segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Senador Bracken está de volta

Jack Coleman voltará à Castle revivendo o Senador William Bracken na estreia da oitava temporada da série, que será um episódio duplo.

Apesar da matéria do TV Line não mencionar se o senador aparecerá na primeira ou segunda parte da estreia, assume-se que Bracken voltará na parte 2, que vai ai ar dia 28 de setembro.

Segundo um dos novos showrunnes de Castle, Terence Paul Winter, Bracken voltará "de forma surpreendente."

Estamos ansiosos e vocês?

Fonte: TV Line


27 comentários:

  1. Há muito tempo uma notícia sobre CASTLE não me deixa tão apreensiva como esta do retorno (?) do Senador Brecken. Por mais que eu imaginasse que isto poderia acontecer (porque mesmo preso ele tinha seus "puxa-sacos", "lambe-botas", "bajuladores" que vão fazer de tudo para obedecer o crápula enjaulado), a notícia de que estas especulações vão se tornar reais, OMG! Fico louca só de pensar!!!!
    Socorro!!!
    Então a família Castle (principalmente a Katherine Beckett-Castle) estará em perigo.
    A Beckett efetuou a prisão do Brecken perante a imprensa nacional e internacional (jornais, rádios, tv e internet), então, o safado está soltando fogo pelas ventas!!!!!
    Sei que é ficção, rsrsrs, mas que Deus ajude a família Castle.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Estou na dúvida se digo: Que ódio!!!! Ou: Que maravilha!!! Acho que digo os dois!!!!kkkk Agora, acho que ao saber da proposta feita a Beckett para o Senado, este cidadão da pior qualidade deve ter ficado, literalmente, P.......!!!!! E tvz tenha providenciado pra sair da prisão pra poder melhor infernizar a vida dela outra vez!!! Acho que até demorou muito ele se livrar das grades. Se eu estiver enganada e ele aparecer ainda preso, acho meio irreal, pq, afinal, ele foi preso, mas os amigos ou, melhor, os cúmplices, estão soltos!!! E, se ele ainda vai aparecer preso é pq é da conveniência dele ficar assim. Às vezes certas pessoas se sentem mais protegidos na cadeia, pq são mais difíceis de serem alcançados por seus inimigos, ou até dos amigos, pq são um arquivo ambulante de tudo que há de pior e podem comprometer muita gente. E para mim já passou de ansiedade e já está virando aflição!!!!kkkk Ô vida mastigada, hein, Cyndy!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota mastigada nisto TUTU que venha o senador que rick e kate estarao na espreita !!!!quero porrada no senador, e muito caskett, depois baby
      y casketttt

      Excluir
    2. Tava aqui pensando num encontro dos dois. O Brecken dizendo: então vc será senadora? E Beckett respondendo: Pois é...fiquei comovida com a história do Lamar que vc me contou um tempo atrás; resolvi fazer a diferença tbm! Só que de forma honesta, diferente de vc. Haha #Brincadeira #ViajandoAqui #AnsiedadeAMil #ChegaSetembro #EraUmaVezMinhasUnhas

      Excluir
  3. Denise, minha linda, tá feia a coisa!!!! E ao mesmo tempo, o senador juntamente com o 3xk, são os Best canalhas ever!!!! Se o 3xk morreu mesmo, por enquanto só nos resta aguentar este pulha de volta!!!! E apesar de serem sentimentos contraditórios, acho que isto vai dar um gás maior pra série. Mas que homem detestável!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  4. TUTU, eu também penso que o 3XK e o Senador Brecken foram os melhores vilões de CASTLE e, por isto, tenho certeza de que a volta do Senador vai agitar não só os personagens, mas também os nossos corações. Isso vai dar "muito pano pra manga" rsrsrs e vai render excelentes episódios.
    Bem, quanto ao 3XK, posso arriscar dizer que tenho certeza de que ele não retorna, pois já foi dado como morto no episódio 5x05, reaparecendo nos 7x14 e 7x15, quando levou um tiro de Esposito. Na minha opinião, a morte dele não ficou clara, aliás, nem foi comentada, muito menos mostrou Lanie fazendo o exame cadavérico no monstro (se é que seria a Lanie a médica legista responsável por esta tarefa). Apesar desta falta de comprovação da morte do Jerry Tyson , os redatores não o "ressuscitariam" novamente porque iria se tornar assunto de piada e a série perderia a credibilidade.
    Então, que venha o Senador Brecken e sua corja, porque a Beckett está ansiosa para um deslize dele, tipo uma emboscada a ela ou a sua família, ou algo do gênero, situações que justificassem Kate dar um tiro bem no meio da testa dele. Vixxxche!!!! Estou malvada, né??? Kkkk
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que esta história não tinha acabado..... ele tem muito poder.
    Mas vamos aguardar.... ansiosa pela 8° temporada...
    Alguém sabe dizer quando irá estrear pra nós a 8° temporada?????
    Em setembro é nos Estados Unidos, e nós aqui?????

    ResponderExcluir
  6. O episódio 8x01 será no dia 21 de setembro lá nos Estados Unidos, mas a Amandinha, Administradora deste blog, disponibiliza os links para acesso simultâneo. A gente vê o que eles vêem lá, em inglês, sem legenda.
    As legendas são carinhosamente e gratuitamente feitas por uma galera nota 10, que disponibiliza entre quarta e sexta-feira, a depender das agendas de cada um deles.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Galera, estou mais q ansiosa,pois o senador de volta deixará a série 100% elétrica,mesmo sabendo o mal q ele fez a nossa becket,nos só temos a ganhar;terá muito mais empolgação. Mega sentimentos contraditórios,que venha a 8º temporada!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que notícia maravilhosa e horrível ao mesmo tempo. Eu achei que isso fosse acontecer na temporada passada e que ele seria a pessoa por trás do problema, mas... inventaram aquela bobagem de "salvar o mundo do nada".
    Enfim, esperamos que ele apronte das suas e que a gente o odeie ainda mais e que a nova temporada nos traga de volta os bons tempos da primeira, terceira, quarta e quinta temporadas.
    Haja ansiedade

    ResponderExcluir
  9. Garotas! Vocês me deixam ficar especulando também. A série deveria ter acabado já, mas, admito que a expectativa de vocês me deixam acreditando em possíveis horizontes mais conturbados para a Kate. Eu adoro ela.

    ResponderExcluir
  10. Considero o retorno do senador Bracken à cena, totalmente previsível. Mesmo que permanecendo preso.

    Na hipótese de Becks resolver, de fato, concorrer ao senado, poderíamos até mesmo ter um improvável ‘conselheiro de campanha’, exatamente na figura daquele que fora um dos responsáveis pelo assassinato de Johanna Beckett.

    Um Bracken disposto a atenuar o mal causado a Becks, poderia, com sua experiência, se oferecer para ajudá-la a ser eleita e transformá-la numa espécie de “Romário de Saias”...

    Evidentemente que um Bracken vingativo, que deixou a poeira baixar e, agora, junto com sua ‘turma’, inicia um plano de prejudicar Becks e a todos que ela quer bem, faz mais sentido.

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!! Exatamente o que eu estava imaginando.. Quando li "de forma surpreendente", pensei nele querendo " reparar os danos"...

      Excluir
    2. AHAHAHAHAH Então a Beckett estaria louca, interna que o caso seria serio demais, acho que o senador, vai voltar com tudo, com sede de vingança, e ele só pode desistablizar Kate de uma forma, atingindo quem ela ama, nossa ai ela desaba, mas ele que se segure... quero ver ate que ponto o Rei do castelo, vai ficar parado, sem fazer nada para defende-la !!!!!!! seguraaaaaaa oh vida mastigada......

      Excluir
  11. Nossinhora!!!! rsrs
    Beto, você é demais!!!! rsrsrs Que imaginação!!! rsrs
    Moço, não consigo nem mesmo imaginar o Senador Brecken sendo 'Conselheiro da Campanha' de Beckett ao senado. rsrs Foi isso mesmo que você quis dizer ou eu entendi errado?? Me corrija se eu confundi. Sorry!!!
    Mas na verdade, até que pode ser isto mesmo!!! Pois, quando se fala do W. Brecken e quando se fala de política, tudo pode acontecer. Não duvido mais de nada!!!!
    Sério!! Sei que neste meio existe o tal jogo de interesses por detrás das "cortinas"... pelos corredores. Não entendo destes conchavos, troca de favores ou qualquer jogada de marketing político que faça o "Lobo Mal" se transformar em "Fada Madrinha". rsrs
    Entre os meus amigos eu, por muitas vezes, sou chamada de "Pollyanna" (de Eleanor H. Potter), mas nem mesmo todo este meu positivismo me faz ser tão otimista a tal ponto. rsrsrs
    Enfim, quem viver verá.
    Que venha a 8a temporada, de preferência com a Beckett sendo Capitã da 12a Delegacia de Polícia, mulher valente, guerreira, honesta, que luta pelos seus ideais e que faz o possível e o impossível para solucionar todos os casos e levar justiça para as famílias das vítimas.
    Bjs
    Denise (amando conversar e trocar ideias com vocês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!

      Foi isso mesmo que quis dizer...

      Considerando que um dos novos showrunnes de Castle, Terence Paul Winter, Bracken voltará "de forma surpreendente", a surpresa poderia ser, sim, essa. Bracken se oferecer para ajudar Becks a se eleger senadora.
      Só não acredito que Becks aceitaria tal oferta.

      ST para você!!!

      Excluir
    2. Beto!!! Estou em pânico! Pelo jeito esta oitava temporada vai ser o máximo! Vou amar!!!! Aliás, com letras maiúsculas: VOU AMAR!

      Não sou urubulina, rsrsrsrs, mas adoro quando a Beckett ou o Castle (ou os dois juntos) se envolvem no caso a tal ponto que correm risco de perder a vida, seja trancados num container frigorifico, seja sequestrada pelo 3XK ou Brecken, seja num quarto fechado com um tigre, seja trancados no carro sob as águas do Hudson, ... seja em qualquer lugar. É muito tenso!! É emocionante. Mas, óbvio, eu só AMO porque sei que eles vão se salvar. Kkkk Assim é fácil, né? Kkk

      Mas sou exigente (todos nós aqui somos): Eu gosto da história bem contada e bem finalizada, sem pontas soltas. Nada que dê espaço a várias interpretações.

      Que venha a oirava trmporads!

      Excluir
  12. Minha teoria é mais leve e previsível, mas acredito que o Bracken vai utilizar o Castle para atingir a Becks por esta morrendo de raiva de além da Kate destruir sua carreira vai concorrer ao cargo que um dia foi dele e pelo seu conhecimento ele sabe que pela história da Beckett ela vai ser mais que eleita (pelo menos pelos fãs). Assim que a notícia saiu de que nosso amado/odiado Bracken voltaria liguei a foto que foi liberado e acredito que seja a Beckett encontrando o Castle depois de ele se sequestrado pelo cumplices do W. Bracken ( pois claramente que ele vai continuar na cadeia para ter seu álibi perfeito.
    Cyndy e Tutu o que vocês acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o senador, vai voltar com tudo, com sede de vingança, e ele só pode desestablizar Kate de uma forma, atingindo quem ela ama, nossa ai ela desaba, mas ele que se segure... quero ver ate que ponto o Rei do castelo, vai ficar parado, sem fazer nada para defende-la !!!!!!! seguraaaaaaa oh vida mastigada... o Castelo vai te pegar senador huuuuuuuuuuuu...

      Excluir
  13. Essa era uma das teorias que já pipocava nos blogs de lá-uma que Bracken é na verdade pai da Kate/ou teve um caso com a mãe dela ,outro o julgamento dele com revelações que incomodarão Kate /ou que ela concorreria para a vaga que era dele e ele faria tudo para prejudicá-la.Seria ótimo se o 3xk nos surpreendesse com seu retorno tb.

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaa...meu deus bracken de volta..... estou ansiosa para a becks dar uns tiros nesse canalha.... kkkkk mais super ansiosa pela 8°temporada

    ResponderExcluir
  15. Apesar do ódio desse cara, agora vai dar um UP excelente na série, afinal, se não houver essas reviravoltas não tem graça né gente. Mas vamos nos preparar pq muitas emoções virão e haja coração pra aguentar tudo isso!!!!!!!!!! Ser fã de Castle é sofrimento haushaushauhs

    ResponderExcluir
  16. Tauany, saudades de vc!!!! Acho que em se tratando do Braken, o Detestável, as maiores barbaridades são mais do que prováveis. Na verdade, sempre estivemos e sempre vamos estar possuídas de um achômetro sem fim, Passam pelas nossas cabeças as mais variadas teorias. desde que a mãe da Beckett está viva até que o Castle é um agente disfarçado. Na verdade, estas duas hipóteses para mim tem zero de probabilidades. Assim, procuro imaginar coisas possíveis que condizem com a realidade dos acontecimentos até agora apresentados na série. Não vou inventando qq coisa, pq até para raciocinarmos temos que ter um ponto de partida e certas teorias não têm fundamento algum. Pra ser sincera, tenho lido cada absurdo, que nem dá pra entender como funcionam certas cabeças. Então é isto. Mas ontem assisti ao 1º epi da 5ª T, em reprise e a Beckett faz uma ameaça ao Braken de que se ele atingir de algum modo as pessoas que ela ama, ela não terá limites ao mal que poderá fazer com ele. E ele ir pra cadeia, ainda não foi o pior que acontecer a ele. Beckett é capaz de fazer muito mais!!!!!!! Beijão e apareça no chat, se puder. TUTU

    ResponderExcluir
  17. hahahahaha quem vai pegar ele é Castle tutu, deixa ele se meter a besta hauahauahuah

    ResponderExcluir
  18. Olá, depois de ler todas as teorias e analisando algumas informações, tb elaborei a minha.

    Seria a seguinte, Bracken elaboraria um plano pra desmoralizar Beckett publicamente, acusando ela de cobrir algumas atividades ilegais do seu Marido, como por exemplo sua conexão com alguns mafiosos ou o sumiço de dois meses que poderia ter causado um problema de âmbito internacional .

    Vamos ver como isso procede, acho também que ele queira se vingar de Castle, pois ele foi o grande guardião e parceiro de Beckett. Dai uma possível aparição dele nos 2 primeiros episódios. Ele atingindo Castle fará com que ela repense em algumas coisas importantes e como faria pra proteger o amor de sua vida, isso seria o Drama a ser contado nessa 8 temporada. Pode até ser que ela pense em separação, mas isso deve passar pq ele não irá permitir e o amor deles falará mais alto.

    O q me intriga e que isso não foi apontado até agora em nenhuma teoria é a aparição de uma personagem que seria uma chefe de uma agencia super secreta e que teria uma conexão com Castle e que tb se aproximaria de Beckett por sua habilidades.

    Mas vamos aguardar mais algumas pistas do que pode ocorrer por ai e espero a opinião de vcs se tenho alguma razão ou não.

    abs a todos e até mais

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.