domingo, 2 de agosto de 2015

Spoiler - TV Line

Question: Do you have any spoilers for Castle you can share with us about some of the changes we can expect to see this season? —Mariana

Ausiello:
Molly Quinn’s newly shorn mane is one step in a much larger, more adult makeover for Alexis in Season 8. (Read: Someone may start having a little sex in the city.).

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Você tem spoilers de Castle que possa compartilhar conosco sobre algumas das mudanças que podemos esperar ver nesta temporada? —Mariana
Ausiello: O novo corte de cabelo mais despojado da Molly Quinn é um passo para uma mudança muito maior e mais adulta para Alexis na 8ª Temporada. (Leia-se: Alguém pode começar a fazer um pouco de sexo).

_____________________________________________________________


2 comentários:

  1. Molly nunca fez grandes mudanças no cabelo. Acho que esta é a primeira mudança de muitas que virão. Linda e fofa ela sempre foi, não fosse filha e neta de quem é na série. Nunca vi uma família mais combinandinho!!!! Ficou com uma aparência mais adulta mesmo. Agora, começar a fazer um pouco de sexo é brincadeira. Parece até que a Alexis permanece virgem depois do romance dela com o Pi, vulgo 3,14!!!!kkkkkkkkkkk Mas, deixando a brincadeira de lado, acho que Alexis vai começar a, digamos assim, sair cada dia com um e o Castle vai ficar enlouquecido!!!! Vou adorar ver isto!!!!Só espero que eles não tenham brigas absurdas como a que foi mostrada quando ela saiu de casa para morar com o Pi. Ninguém merece ver aquilo outra vez. Ainda bem que ansiedade não mata!!!!! kkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, TUTU. A Alexis parece que realmente é filha do Castle e neta da Martha. Não só na aparência, mas também no jeito de ser. Aliás, exagero à parte, vou falar uma coisinha. Papo sério: Apesar de, ultimamente, parte de alguns poucos roteiros não agradar a nós fãs, seja pela história em si, seja pelo desfecho sem sentido, seja pela falta de explicação plausível ou pela falta de lógica de alguns casos, a grande maioria dos episódios sempre foram muito bem escritos e todos muito bem dirigidos e editados e, aliado a isto, todos nesta série trabalham muito bem (autores, diretores, atores, etc), e se entregam tanto, de corpo e alma nas histórias das personagens, que realmente parecem ser figuras reais e não ficção, tanto que a maioria de nós acredita até hoje que a STANA e o NATHAN, com toda aquela química, toda aquela eletricidade visível a olhos nus, levaram seus personagens para fora do set... sim, os levaram para a vida real e tiveram um relacionamento amoroso muito antes dos seus próprios personagens. rsrsrs E, sem constrangimento, eu digo que eu me incluo nesta lista. rsrsrs
      Tudo bem que a Stana casou com o Sr. Kris e o Nathan está namorando firme a Krista (muita coincidência os nomes deles, né: Kris e Krista... Deixa prá lá. rsrsrs), eu acredito que agora já era. Se a Stana casou e o Nathan tá firme e forte com a Krista, eu entendo que não tem mais jeito. Sei que existe divórcio, mas isto não vai rolar. Infelizmente!!! Prá mim já é assunto encerrado!
      Bem, quanto a Alexis com o Pi (3,1416 rsrsrs Morri de rir com você, TUTU), e os desentendimentos dela com o pai, ao meu ver, foi algo terrivel!!! Detestei cada cena sobre estes assuntos. Nada casava com a história de vida da Alexis e do Castle. Foi como se o texto que entregaram para o Nathan e para a Molly tivesse sido escrito para outra série e, que por lapso, os digitadores trocaram o 'nome da série' e os 'nomes dos personagens'.
      TUTU, eu também vou gostar de ver o Castle louco dr ciúmes da Alexis com este novo modo dela agir. Acho que quem vai acalmar a situação vai ser Kate com ajuda da Martha ou Martha com a ajuda da Kate.
      Só falta agora chegar 21 de setembro. É no mês que vem, mas parece que nunca chega!!!! Eita que ansiedade!!!
      Bjinhos.
      Denise

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.