ARREPIEI!!!!!!!!! TEM COMO SEREM MAIS LINDOS???? CLARO QUE TEM!!!!!! AMANHÃ ESTARÃO MAIS LINDOS DO QUE NUNCA E DAÍ PRA FRENTE CADA VEZ MAIS!!!!!!! MAS ESTA FOTO É BEM ANTIGA. E, NO FINAL DAS CONTAS, QUE IMPORTÂNCIA ISTO TEM??? NENHUMA EM SE TRATANDO DELES DOIS!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO LINDOS TUTU, POR ISTO MERECIAMOS UMA FOTO ATUAL, SEM ISTO TAO ARTIFICIAL, ELES SAO LINDOS SIM E JUNTOS MUITO MAIS, MAS FAZER O QUE?? PRODUÇÃO INCOMPETENTE FANDON DESCE A LENHA O VIDA MASTIGADA !!

      Excluir
  2. Acho que já vi este pôster antes, parece que eles pegaram um foto antiga e fizeram este postêr.

    ResponderExcluir
  3. O que eu tenho a falar é que, mesmo sendo pôster antigo ou novo, só posso expressar uma palavra: DIVINAMENTE LINDOS E AMADOS!! Acabei falando mais que uma palavra, não importa, mais é o que sinto do fundo do meu CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Mais Rita sendo pôster antigo tem muito a dizer como será o tratamento da ABC com a série nesta temporada.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos... lindos.... maravilhosos..... foto antiga ou não.. não tem importância....

    ResponderExcluir
  6. Eles são aixonadamente lindos e fofos!!!! ❤❤

    Eles são a "cara" do amor e da felicidade!!!! ❤❤

    Tudo bem que eu AMEI que a abc deu importância à série CASTLE e lançou este post. Eles lançaram este como sendo um photoshot da oitava temporada, mesmo sendo uma uma fotomontagem de fotos de temporadas passadas. Fazer o que!?? AMEI MESMO o post!!! ❤❤❤

    Mas, gente, a abc é o monstro da teledramaturgia dos EUA. Eles têm equipes de profissionais ligados à fotografia, filmagens e imagem, em geral. Então, o que é que custava eles publicarem um ensaio inédito!!??

    Se por um motivo ou outro... profissional ou pessoal (vsi saber....) não deu para os atores!do elenco irem a um Studio fotográfico, a abc podia muito bem, sem nenhum constrangimento, pegar uma cena CASKETT ja gravada para a oitava temporada, onde eles estariam num clima romântico e coisa e tal (❤❤), e daí, com a facilidade tecnologica moderna, transformariam em varios post, ou somente um, que seja!!!

    Então:
    - Ponto positivo: lembraram de exibir um Photoshot para a oitava temporada.
    - Ponto negativo: não explorarem a tecnologia moderna que eles têm em mãos.

    Não estou querendo criar tumulto nocivo, aqui no blog, pois quem me conhece sabe que eu detesto isto!!!

    Reparem que em nenhum monento eu estou aqui acusando a Molly, a Susan, o Nathan, o Jon, a Stana, o Seamus, ou qualquer outro ator do elenco. Não é isto!!! A única culpada é a abc.

    Bjinhos para todos

    Denise (na torcida pela chegada da oitava temporada e que, até lá, a abc nos dê de presente excelentes photoshots inéditos, que eles são tão bons em fazer).

    ResponderExcluir
  7. Quanta falta de criatividade uma foto antiga carregada de fortoshopp o fandon nao precisa disto, custava uma foto deles? a produção ja começou bem, bem mal.... nossa o fandon ta chiando no twitter kkkkkkk tem nego ja descendo a lenha no pessoal da produção bem feito !!!

    ResponderExcluir
  8. A ABC VAI SENTIR A FURIA DO FANDON JA ESTA COMEÇANDO !!!

    ResponderExcluir
  9. Foto antiga,ao menos poderiam ter usado fotos da temporada 7.Stana e Nathan estão lindos e novinhos!Que bom que o tempo não passou para eles com o milagre do fotoshop.Bem, falta de cuidado isso revela.Quem sabe isso só vai até a série começar e quando chegar mais perto teremos novidades!A esperança é a última que morre.Eles também estiveram bem ocupados neste início de gravação da oitava temporada com seus trabalhos extras dos dois.Talvez eles façam depois,pois temos dois novos integrantes na equipe e eles merecem consideração.Por isso acredito que haverá uma sessão de fotos novas.Quando?Eis a questão!,

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.