quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Stana Katic dá entrevista para site da Rússia

Antes de começar suas gravações em Castle, Stana Katic deu entrevista ao site russo Woman's Day. 

Como é bem difícil achar alguém que fale russo pra traduzir esta entrevista certinha, o site Stana Katic Spain deu um jeitinho e conseguiu traduzi-la para o espanhol. Nós do Castle & Beckett Brasil, que não falamos espanhol, tivemos a ajuda do Google Tradutor (tanto em espanhol quanto em russo) e usamos de muito bom senso para traduzir a matéria para vocês em português. Por isso, caso alguém aí entenda russo, relevem se tiver alguma coisa traduzida diferente, pode ser?


----------------------------------------
A estrela de Castle, Stana Katic: "Estou casada e feliz!" 
Stana Olá! Podemos falar com você em inglês ou em sérvio. Ouvi falar que você sabe cinco ou seis idiomas...
Para ser mais precisa, falo quatro. No entanto, sei vários dialetos. Então, olá! (Risos).

Talvez com o tempo possa aprender russo: parece o sérvio. Você tem muitos fãs em nosso país.
Ah sim. Seria incrível.
Houve grandes mudanças em sua vida neste ano. Em abril, você se casou com seu namorado de longa data, Kris. Parabéns!
Obrigada pelos parabéns! Posso dizer que as mudanças na minha vida pessoal tem sido muito inspiradoras. Eu estou feliz! Quanto a cerimônia, foi privada. Sorte de amigos íntimos e parentes. Eu não gosto de exibir minha vida pessoal.

O seu parceiro na série, Nathan Fillion (Rick Castle), te felicitou depois do casamento?
Você sabe, ainda não. Ainda não gravamos juntos, e por isso ainda não conversamos. Além disso, eu viajei muito depois do casamento. Mas acho que quando eu encontra-los, toda a equipe vai me felicitar. Nós temos um relacionamento muito bom.
Fora do set, você é amiga do Nathan?
Colegas. Somos bons colegas.
Na Rússia, a série de TV "Castle" é transmitida no canal TV-3. Em outubro, vai estrear a 7ª temporada, os Estados Unidos anunciaram a estreia da oitava. Quanto tempo "Castle" ainda pode continuar?
Eu não sei. Depende de muitas coisas, incluindo produtores, escritores, e se o público estiver interessado. Mas, obviamente, não será pra sempre.

Então, qual é o segredo do sucesso da série?
Muitas coisas; as investigações e as intrigas do roteiro, os personagens que são impossíveis de não amar. Eles querem acreditar que o que veem é real. É uma história que pode ser vista perfeitamente após o jantar.
Dizem que você foi escolhida para o papel da Kate dentre mais de uma centena de participantes. O que os produtores da série gostaram em você?
Quando me viram, acho que eles não tiveram escolha (risos). Eu acho que sou muito sortuda. E sou muito grata por este papel. Estou feliz e satisfeita com o que eu faço.
Você interpreta Kate Beckett por bastante tempo...
Sim, e somos muito similar. Kate nem sempre é perfeita, comete erros, no entanto, tenta ser correta em muitas situações. Incluindo em suas investigações. Às vezes você não é segura de si mesma. Eu gosto de interpretar personagens que não são perfeitos. Eles são mais humanos... E plausíveis. Isso é bom. Muitas mulheres na vida real provavelmente podem fazer o mesmo que a Kate. Eu gosto que ela é forte e independente, focada em sua carreira, mas muito feminina.
Já te compararam com a heroína nacional francesa Joana d'Arc? Kate também é capaz de lutar pelos seus ideais até o fim?
Sim, ela é muito corajosa. Joana d'Arc tinha um espírito forte, ela foi capaz de liderar pessoas. Claro, a Kate não é uma figura histórica. Mas se ela vivesse na mesma época que a Joana d'Arc provavelmente seria como ela.
E o que te diferencia da Kate?
Eu não vivo em Nova York. E ela é uma policial, eu não (risos). E eu não leio tanto assim. (Esse finalzinho provavelmente está fora de sentido porque a Stana lê muito sim, né, gente?)

Eu sei que você também está envolvida com karatê.
Sim, pratico regularmente e há muito tempo. Isso deixa você em forma. No geral, eu gosto de esportes radicais.

Você já pensou o que faria depois de "Castle"? Eu lembro de você em um dos filmes do James Bond - "Quantum of Solace"...
Sim, estive pensando sobre isso. Estou gravando um filme independente, e tenho algumas sugestões de blockbusters. Recentemente terminei de gravar outro filme. Para mim, o importante é que eu goste da proposta dos personagens e que tenha a oportunidade de mostrá-lo com minha atuação.
Stana, você é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Assim dizem muitos leitores de revistas masculinas que votam em enquetes. Qual é o segredo de sua beleza?
Por que vocês sempre me perguntam isso? Eu não sei (risos). Água. Eu bebo muita água. Na verdade, a mulher é bonita quando é bem sucedida e feliz. Tem bons amigos, boa família -- que a criam e a fazem uma mulher tão atraente. Espero ter tudo isso, ou pelo menos, acredito que tenho.

Artigo original: WDay
Créditos pela tradução russo-espanhol: Stana Katic Spain

56 comentários:

  1. Menina, "apenas colegas". Doeu! Mais claro que isso impossível. Clima tenso.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que os dois sejam grandes atores e tal, tem que ter um psicológico muito forte para viver um casal na serie sabendo que claramente os dois não se dão tão bem assim fora das gravações ainda tem que beijar na boca é isso que é ser bom ator e atriz..........Haja profissionalismo...........

    ResponderExcluir
  3. Haha quase chutando cachorro morto ao enfatizar que são bons colegas...

    ResponderExcluir
  4. Nossa muita gente agora quer fazer de Nathan o vilão da estoria nem cumprimentou? hummmmm e os demais também nao, ne??? entao nem os amigos sabiam do casamento, que fique bem claro, a equipe toda nao a tinha dado os parabéns, agora muitas pessoas querer fazer do Nathan o vilão, ah ele não deu parabens a colega de serie, agora so colegas, antes era o marido no trabalho né, quando eles nem eram um casal na serie, me engana que eu gosto,agora solta uma dessa..... Se acontecer alguma coisa na serie todos vao querer dizer que a culpa é do Nathan, ele é o chato que nem da parabens a colega que casou escondido, não soltou uma foto sequer para seus apaixonodos fans e ainda reclama quando um colega de trabalho nao lhes da parabéns .... O Nathan não ta nem ai pra isto, ele ta vivendo a vida sem tocar em nome de ninguém, entao só pra ela que ele é apenas um colega, porque este colega ai me saiu com muita ironia, mas onde ele passou e passa só deixa amigos, contra fatos não há argumentos, agora se o marido que se esconde tem medo da concorrência, fazer o que, agora ela se entregou de vez se eles nao se gostando ja fazem aquelas cenas kkkkk imagina se se gostassem ,,,, nossa imagina ....

    ResponderExcluir
  5. Só mais uma, acho meio deselegante da parte dela, esse tipo de declaração mesmo sendo verdade.ela convive mais com Nathan Fillion do que com próprio marido devido as grandes horas de gravação.ela deveria ter sido politicamente correta respeitamos um ao outro temos uma boa relação e ponto final. ficou muito áspero o que ela disse.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela deveria pensar que isto de um ser modo traz desconforto aos fans, porque muitos vão pensar que se algo não der certo a culpa cairia em cima de quem dele claro, ele é que está sendo citado como o colega que não teria consideração por ela.... Eu duvido que o Nathan seja deslegante com alguém com quem trabalha...Não que eu ache que o Nathan não tenha defeitos, ele deve ter um monte, mas deselegante, isto não....

      Excluir
  6. Castle não acho que ela foi deselegante, ela foi educada, mas ela é inteligente e deu o recado(ela agora é casada), são mais de 6 anos tendo que responder: Você e o Nathan tem um caso?, tiveram um caso? Não se falam? Já brigaram? Não é porque as pessoas trabalham juntas que tem que haver amizade, tem pessoas que nem se olham no trabalho, talvez tenha rolado algo no inicio da série(acho que rolou) mas agora virou coleguismo mesmo, até porque nem todo mundo que agente conhece são nossos amigos, amigo mesmo tá na categoria de parente, ela não respondeu nada mais o que o repórter perguntou, se foi felicitada ou se há amizade entre eles, e cydynha que gosta de castle nunca verá o Nathan ou a Stana como vilão pois sabem o que eles representam para a série, já os Fanáticos (não os fãs) esses sim sempre olharão ou um ou outro como vilão em qualquer frase dita ou não dita ou em uma atitude tomada ou que não tenha deixado de tomar, mas quanto a esses nem vale apena se estressar.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia aparecer com o marido e dizer gente olha estou casada, mas esconde o marido, escondeu o casamento dos amigos da serie amigos estes de 7 anos, depois joga o nome Nathan assim, para justificar a falta de carinho com o fandon , uma foto dela do casamento nao iria de maneira alguma prejudica-la, mas não ia mesmo, ate o pessoal da familia real, acena para os súditos, então não gosta de ter a vida exposta ne .... hummm... sei,,,, só sei de algo, o fandon já ta ligado... E Nathan não vai ser mesmo o vilão desta estória, não vai mesmo.... Raymees voce tem razão, nem ligar pra tudo isto... o negocio é curtir Castle.... chega logo setembro

      Excluir
  8. Stana sempre uma fofa. Todos sabem que as entrevistas são combinadas previamente. O que não deve ser perguntado por qq motivo que seja é acertado antes. Ela passou todo este tempo sendo perguntada sobre isto e no princípio era só elogios para ele como - meu marido no trabalho, gentil, alegre simpático, agradável, me ensinou tudo de atuação em tv pq eu era completamente inexperiente, lindo e têm uns olhos azuis..... A, de repente, por seja por que for, responde secamente. Por que será que ainda não pediu para não ser perguntado sobre isto. A mim me parece que gosta de falar deste modo sobre ele. De cabeça de mulher eu entendo e, não sei não, mas tem alguma coisa mal resolvida ai. Agora é uma mulher casada e por isto mesmo em respeito ao marido deveria ser curta e grossa - não me perguntem nada sobre minha relação com o elenco (pra não ressaltar Nathan Fillion). Se continua a ser perguntada é pq quer falar pra atingir algum alvo. E se for isto está perdendo o tempo dela. Por outro lado, pq é que Nathan só foi perguntado sobre ela só lá no princípio e de um bom tempo para cá, nunca mais foi perguntado??? Cabe a reflexão sobre esta diferença. Ele não fala mesmo sobre este assunto em respeito a ela e ao namorado e agora marido, pq deve combinar previamente com o entrevistador. Só se reponde o que se quer. Ela que não fala da vida pessoal como ela sempre diz e nem ao menos mostrou uma foto do casamento para os fãs, logo ela atende tão bem aos fãs, é muita contradição para uma cabeça só. Cada um consegue midia a sua maneira. Tvz esta seja a maneira dela. Enquanto falam das suas contradições, estão falando dela. Agora se eu não for comunicada do casamento de alguém, não vou cumprimentar e se não tiver encontrado com esta pessoa aí é que não dá mesmo. E se trabalha comigo há 7 anos diariamente nunca poderia deixar de convidar ou, pelo menos comunicar que me casei. E neste momento seria cumprimentada, até por email ou telefone. Se não houve um cumprimento de ninguém do elenco é pq não foram comunicados pela noiva. Mesmo fazendo um esforço para entender, tá difícil!!!!!kkkkkkkk E mais difícil ainda é entender pq demorou tanto a casar. Na idade dela e do namorado, hoje em dia, esperar 7 anos pra casar!!!! Muito esquisito!!!!! Parece que estava esperando alguma coisa que não aconteceu!!!!!kkkkkk É, vai saber......!!!!!!! É, nunca vamos saber.... Pq quem podia falar não vai falar mesmo!!!!! Mas isto faz parte do show!!!!! Só me resta terminar como comecei. Stana sempre uma fofa!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutu, só pra complementar ela foi felicitada pela Penny no twitter e um adendo mulheres modernas não pensam em se casar até terem sua carreira profissional consolidada, coisa q a Stana só conseguiu recentemente, mas isso é mera especulação torpe, estou tirando como base eu, pois mesmo que tivesse um namorado e amasse muito ele não me casaria até ter uma carreira sólida, acho que esta história de sonhar em subir ao altar antes de sucesso profissional tá ficando meio démodé.
      E concordo com os meninos a série tá ótima e ela foi assertiva com as respostas, quem é fã não vê vida pessoal, vê a série e bom desempenho do elenco.
      bjo

      Excluir
  9. Cyndy, que coincidência, sem querer falamos a mesma coisa!!!!! Este é um comportamento recorrente. As respostas são sempre com a clara intenção de ressaltar um comportamento não muito legal do Nathan!!!! Que mágoa é esta, meu Deus!!!!!! Repito, de cabeça de mulher eu entendo!!!!!kkkkkkkkkkkk Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  10. Mas Cydynha artista é assim mesmo muitos casam e ninguém fica sabendo e nem todos mostram as fotos do casamento e ela não jogou o nome do Nathan, ela foi perguntada sobre ele como em quase todas as entrevistas perguntam, no caso de esconder o marido será que é ele que não que aparecer? Se olha sempre o lado dela mas e o dele? Ele não é uma pessoa pública como a Stana, talvez ele não queira ou não goste dos holofotes vai saber só entrando no circulo de amizades deles. E não acho que falte carinho dela com os fãs, nas redes sociais ela é sempre atenciosa com todos, promovendo a série, publicando fotos dos bastidores, em eventos sempre parando para conversar e dá autógrafos com os fãs etc., e não se preocupe com esse negocio do Nathan sair como vilão não, ele só será vilão para os FANÁTICOS e para os FANÁTICOS o Nathan tá pouco se lixando.

    ResponderExcluir
  11. Agora, como sempre esqueci de ressaltar um ponto. Ela está casada e feliz!!!! Que bom que ela se sente assim. E, devo ressaltar que o Nathan e ela, assim como os demais do elenco, sempre atendem os fãs com muito carinho!!!! E não teriam como ter um procedimento diferente, já que são prestigiados pelos fãs e dependem deles pra fazer sucesso!!!! Afinal vivem disto!!!!!! Estive tb pensando que tvz o marido é que não queira aparecer. Mas tb me lembrei que este comportamento dele deve ser recente já que pra quem não quer aparecer, acho que até já apareceu demais. Já acompanhou ela em eventos e até já fez um personagem na série. E na viagem à Grécia, saiu em todas as fotos com ela. Até posaram pra foto se beijando!!!! Será que ele tb é contraditório!!! Se for, thanks for God, é por isto que ela está feliz no casamento!!!! E ele merece ter casado com ela pq o que ele aguentou não foi bolinho!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas TuTu aparecer ele vai aparecer sempre desde que esteja ao lado de alguém público com a Stana, até eu que quando vejo uma câmara faço de tudo para não aparecer no foco se fizer amizade com alguém famoso vou acabar virando uma sub-celebridade também, mais a primeira coisa que vou pedir para essa minha amizade é que eu não seja mencionado, entrevista nem pensar, mais isso é comigo, com os outros só conhecendo para saber, no caso dele não acho que queira publicidade não se quisesse já teria a muito tempo e não só aparecer em fotos, vai saber né só com eles mesmo.

      Excluir
  12. Olá, só gostaria de esclarecer para aqueles que ficam falando as coisas sem saber direito o que acontece que essa entrevista foi dada antes do retorno às gravações de Castle, mais precisamente no dia da Mulher em Maio, certo?
    Vamos seguir a ordem cronológica dos acontecimentos e ser justos com o tempo de quando ela falou para até hoje.

    Outra coisa, o fato dela dizer: "colegas, muito bons colegas", não quer dizer que eles não se dão bem, pelo contrário, existe uma diferença grande entre ser amigos e colegas de trabalho. Só pra esclarecer, colegas de trabalho são aquelas pessoas com quem passamos muitas horas juntos, brincamos, almoçamos juntos, conversamos, que temos mtas afinidades e outras coisas que fiquem no plano profissional, como uma vez ela disse que ele era seu marido do trabalho. Enquanto que Amigos são aquelas pessoas em que confiamos e sabemos que podemos contar em todos os momentos, aquelas pessoas com quem temos um grau maior de intimidade a ponto de conhecer nossa familia e participar de nossos momentos íntimos.

    O que Stana deixou claro é que ela se dá muito bem com todos com quem trabalha e não externa isso além do campo profissional. Em momento algum eu na entrevista eu reparei nela querendo indicar que Nathan era o vilão da história ou coisa e tal.

    É por essa e por outras que eles pararam de aparecer juntos fora do set de filmagens. A pressão do fandom pra uma coisa que não existe acabou com essas aparições. Com todo o respeito e sei que mta gente não vai gostar é que não existe Stanathan.

    Portanto eu respeito a opinião de todos desde que tenha bom senso, razão e provas de que aquilo aconteceu ou que foi dito. Do contrário falar por falar e jogar palavras ao vento não ajuda em nada e só faz crescer a discussão de algo que não existe.

    Gente, devemos olhar os dois como bons amigos, profissionais que trabalham muito bem juntos, visto pelo sucesso que tem em suas carreiras e que são também pessoas normais que apenas se destacam pela profissão que escolheram. No âmbito pessoal são pessoas totalmente diferentes que tem pouco em comum (tirando a parte nerd) e que cada um vive sua vida sem se meter na do outro. Ver algo além disso é mera especulação e invenção de fanfics, rsrs, onde aliás essas especulações deveriam estar.

    Bem era isso que gostaria de falar depois de muito tempo longe dos post aqui no site.

    até uma proxima vez, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o que você escreveu Ricardo, o grande problema das séries de longa data é que acaba criando os Fãs da Série os Fãs do personagem A e os Fãs do personagem B que acabam virando Fãs do ator(atiz) A e Fãs do ator(atriz) B e qualquer coisa que seja dita vira uma guerra entre FAA x FAB mais nada como um fim de série para se acalmar os ânimos até encontrar um novo ator(atriz) C.D.E.F etc.

      Excluir
    2. Ainda bem que vc entendeu o que eu quis dizer a respeito disso. As pessoas tem que compreender que a função dos atores é atuar sobre um personagem e quem comanda isso são os diretores e escritores.
      Se uma pessoa diz que sua relação é apenas de ser bons colegas isso não quer dizer que ela não goste da outra pessoa, apenas esclarece que o convívio maior é no relacionamento profissional e não aquele de ficar ir um na casa do outro frequentemente.
      Outra coisa, se um dia houve ou não alguma coisa entre os dois, para mim não muda nada e nem deve ter influenciado nas atuações. Eles tem uma química especial quando atuam juntos e quem comanda o que fazer ou não, não são eles e sim os escritores e diretores, e é isso que quero deixar claro aqui,
      Será muito injusto e covarde acusarem eles se a temporada não for boa.
      Trabalhei em televisão e sei como é isso. Bem era esse o recado que queria deixar, sobre colegas x amigos e ainda bem que vc entendeu.
      abs

      Excluir
    3. Ricardo e Ramyses, como é bom ver que nesse mar de mimimis, nonsenses e adoracao de um ser so que virou esse fandom, tem pessoas razoáveis como vcs!!! Tivesse como por um emoticon de palmas ou algo assim eu colocaria aqui. Foi uma bela entrevista, aleas, como sempre são. Pena que os fas de um ator só gostem de criticar e atribuir coisas ruins a tudo o que o outro faz. Para mim, os viloes nessa historia sao so varios fas mesmo. Parabens aos ninjas da traducao. E vcs 2 me alegram pq vejo que ainda ha esperanças nesse fandom ☺

      Excluir
  13. RICK, cada um tem um entendimento do que lê, pq as pessoas não raciocinam igual. Da minha parte, não tenho mesmo as informações privilegiadas que vc tem e me louvei apenas no que li aqui. Portanto não sabia a época em que esta entrevista aconteceu. Meu raciocínio partir da informação de que ela concedeu esta entrevista antes de começar a gravar Castle, o que ocorreu no mês de julho. Mas isto pra mim tem pouca importância, pq há tempos ela sempre fala a mesma coisa em relação ao Nathan, o que é um direito dela falar e eu de não gostar e interpretar como interpretei. E num ponto sou diferente de vc. Respeito a opinião de todos. Mesmo que não tenha bom senso, razão e provas de que aquilo aconteceu ou que foi dito, como vc colocou. E, na verdade, nem vc, com suas informações privilegiadas e nem eu sabemos, realmente o que acontece. Só podemos raciocinar em cima do que vemos, ouvimos e lemos. Quem sabe, realmente o que acontece são as pessoas que viveram os fatos. Então não podemos pretender que o que escrevemos aqui seja a verdade absoluta. Da minha parte é somente a minha opinião. E, como não escrevo fanfics, escrevo o que quero e aqui neste momento é onde me é dado a oportunidade de escrever o que acho, guardando o devido respeito a quem mereça. Vesti a carapuça que me cabe, com o maior prazer do mundo em se tratando de vc!!!!! E estamos te esperando no chat no sábado, mesmo horário, e com mais informações privilegiadas!!!!! É um prazer sempre renovado conversar com vc!!!!kkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tutu, td bem?
      Bem qdo eu escrevi isso nem vi o q vc havia escrito pq fui interrompido e depois voltei depois de uma hora e como não queria perder o que já havia escrito nem atualizei a pagina. Hahaha paciencia. Isso quer dizer que não foi indireta pra vc,tá?

      Mas te respondendo e esclarecendo, não me referi a hipótese de ter acontecido algo com eles no inicio e sim estou me referindo ao panorama atual em que tem muita gente criticando que ela se casou e coisa e tal. Ou seja, ainda acreditando em Stanathan. Hahaha

      Queria só ver se fosse o contrário, se ele tivesse se casado e coisa e tal. Bem mas isso não vem ao caso e não estou defendendo nenhum lado. O fato é q o assunto colega x amigo rolou o inteiro no Twitter e mta gente falando besteira em cima disso. Por isso que falei mais sobre isso.

      Eu tenho as mesmas informações que todo mundo, só que antes de escrever eu pesquiso e analiso o q está sendo dito e ultimamente tem saído cada coisa absurda que tá difícil viu. Eu e a Cydynha temos nos falado bastante e ela tem me dito o que o pessoal está falando e não dá para acreditar, pois não tem uma prova de onde saiu essa ou aquela informação. Por isso disse que tudo poderia estar encaixado nas fanfics, rsrsrs

      Outra coisa, se eu tiver que falar alguma coisa direta pra alguém, eu respondo citando a pessoa. Peço que ninguém interprete como pessoal para alguem que escreve aqui no site.

      Excluir
  14. Rick, vc pode puxar a minha orelha sempre que achar necessário pra que eu me toque e saia do mundo dos teletubes!!!! kkkkkkkkkkkkk Mas depois aguenta!!!!!kkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, vou puxar sua orelha sim viu, sai do mundo dos teletubes, kkkkk
      e pode vir que eu aguento bem... rsrsrsrs

      Excluir
    2. Tutu, só mais uma coisa:
      Eu gosto muito de você viu? no sábado se der estarei lá no chat e te mandarei um monte de fotos dos teletubies, kkkkkkkkk
      ai vc terá que me aguentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Rick, esqueci de uma coisa muito importante. Todo este seu bom senso me deprime!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, infelizmente não posso fazer nada quanto a isso. Mas eu respeito assim como respeito seus comentários feitos e que nem sempre eu concordo, mas pode deixar que estou voltando, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tutu, se der no sábado eu passo no Chat e lá dessa vez não terei bom senso e garanto que vc não vai se deprimir, pelo contrário, aguarde viu???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      :p :p :p

      Excluir
  16. Tutu acontece que pra bom entendedor uma virgula basta, se a serie nao for o que os fans esperam é claro que vai sobrar para o nathan, com certeza seus esclarecimentos foram pertinentes sim!! todo mundo que tem twitter sabe que depois caem de pau em cima do nathan, e claro que ai tem um que.... oh se tem... veremos mais adiante tutu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha, se eu quisesse me referir a vc eu teria respondido direto pra vc. não sou de ficar dando indiretas e vc sabe disso.

      Em momento algum eu acusei ou disse que o Nathan seria acusado por isso ou aquilo e disse mais cedo pra vc em nossas conversas que tinha uma linha cronológica que explicava bem o pq de cada resposta dela.

      Não estou aqui defendendo nem um e nem o outro, apenas estou querendo mostrar meu ponto de vista sobre o assunto.

      Outra coisa, se a temporada não for boa, a culpa será dos showrunners e dos escritores e diretores que não souberam criar novas histórias e nem continuar as já existentes.

      E quero deixar muito bem claro e sem inocência nenhuma como vc estão colocando. Nenhum dos atores podem exigir de não fazer uma cena só pq está de mal com o outro. Se for isso este ator não é um bom profissional e não deveria estar onde esta. O máximo que pode sugerir é como melhorar a cena o resto é por conta do diretor que é o responsável, e se ele se submeter a vontade dos atores, ele tb é um mal profissional.
      Não sei se isso acontece em Castle mas se eu souber que isso acontece, será uma gde decepção pessoal com os dois atores.

      Era isso que queria dizer depois de tudo que eu li.

      Excluir
  17. Bom senso eu tenho, só não sou idiota, to vendo mais alem nesta entrevista alias nao só eu, muitos estõo vendo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha,
      Eu tb tenho bom senso e não sou idiota, estou defendendo aqui a ordem cronológica das coisa.
      Estamos aqui criando um bicho tão grande q nem existe na verdade. e tenho a pretensão de te dizer que ela retornou as gravações e todo mundo, inclusive Nathan deve ter parabenizado ela pelo casamento.
      Lembrando que a entrevista foi dada no inicio de maio e ela retornou as gravações no meio de julho. portanto temos dois meses de diferença. E com todo respeito ao seu ponto de vista, o meu é que não estou vendo nada além do que ela deixar claro a diferença entre colega de trabalho e amizade. Cada um tem sua vida e leva do jeito que for melhor. Como somos boas pessoas, no minimo torcemos para que todos sejam felizes, cada um a sua maneira e do lado de quem quiser.
      Gosto muito de vc e somos amigos por isso eu acredito que vc não irá levar essa minha resposta de forma ofensiva e desculpe se vc sentiu atingida no meu post anterior, mas nunca me referi a vc.
      bjs

      Excluir
  18. deixa a serie não ser como o fandon espera ai tutu vamos ver quem é quem de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se a série não for como o fandon espera de quem será a culpa? com ctz não será dos atores, isso não existe. Eles apenas atuam em cima do que é escrito e dirigido.
      Neste caso a culpa será dos showrunners, escritores e diretores dos episodios.
      E sim o fandom tem todo o direito de protestar.

      Excluir
  19. mas vai ser uma otima temporada assim espero e todos felizes no reino dos castles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, pois pelo que estão divulgando, deverá ser conceitualmente bem parecida com a 4 temporada em que os dois showrunners trabalharam juntos.

      Foi a temporada em que houve uma nova dinâmica com mais ação nas cenas e nos episódios de forma geral. Tivemos ótimos episódios como o do roubo ao banco, a da agente da cia amiga de castle, o ep 47 segundos, o ep do detetive que castle acompanhou e que agora está de volta e os episódios inesquecíveis dos zumbis e Always.
      vamos aguardar né? bjs

      Excluir
  20. Nossa como perdi coisas.Primeiro entrevistas são pré combinadas quando a pessoa tem coisas a esconder ou não quer responder.É interessante que ela fala de Nathan e não do marido?Gente o marido é vida privada e Nathan é seu parceiro na série e se ela não falasse sobre ele ,ou se recusasse a falar aumentaria a especulação sobre seu relacionamento. .Stana sempre fica de saia justa quando o assunto é ele.Lembra aquele dia na entrega do prêmio?Ela e Nathan nunca quiseram dizer abertamente Stanathan não existe.Por isso optaram por essa distância entre eles depois de algumas temporadas.Para mim hoje com tudo que sei acho que tudo isso foi armado para criar essa impressão.Quando viram a química que tinham foram deixando rolar.Haja vista naquela entrevista mais fofa deles- reparem em quem pede para Nathan ler o livro(não foi ideia deles).Pode ter rolado algo além?Sim pode ,mas ambos estavam comprometidos na vida real e por isso deve ter sido complicado(há um site sobre celebridades ,americano, traz entrevistas de um bando de gente que confessa ter tido um trelelê durante gravações de filme.Isso é a coisa mais normal entre eles.Quanto a não mostrar o marido quando não é famoso tb é muito comum.Quantos anos Toni Ramos foi casado e não mostrou sua esposa embora tenha um casamento sólido?Gente que expõe demais o parceiro é quase certo que não tem um relacionamento tão bom assim.

    ResponderExcluir
  21. Quanto a ela dizer que são colegas- é a verdade .Amigos eles não são-nunca sequer saíram para um drink em grupo ,o que seria normalíssimo.Não temos uma foto deles dois com suas famílias reunidas juntas.Então são colegas.Eu não me lembro se foi o Amann ou o Marlowe que disse numa entrevista que os dois são muito diferentes.Ele é alegre ,extrovertido, gostava de balada, tinha muitos amigos ,gosta de fazer piada de tudo(coisa que incomodava muito Stana no começo ela foi alvo de várias piadas dele),Ela é introvertida, já estava num relacionamento e por isso não era de sair muito,ele já conhecia o mundo da fama bem e ela começou a conhecê-lo com Castle.Acho que por isso ela deve ter se encantado por ele-como muitos de nós que amamos um de nossos professores por admiração(eu amava o meu de biologia )isso tá no olhar de encantamento de Stana quando o Nathan falava nas entrevistas iniciais deles-era um olhar de admiração.

    ResponderExcluir
  22. Quanto a cumprimentá-la pelo casamento -se eu não sou convidada para um casamento eu(minha opinião) não ia ficar dando parabéns antes de encontrar a pessoa e muito menos o faria pelas redes sociais(se assim o fizesse pareceria que estou dizendo oh! sei que vc casou e não me convidou).E ela deixou claro que nem ele nem ninguém a cumprimentou e que tinha certeza que eles o fariam quando se encontrassem.Mas é lógico que isso tudo foi estranho porque eu se fosse ela casaria e nem publicaria nada de mão com aliança- aquilo para mim- e deixo claro que é minha opinião-pareceu recado-ou para o fandon ou...tirem as suas conclusões.

    ResponderExcluir
  23. Ela disse tudo quando falou"Eles querem acreditar que o que vem é real"-sim essa é a verdade .Eles fazem a coisa tão bem que pareceu para nós real.Acho que eles tiveram um bom relacionamento até aquele episódio dos Hamptons- se vocês assistirem examinando só o olhar da Stana percebemos uma mudança na fixação do olhar quando ela tem certas falas a partir dali.E na sexta temporada já não havia mais aquele jogo de olhares entre eles(eletrizante ) isso apareceu pouco em alguns episódios.E ficou esquisito ela dizer "as mudanças na minha vida pessoal tem sido muito inspiradoras" se ela já mantinha um relacionamento com o Kris desde 2006 porque falar mudança-colocar uma aliança ?Eu quis acreditar sim num relacionamento além do set de filmagem entre eles-eu não nego-mas hoje vejo os dois bem longe disso.Atualmente está claro que ambos tem feito tudo para romper isso- os dois estão fazendo de tudo para passar a mensagem "não somos um casal,não nós amamos,temos outros parceiros na vida real".

    ResponderExcluir
  24. Agora essa preocupação com Nathan por causa da entrevista da Stana eu não entendo.Ele é o maior pegador(de mulheres) nunca fez nada escondido -sempre chegou aos eventos com uma a tiracolo.Santo ele não é -e o fandon acha isso lindo!Stana entrou em Castle tendo um relacionamento com Kris -há fotos dos dois na festa de Natal de Castle em 2008 e naquela festa na praia com a equipe de Castle em 2009,ou seja todos sabiam de seu relacionamento com o Kris.Há uma foto da Penny com ele na sétima temporada,será que por isso ela não convidou ninguém para esse casamento(para todos os efeitos ele já é marido dela fazia tempo?).E não vem com essa que de 2010 ha 2012 não tem foto dela com o Kris tem foto dela com o Kris todos os anos desde que Castle começou.Portanto esse fandon tá doido se acusar Nathan e/ou Stana de alguma coisa quanto ao sucesso da trama.O sucesso da química entre eles piorou justamente por causa dessas cobranças(já pensou se a Carolina Ferraz fosse ligar quando ele e Du Moscovis fizeram aquela novela que eles se pegavam que os beijos eram super reais foram feitas várias matérias sobre beijo técnico na época? Ou o Rodrigo Lombardi no Caminho das Índias?)Ator e atriz tem fazer o que seu papel pede .,.tem que parecer real.Então que esse fandon pare de exigir Stanathan e deixe Castle e Beckett terem um relacionamento fictício bem real.Cada dia mais perto de ver essa oitava temporada!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Larissa Borella, complementando a sua complementação, será que Stana só foi cumprimentada no twitter pela Penny, pq ela só comunicou o casamento a Penny ou é pq daqui pra frente vai ficar difícil encontrar a Penny, pq não vão se encontrar mais para gravar, pelo menos em Castle???? Who knows!!!!! E não ficou bem claro para mim se vc falou pelas mulheres modernas ou somente por vc??? E cabe a reflexão: graças a Deus ela fez sucesso na carreira, pq senão o agora marido dela, ia esperar a vinda inteira ela vencer na carreira pra casarem. E se ela não vencesse não haveria casamento e ele, depois de passar tudo que passou, teria esperado em vão. Independente de serem modernas ou não as mulheres quando se apaixonam, assim como os homens tb, quando encontram seus pares pra vida inteira, o caminho natural é o casamento formal ou qq outra forma de união de livre escolha do casal. Continuo achando que esperar 7 anos para viver um grande amor é tempo demais, se o objetivo era o casamento. E mulheres são mulheres, independente de serem modernas ou demodée. A maior parte das pessoas, sejam de que sexo for, sonham em encontrar seu par da vida inteira e quando encontram querem ficar juntas, repito. Mas têm pessoas que pensam diferente e se casam com o trabalho, o que tb é valido. O encanto da vida é a diversidade de pensamentos e as escolhas de vida. Stana deve ter suas razões de ter agido assim e eu de estranhar. E, fã vê o seu ídolo de forma integral, e em se tratando de atores, não apenas admirando o trabalho deles através de uma tela, avaliando o seu desempenho. Isto tb, mas não só isto. Fã faz o que vc fez em seu comentário partindo pra defender quem vc gosta. Agora, acho meio contraditório vc falar uma coisa e fazer outra. Releia seu comentário a respeito de como é um fã e veja como vc agiu. Uma coisa é o oposto da outra. kkkkkkkkkkkkkkk. Faça como eu, quando gosto, defendo, debato, argumento. Qual o problema em agir assim??? Acho mais do que natural vc amar a Stana e eu amar o Nathan e assumir isto. Afinal, o amor é um sentimento positivo!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutu, não quero que enxergue meu comentário como defesa da Stana, a muito deixei de ver um isso e um aquilo, com todo respeito não sou histérica e nem pretendo entrar no eixo do DSM a essa altura, só acresci um ponto vista e uma informação, a Penny pode ter parabenizado no twitter pelo fato que você disse, mas não há como saber. Quanto as mulheres modernas me refiro a quase 90% da minha geração, não acho estranho namoros longos até pq está se vivendo este tal romance aí, não sou romântica TuTu, desculpe. Eu e muitas mulheres que eu conheço não vivem a procura de um grande amor e sim de ser feliz portanto as suas "mulheres" não me refletem, é meu ponto de vista e se casamento fosse bom não existia divórcio e nem precisaria de testemunha kkkkkkkk. Eu gosto da série, não me simpatizo com o Nathan como pessoa, não como ator, isso ele faz otimamente bem, e eu não acho natural amar alguém por fanatismo, isso pra eu não é positivo, e se fosse tão fã teria visto a ultima temporada, preferi ver arrow e flash neste ultimo ano, como boa fanática por comics q sou e não que isso seja saudável no meu ponto de vista. Minha indignação não foi pela Stana, mas pelo seu generalismo em relação aos comportamentos femininos tão démodé, mas este é meu ponto de vista e vc tem seu respeito, estou apenas explicitando o meu, assim como vc o fez.

      Excluir
  26. Rick, ontem tive que me retirar pq já era tarde e eu tinha que sair cedo hoje. Mas, se der passe no chat pq preciso conversar com vc a respeito destes novos showsrunners, que nem são tão novos assim. Preciso entender melhor esta sua confiança na 8ª temporada, comparando-a com a 4ª T, para mim, sem dúvida nenhuma, a melhor. Quero ficar confiante como vc. Então, se der pra vc, apareça que vai ser como tem sido até agora muito divertido e agradável conversar com vc. E já que vc disse, vou retribuir tb. Gosto muito de vc tb e sou sua fã de carteirinha, crachá e tudo mais. E vamos em frente, concordando, discordando, debatendo, discutindo, argumentando pq, sem falta modéstia, somos bom nisto.kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  27. Quero deixar claro que não tenho facebook, nem twitter e nem grupos de discussão, a não ser comentar aqui no blog. E, faço questão de não frequentar qq outro lugar até pq não tenho muito tempo, pq tenho uma vida pra viver, fora da tela do computador. O que comento aqui é o que leio por aí, observo e raciocinando em cima disto, tiro minhas conclusões. Estou nesta desde 2010 quando vi Castle pela primeira vez e se não tivesse aprendido alguma coisa da série, seria muito burra. Assim, não tenho tempo pra jogar conversa fora nem escrever abobrinhas e qq outra bobagem que passar pela minha cabeça. Então quando escrevo procuro argumentar com atos e fatos. Não vou passando adiante tudo que leio e que me chega aos ouvidos, até pq não sou fofoqueira nem irresponsável. Agora, mudando de pato pra sapato, primeiro Stana namorou o Kris a partir de 2008, depois regrediu pra 2007 e agora está em 2006. Se continuar neste ritmo vamos datar o namoro dos dois com início no berçário, onde eram vizinhos de caminha, na maternidade. Isto é um exemplo de escrever abobrinhas. E agora me ocorreu uma questão. Será que tinha um Nathan no meio do caminho???? Se tinha, graças a Deus, ele caiu fora desta!!! TUTU

    ResponderExcluir
  28. OI RICK JA ESCLARECEMOS LA NO TT NAO É AMIGO VC SABE MUITO BEM QUE EU NÃO ME REFERI AVC NE ? CLARO AMIGO, QUE NÃO, VC E TUTU SAO MEUS AMIGOS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, TODAVIA,, TUTU EU TENHO FACE TWITTER, TUMBIR, WHTA´S WHOSAY, E DIGO A VC QUEM SEMPRE POSTOU INDIRETAS E DIRETAS NAS REDES SOCIAIS NUNCA FOI O NATHAN, ELE NUNCA INSINUOU, AO CONTRÁRIO VC SABE MUITO BEM QUEM POSTAVA INDIRETAS, E ATE DIRETAS, QUANTO A VC PENSO COMO O GRANDE POETA.. TINHA UM NATHAN NO MEIO DO CAMINHO, NO MEIO DO CAMINHO TINHA UM NATHAN, UM CARA MARAVILHOSO SIM, SAI COM MUITAS MULHERES SIM, QUANDO TA SOLTEIRO, MAS QUANDO TA FIRME COM ALGUÉM ELE ESTÁ E NÃO ESCONDE ISTO DE NINGUÉM, JÁ FOI NOIVO, E NUNCA TRAIU A NOIVA, SEGUNDO ENTREVISTA DELA, JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE ESTA COM A KRISTA E NUNCA A ESCONDEU, NÃO ´NATHAN NÃO É SANTO, SÓ NÃO USA O FANDON QUANDO BEM QUER. QUANDO A INTERESSA PODE ATE SENTAR NO COLO DE OUTRO QUE ISTO NÃO VAI EXPOR, AGORA UMA FOTO DO CASAMENTO QUE FOI LA NO FINAL DO MUNDO OU SEJA CROACIA, NÃO POSTA PARA O FANDON, AGORA VEM COM ESTAS INSINUAÇÕES SOBRE O NATHAN.... MAS O QUE EU ACHO LINDO A RESPOSTA DELE ALIAS TODAS AS RESPOSTAS DELE... SILÊNCIO, PORQUE UM DIA COMO ELE MESMO DISSE A VERDADE IRÁ APARECER , NAO É TUTU ? SÓ PASSANDO AQUI PRA DIZER QUE MINHA AMIZADE COM O RICARDO É AMIZADE DE IRMÃO, ASSIM COMO VC TUTU MINHA IRMA DE CORAÇÃO ALWAYS !!

    ResponderExcluir
  29. RICARDO TENTEI COMENTAR ABAIXO DO QUE VC ESCREVEU MAS NAO CONSEGUI MAS JA TUDO CERTO NE !! ABRAÇOS A VC E FAMILIA !!! TUTU VC SO NÃO É 10 PORQUE É 10000 !!!!

    ResponderExcluir
  30. CYNDY E RICK, ATÉ PQ NÃO É QQ ENTREVISTAZINHA QUE VAI CAUSAR QQ ESTRANHEZA ENTRE NÓS. UMA AMIZADE BEM CONSTRUÍDA COMO A NOSSA ESTÁ MUITO ACIMA DESTES ACONTECIMENTOS ESPORÁDICOS. SOMOS INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA DEBATERMOS QQ ASSUNTO SEM DEIXAR QUE ISTO NOS ATINJA DE MANEIRA DESCONFORTÁVEL. AFINAL, ESTAMOS JUNTOS HÁ ALGUM TEMPO E NOS ENCONTRAMOS QUANDO DÁ E SÃO ENCONTROS SUPER AGRADÁVEIS PQ GOSTAMOS DE ESTAR JUNTOS. E QUE AMIZADE SERIA ESTA SE FOSSE ABALADA POR UMA DIFERENÇA DE OPINIÕES. ASSIM SENDO, VAMOS EM FRENTE PQ OUTRAS ENTREVISTAS VIRÃO E PASSARÃO E NÓS PASSARINHO, COMO LINDAMENTE DISSE O POETA MARIO QUINTANA, CUJO POEMA TRANSCREVO:
    TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO
    ATRAVANCANDO O MEU CAMINHO
    ELES PASSARÃO....
    EU PASSARINHO!!!
    E É ASSIM QUE É A VIDA!!!! MUITOS VÃO PASSAR E NÓS VAMOS CONTINUAR. DEIXA O POVO FALAR, PQ ESTE POVO NÃO TEM OUTRO OBJETIVO NA VIDA QUE NÃO SEJA ATRAVANCAR O NOSSO CAMINHO. NA VIDA NÃO PODEMOS ESCOLHER OS NOSSOS PARENTES, MAS NOSSOS AMIGOS SÃO ESCOLHAS NOSSAS. E ATÉ O,PRESENTE MOMENTO TENHO ACERTADO EM CHEIO NESSAS ESCOLHAS E AGRADEÇO TODO DIA TER TIDO ESTE FELIZ ENCONTRO COM VCS DOIS. E SÁBADO É AMANHÃ. ATÉ LÁ. TUTU


    ResponderExcluir
  31. Oi, Larissa Borela, poucas complementações. Fiquei espantada com algumas palavras que vc usou para designar o amor dos fãs por seus ídolos, a saber: histeria e fanatismo. Não acha que exagerou um pouquinho?????
    Quanto a sua indignação quanto ao meu generalismo quando falei das escolhas de vida das mulheres, tb achei um exagero, ainda mais que vc fez o mesmo. Generalizou tb quando falou em 90% das mulheres modernas de sua geração. Para 100% de generalização faltaram apenas ínfimos 10%. Quanto ao termo - demodé - que vc usou e repetiu, achei muito engraçado.!!! kkkk Como uma jovem moderna como vc usa uma palavra que eu não lia nem ouvia ninguém falar há, pelo menos, 40 anos????kkkkkk Embora o tenha feito de modo correto. Acho que a palavra demodé está demodé há muitos e muitos anos. Ou será que agora esta palavra é fashion?? Se for isto, preciso me atualizar urgentemente!!!!!kkkkkkk
    Quanto a série, acho que não entendi uma colocação sua. Vc escreveu: Se eu fosse fã teria visto esta última temporada, preferi ver Arrow e Flash. e em outro post vc escreveu - concordo com os meninos, a série está ótima. Se vc não viu a última temporada como pode opinar sobre ela usando a expressão - está ótima???? Achei contraditório ou não entendi.
    Estas suas considerações serviram para eu constatar que nem vc nem eu mudamos. Não se esqueça que eu vi e vivi várias gerações a mais do que vc e minha bagagem é, por consequência, muito maior que a sua. Assim sendo posso falar com propriedade sobre as mulheres de várias gerações, até pq ao longo da vida procurei e sempre vou procurar me atualizar com o tempo em que estou vivendo, para não perder o trem da história e poder conversar com pessoas de qq idade sem falar bobagens. Apesar do tempo e do espaço que nos separa, já estivemos mais próximas e há muito não sabia de vc. Fico feliz de saber que vc está bem e acho que deve continuar a ser loura e linda. E se o seu objetivo de vida é ser feliz, como vc disse, se vc não abrir a sua cabeça e o seu coração pra o que de bom a vida tem pra te oferecer, nunca vai chegar lá. Leve a vida com mais leveza e vai conseguir atingir seus objetivos, o que desejo, sinceramente, que aconteça!!!! Foi um prazer, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutu, quem me atualizou da série foi Simone, inclusive foi ela que me disse pra vir aqui ler a entrevista e acho que a opinião dela deve ser real. Obrigado fico feliz que meu tempo tenha sido gasto de forma a compreender de forma correta a língua que falo,ainda há muito o que aprender. Eu continuo linda e loira e mais cabeça aberta impossível, graças a Deus fui criada por uma mulher que me deu a capacidade de fazer escolhas que me fazem feliz e não as que fazem os outros felizes, não imponho meu modelo a ninguém, mas vejo muita gente tentando impor o seu a mim.
      E Cydynha não veja definições de fanatismo e histeria no dicionário, lá você só vai ter uma definição superficial e longe dos contextos, lhe indico o DSM 5 e como leitura complementar Lebon, ninguém descreveu tão bem as massas como ele, aliás lhe dou uma explicitação no grupo do whats.
      Tutu eu não pretendo voltar, mas pode ser que volte e se você me conhecesse pessoalmente veria que sou extremamente leve, só tenho uma maneira de expressar objetiva e concisa.
      Bom resto de ano

      Excluir
  32. Segundo as definições :

    histeria
    substantivo feminino
    1.
    hist.med doença nervosa que, supostamente, se originava no útero, caracterizada por convulsões.
    2.
    comportamento caracterizado por excessiva emotividade ou por um terror pânico.
    "h. coletiva"

    fanatismo
    substantivo masculino
    1.
    zelo religioso obsessivo que pode levar a extremos de intolerância.
    2.
    p.ext. faccionismo partidário; adesão cega a um sistema ou doutrina; dedicação excessiva a alguém ou algo; paixão.
    Por falar nisto Tutut não tenho procuração, mas já saio em dua defesa, porque uma coisa que não somos, fanaticas nem tão poucos histericas, viemos aqui e brincamos um pouco, a prova disto é nosso amigo Ricardo, que é sempre um brincalhão mas um cara fantastico, de alto astral, muito respeitador, e que sempre esta de bom humor para brincar conosco !!! quanto a procura do amor, o amor a gente nao procura, ele está dentro de nós, e aflora de maneira inexplicável, nos faz rir, nos faz chorar, mas acima de tudo nos torna mais humanos e mais divinos ao mesmo tempo.... é isto que eu penso a respeito de tudo o que já se foi falado aqui, e repito tutu, nossa amizade, esta acima de qualquer comentario, ou ponto de vista, que alguém possa emitir, principalmente porque ela vem de algo muito, mais infinitamente superior do que possa imaginar nossa va filosofia,.. ou seja esta baseada no Amor ágape!!!

    ResponderExcluir
  33. Muitos comentários sobre fanatismo, vida pessoal de ator etc...
    acho que todos nós aqui somos inteligentes para não confundirmos vida pessoal com ficção quando fiz meu comentário sobre Stana ser deselegante é porque eu acho que ela foi primária foi novata na declaração dela por mais que ela tenha sido sincera e ao meu ver ela não falou nada demais mas fã é passional, garanto que a maioria dos fãs de Castle ficou meio ressabiado com ela.Nathan Fillion é cara muito inteligente nas declarações dele, vejo entrevistas dele já mais ele diria isso, porque ele sabe como ninguém como fã reage.
    Ela foi sincera não foi nada demais, mas ela é pessoa pública por mais inocente que seja uma resposta ou declaração vai ser interpretada de milhões de maneiras fanatismo ou não que faz a serie ser um sucesso é fã e sem público tanto Nathan e Stana não estariam onde estão..........

    ResponderExcluir
  34. Não achei ela deselegante e nem nada de especial em suas declarações. Isto é o natural dela. São sempre as mesmas respostas e o mesmo modo de agir. A grande diferença entre ela e o Nathan é que ele mastigou, engoliu e foi tratar da vida dele com a namorada que está com ele há um ano. E Stana, apesar de já estar casada há 4 meses, parece que ou ainda esta mastigando ou não consegue engolir pq está atravessado na garganta. Alguém precisa dizer a ela pra engolir e ir cuidar do marido dela que é o homem da vida dela e, que segundo ela disse está muito feliz. Ou engole ou cospe fora este chicletes. Será que não tem um assessor dela pra pedir aos entrevistadores pra não fazer este tipo de pergunta, pra ela parar de se repetir. Nathan há anos que não responde este tipo de pergunta. E se insistirem ela corta no ato. Na vida temos que ter o discernimento e saber a hora de parar e a hora de se impor. Depende de nós não deixarmos que as pessoas façam com a gente o que elas quiserem. Fã não é bobo e conhece muito bem seus ídolos. E já estão compreendendo muito bem o que está acontecendo e a diferença de comportamento de um e de outro!!!!! No princípio o joguinho de palavras no twitter estava muito engraçadinho, mas a partir do acontecimento da ameaça a integridade física de uma antiga namorada dele, Nathan foi curto e grosso e enquadrou os agressores. E daí pra frente ele parou com aquele joguinho, pq viu que a brincadeira poderia ter sérias consequências. Stana deveria ter parado, mas continuou e, de vez em quando coloca mais uma como fez agora em março no aniversário dele no twitter, quando ela já estava prestes a casar. E ele, como sempre deu a resposta adequada. Ignorou solenemente!!!! E pq o show não pode parar, por ai vai..... TUTU

    ResponderExcluir
  35. Ops!!!!! Correção: Na 11ª linha do meu comentário acima (hoje, às 15,15 h), onde se lê - e se insistirem ELA corta no ato, leia-se - e se insistirem ELE corta no ato. Quem escreve demais tem mais chance que cometer erros de digitação, por mais cuidado que tome. TUTU.

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lala, certamente a opinião da Simone deve ser levada em consideração, mas opinião cada um tem a sua e no meu caso só dou minha opinião após tomar conhecimento sobre o que estou opinando. Penso que algumas vezes podemos tentar compreender o modelo dos outros e tirarmos proveito do que de bom ele tem a oferecer. Isto é ter cabeça aberta a novos pensamentos e a novas experiências, que não raro pode nos enriquecer como pessoas. Ficar engessado dentro de um modelo sem olhar para os lados acho perigoso. E quanto a sua maneira de se expressar objetiva e concisa, respeito, pq é meu costume respeitar o jeito de cada um. Mas tenho que ser sincera com vc dizendo que muitas vezes usamos palavras que podem atingir as pessoas de maneira contundente. E vc tem que levar em consideração que não são todas as pessoas quem têm a sua formação acadêmica e, apesar de vc fazê-lo com propriedade dado aos seus conhecimentos, pode ser mal compreendida e magoar as pessoas. A menos que vc não se importe com isto. Eu, de minha parte, tomo muito cuidado com isto pq falamos para uma diversidade de pessoas enorme e se me comunico através da escrita num meio de comunicação quero ser compreendida pelo maior número de pessoas sem causar qq incômodo. E quero deixar claro que não vai aqui nenhuma crítica ao modo como vc foi criada. Nunca faria isto, mesmo pq tb fui criada por pais que me passaram valores que conservo até hoje. Mas o mundo muda e às vezes temos que rever nossos conceitos, sem nos desviarmos dos valores de excelência que nos foram passados pelos nossos pais. Então é isto. Lala e que bom que vc se dirigiu a mim, pq assim pudemos ter esta conversa tão agradável, apesar das divergências de opinião., o que é muito natural. Bom resto de ano pra vc tb e saúde, paz e muitas felicidades em todos os dias de sua vida. TUTU

    ResponderExcluir
  37. Bom, a verdade nem sempre aparece(do jeito que as pessoas pensam) por mais que alguns insistam neste jargão,muitas vezes é a investigação que leva a verdade.Além disso a verdade pode até aparecer,mas nem sempre é reconhecida .Estamos vendo as várias CPIs no Brasil-a verdade aparece e não causa efeito-na real ela sempre esteve ai-para quem quisesse vê-la.Jesus e Pilatos-a verdade não venceu,porque Pilatos teve medo de ir contra a maioria,Galileu Galilei e tantos outros disseram a verdade e as coisas só mudaram fora de seu tempo.Portanto meus amados-por mais que gostássemos de saber a verdade ela não vai aparecer assim como alguns pensam caindo do céu.Pelo menos nós aqui podemos olhar a verdade do outro e não se fechar nas nossas certezas.Se o outro não vê o que vemos não adianta.Precisamos respeitar a verdade de cada um.Não estou com isso dizendo que devamos ser omissos e não falar a verdade,mas não adianta perder um colega de blog por causa de uma divergência de opinião.Aqui há os moderados,os Castlelanos,as Nathanets e as /os Stanets sempre vamos divergir em algo,mas estamos todos aqui para falar da série .Existe a verdade do Nathan (porque não está dentro da cabeça da Stana) e existe a verdade da Stana(porque tb não está dentro da cabeça do Nathan).E muitas vezes o que vemos por fora não corresponde ao que a pessoa é por dentro .Desses dois já li de tudo!E seria muito melhor se eles se dessem super bem porque isso garantiria que ao final de Castle poderiam fazer-quem sabe- até um filme juntos.Mas com tanto disse me disse -vão ser iguais a Cybill Shephard e Bruce Willis-nunca mais fizeram nada juntos (no vídeo de encerramento ele diz que jamais cometeria o mesmo erro de novo-há época muito se especulou sobre o que ele quis dizer).Achei muito legal uma entrevista da Susana Vieira falando sobre José Wilker hj-ela disse que passou mais tempo casada com ele do que com quaisquer um de seus maridos e que ela tinha por ele um profundo amor(bonito!) construir no ambiente de trabalho uma relação forte e de companheirismo.Eu aprendi na minha vida que o amor sim sempre vence .Se houver amor verdadeiro as pessoas encontram o caminho.Hj no jornal Estado de S.P há uma matéria sobre a mídia e a verdade leiam até o fim e não só o título(a matéria é justamente sobre isso -tirar conclusões fabio.porchat@estadao.com.E bom começo de semana para todos(as).

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.